Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@bugmarino
Chegou a primeira das minhas 8 compras kkkkk, algumas jah estao na transportadora, deve chegar amanha..
img115y.jpg

scaled.php


de 69,90 por 26,90
 
fuck... meu diablo 3 tem entrega prevista para 17/07/2012:fuuu:!deve que entrega antes desta data..:feelbad:
alguem mais tem esta data?

@bugmarino

meu pedido do diablo 3 consta como cancelado :damn:

o que vcs recomendam fazer?

abri reclamação no reclame aqui :mao:
 
Última edição:
Vários jogos em promoção de várias plataformas: Because We May
 
Caso alguém saiba uma boa promoção de monitor para jogos, 23 ", 60hz no mínimo, talvez até ips(bem talvez), gentileza informar!

Fico no aguardo.

FALOWS E ALOHA!!
 
@bugmarino
Minha compra chegou!!!!:awesome:

box1l.jpg

box2t.jpg

notaa.jpg
 
@Claro:
Depois de QUATORZE DIAS com status "AGUARD.ATUALIZAÇÃO DE DADOS P/ APROVAÇÃO DO CARTÃO", liguei para o 1052 (opções 1, 3, 4, CPF, NºPEDIDO, 1) e começou a andar. Passou por uns dois status intermediários e agora está em "AGUARD.CONFERÊNCIA D MATERIAL NO ESTOQUE P/ENTREGA".

:muchwin:
 
@bugmarino
alguem recebeu produtos abaixo de 50 reais? cobrando apenas o frete? paguei o fifa 12 aki por 3 reais e até agora consta "pedido realizado com sucesso", sendo que paguei por boleto no sábado =/
 
@Submarino
@bugmarino
alguem recebeu produtos abaixo de 50 reais? cobrando apenas o frete? paguei o fifa 12 aki por 3 reais e até agora consta "pedido realizado com sucesso", sendo que paguei por boleto no sábado =/

jah entrou em contato com eles? conversei pelo chat e meus 2 pedidos do fifa 12, não constam no sistema. falaram que abriram um encaminhamento ou chamado com o setor de ti e entrariam em contato comigo em até 4 dias.

vamos ver neh
 
@submarino
@bugmarino
alguem recebeu produtos abaixo de 50 reais? cobrando apenas o frete? paguei o fifa 12 aki por 3 reais e até agora consta "pedido realizado com sucesso", sendo que paguei por boleto no sábado =/
cara, to começando a achar que não vão me mandar porra nenhuma,, meus produtos todos eu só paguei o frete praticamente... eles vã me cancelar tdo isso, ja to até prevendo

pelo que vi galera que recebeu foi por que pagou alem do frete algum valor do produto
 
Última edição:
@submarino

cara, to começando a achar que não vão me mandar porra nenhuma,, meus produtos todos eu só paguei o frete praticamente... eles vã me cancelar tdo isso, ja to até prevendo

pelo que vi galera que recebeu foi por que pagou alem do frete algum valor do produto

submarino

e é isso mesmo. Lá no tópico steam eu estava orientando o pessoal a adicionar um valor a mais nas compras. Não é a primeira vez que aparece um cupom desses. Valores de produtos que fecham em zero e só tem o valor do frete, o sistema não aceita.

Tem que comprar algo mais ali, nem que custe 1 real + frete
 
Pessoal do @submarino, estou vendo que vocês estão TODOS interessados em não poluir o tópico.

Percebido isto, dou uma sugestão: envolvam TODO o post de vocês em spoiler (INCLUINDO OS QUOTES), deixando de fora do spoiler SOMENTE a indicação "@submarino". :yes:

Sorte a todos!
 
@Submarino

É isso mesmo.. o único pedido meu que está parado é esse que paguei só o frete. Já conversei com eles e irão me responder em até 4 dias.
 
submarino

e é isso mesmo. Lá no tópico steam eu estava orientando o pessoal a adicionar um valor a mais nas compras. Não é a primeira vez que aparece um cupom desses. Valores de produtos que fecham em zero e só tem o valor do frete, o sistema não aceita.

Tem que comprar algo mais ali, nem que custe 1 real + frete

mas eu ja fechei meu pedido, posso comprar outro produto agora e vai somar aquele pedido?
 
Pessoal do @submarino, estou vendo que vocês estão TODOS interessados em não poluir o tópico.

Percebido isto, dou uma sugestão: envolvam TODO o post de vocês em spoiler (INCLUINDO OS QUOTES), deixando de fora do spoiler SOMENTE a indicação "@submarino". :yes:

Sorte a todos!

mas eu ja fechei meu pedido, posso comprar outro produto agora e vai somar aquele pedido?

:mas: :mesa:
 
alguem mais recebeu data prevista 17/07(julho:fuuu:)para o diablo 3?que porva..... nao é possivel.....ta de brinks
 
@ Submarino

Po, não é possível, nenhum dos meus pedidos teve o status atualizado até agora...

Já olhei no extrato do banco e consta lá o pagamento dos três boletos.

Nenhuma compra minha do Submarino ficou sem atualizar o status que nem essas, to achando que vai dar *****...

@submarino
o unico pedido meu que passou alem do frete... não alterou o pedido... mas consta como enviado para transportadora na descrição...

Enviado para a Transportadora em 23/5/2012 11:31:22 Acompanhe seu pedido via SDX
Roteador Wireless 54MBPS - TP-Link - WR340G
Total do Pedido: R$ 19,89
no caso paguei 9.94 de frete... e 9.94 do valor do produto... os outros que só to pagando frete acho que não vão vir nem fudendo, só constam como pedidos realizados com sucesso ¬¬
 
Na boa, podiam criar um topico de "pos compras promobugs", sei la...

Cada promobug que rola, esse topico perde o sentido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo