• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu a todos pelos comentários, tô sem tempo para testa-las mas rodei alguns jogos e tá perfeito, temperatura não passou de 60º isso em SLI jogando fans a 55%.

É mais fria que a minha :p

Pow, posta mais fotos depois. Vai ficar com elas ou vai testar e vender?
 
Legal. Parabéns mesmo pelas monstrinhas! Quando for trocar me avise que te ajudo a mandar pra frente!

[]

Valeu Angelo, tranquilo pode deixar que te aviso ;)

É mais fria que a minha :p

Pow, posta mais fotos depois. Vai ficar com elas ou vai testar e vender?
Elas são mais frias que as TFIII que tinha antes aqui.... depois posto mais fotos no tópico PC por dentro, no momento vou ficar com elas mas na sequencia passo elas pra frente ;)
 
Comprei minha GTX 680 Lightning, só esperando chegar... alguém ai comprou pela Terabyteshop? Meu pagamento foi confirmado dia 10,mas eles não enviaram nenhuma código de rastreamento ainda, dizem que estão com problema no cadastro (?) Alguém no mesmo barco?
 
Comprei minha GTX 680 Lightning, só esperando chegar... alguém ai comprou pela Terabyteshop? Meu pagamento foi confirmado dia 10,mas eles não enviaram nenhuma código de rastreamento ainda, dizem que estão com problema no cadastro (?) Alguém no mesmo barco?

Pow amigo, já realizei umas duas compras com a Terabyte e nunca tive problema...

Manda um e-mail pra vendas@terabyteshop.com.br ou suporte@terabyteshop.com.br
 
Comprei minha GTX 680 Lightning, só esperando chegar... alguém ai comprou pela Terabyteshop? Meu pagamento foi confirmado dia 10,mas eles não enviaram nenhuma código de rastreamento ainda, dizem que estão com problema no cadastro (?) Alguém no mesmo barco?

cara eu também comprei uma gtx 670 power edition o pagamento foi aprovado terça de manhã,mas de qualquer maneira a disponiblidade da placa depois do pagamento é de 2 dias,só espero que amanhã eles não me venham com nhenhe dizendo que nao tem a placa no estoque,ja que completa 2 dias amanhã.
 
Pow amigo, já realizei umas duas compras com a Terabyte e nunca tive problema...

Manda um e-mail pra vendas@terabyteshop.com.br ou suporte@terabyteshop.com.br

cara eu também comprei uma gtx 670 power edition o pagamento foi aprovado terça de manhã,mas de qualquer maneira a disponiblidade da placa depois do pagamento é de 2 dias,só espero que amanhã eles não me venham com nhenhe dizendo que nao tem a placa no estoque,ja que completa 2 dias amanhã.

Então, já mandei 3 emails e nenhum foi respondido, liguei pra lá ( desde segunda) mas sempre falam sobre esse problema no sistema(cadastro) mas sempre dizem q talvez enviam no dia seguinte... estou com medo de não estar disponível também Jose_Neto, eles falam desse "prazo" para envio da loja para os correios, mas não faz sentido... enfim, se puder me manter atualizado da sua situação ficaria agradecido.

Pior que a disponibilidade da 680 está como "esgotada" ... se não tiver vga e não mandarem um email avisando... a coisa fica tensa.
 
Última edição:
35ºc em idle e 54ºc rodando Max Payne 3

[ ]'s
Mais esse fan "pequeno" ai faz muito barulho quando se esta exigindo muito da placa ???

Tou cin essa duvidas é porque meu Pai que colocar uma placa igual a essa no pc do trabalho dele , ai queria tirar as duvidas com quem possui a placa.

Obrigado !
 
Upgrade repentino ! Saio tão barato que não tinha como recusar !!

Sai SLI MSI GTX460 Hawk

PICT3931%28768x1024%29.jpg




Entra Zotac GTX570 !!

PICT4051.JPG



As Hawks estarão indo para o Bazar logo ! No :salario: para a galera !
 
Então, já mandei 3 emails e nenhum foi respondido, liguei pra lá ( desde segunda) mas sempre falam sobre esse problema no sistema(cadastro) mas sempre dizem q talvez enviam no dia seguinte... estou com medo de não estar disponível também Jose_Neto, eles falam desse "prazo" para envio da loja para os correios, mas não faz sentido... enfim, se puder me manter atualizado da sua situação ficaria agradecido.

Pior que a disponibilidade da 680 está como "esgotada" ... se não tiver vga e não mandarem um email avisando... a coisa fica tensa.

Cara eu vou ficar puto da vida mesmo se eles falarem que não tem a placa em estoque,pois só comprei por causa daquela promoção de 15% de desconto que teve até domingo,no mais provavelmente eles devem enviar amanhã se tudo der certo.Qualquer novidade posto aqui novamente.
 
f203aafe.jpg


0b73860e.jpg



Radeon HD 4890 Vapor-x 1gb
850MHz core
3900MHz Memos
256bits
800 nucleos graficos

Não passa de 55°C em FULL com cooler em 100%. Eu não ligo muito pra barulho xD

Paguei 400 Dilmas nela quando comprei a 5 meses (usada).

sai de uma 9800GT pra ela. to adorando
 
Mais esse fan "pequeno" ai faz muito barulho quando se esta exigindo muito da placa ???

Tou cin essa duvidas é porque meu Pai que colocar uma placa igual a essa no pc do trabalho dele , ai queria tirar as duvidas com quem possui a placa.

Obrigado !

É de 100 mm xD

Que dê pra ouvir de fora do gabinete, não. OS fans do gabinete fazem mais barulho que o da VGA :awesome:
 
http://i1076.photobucket.com/albums/w450/daniel_danielgt/f203aafe.jpg

http://i1076.photobucket.com/albums/w450/daniel_danielgt/0b73860e.jpg


Radeon HD 4890 Vapor-x 1gb
850MHz core
3900MHz Memos
256bits
800 nucleos graficos

Não passa de 55°C em FULL com cooler em 100%. Eu não ligo muito pra barulho xD

Paguei 400 Dilmas nela quando comprei a 5 meses (usada).

sai de uma 9800GT pra ela. to adorando

Ótima VGA, já tive uma. Agora, arranca essa ventoinha verde que estragou a aparência, e nem precisa. :haha:
 
Parece que eu conheço essa vga. :bwahaha:

Boa sorte com a plaquinha aí, Mario. Ela já me deu muitas alegrias. :joia:

Haha obrigado amigo ! Estou gostando demais, a maioria dos jogos que eu jogava não davam suporte a SLI, agora deu uma melhorada boa ! :joia:

Uma 570? Ou SLI!?

Por enquanto a intenção é ficar com uma só, mas quem sabe daqui alguns meses ! :coolface:
 
É de 100 mm xD

Que dê pra ouvir de fora do gabinete, não. OS fans do gabinete fazem mais barulho que o da VGA :awesome:
:haha:

Obrigado por responder todas minhas duvidas amigo , qualifiquei !
 
acho que alguem vai tomar banho hoje...bora limpar essa querida...

1001491g.jpg



aliás....achop que o pc todo vai tomar banho :haha:

to jogando muito dirt 3 :bwahaha:

1001504t.jpg
 
Uma simples fotografia da bela, que esta me dando muito prazer e emoção nos jogos rodando tudo lisamente:

2uiwtoi.jpg
 
bonita mesmo essa 660ti da evga! como q ela se comporta no bf3 @1080 no ultra?

Surpreendentemente bem... mas acho que meu sistema ta limitando ela ainda já que no low e ultra os frames são parecidos :/

Mas de acordo com os benchs e a galera, roda sim @1080p Ultra a mais de 60fps online em Caspian :eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo