Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu galaxy tá esquentando muito, chegou a marcar 47ºC, será que é pq to com a versão 4.0.4 da samsung msm? tá normal isso aí?
 
Galera, venho dizer a vocês uma notícia que deixa qualquer um louco de raiva.

Eu estou chegando tranquilamente na minha humilde residência, estava falando no celular, e então vou guardá-lo no bolso. O que acontece? Ele escorrega, e cai de cara, DE CARA no chão.

Resultado: vidro da frente trincado. Não chegou a quebrar o cristal, o touch funciona perfeitamente, e foi o vidro da frente mesmo.

Como eu faço pra trocar? Levo na assistência, pago uns 200 reais aí brincando, ou peço pela internet uma tela? :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
SGP NeoHybrid mandou lembrança... O design do nexus favorece isso...

Leva na att e ve quanto que vai sair a facada.
 
Galera, venho dizer a vocês uma notícia que deixa qualquer um louco de raiva.

Eu estou chegando tranquilamente na minha humilde residência, estava falando no celular, e então vou guardá-lo no bolso. O que acontece? Ele escorrega, e cai de cara, DE CARA no chão.

Resultado: vidro da frente trincado. Não chegou a quebrar o cristal, o touch funciona perfeitamente, e foi o vidro da frente mesmo.

Como eu faço pra trocar? Levo na assistência, pago uns 200 reais aí brincando, ou peço pela internet uma tela? :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:



Dá uma olhada na pg 109 do forum, teve um cara com o msm problema e o pessoal colocou os videos que ensinavam a trocar a tela.
 
Não vejo a hora de chegar minha case. Já dei uma queda no chão, por sorte caiu do lado de trás e não arranhou nem quebrou nada.
 
Cara, eu não notei diferença em performance. Só em customizações a mais. Se quiser ir pra alguma custom, tente a PA no xda (paranoid), gostei muito da opção de mexer na resolução de uso de após. Usar o nosso gnex como tablet em alguns aplicativos fica bem legal.
 
Pelo que eu andei lendo, tem que trocar todo o display, porque o vidro é ligado na tela AMOLED.

E no ebay é geralmente uns 150 dólares.
 
Pessoal.. Como está o volume de som do aparelho de vocês ??

Coloquei um arquivo MKV para rodar no BS Player... Não da pra ouvir quase nada... mesmo em 100%

Estou com o Beta3 do Patch de som...
 
Prezados..
Estou com a 4.1.1 stock sem modificações.A unica coisa que incomoda é o som baixo do Nexus.Li sobre isso aqui e no xda mas fiquei confuso sobre o que fazer.
Alguém pode passar o procedimento correto ou link para um tutorial?
Grato por antecedência!
 
Prezados..
Estou com a 4.1.1 stock sem modificações.A unica coisa que incomoda é o som baixo do Nexus.Li sobre isso aqui e no xda mas fiquei confuso sobre o que fazer.
Alguém pode passar o procedimento correto ou link para um tutorial?
Grato por antecedência!

Volta algumas páginas que você acha alguém comentando o link do tutorial.

Pessoal.. Como está o volume de som do aparelho de vocês ??

Coloquei um arquivo MKV para rodar no BS Player... Não da pra ouvir quase nada... mesmo em 100%

Estou com o Beta3 do Patch de som...

Poxa, aqui ficou ótimo após o "fix" do som (instalei o Beta também), preciso baixar de 100% para não incomodar em certas músicas/games.
 
Volta algumas páginas que você acha alguém comentando o link do tutorial.



Poxa, aqui ficou ótimo após o "fix" do som (instalei o Beta também), preciso baixar de 100% para não incomodar em certas músicas/games.

:fuuu::fuuu:

Você está usando qual ROM ??

Meu Galaxy não está fazendo ligação, não acessa 3G e não manda SMS... E sinal ta em 3G cheio.... será que é algum bug ?

Edit: Aparentemente, eu consigo ligar utilizando o ddd nas chamadas...

Como instalo o francokernel através do aplicativo?

Ele esta travando aqui.

O que está travando ?
 
Última edição:
Alguém conhece um bom app de truco?
Algm da pag 110 ou 109 falou q tem um...

Opa... fui eu quem disse..

Eu peguei o Smart Truco. Tem opção de multiplayer, de 2x2, 1x1, enfim.. Gostei bastante, apesar de ser fácil heheh...

PS.: Não joguei no modo Multiplayer, então nem sei como funciona...
------------
Como instalo o francokernel através do aplicativo?

Ele esta travando aqui.

Se for o telefone que está travando, eu tive o mesmo problema e quando não travava esquentava demais, ai resolvi reinstalar o Jelly Bean...
 
Pessoal... qual baseband vocês estão usando...

Aqui, com 4.1.1, não consigo usar nenhuma baseband compatível com a oi :damn::damn::damn:
 
O aplicativo está travando. Não é o celular. Eu baixei o tool kit, não sabia usar. Fiz o desbloqueio do bootload e depois o root (foi o que entendi).
Aí baixei o aplicativo. Tem que fazer mais alguma coisa?
 
Tô com um probleminha na minha lista de contatos.. eu importei ela do SIM para o telefone.. mas a lista não apareceu. Alguém sabe o que pode ser isso?
 
:fuuu::fuuu:

Você está usando qual ROM ??

Meu Galaxy não está fazendo ligação, não acessa 3G e não manda SMS... E sinal ta em 3G cheio.... será que é algum bug ?

Edit: Aparentemente, eu consigo ligar utilizando o ddd nas chamadas...

yakju 4.1.1 Jelly Bean, não estou com custom rom. E não tenho nenhum problema com 3G/SMS/ligação.
 
yakju 4.1.1 Jelly Bean, não estou com custom rom. E não tenho nenhum problema com 3G/SMS/ligação.

Aqui tava sinistro... não funcionava de jeito nenhum....

Ai eu coloquei a Rom com Wallet e funcionou...

Tentei uns 5 baseband.. só conseguia fazer ligação colocando 0+ddd+telefone... Nem receber ligação eu recebia :damn::damn::damn:
 
Consegui fazer o kernel funcionar. Achei que estivesse root, mas não estava rs...só o kernel sem mexer naquelas opções quais as diferenças? Eu não mexi em nada de cpu etc, prefiro nem mexer no que não conheço. Fiquei curioso sobre aquelas opções de power. Mexi na opção de cores e gamma, não tem como saber qual é a padrão para retornar? (gama etc)
 
Bom dia a todos...

Depois de uma ajuda do Suporte Técnico da Cissa Magazine, acho que a bateria ficou normal. Estou usando o JB todo no original, sem franco kernel ou apps como CPU Sleeper...

screenshot2012091008423.png


Usei para ligações (40 minutos) usei alguns apps ontem como Placar Uol para ver a rodada do Brasileirão, no sábado usei muito o Gerenciador Financeiro Canarinho (altamente recomendado), habilitei o wi-fi algumas vezes para ver sincronizar os e-mails (uso 2 apps, do Gmail e Hotmail) e usei ele como relógio durante esse tempo. No sábado joguei uns 10 minutos de fruit ninja e ontem ainda instalei alguns apps. Usando o Nexus como telefone a bateria aguenta muito bem.

Irei recarregá-lo e usar com wi-fi o dia inteiro para ver como fica...
 
Última edição:
Consegui fazer o kernel funcionar. Achei que estivesse root, mas não estava rs...só o kernel sem mexer naquelas opções quais as diferenças? Eu não mexi em nada de cpu etc, prefiro nem mexer no que não conheço. Fiquei curioso sobre aquelas opções de power. Mexi na opção de cores e gamma, não tem como saber qual é a padrão para retornar? (gama etc)

RGB gama o padrão é esse aqui:

Red: -4
Green: 0
Blue: 5

Color Multipliers

Red: 180
Green: 192
Blue: 200
 
:fuuu::fuuu:

Você está usando qual ROM ??

Meu Galaxy não está fazendo ligação, não acessa 3G e não manda SMS... E sinal ta em 3G cheio.... será que é algum bug ?

Edit: Aparentemente, eu consigo ligar utilizando o ddd nas chamadas...



O que está travando ?
Comprou em loja? Se comprou leva na loja e troca, tá com sintoma de BLACKLIST, o celular continua com sinal de 3G mas perde os demais sinais... as vezes consegue fazer ligação quando está fora da operadora que colocou na BLACKLIST, mas não recebe, outras vezes quando vc reinicia o celular ele faz a primeira ligação, mas após a primeira ligação perde o sinal de celular...

Normalmente entra na blacklista por 2 motivos:
1- Roubo, celular roubado de outro usuario ou de empresa;
2- Usuario compra o celular com subsidio, paga umas duas mensalidades e vende mais barato no ML, por tem comprado mais barato, porém após parar de pagar o celular tem o sinal BLOQUEADO e funciona só o 3G, para voltar ao normal, precisa pagar a multa na operadora que normalmente é o valor do celular ou quase, no meu caso por exemplo, paguei R$800 no meu NEXUS, se eu quiser liberar o imei dele sem terminar de pagar os 11 meses de plano que ainda faltam, tenho que pagar uma multa de R$1200, que diminui R$100 por mês...
 
Alguém já passou por algo semelhante?

Ontem recebi uma ligação mas não consegui atender. Eu arrastava o "telefone" até a parte verde da tela, aparecia a tela como estivesse atendido, porém o telefone continuava tocando sem atender. Ai apertei o "botão" Home e apareceu a tela para atender, tentei atender pela segunda vez e aconteceu a mesma coisa. Depois que parou de tocar devido ao tempo por não ter atendido, tive que retornar a ligação..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo