• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom dia a todos...

Depois de uma ajuda do Suporte Técnico da Cissa Magazine, acho que a bateria ficou normal. Estou usando o JB todo no original, sem franco kernel ou apps como CPU Sleeper...

http://img26.imageshack.us/img26/2432/screenshot2012091008423.png

Usei para ligações (40 minutos) usei alguns apps ontem como Placar Uol para ver a rodada do Brasileirão, no sábado usei muito o Gerenciador Financeiro Canarinho (altamente recomendado), habilitei o wi-fi algumas vezes para ver sincronizar os e-mails (uso 2 apps, do Gmail e Hotmail) e usei ele como relógio durante esse tempo. No sábado joguei uns 10 minutos de fruit ninja e ontem ainda instalei alguns apps. Usando o Nexus como telefone a bateria aguenta muito bem.

Irei recarregá-lo e usar com wi-fi o dia inteiro para ver como fica...

Deu quanto tempo de tela ligada? Esse é o ponto chave.
 
Deu quanto tempo de tela ligada? Esse é o ponto chave.

Por isso que eu disse, não usei muito ele, tanto é que na imagem é possível ver que o tempo ocioso foi até maior que a tela.
Se utilizar ele com a tela desligada, é capaz de a bateria dar 3 dias e meio ou 4 dias.
Se ficar muito tempo com a tela ligada, o Nexus é um V8 haha..

Estou testando agora como se comporta a bateria com Wi-fi e sincronizações ligadas durante o dia e a noite, desligando apenas para dormir.. Estou fazendo isto pois tenho dúvidas se o wi-fi consome muita bateria e vou passando meu parecer para todos terem uma idéia.

Como é meu primeiro smart, não tenho critérios para comparação com outros aparelhos, apenas com meu antigo Nokia 6120 Classic que durava 2 dias de bateria como no primeiro teste que fiz e que no caso, o Nexus se saiu muito melhor por ter gastado 53% da carga no mesmo período de uma recarga do Nokia 6120.
 
Continuo apanhando com a lista de contatos. Já baixei até o exDialer. Quando importo a lista de contatos ela vem duplicada ou até triplicada. Isso quando vem TODOS os contatos né? =\\\

Alguém tem solução pra isso?
 
Olá boa tarde, nesse fds dei uma porrada com a traseira do meu nexus dentro do bolso num pitoco de rua, ele amassou na parte traseira na altura do chip e rachou o display e o vidro externo ficou normal. Ele funciona normalmente só não aparece nada no display, fazendo a troca do display vcs acham q funcionaria normalmente? Eu ví no mercadolivre um rapaz vendendo por 580 reais e no ebay por 160 doletas, se eu fizer a compra pelo ebay eu seria taxado 60% correto? O q q vale mais apena comprar no mercado livre e levar pra trocar na uruguaiana aqui no RJ ou comprar no ebay e correr o risco ou levar na autorizada? Abs!
 
Meu galaxy X finalmente chegou hoje e eu corri na transportadora pra receber. Fiz o tuto da página 15 e já transformei ele em nexus e já ta com 4.1.1. Mas eu queria saber se dá pra customizar o drop down menu do cel. Ele não tem nada... Eu sou acostumado com os botões de ligar/desligar coisas lá em cima no drop down. Tem como adicionar algum botão de controle de energia nele? E a bateria? Dá pra mudar de barrinha pra %? Isso na rom stock
 
Meu galaxy X finalmente chegou hoje e eu corri na transportadora pra receber. Fiz o tuto da página 15 e já transformei ele em nexus e já ta com 4.1.1. Mas eu queria saber se dá pra customizar o drop down menu do cel. Ele não tem nada... Eu sou acostumado com os botões de ligar/desligar coisas lá em cima no drop down. Tem como adicionar algum botão de controle de energia nele? E a bateria? Dá pra mudar de barrinha pra %? Isso na rom stock

Instale o aplicativo gratuito Powerful Controls e configure-o. Faz tudo isso que você quer.
 
Instale o aplicativo gratuito Powerful Controls e configure-o. Faz tudo isso que você quer.
Eu não quero o power control e % de bateria em forma de widget.. eu queria saber se dava pra fazê-los no drop down menu, mas pelo que eu andei lendo no XDA só mesmo com custom roms :/
 
Mas os controles ficam na barra deslizante (não seria esse o drop down menu?), somente a % da bateria que fica na barra de status.
 
Meu galaxy X finalmente chegou hoje e eu corri na transportadora pra receber. Fiz o tuto da página 15 e já transformei ele em nexus e já ta com 4.1.1. Mas eu queria saber se dá pra customizar o drop down menu do cel. Ele não tem nada... Eu sou acostumado com os botões de ligar/desligar coisas lá em cima no drop down. Tem como adicionar algum botão de controle de energia nele? E a bateria? Dá pra mudar de barrinha pra %? Isso na rom stock


CyanoGen Mod 10 tem os melhores power widgets que existem pra mim, pois quando aperto e seguro o icone, ele abre as configurações no mesmo (exemplo: seguro o icone do wi-fi, abre a lista de redes disponiveis - vá tentar fazer isso com algum outro app). Fora que tem um "toogle 2G/3G" que funciona".

Instale o aplicativo gratuito Powerful Controls e configure-o. Faz tudo isso que você quer.

Se não me engano, quando testei esse app, não gostei pelo motivo que citei acima em negrito (ele e qualquer outro app, quando se segura algum icone, aparece o "app info").
 
Comprou em loja? Se comprou leva na loja e troca, tá com sintoma de BLACKLIST, o celular continua com sinal de 3G mas perde os demais sinais... as vezes consegue fazer ligação quando está fora da operadora que colocou na BLACKLIST, mas não recebe, outras vezes quando vc reinicia o celular ele faz a primeira ligação, mas após a primeira ligação perde o sinal de celular...

Normalmente entra na blacklista por 2 motivos:
1- Roubo, celular roubado de outro usuario ou de empresa;
2- Usuario compra o celular com subsidio, paga umas duas mensalidades e vende mais barato no ML, por tem comprado mais barato, porém após parar de pagar o celular tem o sinal BLOQUEADO e funciona só o 3G, para voltar ao normal, precisa pagar a multa na operadora que normalmente é o valor do celular ou quase, no meu caso por exemplo, paguei R$800 no meu NEXUS, se eu quiser liberar o imei dele sem terminar de pagar os 11 meses de plano que ainda faltam, tenho que pagar uma multa de R$1200, que diminui R$100 por mês...

Comprei na americanas...

Agora ta funcionando normal... O problema acho que era na ROM + Baseband, já que ele ligava, mas colocando o 0+ddd+telefone... Um resumo do que aconteceu...

Recebi o telefone na 4.0.2... atualizei para 4.0.4 takju... telefone funcionava perfeitamente...
Atualizei da 4.0.4 takju para a 4.1.1 yakju. Qualquer Baseband que eu colocasse, dava ruim...
Voltei para a 4.0.4 yakju. O Problema continuava... só ligava colocando o DDD....
Coloquei a 4.0.4 takju. Funcionou....
Coloquei a 4.1.1 takju... Funcionou tb....

Todas 4.1.1 com baseband XXLF1...

Não sei se meu celular ta com defeito... só sei que funcionou.
 
Então power drop down menu seria a açã ode clicar num destes ícones e realizar uma configuração?
 
Meu galaxy X finalmente chegou hoje e eu corri na transportadora pra receber. Fiz o tuto da página 15 e já transformei ele em nexus e já ta com 4.1.1. Mas eu queria saber se dá pra customizar o drop down menu do cel. Ele não tem nada... Eu sou acostumado com os botões de ligar/desligar coisas lá em cima no drop down. Tem como adicionar algum botão de controle de energia nele? E a bateria? Dá pra mudar de barrinha pra %? Isso na rom stock
Para a porcentagem eu uso esse o BATTERY INDICATOR, além de mostrar a porcentagem na barra ele diz quanto de bateria o celular tem conforme o uso atual e quando vc pluga na ENERGIA, ele diz quanto tempo demora para a carga completa, curto bastante esse app.
 
Comprei na americanas...

Agora ta funcionando normal... O problema acho que era na ROM + Baseband, já que ele ligava, mas colocando o 0+ddd+telefone... Um resumo do que aconteceu...

Recebi o telefone na 4.0.2... atualizei para 4.0.4 takju... telefone funcionava perfeitamente...
Atualizei da 4.0.4 takju para a 4.1.1 yakju. Qualquer Baseband que eu colocasse, dava ruim...
Voltei para a 4.0.4 yakju. O Problema continuava... só ligava colocando o DDD....
Coloquei a 4.0.4 takju. Funcionou....
Coloquei a 4.1.1 takju... Funcionou tb....

Todas 4.1.1 com baseband XXLF1...

Não sei se meu celular ta com defeito... só sei que funcionou.

Não sei se ajuda em alguma coisa, mas o meu só liga tambem botando o ddd, já que meu chip é de outro estado e ainda não mudei o ddd. Já tentou trocar o chip? Já vi algumas vezes uma mensagem no aparelho pedindo para salvar as configurações da Claro (algo relacionado a auto completar com o ddd).
 
Então power drop down menu seria a açã ode clicar num destes ícones e realizar uma configuração?

Na verdade, ao segurar o clique no ícone irá abrir a tela de configuração da função exercida.
 
CyanoGen Mod 10 tem os melhores power widgets que existem pra mim, pois quando aperto e seguro o icone, ele abre as configurações no mesmo (exemplo: seguro o icone do wi-fi, abre a lista de redes disponiveis - vá tentar fazer isso com algum outro app). Fora que tem um "toogle 2G/3G" que funciona".

Só pra complementar, não é só a CM10 que tem isso, as que são baseadas nela também. AOKP também.

Aliás, como está a CM10?
Estou com a Paranoid porque gostei do estilo "phablet" nele em alguns aplicativos, mas sempre usei e gostei das CMs.
 
Só pra complementar, não é só a CM10 que tem isso, as que são baseadas nela também. AOKP também.

Aliás, como está a CM10?
Estou com a Paranoid porque gostei do estilo "phablet" nele em alguns aplicativos, mas sempre usei e gostei das CMs.

Estou usando a nightly mais atual, e atualizando sempre que possivel, não saio dela por causa desses power widgets, é "coisa de outro mundo", depois que testei não quis mais outra.
 
Só pra complementar, não é só a CM10 que tem isso, as que são baseadas nela também. AOKP também.

Aliás, como está a CM10?
Estou com a Paranoid porque gostei do estilo "phablet" nele em alguns aplicativos, mas sempre usei e gostei das CMs.

Também estou usando as Nightly baixadas direto do site oficial get.cm/?device=maguro&type=nightly

A Nightly de hoje está muito boa, uso em conjunto com o Kernel Trinity que tem excelente desempenho no consumo de bateria e melhora e muito a cor do display (a princípio você achará que a tela está com muito azul, mas basta dois dias e não irá querer outra coisa).
 
Estou usando a nightly mais atual, e atualizando sempre que possivel, não saio dela por causa desses power widgets, é "coisa de outro mundo", depois que testei não quis mais outra.

Também estou usando as Nightly baixadas direto do site oficial get.cm/?device=maguro&type=nightly

A Nightly de hoje está muito boa, uso em conjunto com o Kernel Trinity que tem excelente desempenho no consumo de bateria e melhora e muito a cor do display (a princípio você achará que a tela está com muito azul, mas basta dois dias e não irá querer outra coisa).

Opa, obrigado pelas respostas. Acho que vou dar uma chance ao CM10 oficial mesmo, mas vou tentar com o Kernel do Franco já que paguei por ele já.
 
Opa, obrigado pelas respostas. Acho que vou dar uma chance ao CM10 oficial mesmo, mas vou tentar com o Kernel do Franco já que paguei por ele já.

Teste o Trinity sem comprar o app, acho que você nem irá precisar dele, pelo menos eu nem uso, deixo tudo do jeito do jeito que o Kernel foi programado.

O problema do Franco kernel é que ele usa uma Ramdisk própria, ou seja, irá substituir a do CM10. Já o kernel Trinity usa Anykernel, fazendo uso da Ramdisk que vem na ROM (qualquer ROM no caso, stock, AOSP, AOKP, CM10 e etc...)


Antes de tudo, aconselho você a fazer o backup das informações EFS do seu aparelho (http://brasildroid.com.br/google-ga...up-restore-efs-check-if-efs-backup-is-ok.html), assim não correrá o risco de transformar o seu aparelho em um simples tocador de MP3 ou um dispositivo de navegação por GPS.
 
Última edição:
Finalmente minha saga com Walmart ta acabando. Após uma reclamação bem fundamentada no site "reclame aqui" uma mulher do setor de relacionamento responsavel pelo reclame aqui da Walmart me ligou. Desculpou, dizendo que os atendentes realmente procederam errado. Que eram pra ter me encaminhado a algum setor e não me deixar a mercê da transportadora como deixaram. Falou que meu produto tinha sido estraviado e que agora pra não demorar eles iam pegar um do estoque e me enviar por sedex. Foi muito atenciosa... Agora só esperar =D

PS: Minha capa tpu+pelicula ja chegou hj. Site "Novidi" tá de parabéns =) Não demorou nem 5 dias se for tirar o feriado..
 
Finalmente minha saga com Walmart ta acabando. Após uma reclamação bem fundamentada no site "reclame aqui" uma mulher do setor de relacionamento responsavel pelo reclame aqui da Walmart me ligou. Desculpou, dizendo que os atendentes realmente procederam errado. Que eram pra ter me encaminhado a algum setor e não me deixar a mercê da transportadora como deixaram. Falou que meu produto tinha sido estraviado e que agora pra não demorar eles iam pegar um do estoque e me enviar por sedex. Foi muito atenciosa... Agora só esperar =D

PS: Minha capa tpu+pelicula ja chegou hj. Site "Novidi" tá de parabéns =) Não demorou nem 5 dias se for tirar o feriado..

Cara.. como este site faz milagres, vi muitos casos de pessoas que estavam com problemas com mercadorias que assim que abriram uma reclamação a empresa entrou em contato e resolveu num "passe de mágica"..

Engraçado que como essas empresas tem uma preocupação com a imagem quando algum problema vem a público...
 
Que bom que o seu problema está sendo resolvido, o meu pedido eu já cancelei. Fiz o pedido no dia 23, na sexta-feira 07/08 me ligaram da Walmart dizendo que o pedido tinha ficado parado na receita e que depois acabou sendo extraviado, sendo que no site da transportadora o pedido já estava em rota para ser entregue. No site da transportadora diz que foram feitas duas tentativas de entrega (o que eu duvido muito) e agora o pedido está sendo devolvido para a Walmart, me comuniquei hoje de manhã com duas atendentes via chat e nenhuma das duas conseguiu fazer com que a transportadora efetuasse uma nova tentativa de entrega, se eu quisesse o pedido teria que esperar ele voltar para a Walmart para poder ser reenviado para mim. Achei o tratamento meio desleixado, eles deram prazo de entrega de 4 dias úteis, estouraram o prazo em mais de 100% e nem uma nova tentativa de entrega ou então uma ligação para agendar a entrega foram capazes de fazer, sem contar esse erro dizendo que o meu produto foi extraviado. Não vou esperar novamente esse tempo todo para que o celular seja reenviado, então optei por cancelar a compra e comprar em outro lugar. Enquanto espero eles cancelarem a compra e liberarem o valor no meu cartão de crédito, vou pesquisando outras lojas com preços menores, eu tinha comprado com garantia estendida então tinha saído por quase 1400 reais, dessa vez vou comprar sem garantia estendida e o preço mais barato que vi até agora foi o do extra por 1200 reais. Já comprei no extra outras vezes e a entrega foi bem rápida, acho que vou comprar lá novamente. Se ficarem sabendo de outras lojas com preço menor e que divida em pelo menos 6x... favor divulgar ai.
Espero que quem optar por comprar na Walmart tenha mais sorte que eu. Nunca tinha tido nenhum problema desse tipo até hoje, nada pior do que você ficar na ansiedade esperando por um produto e acontecer uma coisa dessas.


Finalmente minha saga com Walmart ta acabando. Após uma reclamação bem fundamentada no site "reclame aqui" uma mulher do setor de relacionamento responsavel pelo reclame aqui da Walmart me ligou. Desculpou, dizendo que os atendentes realmente procederam errado. Que eram pra ter me encaminhado a algum setor e não me deixar a mercê da transportadora como deixaram. Falou que meu produto tinha sido estraviado e que agora pra não demorar eles iam pegar um do estoque e me enviar por sedex. Foi muito atenciosa... Agora só esperar =D

PS: Minha capa tpu+pelicula ja chegou hj. Site "Novidi" tá de parabéns =) Não demorou nem 5 dias se for tirar o feriado..
 
tambem nao me acertei com este dial do nexus,instalei outros 2 mas nehum se compara a praticidade do meu nokia 701.que era bem mais pratico de resto o nexus e muito bom,e a bateria deve durar no maximo 15 horas com uso de bastante wify.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo