Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Observaçoes dos comentarios desse patch:

tanques reclamando dos helis. Helis reclamando dos iglas. Igla sempre teve desvantagem contra tanque.

Portanto to axando o jogo cada vez mais disputado. Parem de chorar
:vader::vader::vader::vader::vader::vader:

Sempre teve porque é uma arma anti-aérea e não anti-tank.
 
Igla sempre teve desvantagem contra tanque.

tumblr_lq0e48IsTT1qafrh6.jpg


picard-face-palm.gif
 
Meu%20Deus%20Quanta%20Bosta!.jpg
 
Quando eu disse rocket estava me referindo aos Rocket Pods dos jatos e Helis, com RPG 5 tiros já é pro tanque estar destruído ou quase. Agora, com 5~8 Rockets(aéreos) o tanque já estar peidando complica, uma passada e você já explode

Ah ta :awesome:

http://www.brainstorm9.com.br/wp-content/uploads/2011/08/stanley1.gif

Hmmm.... not really NO!
http://2.media.todaysbigthing.cvcdn.com/95/29/641fcffad4e8fa6a2abec3da6af71d66.gif

Se você ver essa imagem abaixo...
http://media.defenseindustrydaily.com/images/LAND_M1A2_TUSK_lg.jpg
... vai ver que ela protege praticamente todo o "envolver" do blindado, pois faz parte de um kit criado para incursões em espaços mais confinados, como as ruas de uma cidade com prédios altos em volta, tanto que até o gunner da .50 não fica mais exposto, mas sim operando a HMG de uma posição remota dentro do blindado.

Esse modelo da imagem, o Abrams M1A2, é a versão com o "urban warfare kit". O modelo padrão do Abrams, é o M1 Abrams.

Tem até um documentário do National Geographic no youtoba sobre a fabricação/revitalização dos Abrams e lá informam que em certas partes da carcaça dele, chegam à ter cerca de 60 (sessenta) centímetros de puro aço blindado.

No BF3 o Reactive so protege lateral e traseira e protege de 1 tiro apenas, depois que tomou o primeiro tiro ja era a armor :haha:


Aliais nunca reparei ela se regenera :haha:

Vou postar este vídeo da DLC Armored Kill que achei

O Maior Mapa de Battlefield - Armored Kill: BF3 - YouTube

O Maior Mapa de Battlefield - Armored Kill: BF3 - YouTube

Incrível como os melhores mapas do BF 3 são DLCs Back to Karkand e agora Armored Kill parece que o jogo foi lançado de proposito com estes mapas horrorosos tipo Op Metro simplesmente com a intenção vender mais DLCshttp://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/ranting3mh.gif

Ai vai de gosto de cada 1:haha:

Eu acho Caspian o melhor mapa do Jogo no modo Conquest large, Tambem gosto de Kharg.

Dos mapas b2K gosto mesmo so de strike karkand.
 
Não duvido disso não.

Quanto à AMTRAC, a blindagem dessa porra é (realmente) ainda mais forte que a dos MBTs, por que é um veículo de transporte em massa de tropas dentro das chamadas "zonas vermelhas", por isso ele precisar ser super protegido.

A última vez que me lembro de ter destruído um, me levaram umas 7 ou 8 C4 ou 10 (isso mesmo, 10) tiros de MBT.




:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

:haha:

:nooo:

:yuno:




:lol2::lol2::lol2::lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


No mais...

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Oni-BR- novamente. :yuno:

O jeito é esperar pelo Medal of Duty Modernfighter, ops... digo, Call of Medal Warfighter, eita cacete... vamos consertar isso ai, Medal of Honor Warfighter! Aaaah... agora sim! :problemo:

exatamente, o AMTRAC foi desenvolvido para ser o saco de pancadas dos blindados, produzido para resistir a minas e a tiros de outros blindados, agora a maravilha da Dice me deixa a o bagulho mais fraco que um fusca 65 :yuno:

ahhh e antes eram necessários 8 C4´s para mandar um AMTRAC para a vala :poker:

Verdade, ia ser magnifico pilotar um AC130 :megusta:
Problema é que vai ter noobs usando ele como kamikase :poker::poker:

11/09 style :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Observaçoes dos comentarios desse patch:

tanques reclamando dos helis. Helis reclamando dos iglas. Igla sempre teve desvantagem contra tanque.

Portanto to axando o jogo cada vez mais disputado. Parem de chorar

ia responder mas desisti depois de ler essa frase :haha:

http://www.brainstorm9.com.br/wp-content/uploads/2011/08/stanley1.gif

Hmmm.... not really NO!
http://2.media.todaysbigthing.cvcdn.com/95/29/641fcffad4e8fa6a2abec3da6af71d66.gif

Se você ver essa imagem abaixo...
http://media.defenseindustrydaily.com/images/LAND_M1A2_TUSK_lg.jpg
... vai ver que ela protege praticamente todo o "envolver" do blindado, pois faz parte de um kit criado para incursões em espaços mais confinados, como as ruas de uma cidade com prédios altos em volta, tanto que até o gunner da .50 não fica mais exposto, mas sim operando a HMG de uma posição remota dentro do blindado.

Esse modelo da imagem, o Abrams M1A2, é a versão com o "urban warfare kit". O modelo padrão do Abrams, é o M1 Abrams.

Tem até um documentário do National Geographic no youtoba sobre a fabricação/revitalização dos Abrams e lá informam que em certas partes da carcaça dele, chegam à ter cerca de 60 (sessenta) centímetros de puro aço blindado.

para mim o problema maior não são os misseis destruindo os MBT´s e sim as metralhadoras, tanto de jatos quanto a do Heli, aonde já se viu uma munição 30mm perfurando uma blindagem de 60cm composta de aço + kevlar + urânio??? :yuno:

a gatling do A-10 tudo bem, aquilo lá um monstro e foi feito para isso, mas do Viper e do Havoc??? :mesa:
 
Eu comprei o Premium pelo Battlelog e fiz o pagamento via deposito identificado, e agora o que tenho que fazer?? Onde confirmo o pagamento?
 
Só eu estou tendo problemas de desempenho (travadinhas,etc) depois do patch? :forever: Notei que é no multiplayer, pois no single, está liso. Vou baixar tudo do zero, última esperança...:okay:
 
Mais, o jato destrói ele em 2 passadas :fuuu:
Menos de duas passadas??

Como é meia passada?? :hmm:

:tuntun:
Observaçoes dos comentarios desse patch:

tanques reclamando dos helis. Helis reclamando dos iglas. Igla sempre teve desvantagem contra tanque.

Portanto to axando o jogo cada vez mais disputado. Parem de chorar
:nothing:
:nothing:



:nothing:
:nothing:
:nothing:


Ciclo perfeito! :yellowface:
 
Última edição:
para mim o problema maior não são os misseis destruindo os MBT´s e sim as metralhadoras, tanto de jatos quanto a do Heli, aonde já se viu uma munição 30mm perfurando uma blindagem de 60cm composta de aço + kevlar + urânio??? :yuno:

a gatling do A-10 tudo bem, aquilo lá um monstro e foi feito para isso, mas do Viper e do Havoc??? :mesa:

Pois é...

Só para se ter uma idéia (e corrigindo uma info que eu passei):

Munição 20mm da gatling gun de um Viper comparada com munição .50 de uma HMG, um pente de RAM e uma bola de golfe.
220px-50BMG_size_comparison.JPG


Munição 30mm da gatling gun de um A-10 Thunderbolt.
30mm-rounds.jpg


... ou, na sua mão, mais ou menos isso aqui...

me-bullet-711123.jpg


Agora, uma do lado da outra!

50-browning-and-20mm-cannon-rounds.jpg
 
galera acha que viper e havoc são heli de brinquedos, aquilo foite para destruí blindados, chorar aqui não adianta tem que ir no fórum do battelog
 
Só eu estou tendo problemas de desempenho (travadinhas,etc) depois do patch? :forever: Notei que é no multiplayer, pois no single, está liso. Vou baixar tudo do zero, última esperança...:okay:

Postei sobre isso a umas páginas atrás. Aqui o desempenho também piorou, não tenho travadas mas o fps caiu um pouco e está oscilando diversas vezes.
 
VCS NAO SABEM QUE EH COPIAR O LINK DO IMGUR E COLAR NO NAVEGADOR QUE FUNCIONA?! :velho:


por isso coloquei o LINK BUSSETA!:yuno:
 
Só eu estou tendo problemas de desempenho (travadinhas,etc) depois do patch? :forever: Notei que é no multiplayer, pois no single, está liso. Vou baixar tudo do zero, última esperança...:okay:

Estou tendo o mesmo problema, mais especificamente em um servidor, ADA 3. O boneco anda travando enquanto que em outros anda suave.

O problema aqui não é FPS, core i5 4.5Ghz + GTX680 sempre acima de 60fps. Esta com cara de problema de rede, sera que aumentaram o consumo de rede?
 
Última edição:
ontem no servidor que joguei tinha um player chamado OVERPOWERED, algo assim, tinha algumas frescurites no nick com números.
Ele estava usando uma M416 se não me engano, no mapa Operation Metro, ele só morreu a primeira vez quando fez 36/0 :poker: maledito. Aposto que era cheater, uns 5 players chamaram ele de cheater. :haha:
 
Estou tendo o mesmo problema, mais especificamente em um servidor, ADA 3. O boneco anda travando enquanto que em outros anda suave.

O problema aqui não é FPS, core i5 4.5Ghz + GTX680 sempre acima de 60fps. Esta com cara de problema de rede, sera que aumentaram o consumo de rede?

O servidores do ADA estão com problemas.
 
galera acha que viper e havoc são heli de brinquedos, aquilo foite para destruí blindados, chorar aqui não adianta tem que ir no fórum do battelog

foram feitos para destruir blindados usando os misseis, canhão de 20mm (viper) 30mm (havoc) foram feitos para destruir blindados leves (HMMWV, vodnik, Venom), vc não vê em lugar nenhum um piloto de heli dando engage em blindado pesado usando a metralhadora do gunner né, o correto é o cara se distanciar e sentar os misseis nos MBT´s, a galera esquece que a arma do gunner dos helis foi feita para ser usada quase que exclusivamente contra infantaria, a carga explosiva que tem nela só é forte o suficiente para destruir cover e no pau da viola uma blindagenzinha leve. só uma comparação entre a gatling de um viper com a gatling de um A-10...

canhão de 20mm do Viper
Gatling_gun_M197-uh1d20mm.jpg


canhão de 30mm do A-10
GAU-8_meets_VW_Type_1.jpg


e por incrivel que pareça a Dice deixou os dois com o mesmo dano :facepalm:


ahh e desculpa não é choro, é constatação de um erro.


mania escrota do caramba de achar que tudo é mimimi/choradeira


bom paro de argumentar por aqui, a verdade é que nem jogo direito com veículos mas me irrita ver uma cagada desse tamanho
 
foram feitos para destruir blindados usando os misseis, canhão de 20mm (viper) 30mm (havoc) foram feitos para destruir blindados leves (HMMWV, vodnik, Venom), vc não vê em lugar nenhum um piloto de heli dando engage em blindado pesado usando a metralhadora do gunner né, o correto é o cara se distanciar e sentar os misseis nos MBT´s, a galera esquece que a arma do gunner dos helis foi feita para ser usada quase que exclusivamente contra infantaria, a carga explosiva que tem nela só é forte o suficiente para destruir cover e no pau da viola uma blindagenzinha leve. só uma comparação entre a gatling de um viper com a gatling de um A-10...canhão de 20mm do Viperhttp://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/ce/Gatling_gun_M197-uh1d20mm.jpg canhão de 30mm do A-10http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/f/f5/GAU-8_meets_VW_Type_1.jpg e por incrivel que pareça a Dice deixou os dois com o mesmo dano :facepalm: ahh e desculpa não é choro, é constatação de um erro.
mania escrota do caramba de achar que tudo é mimimi/choradeira
bom paro de argumentar por aqui, a verdade é que nem jogo direito com veículos mas me irrita ver uma cagada desse tamanho
ja postou seus argumentos para a DICE? :notsure: pq só hj vi uns 20 post aqui com a mesma coisa e tenho jogado de tank da mesma forma e não vi tudo isso in game, como falei se ta mto escroto posta no fórum da dice, só não faço isso pq meu inglês é mto ruim e não tem nenhum tradutor bom.
 
:vader::vader::vader::vader::vader::vader:

Sempre teve porque é uma arma anti-aérea e não anti-tank.


ia responder mas desisti depois de ler essa frase :haha:

:tuntun:

:nothing:
:nothing:



:nothing:
:nothing:
:nothing:


Ciclo perfeito! :yellowface:

kkkk, eu falei do Igla pra tentar completar o ciclo, eu ia até aumentar esse ciclo mas achei que ficaria exagerado e iriam me trollar, bom, trollaram de qualquer forma né :haha:

Mas a dúvida que eu tenho é: Quem leva vantagem contra Jet? :hmm:
 
ja postou seus argumentos para a DICE? :notsure: pq só hj vi uns 20 post aqui com a mesma coisa e tenho jogado de tank da mesma forma e não vi tudo isso in game, como falei se ta mto escroto posta no fórum da dice, só não faço isso pq meu inglês é mto ruim e não tem nenhum tradutor bom.

Reclamação postada na página oficial do Battlefield 3 no Facebook. Até marquei o Antonio lá (Oni). Serve?

https://www.facebook.com/battlefield/posts/10151054360847672?notif_t=feed_comment

Ou então no feedback da comunidade:

https://getsatisfaction.com/battlef...amous_for_armored_vehicles_now_theyre_useless


:notsure:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo