Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É o famoso: não aconteceu comigo, então a culpa é sua.

E quando acontecer, não vai vir aqui mesmo confessar que aconteceu. Vai ficar pianinho.

Oq naum entendo é pq as pessoas não fazem a parte dela para evitar a dor de cabeça... é pq eu ja tinha instalado isso no cel... mas creio q se não tivesse, ao ver os primeiros relatos do ataque eu teria ja tentado arrumar esse autenticador... se naum tivesse cel, usaria esse do pc... etc... é aquilo... "se falta água na casa do vizinho, daqui a pouco falta na sua tb"... melhor prevenir né
 
Galera, chegou ontem meu Diablo da submarino, 50% off, istalei e tudo blza, fui entrar agora e o servidor ta off, ta rolando direto isso ou é esporádico.

manutenção agendada
na tela de logon do jogo deve ter uma nota
 
Eu comprei o jogo. Podem me condenar se quiser! mas o jogo agora virou um quase 100% adventure (sempre achei que rpg fosse adventures tambem) Uma vez que sempre saimos por mundos maravilhosos p/ resolvermos as quests e etc... Porem.. Diablo III ? mas eu gostei!
 
Para jogar em grupo com um dps assim tu só ajuda com tank (tomando dano enquanto os com maior dps ficam atras matando...)

realmente eh sim... mas mesmo pra tank ta dificil... aumentei minha armadura pra 10k.... mas ta foda aumentar mais..
 
O cara tem um keylogger no seu pc, e ao invés de passar um golpe no seu cartão de crédito e senhas de coisas mais importantes, resolve roubar seus items do jogo :V

Sentido, nenhum... culpa sua que todos os caras que fazem/usam keyloggers são jogadores de Diablo 3.

P.S: AUTHENTICATOR :lol2:
 
Acredito que não leu o termo de uso, mas esse parágrafo pode tirar sua dúvida;




dá uma lida nele, já postei aí

Isso não mostra que ela sabe como a pessoa tem malware. Se for assim Diablo 3 é um antivirus. Você realmente acha que uma empresa sabe se você tem um malware só porque ela monitora seu computador?

Antivirus fazem isso... não jogos. Jogos utilizam isso para barrar hacker(bot/cheater/etc), não fazer uma varredura para saber se você tem um malware.

E olha que antivirus demoram tanto e nem sempre conseguem fazer isso.

Se for assim eu vou pedir para Blizzard desenvolver um antivirus... ela vai levar todas outras empresas de segurança a falência dese jeito...
 
Po to com uma duvida,acabei de chegar no Inferno,mas ta impossivel de passar,na hora que aparece um champion ou elite,não importa o tanto que eu kite,fica impossivel de matar...

Tenho 17k de dps e 7k de armor,queria saber se alguem tem alguma dica,tenho que ficar farmando no hell ? se sim qual lugar seria bom?

ae galera to no ato 1 inferno com um barbaro, to com 37k life, chego a 8k de armadura e meu dps 7.5k....

to solando o ato 1 de boa.. mas em grupo levou muito pau, to usando escudo e arma de 1 mao... o que me aconselham a fazer ae...

se alguem quiser jogar me add ae

LordHECS#1286

esse Dps ta muito baixo para o inferno, o meu tá com 65k de Dps e mesmo assim to sofrendo, imagina vc.. kkkk
 
Bárbaro com 65k de DPS?
Como???
 
579377_467676333247887_100000165726163_1979714_113589575_n.jpg
 
Alguém sabe se rodar o autenticador em um emulador de Android no Windows da mer**?
 
esse Dps ta muito baixo para o inferno, o meu tá com 65k de Dps e mesmo assim to sofrendo, imagina vc.. kkkk

Alguma coisa deve estar errada ai, meu monk da 20k de dano estou no comeco ato 3 inferno guentando bem. Barbaro com 70k dps me explica isso ai hauahua
 
???
Como assim?

Basicamente o que ele quis dizer é que é uma falha de segurança onde é possível transferir itens de uma conta a outra sem logar.

Resumindo, o cara que te hackeou não vai entrar na sua conta, e pedir para alguém logar na dele ou ele mesmo fazer isso, para dar um trade e transferir os itens.

É como eu disse, se for um software que faz isso, o tempo é só de transação do BD + latência da internet, a depender, menos de 1 segundo.

Obs.: Apenas especulação. Prestar atenção no "SE".
 
Eu vejo posts imensos em fóruns e sites afirmando que o problema está em jogos públicos porque é possível fazer spoof da conexão. Até ai, tudo bem, mas o mais engraçado é que NINGUÉM colocou screens ou algum log mostrando esses dados vazando. Simplesmente falam que fizeram e que viram, descrevem como funciona o procedimento (Wikipedia, someone?!?!) e... só isso.

Posts e mais posts de reclamações, muitos alegando que tinham Autenticador e que foram hackeados. Quando solicitado uma foto do autenticador ou uma screen do cliente de e-mail com a mensagem e data do e-mail da Blizzard informando que foi solicitado para adicionar o autenticador a conta, o autor do tópico misteriosamente some e não aparece mais.

O que a galera mais quer é ter confirmação de que mesmo com autenticador uma conta pode ser hackeada para iniciar uma campanha contra a Blizzard, mas o que vemos por aí são somente acusações e nada de provas.

Eu já acho que não existe hacking em larga escala. Até podem ocorrer, assim como acontece com o WoW, mas eu aposto mais em algum tipo de problema com o banco de dados que está corrompendo informações ao gravar o personagem no momento do logoff. Se alguém capturasse a sua sessão via spoofing, na prática, essa pessoa estaria logada na sua conta, e poderia simplesmente Sair do Jogo, alterar o herói e limpar todos eles. Mas como isso só acontece com o último personagem logado, mantenho minha suspeita de pé.
 
Eu vejo posts imensos em fóruns e sites afirmando que o problema está em jogos públicos porque é possível fazer spoof da conexão. Até ai, tudo bem, mas o mais engraçado é que NINGUÉM colocou screens ou algum log mostrando esses dados vazando. Simplesmente falam que fizeram e que viram, descrevem como funciona o procedimento (Wikipedia, someone?!?!) e... só isso.

Posts e mais posts de reclamações, muitos alegando que tinham Autenticador e que foram hackeados. Quando solicitado uma foto do autenticador ou uma screen do cliente de e-mail com a mensagem e data do e-mail da Blizzard informando que foi solicitado para adicionar o autenticador a conta, o autor do tópico misteriosamente some e não aparece mais.

O que a galera mais quer é ter confirmação de que mesmo com autenticador uma conta pode ser hackeada para iniciar uma campanha contra a Blizzard, mas o que vemos por aí são somente acusações e nada de provas.

Eu já acho que não existe hacking em larga escala. Até podem ocorrer, assim como acontece com o WoW, mas eu aposto mais em algum tipo de problema com o banco de dados que está corrompendo informações ao gravar o personagem no momento do logoff. Se alguém capturasse a sua sessão via spoofing, na prática, essa pessoa estaria logada na sua conta, e poderia simplesmente Sair do Jogo, alterar o herói e limpar todos eles. Mas como isso só acontece com o último personagem logado, mantenho minha suspeita de pé.

Meu palpite sobre esse hack: São os LANGOLIERS!
 
Bom sem querer entrar no merito.

To começando a jogar hoje, quais precauções devo tomar para nao ter problemas?

Como funciona o autenticador?
 
???
Como assim?
te mandar o texto que meu amigo postou no grupo do face...

Hacked with an authenticator - Forums - Diablo III

O hack aparentemente funciona assim :
O hacker te encontra em algum jogo ( grandes chances em jogo público pq ele não vai ter como te achar em jogo fechado ).
Você é adicionado a lista de jogadores recentes dele automaticamente ( ou seja você aparece na friendlist dele ).
Ele monitora os jogos que você cria e joga com algum tipo de packet sniffer. Pega o ID do seu jogo, cria um jogo com o mesmo ID e finge ser você.
Entra no mesmo jogo com uma conta fake com char level 1 / nome fake / etc. Passa todos os seus Items e Gold pra essa conta.
A Blizzard não consegue detectar o hack pq ela pensa que ninguém invadiu sua conta ( o que é fato ), ai mesmo você dando report para a Blizzard ela vai ter dar a resposta de que sua conta não foi hackeada. E nenhum método de proteção funciona.

Ou seja se você cair na friendlist do Hacker seja como jogador recente ou friend, você pode ser hackeado se estiver jogando online. ( Como o jogo é online você não tem como não jogar online ).
Outra coisa é que quando o cara te hackeia ele de alguma forma muda a sua senha e te faz deslogar forçadamente enquanto você está jogando.

E dizem que agora os hackers só estão roubando todo o gold e vendendo todos os seus items no npc pra fazer gold pq fica mais difícil de descobrir o culpado já que é transferência de gold ao invés de items.



 
Bom sem querer entrar no merito.

To começando a jogar hoje, quais precauções devo tomar para nao ter problemas?

Como funciona o autenticador?

Autenticador é gratuito e funciona em sistema Android e iPhone.

No site da battle.net você faz a associação da sua conta com o autenticador e recebe um código.
Aí você baixa o autenticador, entra com esse código e pronto.

Toda vez que você for logar no jogo, vai entrar com seu emai e senha normal... e depois vão pedir a autenticação.
Aí você vai no autenticador e gera um numero, que tem um tempo limite de duração (acho que uns 30 segundos, depois o numero muda)!

Digita esse numero no jogo e pronto!

Mais informações aqui:
Perguntas Frequentes - Autenticador Battle.net Para Celular - Parte 1 - Suporte Battle.net
 
Hahaha, acabei de receber minha caixa e a camiseta :awesome:
 
A blizzard falou que eu provavelmente teria um keylogger no pc. Tudo, vamos dizer que eu tenha, porque minha conta do paypal não foi acessada? Porque minha conta da Steam não foi acessada? Porque minha contado Mercadolivre não foi acessada?

Todas essas contas tem meu cartão de crédito vinculado e é so logar, comprar e pronto.
 
barb 60k dano?!? ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo