Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém aqui joga de WD? Fui dar uma olhada nas builds dos top WD do diabloprogress e vi que variam bastante... Não tem nenhuma build definida? É escolher o que achar melhor e pronto? :hmm:

acho melhor vc testar as que voce ver e a que vc achar melhor usa uai.. o_O .. tem nego que prefere jogar com bear+splinter outros com akeles gafanhoto ou akela boca abrindo que vomita(esqueci tudo os nome) .. ve a que mata mais rapido e vc morre menos e pronto! IUheaiuohe
 
Alguém aqui joga de WD? Fui dar uma olhada nas builds dos top WD do diabloprogress e vi que variam bastante... Não tem nenhuma build definida? É escolher o que achar melhor e pronto? :hmm:

Eu jogo de WD, build depende muito se você joga sozinho ou em grupo e se você é puro DPS ou se tem algo em resist all :)
 
Alguém aqui joga de WD? Fui dar uma olhada nas builds dos top WD do diabloprogress e vi que variam bastante... Não tem nenhuma build definida? É escolher o que achar melhor e pronto? :hmm:

Sim, nenhuma receita de bolo a se seguir. Isso que é o bom do WD (ao menos agora, pois antes era mais complicado). Dá para se jogar de puro DPS a tanker com e sem pets. Depende de teu estilo de jogo. Caso interesse, dê uma olhada no meu perfil: well#1285 - Comunidade - Diablo III
Note que eu priorizei regeneração de vida por segundo e os 2 ataques de dano são dardo envenenado com estilhaços e prisão dos mortos com os corpos que caem. Costumo também trocar o dardo pela bomba incendiária com a runa incendio rapido (mais inimigos mortos por vez e mais xp subindo). Gosto de usar praga de gafanhotos quando estou solo também. Aos poucos estou melhorando ele. Saí de 19k DPS, 31k vida e 770 a resist mais baixa para 49k DPS, mais de 50K de vida e cerca de 650 a resist minima, sem contar o up da regen/s.
------------
Agora, sobre mais essas mudanças no jogo, jajá o título terá que ser mudado para Lego Diablo 3. Será que custa apenas arrumar os bugs e ter um pouco mais de criatividade para deixar o jogo mais prazeroso e com maior longevidade sem precisar de nerfs? Arrumar os rolls ridículos em itens nem pensar, né?
 
po... 50k mal paga um repair. Achei que valesse alguma coisa :(

vali sim cara eheh eu que tava brincando eheheh

vale uns 700 800k por ae =)
 
Pois é, a falta do engaste desvaloriza bastante, mas com esse DPS tá na média de 5kk na AH.
Realmente, o meu ficava na casa do 11xx DPS. Todo caso, melhor 5kk que nada! :awesome:
Fiz 3 runs no 78 e foram as mais porcas possíveis, já nem olho mais o IP quando crio sala... :haha:
 
drop basico de ontem:
talrash.jpg



Se alguem tiver interesse so falar
 
E ai galera,

Descobri esse fórum por acaso e, lendo os posts vi que o pessoal é bem bacana, apesar de ficar se exibindo com bons drops.... rsrs... mas o que mais me chamou a atenção foi a possibilidade de criar bons grupos para rushs ato 3, o que faço direto agora e nem sempre com bons parceiros (jogos públicos).

Vou passar minha Tag DruidWolf#1331 . Quem gosta de rushar ato 3 atras de itens, me adicione.

Outra dúvida: com set MF eu dropo muito mais itens 63 e lendários/set que com meu set principal, com pouco MF. Isso ocorre com vocês também?

Abraços...
 
E ai galera,

Descobri esse fórum por acaso e, lendo os posts vi que o pessoal é bem bacana, apesar de ficar se exibindo com bons drops.... rsrs... mas o que mais me chamou a atenção foi a possibilidade de criar bons grupos para rushs ato 3, o que faço direto agora e nem sempre com bons parceiros (jogos públicos).

Vou passar minha Tag DruidWolf#1331 . Quem gosta de rushar ato 3 atras de itens, me adicione.

Outra dúvida: com set MF eu dropo muito mais itens 63 e lendários/set que com meu set principal, com pouco MF. Isso ocorre com vocês também?

Abraços...

Opa beleza vou te add la no game hj a noite, com set MF caia mais item raro mesmo só que tudo porcaria rs pelo menos pra mim ai eu voltei os itens normais hj jogo so com 60% de mf e o resto nef e paragolé mesmo.

O que é que não está inflacionado ? :haha:
hahahah
os itens top que acho são no minimo 80kk o lance... :feelbad:

Que triste eu nem olho muito na AH por item top pra nao passar raiva ahuAHUAHua, 400kk uma manticora com 2 socket nunca terei nunca. :haha:
 
Editado por um moderador:
alguem tem defesa contra o mal ae pra vender??
com dex alta

lendarios de hj ip 1XX e 133






flw
 
Chefe foi embora...isso significa que é hora de eu tbm me mandar :yellowface:
Passar no Carrefour, fazer o estoque de brejas e vodka que hj a jogatina vai até tarde :freddy:
------------
E ai galera,

Descobri esse fórum por acaso e, lendo os posts vi que o pessoal é bem bacana, apesar de ficar se exibindo com bons drops.... rsrs... mas o que mais me chamou a atenção foi a possibilidade de criar bons grupos para rushs ato 3, o que faço direto agora e nem sempre com bons parceiros (jogos públicos).

Vou passar minha Tag DruidWolf#1331 . Quem gosta de rushar ato 3 atras de itens, me adicione.

Outra dúvida: com set MF eu dropo muito mais itens 63 e lendários/set que com meu set principal, com pouco MF. Isso ocorre com vocês também?

Abraços...

Bem vindo ao Adrena!
Jogar com a galera daqui nem se compara ao jogo público. Rapazeada de boa aqui.
Daqui eu te add e marcamos umas runs
 
Chefe foi embora...isso significa que é hora de eu tbm me mandar :yellowface:
Passar no Carrefour, fazer o estoque de brejas e vodka que hj a jogatina vai até tarde :freddy:
Boa ideia :bwahaha: comprar uns stax, doritos e nutella pra acompanhar :mondie::nerd:
 
Tava lendo uma entrevista dos produtores do Diablo na Eurogamer.it. A entrevista é de março, mas há uns comentários interessantes sobre o PVP que eu não sei se todos estão cientes. Segue abaixo um pequeno trecho que eu traduzi:

EUROGAMER: O PvP será inserido posteriormente com um patch, mas não vou esconder que eu esperava que ele estivesse incluso já no “day one”: por quê? Você não pode dizer que não teve tempo suficiente!

Kevin Martens: (risos) A verdade é que para nós o PvP é um elemento secundário do jogo e, portanto, decidimos ignorá-lo para nos concentrarmos nos aspectos principais. Em suma, é o que em inglês nós chamamos de “value feature”, uma característica que é “importante”, mas não “necessária”.

O multiplayer presente no produto final é o cooperativo, que é para nós um elemento primário. Desde o momento em que decidimos ter bilhões de possibilidades de “builds” para o personagem, o PvP não está destinado a se tornar um eSport porque é impossível balanceá-lo corretamente. Haverá classes muito mais forte que outras, de modo que o PvP representará mais uma ocasião para um encontro entre amigos ou perfeitos desconhecidos.

http://www.eurogamer.it/articles/2012-05-18-diablo-iii-intervista


O
u seja cambada, não coloquem as expectativas muito lá em cima.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo