Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Veleu =D 35ºc em idle, não cheguei a medir enquanto jogo. A diferença pra 5550 é estúpida xD

ah ctz imagino sim, ja tive uma 5770 e rodou muita coisa, na epoca animei e coloquei outra em cross, rodava bf3 no ultra com 1080 sussegado :fuckyeah:
 
não troco essa danada por nada

pelo menos ainda:seferrou:

E nem deve, essa negona é mto forte e estilosa!! :megusta:

Teu pc fica ligado direto?? Tá acumulando poeira rápido nela e no cooler do processador... aqui acontece o mesmo mas ele não para nunca kkk :seferrou:

Parabéns pelo maquinão meu brother, tu merece isso e mais um pouco!!
 
Depois de 30 dias de espera finalmente chegaram as garotas.

GTX 680 Lightning !

dsc03814d.jpg


dsc03817hr.jpg


dsc04040pc.jpg
 
Última edição:
VGA's muito lindas!


Essas vgas são muito bonitas. A única coisa que acho que a MSI errou foi nessa bola azul na parte de trás, que parece o relógio do Ben10. De resto, belas e bem refrigeradas.
:truestory:

A faixa amarela poderia ser na cor azul, ao meu ver ficaria mais linda ainda!
 
torrentman disse:
E nem deve, essa negona é mto forte e estilosa!! :megusta:

Teu pc fica ligado direto?? Tá acumulando poeira rápido nela e no cooler do processador... aqui acontece o mesmo mas ele não para nunca kkk :seferrou:

Parabéns pelo maquinão meu brother, tu merece isso e mais um pouco!!

opa valeu cara pelo tempo que demorou e por tudo que passei mereço mesmo hehe




pqp coisa linda essas vgas:megusta:
 
Essas vgas são muito bonitas. A única coisa que acho que a MSI errou foi nessa bola azul na parte de trás, que parece o relógio do Ben10. De resto, belas e bem refrigeradas.

Acho bacana até, dá um chame a mais na Vga rs.
VGA's muito lindas!
Valeu Lucas.
e ai cara o que achou das placas? pode falar tomou um susto quando pegou elas...essa placa é maior que meu teclado auhauahauah
Espetei elas ontem em SLI.... testei apenas o MPIII.... perfeito em 2560 x1440 com filtros no talo.... sim elas são grandinhas rs.

Caramba, coisa mais linda, MSI se superou..... tinha enlouquecido qdo eu vi uma 7970 nesse estilo, imagina GTX680... ou melhor... DUAS... :cuti:

Parabéns e se puder posta uns benchs dessas gatinhas deliciosas... :megusta::megusta: :insane:

Tranquilo.. finalera posta Vantage e 11 com elas ;)
pqp coisa linda essas vgas:megusta:

Valeu :)
Lindas hein Cata!!! Vai ficar com elas pra vc ou vai testar e passar pra frente?

Então Angelo agora vou sussegar um pouco, daqui a 03 meses vendo elas ;)
 
Essa HD 7770 parece ser muito boa e bonita , só esse PcB azul que da uma estragada no visu ... Como ficaram as temp's ?

Abraços !

35ºc em idle e 54ºc rodando Max Payne 3

[ ]'s
 
Realmente são lindas essas placas da MSI, brevemente estarei com uma dessas, só que 670. (Azul)
 
Não basta comprar uma lightning, tem que comprar duas pra sambar na cara dos pobres !
Sonho de consumo uma dessas hein? Parabéns pela compra.
Abraços.
 
Valeu a todos pelos comentários, tô sem tempo para testa-las mas rodei alguns jogos e tá perfeito, temperatura não passou de 60º isso em SLI jogando fans a 55%.
 
Acho bacana até, dá um chame a mais na Vga rs.

Valeu Lucas.

Espetei elas ontem em SLI.... testei apenas o MPIII.... perfeito em 2560 x1440 com filtros no talo.... sim elas são grandinhas rs.



Tranquilo.. finalera posta Vantage e 11 com elas ;)


Valeu :)


Então Angelo agora vou sussegar um pouco, daqui a 03 meses vendo elas ;)

Legal. Parabéns mesmo pelas monstrinhas! Quando for trocar me avise que te ajudo a mandar pra frente!

[]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo