• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fgmirra

Death
Registrado
Olá pessoal,

A idéia é colocar qualquer link de algum produto em promoção ou preço interessante.
Como os preços duram por pouco tempo, temos que ser rápidos nas compras para economizar.

Vamos postar pessoal.
 
http://produto.mercadolivre.com.br/...olitico-2200uf-x-35v-105c-radial-10-pecas-_JM
400px-Trollface.jpg
 
Já tentaram fazer um tópico desse e não deu certo. Caso queira levar a ideia adiante peça para ser movido para o papo-cabeça pq geral vai ser tenso...
 
Já tentaram fazer um tópico desse e não deu certo. Caso queira levar a ideia adiante peça para ser movido para o papo-cabeça pq geral vai ser tenso...

Pois é!
O bom era ter uma seção a parte pra isso, com vários tópicos. Eu sou a favor!
Um tópico só e vários posts dá muita confusão.
 
Já tentaram fazer um tópico desse e não deu certo. Caso queira levar a ideia adiante peça para ser movido para o papo-cabeça pq geral vai ser tenso...

realmente...

é o igual o tópico do CDH.
 
Pois é!
O bom era ter uma seção a parte pra isso, com vários tópicos. Eu sou a favor!
Um tópico só e vários posts dá muita confusão.

Eu atualmente uso muito HT e o HM pra ver preços. Parece que o pessoal daqui num gosta muito de postar. Se bem que eu fiz um tópico com 30% de desconto em perfumes e muitaaaaaa gente comprou.
 
Última edição:
Não vou postar aqui porque posso estar ajudando o Gustavo Cruzeta! :sleep:.
 
Pois é!
O bom era ter uma seção a parte pra isso, com vários tópicos. Eu sou a favor!
Um tópico só e vários posts dá muita confusão.


Mas as ofertas em grande maioria são muito rápidas, é para aproveitar a oportunidade, vários tópicos em uma seção, como o link sai fora do ar rápido, vai ficar morto.
Ontem um usuário postou um link da Coleção Completa: DVD Rocky- 6 DVDs por 9.90, não durou 5 minutos e esgotou.

O link que postei do BD Philips por 268.72 já foi.
A idéia é aproveitar essas oportunidades.
 
Se alguem souber de alguma TV 32" de LED Full HD, que seja LG/Samsung/Sony, em torno de 1600 reais...
 
Alguém acha ai um ar condicionado de 36.000 btus barato! AIRRAIRAIARI
 
po, no submarino tava baratinho esses dias o ar condicionado...


:rollyeyes:
 
Pow, uma área exclusiva para descontos seria muito bom MESMO!
Em outros forums funciona sim.

Vai minha contribuição que, apesar da maioria já saber, eu só descobri há 2 dias hahaha...
Para comprar livros com um super desconto, acesse o site da FNAC por qualquer link do BondFaro. O desconto só aparece quando você coloca os items no carrinho.
Abraço!
 
se alguem achar um ar condicionado dakeles que solta ar frio manda o link ai
quero 7 mil btu.. ou 9..
só pra quarto e tal..

bem de boas
 
Postado por ppaladin
Tem vários produtos com 100% de desconto (Todos Livros e DVD's que custam menos de 30 reais). E o que isso tem a ver com o tópico? Simples,exatamente uma semana depois o Submarino me aparece com outro cupom bugado com desconto de 100% em alguns produtos. Vocês podem tirar prints e tentar comprar dois ou mais DVD's que custam por exemplo: Box 29,90 + 1 DVD 9,90 - Total 9,90 Frete Grátis. Desconto foi muito generoso né.

Cupom: 17-PACX1-00016-0124393032
Link: bit.*ly/eyCaxw (Colem sem o asterisco)

Créditos ao usuário do HM - marcelo1988 e ppaladin

Fiz o teste aqui e realmente funciona, mas somente uma compra por cadastro.
Esse submarino está de palhaçada com a gente mesmo, só pode.
Aproveitem, os preços estão realmente bons...

Abraços.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo