• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tu vai fazer o seguinte:

Voce tem duas opções:

1. Entra no jogo do Batman e clica em "HOME" faz teu login, acessa normalmente e na lateral esquerda vai em: "resgatar codigo". Digita a serial que tá disponível no teu jogo (la no STEAM, vai na imagem do teu jogo, clica com o botão direito do mouse, PROPRIEDADES e verifica o conteudo que tem serial) e faz o download. Vai te informar que é necessário minimizar o game para fazer esse procedimento e te direcionará para o aplicativo Games For Windows, se der problema de conexão, tenta mais duas vezes, se persistir, terá que fazer manualmente da seguinte forma:

2.Vai aqui: https://live.xbox.com/pt-BR/Account

Faz teu Login (o mesmo q vc usa para fazer o login em jogos originais da GFW);

Clica em "resgatar codigo";

Digita teus seriais;

Vai agora no aplicativo do Games for Windows, faz teu login e vai na aba de download de DLC e tcharaaamm! os DLCs estarão lá, clica em "baixar". quando terminar o download, automaticamente estará dentro do teu jogo e divirta-se.

DETALHE:

Somente conteudos com SERIAL/CHAVE é que precisa fazer isso no BATMAN, se não tiver, ele estará dentro do teu jogo, é só vc ter paciência para selecionar.
Fiz pelo método 2 que indicou. No meu perfil da Live (direto no site), habilitei as DLC's, e até já fiz o download. Mas na minha Live do jogo elas não aparecem. No game também não vi no jogo nenhum local para acessá-las.

bac1.jpg


bac2.jpg



Comprei 3 DLC's, e apenas as duas acima tem seriais no Steam. A terceira é esta:

Batman Arkham City: Arkham City Skins Pack on Steam

Não tem serial no Steam, e não sei como acessá-la.

Ou seja, até agora comprei as DLC's mas não sei como usá-las. :feelbad:

PS: qualificado desde já pela presteza. ;)
 
Fiz pelo método 2 que indicou. No meu perfil da Live (direto no site), habilitei as DLC's, e até já fiz o download. Mas na minha Live do jogo elas não aparecem. No game também não vi no jogo nenhum local para acessá-las.

http://s19.postimage.org/fn4g71opf/bac1.jpg

http://s19.postimage.org/xr7gromdv/bac2.jpg


Comprei 3 DLC's, e apenas as duas acima tem seriais no Steam. A terceira é esta:

Batman Arkham City: Arkham City Skins Pack on Steam

Não tem serial no Steam, e não sei como acessá-la.

Ou seja, até agora comprei as DLC's mas não sei como usá-las. :feelbad:

PS: qualificado desde já pela presteza. ;)

As skins do bats só dá pra escolher depois que terminar o jogo.
 
Alguém sabe onde vende o Age of Mithology em box?
 
Estava na pegada de comprar o Sleeping Dogs AGORA. Porém, vi que a versão BR e RU tem DLCs diferentes no preorder. Isso é ridículo... vai que o jogo seja igual um Saints Row da vida :mesa:
 
Tem como tirar uma screen de como aparece a Arlequina aí no seu painel do jogo?

Pois é claro, senhor.
Vai um cafezinho tbm? Para acompanhar... Açúcar, adoçante ou puro? ¬¬






Brincadeira! :p :haha: Esta aí:



Abçs
 
Já que não comprei absolutamente nada nessa promo na Steam:haha:, terei de apelar pra Nuuvem. :okay:

O Assassin's Creed 2 Deluxe Edition tá baratinho lá, 19,99 dilmas!:challenge:
 
Arma II: Combined Operations (ROW)
Red Orchestra 2 (ROW)
Crysis Maximum Edition Bundle
Krater
Orcs Must Die 2 Pre-Order
Dungeon Defenders Collection (Summer 2012)
Grand Theft Auto: Vice City
Need For Speed: Hot Pursuit
Age of Empires III: Complete Collection
Killing Floor (ROW)
Mount & Blade: With Fire & Sword
Cities XL 2012
Renegade Ops - Four Pack
Skyrim
Toy Soldiers
Payday: The Heist
Civilization Collection (Summer 2012)
Trine Bundle (Summer 2012)
Saints Row: The Third
Assassin's Creed Pack - Deluxe


4075 py6

R$260:fuuu:

:okay:
 
Por esse preço geral pegou o AC pack com todos AC no Steam :fovhappy:

Como eu apenas 18 dilmas todos os games e com todas as DLC's :awesome:


vei, eu ouvi dizer uma vez que vc pode PEDIR DEVOLUÇÃO pra steam se não gostar de um jogo,procede isso?

:hmm:

Pode sim mas você não pode ter nem 1 segundo de game jogado.

Abs.
 
Alguem sabe dizer se o Origin aceita paypal?
No fim de semana tentei pegar um Fifa 12 lá e não achei a opção, só CCI.
 
mas como vc não vai ter Gostado do jogo sem gostar? :hmm::lol2:
Sem jogar vc quis dizer. Pode ter ganho de presente, supostamente.
Alguem sabe dizer se o Origin aceita paypal?
No fim de semana tentei pegar um Fifa 12 lá e não achei a opção, só CCI.
Que eu saiba na loja nacional não, na dos EUA sei que aceita, mas é aquela história comprar em Origin gringa :badass:
------------
https://store.origin.com/store?Action=DisplayOrderInformationPage&Env=BASE&Locale=pt_BR&SiteID=eaemea

f
s, pelo menos pelo que consta ai se nao tiver cartão da pra pagar por paypal ( acho que nao pode vincular o cartão ), agora se é pra todos jogos nao sei :\
Não confio muito nas informações mostradas no site. Até relativamente pouco tempo atrás ainda se via a página explicando o processo de compra de jogo como gift (e se bobear ainda hoje você consegue achá-la), opção que já não existe faz muito tempo (migração EA Store > Origin)
 
Sem jogar vc quis dizer. Pode ter ganho de presente, supostamente.
Que eu saiba na loja nacional não, na dos EUA sei que aceita, mas é aquela história comprar em Origin gringa :badass:
------------
Não confio muito nas informações mostradas no site. Até relativamente pouco tempo atrás ainda se via a página explicando o processo de compra de jogo como gift (e se bobear ainda hoje você consegue achá-la), opção que já não existe faz muito tempo (migração EA Store > Origin)

isso,sem jogar* ....

^^

E sim,eu ganhei jogo de um amigo meu...
 
Sem jogar vc quis dizer. Pode ter ganho de presente, supostamente.
Que eu saiba na loja nacional não, na dos EUA sei que aceita, mas é aquela história comprar em Origin gringa :badass:
------------
Não confio muito nas informações mostradas no site. Até relativamente pouco tempo atrás ainda se via a página explicando o processo de compra de jogo como gift (e se bobear ainda hoje você consegue achá-la), opção que já não existe faz muito tempo (migração EA Store > Origin)

Puts é verdade teve esse esquema ai tbm da migração :\, ai complica :\
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo