Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
2 TV'S PELO PREÇO DE UMA!

TV LED 32" AOC Full HD, Conversor Digital, 4 Entradas HDMI, LE32H158i + TV LED 22” AOC Full HD, 1 HDMI, Contraste 2.000.000:1, LE22H138

IBAGEM:
3076345

R$ 1.698,00

TV LED 32" AOC Full HD, Conversor Digital, 4 Entradas HDMI, LE32H158i + TV LED 22

Quem curtiu pode qualificar aê! :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Última edição:
Galera to querendo compra um teclado de até uns R$100 e vi e achei legal o cyclosa, achei ele por 92 na jayob, alguem tem algum cupom de alguma loja que tenha o cyclosa ou outro teclado bom e barato?
 
Última edição:
2 TV'S PELO PREÇO DE UMA!

TV LED 32" AOC Full HD, Conversor Digital, 4 Entradas HDMI, LE32H158i + TV LED 22” AOC Full HD, 1 HDMI, Contraste 2.000.000:1, LE22H138

IBAGEM:

R$ 1.698,00

TV LED 32" AOC Full HD, Conversor Digital, 4 Entradas HDMI, LE32H158i + TV LED 22

Quem curtiu pode qualificar aê! :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
Isso pra mim é duas TVs pelo preço de duas e meia. Por esse preço da para comprar duas de 32", dependendo da época até duas de 40".
 
E o frete? Free :hmm:
 
ow, alguem ai sabe de algum cupom ou link que tenha uns 10% de desconto....

preciso comprar um nokia LUMIA 800 no cartão...
 
@Claro
Acabei de receber a ligação da Claro, segunda a atendente meu pedido foi refeito pelo mesmo valor de R$ 9,00 e agora só falta a operadora do meu cartão liberar (algo que deve ser feito dentro de 48 horas) após isso a Claro vai enviar um e-mail também confirmando e a entrega do aparelho será feita dentro de um prazo de 7 a 15 dias úteis :bwahaha:
 
@Claro
Acabei de receber a ligação da Claro, segunda a atendente meu pedido foi refeito pelo mesmo valor de R$ 9,00 e agora só falta a operadora do meu cartão liberar (algo que deve ser feito dentro de 48 horas) após isso a Claro vai enviar um e-mail também confirmando e a entrega do aparelho será feita dentro de um prazo de 7 a 15 dias úteis :bwahaha:

Cara tomara que tu consiga nas 48hs. Sério mesmo.
A maioria do pessoal do grupo lá no facebook tá parado nesse status. To na fase do cartão desde sexta feira =(....haja paciência.
 
Alguma promo pra I7 2600k??
 
@Claro
Os meus pedidos refeitos (Galaxy X e Motorola Defy +) foram entregues dia 10/05. A Claro honrou a oferta :awesome:.
 
Última edição:
@Claro
Os meus pedidos refeitos (Galaxy X e Motorola Defy +) foram entregues dia 10/05. A Claro honrou a oferta :awesome:.

@Claro
E levou quanto tempo desde que foi aprovado pela operadora do cartão? (pra chegar na sua casa)
 
@Claro
Os meus pedidos refeitos (Galaxy X e Motorola Defy +) foram entregues dia 10/05. A Claro honrou a oferta :awesome:.

Bem no dia que os meus foram refeitos xD...podiam mandar mais uns aqui pra Caxias logo, não fico bravo xD
 
@Claro
E levou quanto tempo desde que foi aprovado pela operadora do cartão? (pra chegar na sua casa)

Os pedidos foram refeitos no dia 30/04 e entregues no dia 10/05 (10 dias corridos).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo