Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
"meu canto humilde"

"meu humilde PC"

ah vá tudo rico nesse fórum:cereal:



















menos eu:nooo:

Core 2 Duo E8500@4Ghz| ASUS P5N-E SLI| 4GB RAM Markvision DDR2 800| EVGA GTX580 1.5GB| HD 320GB Seagate Barracuda SATA II 16MB| Seventeam 850 ZAF| LG W2252TQ | Creative T3100

:serious::kidding::kidding::kidding:
 
Essa mesa eu comprei por R$ 50,00 há mais de 3 anos quando estava na pendenga. Na época o computador era muuuuuuuito mais modesto... mas eu já pedi duas da mesa abaixo pra não ficar mais tão horroroso. :seferrou:

http://static.mobly.com.br/p/Gebb-Work-Mesa-New-City-75x135x60-cm-5442-56231-1-zoom.jpg


Onde achou essa mesa para vender?
to fazendo umas mudanças no meu cantinho =D
gostei da mesa , to precisando de uma assim ou parecida
que a CPU fique em cima da mesa.
 
Antes
26032012733.jpg


Depois

06052012845.jpg



Falta Pintar as Paredes agora ja que ficou Aquele Amarelo do outro lado, e cheio de furo :megusta:
Alguma Opiniao de Cores?
Acho que vou pintar igual do outro lado nesse e do outro pintar de branco mesmo. pq é a cor que combina mais com o piso da casa.:poker:
 
Última edição:
Essa tv dai e uma Plasma PT250?
 
Antes
http://img339.imageshack.us/img339/1421/26032012733.jpg

Depois

http://img832.imageshack.us/img832/2759/06052012845.jpg


Falta Pintar as Paredes agora ja que ficou Aquele Amarelo do outro lado, e cheio de furo :megusta:
Alguma Opiniao de Cores?
Acho que vou pintar igual do outro lado nesse e do outro pintar de branco mesmo. pq é a cor que combina mais com o piso da casa.:poker:

Gostei da cadeira, sempre curti cadeiras brancas mais deve sujar e ficar amarela :megusta: depois de um tempo né? :awesome:
 
Gostei da cadeira, sempre curti cadeiras brancas mais deve sujar e ficar amarela :megusta: depois de um tempo né? :awesome:

Olha até agora sujeira nao foi problema, ela tem um pouco mais de 1 ano eu acho, A parte ruim é que ela é couro sintetico e os gatos aqui de casa arranharam um pouco :nooo:
 
tb adoro blue, rsrsrsrs
por incrivel que pareça paguei 600 reais nos moveis azuis e na cadeira, acho q foi barato, comprei tudo num bazar, mais ainda to com medo desse gabinete nessa mesa, gabinete bem pezado e acho essa mesa fina demais, amanha vou fazer um apoio em baixo de onde fica o gabinete, pegando no chão p/ fortalecer a mesa, melhor prevenir do que remediar, vai que a carroça dezaba aqui derrepente..
------------
Bluuuuuuuue:megusta::megusta::megusta:,cor predileta:magico:.



tb adoro blue, rsrsrsrs
por incrivel que pareça paguei 600 reais nos moveis azuis e na cadeira, acho q foi barato, comprei tudo num bazar, mais ainda to com medo desse gabinete nessa mesa, gabinete bem pezado e acho essa mesa fina demais, amanha vou fazer um apoio em baixo de onde fica o gabinete, pegando no chão p/ fortalecer a mesa, melhor prevenir do que remediar, vai que a carroça dezaba aqui derrepente..

mauz ae esqueci como q dava reply, sou novo aqui
 
"meu canto humilde"
"meu humilde PC"
ah vá tudo rico nesse fórum:cereal:
menos eu:nooo:

Não aparece nenhuma imagem aqui para mim. B****!
Agora estou curioso...

Antes


Depois

Falta Pintar as Paredes agora ja que ficou Aquele Amarelo do outro lado, e cheio de furo :megusta:
Alguma Opiniao de Cores?
Acho que vou pintar igual do outro lado nesse e do outro pintar de branco mesmo. pq é a cor que combina mais com o piso da casa.:poker:

Putz, muito bom.
Quanto às cores, como você está avaliando possibilidades, sugiro a mesma cor, mas em tons mais escuros. Tire fotos do ambiente e, num editor de imagens, pinte as paredes. Você terá uma boa idéia do resultado. :yes:


Tópico show de bola

Cara, você tem um bom espaço aí!
É sótão? Muito bom!

tb adoro blue, rsrsrsrs
por incrivel que pareça paguei 600 reais nos moveis azuis e na cadeira, acho q foi barato, comprei tudo num bazar, mais ainda to com medo desse gabinete nessa mesa, gabinete bem pezado e acho essa mesa fina demais, amanha vou fazer um apoio em baixo de onde fica o gabinete, pegando no chão p/ fortalecer a mesa, melhor prevenir do que remediar, vai que a carroça dezaba aqui derrepente..

É mesmo? Pelas imagens, parece que o tampo aguenta a carga...
Quando fizer as mudanças, poste mais fotos.
 
Última edição:
precisa de muito espaço na mesa pra colocar o processador pow.

aeuheaeahuea
 
os super processadores x86 dos anos 80 precisavam de uma mesa mesmo...
 
Muito bom o cantinho, mas nao consegui entender essa porta :S
parece pqna mas dai ve q ela é mais pra baixo, mas nao parece ser em diagonal e nao da pra ver parede deixando ela pra frente :yuno:

também não entendi a porta
 
Eu tenho um estabilizador desses,antigo pra krl,mas continua firme e forte.
Até tinha comprado um novo só que ele não aguentou o tranco :serious:

Sugiro que leia isso:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/energia/254007-razoes-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham.html


Aonde você mora que tem casa desse tipo?

Só me lembro de ter visto ibagens desse tipo lá pro lado das Alemanha da vida :cereal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo