FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém tem um site bom para pegar a narração mexicana é a melhor.
 
Aqui antes de iniciar o jogo aparece escrito: "Activation.dll load failed." :yuno:
 
Se alguém conseguir deixar o Fifa em português e narração em inglês diga. Queria saber onde tem a narração em inglês para testar.
 
Poxa,vcs me conseguiram desanimar :haha::haha:

Mas perdi um pouco da vontade de jogar, a defesa PIOR que na demo? e o jogo mais rápido ainda ta osso hein :feelbad::feelbad:

Desanimei e muito,tomara que seja só uma impressão inicial ou que realmente tenha o patch para consertar isso,mas não gostei nada do jogo está pior que na demo:damn:

Agora discordo que no fifa 12 a demo tava melhor que a versão final, aquela demo bugada,CPU mentirosa,falta de inércia e outros afins...

Mas quero testar primeiro e tirar minhas próprias conclusões.
 
Se alguém conseguir deixar o Fifa em português e narração em inglês diga. Queria saber onde tem a narração em inglês para testar.

Desinstala o jogo, muda sua lingua na origin para Inglês EUA. Reinicia a origin, e poe pra baixar o jogo. Se quiser faz um backup dos arquivos antes de desinstalar
 
nada melhor do q vc msm testar,e corroborar ou n,as opiniões aqui expressas
 
aiii galera, se alguem poder me ajudar aqui, e o seguinte, eu criei um time pelo Creation Center e baixei ele pelo fifa 13, so que quando eu abro o fifa e procuro o time pra jogar eu nao acho ele de geito nenhum. Se alguem puder me ajudar ae :nooo:
 
Poxa,vcs me conseguiram desanimar :haha::haha:

Mas perdi um pouco da vontade de jogar, a defesa PIOR que na demo? e o jogo mais rápido ainda ta osso hein :feelbad::feelbad:

Desanimei e muito,tomara que seja só uma impressão inicial ou que realmente tenha o patch para consertar isso,mas não gostei nada do jogo está pior que na demo:damn:

Agora discordo que no fifa 12 a demo tava melhor que a versão final, aquela demo bugada,CPU mentirosa,falta de inércia e outros afins...

Mas quero testar primeiro e tirar minhas próprias conclusões.

Jogo ta mais rapido, mas isso nem liguei muito pq não ta tanto e se acostuma rapido.
Mas a zaga "emburreceu de novo" e a cpu não erra como na demo.
Tem uma hora q não jogo.
Desanimei pq a demo tava bem legal
:feelbad:
 
Ainda bem que não fui só eu que achei a zaga mais demente. Conseguiram deixar pior que o FIFA 12 e bem pior que o FIFA 13 DEMO. Tá muito difícil.

Mas acho que pode ser questão de costume ou prática...

isso é normal... a EA nunca teve capacidade de fazer uma IA desafiadora... em TODAS as versões do fifa ela utilizava de tweaks que davam vantagem para a IA... vc sabe do que estou falando que vc tb já viu isso nos arquivos de gameplay do jogo... agora ela faz pior... ela dá vantagem não dando mais forte ou velocidade á IA como fazia antes... ela dá vantagem deslocando seus jogadores para não marcá-la... é simplesmente ridículo... não é á toa que a IA só tem 2 formas de atacar no fifa 2012 e 2013... definitivamente o jogo não é feito para jogar contra a cpu...
------------
Jogo ta mais rapido, mas isso nem liguei muito pq não ta tanto e se acostuma rapido.
Mas a zaga "emburreceu de novo" e a cpu não erra como na demo.
Tem uma hora q não jogo.
Desanimei pq a demo tava bem legal
:feelbad:

eu já esperava por isso... na demo do fifa 2012 a marcação da IA era muito boa... ela dava combate... dividia a bola com vc... no full ela fica esperando ver o que vc vai fazer... ela te dá todo espaço e só dá combate na hora certa... no 2013 não é diferente... ela não erra... a sua zaga foi mais sabotada do que nunca e dá-lhe a falta da capacidade da EA em fazer uma IA desafiadora ao invés de sabotar o player ou usar tweak para a cpu...


tá certo que o fifa é um jogo absurdamente melhor que o pes... mas em matéria de se enfrentar a IA o pes humilha o fifa... já que cada time tem uma tática diferente... muda de tática de acordo com o que acontece na partida... ataca de infinitas formas diferentes e se defende bem... assim como sua própria defesa funciona perfeitamente... no pes minha defesa funciona tão bem que no superstar costumo levar 1 ou 2 gols a cada 4 á 5 partidas... (sim eu jogo com uma marcação absurda e saindo em contra ataques)
 
Última edição:
Sinceramente eu espero q esteja bugado e mudem no dia 28 ou sei lá qd.
Ta dando raiva

Não aguentei, por enquanto tive que subir o erro de passes pra 60 e chutes também. Isso deles. Melhorou horrores, ganhei apertado algumas partidas, mas ganhei...
 
isso é normal... a EA nunca teve capacidade de fazer uma IA desafiadora... em TODAS as versões do fifa ela utilizava de tweaks que davam vantagem para a IA... vc sabe do que estou falando que vc tb já viu isso nos arquivos de gameplay do jogo... agora ela faz pior... ela dá vantagem não dando mais forte ou velocidade á IA como fazia antes... ela dá vantagem deslocando seus jogadores para não marcá-la... é simplesmente ridículo... não é á toa que a IA só tem 2 formas de atacar no fifa 2012 e 2013... definitivamente o jogo não é feito para jogar contra a cpu...
------------


eu já esperava por isso... na demo do fifa 2012 a marcação da IA era muito boa... ela dava combate... dividia a bola com vc... no full ela fica esperando ver o que vc vai fazer... ela te dá todo espaço e só dá combate na hora certa... no 2013 não é diferente... ela não erra... a sua zaga foi mais sabotada do que nunca e dá-lhe a falta da capacidade da EA em fazer uma IA desafiadora ao invés de sabotar o player ou usar tweak para a cpu...


tá certo que o fifa é um jogo absurdamente melhor que o pes... mas em matéria de se enfrentar a IA o pes humilha o fifa... já que cada time tem uma tática diferente... muda de tática de acordo com o que acontece na partida... ataca de infinitas formas diferentes e se defende bem... assim como sua própria defesa funciona perfeitamente... no pes minha defesa funciona tão bem que no superstar costumo levar 1 ou 2 gols a cada 4 á 5 partidas... (sim eu jogo com uma marcação absurda e saindo em contra ataques)

Cara, eu não sabia esse lance do FIFA. Claro, eu percebia que tinha algo estranho, mas n sabia q era "tão" assim. Poderia citar alguns exemplos pf sobre os tweaks q ela usava no FIFA 12?
 
isso é normal... a EA nunca teve capacidade de fazer uma IA desafiadora... em TODAS as versões do fifa ela utilizava de tweaks que davam vantagem para a IA... vc sabe do que estou falando que vc tb já viu isso nos arquivos de gameplay do jogo... agora ela faz pior... ela dá vantagem não dando mais forte ou velocidade á IA como fazia antes... ela dá vantagem deslocando seus jogadores para não marcá-la... é simplesmente ridículo... não é á toa que a IA só tem 2 formas de atacar no fifa 2012 e 2013... definitivamente o jogo não é feito para jogar contra a cpu...

É, mas Winning Eleven também não é muito diferente não. Pelo menos não era. A CPU errava demais posicionamento também..

Enfim, como vc disse, é um jeito que eles encontram de transformar o jogo em difícil, porque a IA em si não é grandes coisas...
 
Putz... o Thiago fala "caixa" para se referir ao gol. ¬¬

Essa narração em Pt-br é extremamente irritante. ¬¬

E ainda fala o nome dos jogadores estrangeiros errados. ¬¬

Pra mim, é o único problema até agora.¬¬
 
Cara, eu não sabia esse lance do FIFA. Claro, eu percebia que tinha algo estranho, mas n sabia q era "tão" assim. Poderia citar alguns exemplos pf sobre os tweaks q ela usava no FIFA 12?

mexendo na jogabilidade vc encontra lá por exemplo... gk_cpu_error = 10 gl_user_error = 40... ou seja seu goleiro em determinados lances tinha 40 por cento de chance de falhar enquanto o da cpu tinha 10 por cento...

tinha outras tb... tipo o cpu_finesse_shoot_accuracy = 80... user_finesse_shoot_accuracy = 50... ou seja a cpu tinha 30 por cento a mais de margem de acerto no finesse shoot...

tem que ver no 2011 o quanto a cpu tinha sobre o user no legendary... a força dos jogadores dobravam... ela tinha 100 por cento de força a mais nas skills e o user tinha 20... por isso era impossível ganhar uma no corpo da IA no 2011 no legendary...
------------
É, mas Winning Eleven também não é muito diferente não. Pelo menos não era. A CPU errava demais posicionamento também..

Enfim, como vc disse, é um jeito que eles encontram de transformar o jogo em difícil, porque a IA em si não é grandes coisas...

só no pes 2012 foi assim... e pior que nele nem tinha como tirar os tweaks da IA... mas no 2011 era normal assim como no 2013 voltou a ser...
 
Alguém que está com a narração boa, poderia fazer a caridade de upar em algum servidor para baixarmos? :hmm:
 
Não vejo dessa forma que a IA tem somente duas formas de atacar,e olha que joguei uma penca de partidas no fifa 12 (desde amistosos a campeonatos)...pelo menos é ''minha impressão'' dentre as partidas que fiz, o tenso é que a maneira dos times comportar era bem parecido no 12,quando vc jogava campeonatos pelo menos variava um pouco (senti isso mais no 11,no 12 foi mais sútil).

Realmente fica complicado no meu caso que não jogo online e dependo de uma CPU melhor e uma IA mais refinada mas é como eu disse vai de impressão de cada um...

Abração.
 
Desinstala o jogo, muda sua lingua na origin para Inglês EUA. Reinicia a origin, e poe pra baixar o jogo. Se quiser faz um backup dos arquivos antes de desinstalar

Mas eu quero só a narração. E quero que o jogo entre direto em PT-BR (que primeira bandeira a aparecer, seja a do Brasil). Para isto, só preciso da narração em inglês e se realmente funciona jogando na pasta do jogo. Manja?
 
Poxa,vcs me conseguiram desanimar :haha::haha:

Mas perdi um pouco da vontade de jogar, a defesa PIOR que na demo? e o jogo mais rápido ainda ta osso hein :feelbad::feelbad:

Desanimei e muito,tomara que seja só uma impressão inicial ou que realmente tenha o patch para consertar isso,mas não gostei nada do jogo está pior que na demo:damn:

Agora discordo que no fifa 12 a demo tava melhor que a versão final, aquela demo bugada,CPU mentirosa,falta de inércia e outros afins...

Mas quero testar primeiro e tirar minhas próprias conclusões.

tbm acho isso...

eu não gostei muito da demo do fifa13 achei muito veloz... tem algumas coisas que é melhor que o 12 logico mais ainda assim prefiro o 12 ao demo do 13...

e pelo que estão dizendo o full ficou mais veloz que a demo ae realmente quebra as pernas lindamente
 
Última edição:
Não vejo dessa forma que a IA tem somente duas formas de atacar,e olha que joguei uma penca de partidas no fifa 12 (desde amistosos a campeonatos)...pelo menos é ''minha impressão'' dentre as partidas que fiz, o tenso é que a maneira dos times comportar era bem parecido no 12,quando vc jogava campeonatos pelo menos variava um pouco (senti isso mais no 11,no 12 foi mais sútil).

Realmente fica complicado no meu caso que não jogo online e dependo de uma CPU melhor e uma IA mais refinada mas é como eu disse vai de impressão de cada um...

Abração.


passe a reparar na forma de atacar da IA... ou ela chega na linha de fundo e vai correndo pra dentro da área e toca rasteiro pra alguém vindo de trás ou ela fica tocando bola na frente da sua área igual o barcelona e do nada dá um passe pra um jogador dela totalmente sozinho dentro da sua área enquanto seus zagueiros estão á 10 metros de distância dançando o bumba meu boi sem marcar ninguém...
 
EU, to achando que para fazer a narração pt-br funcionar, além de jogar ela na pasta, você teria que ter os arquivos Data7.big Data0.big Data7.bh
DESCONFIO QUE TERIA QUE APAGAR OS ARQUIVOS DA NARRAÇÃO EM INGLES TB

Se alguém que tiver a narração PT-BR puder disponibilizar os arquivos mencionados, eu me testo como cobaia.

Upei do meu original mesmo:

BitShare.com - Free File Hosting and Cloud Storage
narração pt-br
BitShare.com - Free File Hosting and Cloud Storage data7.big
Download data7.bh from Sendspace.com - send big files the easy way data7.bh
Download data0.big from Sendspace.com - send big files the easy way data0.big

É isto. :joia:
 
Última edição:
Na boa galera. Me decepcionei bastante com o Full em muitos aspectos, sendo o principal a jogabilidade, ficou muito amarrada e truncada, a defesa tá um lixo em matéria de posicionamento, e o pior... o bate rebate a todo momento voltou vide FIFA 11. A velocidade tá rápida perto da demo que ao meu ver estava perfeita. Sobre a narração pra mim o maior fiasco de uma narração brasileira na historia dos games de futebol .
Juro que esperava mais do FIFA 13. Mesmo assim ainda está melhor que o PES 13.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo