[TABELA DE MOUSES] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje chegou meu Corsair M60, mouse muito bonito e bem construido, mas um dos piores mouse em matéria de conforto e pegada que já tive em minha vida (já passou em minhas mãos uns 40 mouses). vou dar uma chance para ele... mas pelo jeito vou ter que voltar p/ o Sensei ou DeathAdder!
 
Hoje chegou meu Corsair M60, mouse muito bonito e bem construido, mas um dos piores mouse em matéria de conforto e pegada que já tive em minha vida (já passou em minhas mãos uns 40 mouses). vou dar uma chance para ele... mas pelo jeito vou ter que voltar p/ o Sensei ou DeathAdder!

a unica coisa que sinto desconfortavel é que na pegada palmgrip as rebarbas traseiras onde ta escrito corsair pegao um pouco na mao.
 
Parabens pela aquisição, poderia falar um pouco do barulho dos cliques ? Tenho um Roccat Kone+ e é bem alto, se poder falar um pouco, agradeço ...vlw

Olha, eu não achei alto o barulho dos cliques não, em comparação ao mouse genérico que eu tinha diria que faz a metade do barulho.

que bom que gostou, tbm to gostando.

que mousepad tu tem?ta bom com o m60?

Olha, tenho um mousepad da VCs1, era ou é uma patrocinadora do time um time de CS - Site VCs1

Tenho ele faz uns 2 anos já, gosto muito dele por ser gigante (45x40cm). Ele não existe mais para a venda, mas é um modelo todo preto com a logo da VCs1 bem pequena no canto.
No teste do M60, das 5 barrinhas, ficou com 3 no teste de qualidade da superfície

Qual pad você tem?

________________________

A galera falando dele ser desconfortável? Achei super confortável, encaixou perfeito na minha mão. A unica coisa que sempre é falada é a respeito do peso dele, mesmo tirando os pesos adicionais. Eu deixei os 3 mesmo, questão de costume.
 
Até tomei um susto com esse preço, M60 por 130$$ :eek:mg:
KaBuM! - Corsair Mouse Vengeance M60 - CH-9000001-NA


:jornal::mother: Corram para a Kabum que o bazar é lá agora! :lol2::lol2::lol2::lol2:

O dolar caiu pra 1,50 e eu num vi!?
------------
Arrumando o que eu escrevi, vale a pena pagar R$50,00 a mais no sentinel 2 por causa do avago 9800 ao invés do philips twin eye do Zero-g?

Mouse Cooler Master USB Storm Sentinel Advance II 8200DPI - SGM-6010-KLLW1 - Londritech Informtica

Um dia desses tava R$179...

------------
Hoje chegou meu Corsair M60, mouse muito bonito e bem construido, mas um dos piores mouse em matéria de conforto e pegada que já tive em minha vida (já passou em minhas mãos uns 40 mouses). vou dar uma chance para ele... mas pelo jeito vou ter que voltar p/ o Sensei ou DeathAdder!

É verdade, passei 2 anos com o DA e só fui sentir dores que nunca tive antes no punho com o M60...

Edit.: Puts, perdão, não foi com o M60, mas sim com o Sentinel Advance 2... flw!
 
Última edição:
Boa tarde gente!! Alguns aqui devem se lembrar de mim, estive aqui a umas semanas pesquisando sobre um bom mouse pra quem tinha "leer", e que tbm joga de vez em quando, pq ninguém é de ferro, hehe. :awesome:

Eu tinha em mente o R.A.T 7 ou o MMO da Cyborg, mas já tinha lido incontáveis relatos de problemas no sensor Twin Eye, e aqui só os confirmei, e incontáveis elogios ao M60, e aqui os confirmei tbm.

Então fui alegre e pimpão a caça de um M60, mas só o vi a preços mínimos de R$180,00, e achei muito pra um mouse que não me traria uma boa ergonomia (apesar do Kaboom ter baixado bem o preço dele agora).

Então me surgiu uma oportunidade de pegar um R.A.T 7 a um bom preço (bom = beeeem abaixo do normalmente cobrado em sites e afins, pq barato mesmo, tipo 100 conto, é impossível né...:yuno: )

E o bichinho chegou aqui ontem, e é SÓ ALEGRIA!!

Em ergonomia, nem preciso falar muito né ? troca umas pecinhas aqui, outra acolá, e fica perfeita pra minha pegada Finger na mão esquerda. Mudo mais um pouco, e ficou perfeita na minha pegada Claw na mão direita, e após um mês de finger na esquerda, fui pra direita de finger tbm, mas depois volto pra claw sem perceber (por conta da leer sou meio que obrigado a revezar a mão de uso no mouse).

Mouse mais confortável do universo!! Mas isso, bem.... Todo mundo já sabe (ou imagina né).


Vamos ao famigerado e criticado sensor Twin Eye da Philips..... NÃO TIVE UM PROBLEMA SEQUER COM ELE :bwahaha:, e já testei todos os meios de dar aqueles possíveis bug, do eixo Z, e tra-la-la, lembrando queeeeee..... meu R.A.T 7 é de 6400 DPI, com o sensor de segunda geração, com problemas corrigidos. E de fato, creio que tenham sido. Pq mais uma prova de que ele não buga, é que meu mouse pad é um Clone, podrão de 20 reais TODO PRETO que só uso pq tem um silicone em baixo hiper confortável pro meu problema de leer e nem assim, com o Pad vagal e PRETO, ele deu bug :megusta:

O lance de entrar um grão no sensor e ele bugar, tbm pra mim é mito, ao menos nele. (SIM!!, EU TESTEI :coolface: )


Enfim, o Cyborg R.A.T 7 de 6400 DPI está sendo só alegrias, e venho através desta, defender um pouco este criticado sensor, que por vezes acaba desanimando um comprador em potencial, por conta de um possível problema, que ele não vai ter.

A MINHA visão agora é a seguinte: Quem quiser por afinidade pegar um mouse com Twin Eye, vá na fé, preferencialmente se for o sensor de 2º geração. Na pior das hipóteses, anuncia no ML ou algo do tipo. Mas não fiquem presos só a M60 e etc por uma coisa que talvez jamais ocorra com vc. :cereal:
 
Alguem ai sabe de um Tutorial pra configuraçoes do CM Storm Inferno:hmm:
 
Estive pesquisando alguns mouses até uns 70 dólares e achei alguns modelos que me interessaram:

Razer DeathAdder Black Edition $45
Roccat Kova [+] $50
Corsair Vengeance M60 $70

Jogo todos os tipos de jogos, mas FPS com mais frequência.
Gostaria de saber qual desses três é o melhor. Qualquer recomendação de até $70 será bem vinda.
OBS: Tenho preferência a mouses que possuem botão lateral e com bom deslize (rápidos).

Também procuro um teclado gamer, tenho preferência por teclados silenciosos e de qualidade e durabilidade, que a tinta das teclas não saem. Não conheço muito teclados, então gostaria de sugestões do pessoal mais entendido, o preço pode ser até uns $80.
Tenho um teclado da Microsoft faz uns 4~5 anos já e gosto muito dele, até hoje está funcionando perfeitamente, durabilidade excelente!

Grato!
 
E o bichinho chegou aqui ontem, e é SÓ ALEGRIA!!
Em ergonomia, nem preciso falar muito né ? troca umas pecinhas aqui, outra acolá, e fica perfeita pra minha pegada Finger na mão esquerda. Mudo mais um pouco, e ficou perfeita na minha pegada Claw na mão direita, e após um mês de finger na esquerda, fui pra direita de finger tbm, mas depois volto pra claw sem perceber (por conta da leer sou meio que obrigado a revezar a mão de uso no mouse).
Mouse mais confortável do universo!! Mas isso, bem.... Todo mundo já sabe (ou imagina né).
Vamos ao famigerado e criticado sensor Twin Eye da Philips..... NÃO TIVE UM PROBLEMA SEQUER COM ELE :bwahaha:, e já testei todos os meios de dar aqueles possíveis bug, do eixo Z, e tra-la-la, lembrando queeeeee..... meu R.A.T 7 é de 6400 DPI, com o sensor de segunda geração, com problemas corrigidos. E de fato, creio que tenham sido. Pq mais uma prova de que ele não buga, é que meu mouse pad é um Clone, podrão de 20 reais TODO PRETO que só uso pq tem um silicone em baixo hiper confortável pro meu problema de leer e nem assim, com o Pad vagal e PRETO, ele deu bug :megusta:
O lance de entrar um grão no sensor e ele bugar, tbm pra mim é mito, ao menos nele. (SIM!!, EU TESTEI :coolface: )
Enfim, o Cyborg R.A.T 7 de 6400 DPI está sendo só alegrias, e venho através desta, defender um pouco este criticado sensor, que por vezes acaba desanimando um comprador em potencial, por conta de um possível problema, que ele não vai ter.
A MINHA visão agora é a seguinte: Quem quiser por afinidade pegar um mouse com Twin Eye, vá na fé, preferencialmente se for o sensor de 2º geração. Na pior das hipóteses, anuncia no ML ou algo do tipo. Mas não fiquem presos só a M60 e etc por uma coisa que talvez jamais ocorra com vc. :cereal:

Aposta na Quina que você ganha fácil fácil!!! :haha:
 
Boa tarde galera, estou indo para o py (paraguai) na próxima semana, e preciso comprar
um mouse e um teclado novo, o que mais jogo são mmorpgs e rpg, as vezes um fps, teclado
estou pensando em pegar um razer anansi, é um bom teclado e tem uma durabilidade boa?
E quanto ao mouse, queria um bom mas sem pagar muito, estive olhando o razer naga, mas
acho que vou me atrapalhar com todos aqueles botões na lateral, alguém que tenha um, pode
dar um relato de como foi pra se habituar com ele?
Grato pela atenção de todos.
 
Estive pesquisando alguns mouses até uns 70 dólares e achei alguns modelos que me interessaram:

Razer DeathAdder Black Edition $45
Roccat Kova [+] $50
Corsair Vengeance M60 $70

Jogo todos os tipos de jogos, mas FPS com mais frequência.
Gostaria de saber qual desses três é o melhor. Qualquer recomendação de até $70 será bem vinda.
OBS: Tenho preferência a mouses que possuem botão lateral e com bom deslize (rápidos).

Também procuro um teclado gamer, tenho preferência por teclados silenciosos e de qualidade e durabilidade, que a tinta das teclas não saem. Não conheço muito teclados, então gostaria de sugestões do pessoal mais entendido, o preço pode ser até uns $80.
Tenho um teclado da Microsoft faz uns 4~5 anos já e gosto muito dele, até hoje está funcionando perfeitamente, durabilidade excelente!

Grato!
Corsair M60, Logitech G9X/G500, Steelseries Xai. Qualquer um desses vai lhe servir bem, vai ter que investir em mouse pad pra ter um deslize bem melhor :awesome:. Teclado eu tô meio por fora, acho que dá pra pegar um mecânico nessa faixa.:hmm:
Abç !
 
Pessoal qual o melhor custa benéficio de mouse até 120 reais?
 
Corsair M60, Logitech G9X/G500, Steelseries Xai. Qualquer um desses vai lhe servir bem, vai ter que investir em mouse pad pra ter um deslize bem melhor :awesome:. Teclado eu tô meio por fora, acho que dá pra pegar um mecânico nessa faixa.:hmm:
Abç !

Mousepad eu vou pegar um daqueles QcK da Steelseries. Sabem me dizer se ele tem boa durabilidade? Fico com um pouco de receio de pegar mousepads de pano, porque tenho medo que o pano descole da parte emborrachada.
Mouse eu gostei das sugestões, apenas o SS Xai que passa um pouco do meu orçamento. O Corsair M60 que estava a venda na Kabum está o mesmo preço que lá nos EUA, então acho que não vale a pena pega-lo lá.
E o Razer DeathAdder? O que tem a falar dele? Vejo o pessoal sempre elogiando esse mouse da Razer, muitos até preferem ele do que alguns mouses classificados "TOP" de outras marcas.

Se alguém pudesse me recomendar um teclado ficaria agradecido:
Também procuro um teclado gamer, tenho preferência por teclados silenciosos e de qualidade e durabilidade, que a tinta das teclas não saem. Não conheço muito teclados, então gostaria de sugestões do pessoal mais entendido, o preço pode ser até uns $80.
Tenho um teclado da Microsoft faz uns 4~5 anos já e gosto muito dele, até hoje está funcionando perfeitamente, durabilidade excelente!
 
ae alguem sabe dizer se o e-blue lighting ash eh bom ? ta 40 tao na kabum...
 
Mousepad eu vou pegar um daqueles QcK da Steelseries. Sabem me dizer se ele tem boa durabilidade? Fico com um pouco de receio de pegar mousepads de pano, porque tenho medo que o pano descole da parte emborrachada.
Mouse eu gostei das sugestões, apenas o SS Xai que passa um pouco do meu orçamento. O Corsair M60 que estava a venda na Kabum está o mesmo preço que lá nos EUA, então acho que não vale a pena pega-lo lá.
E o Razer DeathAdder? O que tem a falar dele? Vejo o pessoal sempre elogiando esse mouse da Razer, muitos até preferem ele do que alguns mouses classificados "TOP" de outras marcas.

Se alguém pudesse me recomendar um teclado ficaria agradecido:
Também procuro um teclado gamer, tenho preferência por teclados silenciosos e de qualidade e durabilidade, que a tinta das teclas não saem. Não conheço muito teclados, então gostaria de sugestões do pessoal mais entendido, o preço pode ser até uns $80.
Tenho um teclado da Microsoft faz uns 4~5 anos já e gosto muito dele, até hoje está funcionando perfeitamente, durabilidade excelente!
São ótimos os pads da SteelSeries, não vão se acabar tão rápido assim não. O M60 já acabou no KaBuM, difícil ter outra dessa. Muita gente ainda gosta/prefere o DeathAdder por conta do shape dele, é o ponto forte dele. Eu tive um há muito tempo atrás (1800dpi), mas já era:haha: (uso um baratinho atualmente :salario:). Qualquer um desses mouses será uma boa escolha (os da Logitech são excelentes também), qualquer coisa passa aqui outra vez.
:free:

ae alguem sabe dizer se o e-blue lighting ash eh bom ? ta 40 tao na kabum...
É bom pelo preço, por +um pouco se leva um Mtek L103G na Londritech.:giggity:
 
Camaradas, tava quase arrancando os cabelos aqui com meu G700 e minha péssima performance no MW2, até que lembrei que tinha trocado de mousepad e voltado pro qck mini... coloquei o CM H2 e, milagrosamente, deixei de ser um pereba!

Acostumar com pad rápido é fóids, hahahaha. Impressionante como tu se acostuma com o acessório e fica dependente da performance do mesmo.
 
São ótimos os pads da SteelSeries, não vão se acabar tão rápido assim não. O M60 já acabou no KaBuM, difícil ter outra dessa. Muita gente ainda gosta/prefere o DeathAdder por conta do shape dele, é o ponto forte dele. Eu tive um há muito tempo atrás (1800dpi), mas já era:haha: (uso um baratinho atualmente :salario:). Qualquer um desses mouses será uma boa escolha (os da Logitech são excelentes também), qualquer coisa passa aqui outra vez.
:free:

Valeu pela ajuda, vou pegar o Razer DeathAdder Black Edition e um mousepad Steelseries QcK ou Razer Goliathus Fragged Speed/Control Edition.
Teclado acho que vou continuar com meu Microsoft mesmo, está em perfeito estado ainda, a única coisa que não me agrada muito é o barulho das teclas, mas nem é tão alto assim.
 
Talvez nenhum dos dois :poker:

Qual a sua pegada?

Palm.

Eu já usei um Sentinel Advance e achei o Shape fantástico. Já estava praticamente decidido pelo Advance II, mas ai me interessei pelo G400 por ter ouvido tantos comentários positivos sobre o MX518.
 
Palm.

Eu já usei um Sentinel Advance e achei o Shape fantástico. Já estava praticamente decidido pelo Advance II, mas ai me interessei pelo G400 por ter ouvido tantos comentários positivos sobre o MX518.

Bem, eu uso o Sentinel Advance Zero-G (mesmo shape do Advance e Advance II) no trabalho e usei o Mx518 por um ano e meio em casa, ele era realmente fantástico. Mas atente que o G400 é apenas o sucessor espiritual do 518, ele aparenta ser realmente um mouse que cortou alguns extras para custar "mais barato". Se conseguir um preço legal no II e o shape te agrada vá nele sem medo :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo