[TABELA DE MOUSES] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
São honestos !
Tem mouses de qualidade pelo preço pago ; mas não pense que é uma Logitech, Roccat, Mionix da vida.:haha:
KaBuM! - E-Blue Mouse Optico USB Cobra Lghting Ash Preto 45394
KaBuM! - E-Blue Mouse Óptico Cobra Junior USB Preto - 47130
Se quiser gastar +um pouco e levar um mouse bem bacana:challenge: : Mtek L103G

:problemo:

Não compre mouse por DPI nessas ocasiões, compre pela qualidade geral.:fuckyeah:
O Mtek é melhor que o X-Luca, eu iria no Mtek manin.

Já usei os dois. Sem dúvidas o Mtek é bem superior.
 
Ae galera, um bom mouse por até uns 250,00? minha pegada é palm, vou usar principalmente pra fps.}}}{
 
Ae galera, um bom mouse por até uns 250,00? minha pegada é palm, vou usar principalmente pra fps.}}}{

O melhor custo benefício ainda é o Corsair M60, mas nessa faixa você também encontra o Sentinel Advance II da Coolermaster, o Logitech G500 da Logitech, o Kone+ da Roccat, o Theron Gaming da Thermaltake e o DeathTaker da Genius. Todos ele você encontra no brasil e utilizam sensor top, Avago 9500 ou 9800 no caso do Sentinel Advance II.

Da lista acima, todos tem pegada destra, menos o Theron Gaming, se preferir pegadas ambidestras, a Steelseries tem ótimos modelos, mas custam um pouco mais de 250,00 como o Steelseries Xai e Sensei, uma opção mais barata seria o Steelseries Kana.

Se quer um ótimo modelo palm para destro e que custe mais barato tem o Randon Opto da Ozone.

Pesquise sobre eles e vai achar o seu mouse :fuckyeah:
 
Tava bem afim de comprar o CM sentinel advance 2 mas li muitos comentarios ruins sobre o avago 9800, isso procede?
Irei usar com um Aerocool strike-x super pad.
 
Tava bem afim de comprar o CM sentinel advance 2 mas li muitos comentarios ruins sobre o avago 9800, isso procede?
Irei usar com um Aerocool strike-x super pad.

O comentário negativo que vi foi aqui no forum mesmo. Melhor falar com quem postou. Mas porque não escolhe outro modelo? Opção é o que não falta. Eu tenho o Advance Zero-G (só muda o sensor comparado ao Advance II) e na lista que citei existem mouses que considero superiores.
 
Acho que vou ficar com este aí mesmo. Parece ser muito bom. Algum lugar de confiança mais barato que 180 reais( ML )
Os outros vendedores do ml não sei se são de confiança

Cara, no Kabum a vista com frete e tudo paguei R$ 181,00 semana passada, já entregaram... agora preparada pra gastar num mousepad bom, 5700 dpi fica insano pra jogar fps!!!
 
Chegou !!
até agora sem Bugs .. vamo q vamo !

sdLxi.jpg


NpuaH.jpg


verynice
 
se alguem quizer saber mais sobre o m60 tenho um unboxing que fiz dele.
Uma coisa que quebrei a cabeça pra arrumar foi que ele n tava guardando as configurações mas dei flash denovo no firmware e funcionou
 
Última edição:
Chegou !!
até agora sem Bugs .. vamo q vamo !

http://i.imgur.com/sdLxi.jpg

http://i.imgur.com/NpuaH.jpg

verynice
imgur :vish:

:haha3:

se alguem quizer saber mais sobre o m60 tenho um unboxing que fiz dele.
Uma coisa que quebrei a cabeça pra arrumar foi que ele n tava guardando as configurações mas dei flash denovo no firmware e funcionou


http://www.youtube.com/watch?v=Unboxing/Review Corsair Vengeance M60 - YouTube
Já tinha visto e likeado. :coolface:
Edit : Agora ajeitou. :giggity:
Abç !
 
Última edição:
Hoje eu vou gravar um vídeo mostrando esse assombroso Bug que para alguns pode incomodar e para outros não, já já estou postando aqui!

EDIT

Como prometido.

O Bug pelo que me parece e falam, é esse de que quando se levanta o mouse e repoem no local, o cusor desce um pouco para esquerda.

Bug Sensor Laser Twin Eye Phillips - YouTube

Para mim isso não chega a incomodar visto que eu uso mousepad preto, já testei em uma folha branca mas não sentir difença.

kkkkkkkkkkkkkkk

Isso aí que c mostrou acontece com todo mouse, até com sensor avago...

Guenta um pouco aee! É pq ainda tô rindo! uahauhaua

Ufa! Oh só, tem mouse que o sensor faz o cursor ir e voltar, tem sensor que faz o cursor andar em diagonal. O problema é quando o cursor não responde aos comandos da mão direito, ou quando o mouse está parado e o cursor se move por fatores externos, como interferência do som alto de um subwoofer... :truestory:
------------
Tava bem afim de comprar o CM sentinel advance 2 mas li muitos comentarios ruins sobre o avago 9800, isso procede?
Irei usar com um Aerocool strike-x super pad.

Procedia!........

Você já Usou o Deathadder Black Edition? Se tiver a oportunidade, testa a pegada dele. Vai que você gosta mais que tudo!
 
Última edição:
Uma dúvida galera.. pretendo fazer umas compras na londritech, lá tem o aclamado mtek por um preço bacaninha.
Daí pretendo comprar o Mtek + mouse pad + teclado + talvez headset

Podem me dar umas dicas de teclado?
Para o mousepad estou em dúvida entre:
http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_108489_1623_Mouse-Pad-Choiix-3-in-1--Mouse-Pad--Screen-Protector--Duster--C-MQ01-KS
[URL="http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_111014_1623_Mouse-Pad-Aerocool-Strike-X-Glider-EN55611"]http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_111014_1623_Mouse-Pad-Aerocool-Strike-X-Glider-EN55611

A
g[/URL]radeço desde já!!
 
Eu nunca usei um Mouse bom, o melhor que ja usei é o meu atual multilaser de 40 reais, agora queria pegar um bom de verdade, eu gostei desse sentinel 2, por ter 8200dpi( nao que eu va usar nessa resoluçao), ser bonito, ter um software bem facil de usar, ter uma pegada que combina com a minha e aquelas viadagens de cores. huahuahuahua
 
Então, cara.. Eu to com 150 dilmas aqui pra torrar nessa parafernalha.. se não der pra pegar o headset tudo bem.. estou ciente quanto ao Mtek, quero ele. Mas o resto é que me deixa em dúvida...


--edit--

eu citei esses dois mouse pads pois são os mais em conta, daí posso pegar um tecladinho e talvez um headset. é bom negócio?
é pq ainda tem o frete.. senão as 150 dilmas não seguram a bronca.
 
Última edição:
Então, cara.. Eu to com 150 dilmas aqui pra torrar nessa parafernalha.. se não der pra pegar o headset tudo bem.. estou ciente quanto ao Mtek, quero ele. Mas o resto é que me deixa em dúvida...


--edit--

eu citei esses dois mouse pads pois são os mais em conta, daí posso pegar um tecladinho e talvez um headset. é bom negócio?
é pq ainda tem o frete.. senão as 150 dilmas não seguram a bronca.
Beleza !
A Jayob tem +opções, não vi teclado CxB pra ti na Londritech. A diferença do preço do PAD não é grande.:cereal:
Faz esse combo : Mouse Pad Everglide Titan MonsterMat BOX - JAYOB - Sua Loja Gamer Especializada
Teclado Gaming Xtreme Mtek K3803G USB ABNT2 - JAYOB - Sua Loja Gamer Especializada
Mouse Gaming Xtreme Laser 3200DPI Mtek L103G - JAYOB - Sua Loja Gamer Especializada

Ou então : http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_12335_5084_Combo-SteelSeries-Ideazon-Gaming-Pack-Teclado-+-Mouse-+-Headset
http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_12308_5084_Mouse-Pad-Everglide-Titan-MonsterMat-BOX
Esse combo da Ideazon é legal (foi até comprada pela Steelseries, tem ali no nome), fique talvez no limite $$.
:free:
 
Na Jayob o frete fica enorme.. na londritech o frete é menor e o mouse é mais baratinho.. o problema é no teclado e mousepad =SS
 
kkkkkkkkkkkkkkk

Isso aí que c mostrou acontece com todo mouse, até com sensor avago...

Guenta um pouco aee! É pq ainda tô rindo! uahauhaua

Ufa! Oh só, tem mouse que o sensor faz o cursor ir e voltar, tem sensor que faz o cursor andar em diagonal. O problema é quando o cursor não responde aos comandos da mão direito, ou quando o mouse está parado e o cursor se move por fatores externos, como interferência do som alto de um subwoofer... :truestory:
------------

Não, isso não acontece com AVAGO, é um bug do Philips. Quem tiver um M60, SENSEI, XAI, ou outro com AVAGO pode testar.

Note que ele está baixando lentamente o mouse e não repentinamente, isso não deveria acontecer, o máximo que acontece com um mouse com bom sensor, e não estou restringindo ao AVAGO, pode ser o Blue Track da MS, o Cypress Ovation (Ikari), o mediano Pixart (Kinzu) ou mesmo o pouco conhecido Hades (ARES, Themis), qualquer um deles no máximo desloca muito pouco o sensor para os lados ou para baixo mas o Philips desloca muito para a esquerda na diagonal, daí o nome de bug do Z-Axis. Esse bug do Philips é amplamente divulgado pela web, é só pesquisar.

Este bug afeta diretamente os jogadores low sensi que removem muito o mouse do pad, você mira no inimigo, levanta o mouse e quando recoloca a mira já era. Jogadores hi-sense tendem a sentir menos este problema se mantém o mouse mais tempo no pad.
 
Última edição:
Paguei pau pro mamba 4g lindo demais e até agora sem bug ..
:ahh:

Bom proveito !

Vi galera falando de headset aqui mas o tópico para headphones e headset é outro moçada: http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/348302-quer-comprar-um-fone-novo-nao.html

Só para dizer que sou chato, o atual queridinho quando o assunto é headphone é o Superlux HD681, som estupendo comparado inclusive com fones profissionais por menos de 100 dilmas.
Tem inclusive tópico só dele na área de audio.
:conte:
Foi coisa rápida com o manolo, era um combo.:giggity:
wsjte0.jpg
 
:ahh:

Bom proveito !


:conte:
Foi coisa rápida com o manolo, era um combo.:giggity:
http://i47.tinypic.com/wsjte0.jpg

É porque um assunto puxa outro hehe, e falar de headset é algo que rende bastante, é só ver o tópico citado hehe.
Galera, uma dúvida aqui a quem participa de eventos de tecnologia. Alguém que foi para a Campus Party desse ano
em SP chegou a ver algum stand da Thermaltake ou semelhante vendendo mouses? Ou apenas é para expor?
 
É porque um assunto puxa outro hehe, e falar de headset é algo que rende bastante, é só ver o tópico citado hehe.
Galera, uma dúvida aqui a quem participa de eventos de tecnologia. Alguém que foi para a Campus Party desse ano
em SP chegou a ver algum stand da Thermaltake ou semelhante vendendo mouses? Ou apenas é para expor?
Sem problemas, acontece. :haha:
Eu tô por fora de CP, mas tô pensando seriamente em ir nesse ano aqui. :hmm:
Abç !
 
alguem sabe me responder, to com problema no m60 do corsair.

ola, assim que meu mouse chegou fiz a atualização do firmware e instalação do software, tudo certo. Fiquei varios dias achando que o dpi mudava pelo mouse, ok, de certo mudava mesmo.
Quando fui mudar as configurações de dpi NO software nao consegui, ele nao mudava, nem mesmo quando madava apagar o led do mouse ele fazia.
o firmware e o software foram feitos download no proprio site, versao 1.1 e 1.0 respectivamente.
Assim que eu desligo o pc e ligo novamente eu nao consigo ir no software e mudar os dpis nem ligar/desligar o led.

obrigado.
 
Pessoal alguem sabe me dizer se tem algum modo do microsft wireless 2000 (Teclado) parar de travar nos games ?
Tenho um razer mamba + esse teclado (tosco) sem fio que fika travando toda hora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo