• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mais um que usa hack para sair do jogo quando esta perdendo (como esses :shit: conseguem, eles fecham até teu jogo)

Nick do pilantra é RiqueToru

Acabei de jogar com um que consegue quitar sem contar derrota também, joguei com o cara duas vezes só pra confirmar, e ele ainda fez questão de fazer gol contra só pra me mostrar que conseguia sair sem punição, ele quitava antes da bola rolar após o gol , o jogo nem ficava esperando a conexão, simplesmente saía pro menu bem rápido, estranho mesmo como eles descobrirem isso...
 
Vejam bem
Uma prova do handcap esta prestes a ser revelada :coolface:
O jogo, veja bem, o jogo manipula o próprio jogo para que seja um jogo equilibrado :fovhappy: AVA

Prova irredutível numero 1, e unica prova
ahz7Osb.jpg


Joguei com 1 brother meu 1 partida de 40 min e ficou assim. Agora se a gente joga 1 partida de 12 minutos fica o mesmo placar também :damn:
Assim como a estamina é gasta proporcionalmente ao tempo de jogo (se você da um sprint numa partida de 12 minutos uma boa parte da sua estamina vai pro saco na hora, agora se vc der um sprint numa partida de 40 minutos quase nada dela desce. É só ver a estamina dos jogadores ao final do primeiro tempo, das duas partidas são iguais)

HEY EA, VAI TOMAR NO C*
 
Vejam bem
Uma prova do handcap esta prestes a ser revelada :coolface:
O jogo, veja bem, o jogo manipula o próprio jogo para que seja um jogo equilibrado :fovhappy: AVA

Prova irredutível numero 1, e unica prova
http://i.imgur.com/ahz7Osb.jpg

Joguei com 1 brother meu 1 partida de 40 min e ficou assim. Agora se a gente joga 1 partida de 12 minutos fica o mesmo placar também :damn:
Assim como a estamina é gasta proporcionalmente ao tempo de jogo (se você da um sprint numa partida de 12 minutos uma boa parte da sua estamina vai pro saco na hora, agora se vc der um sprint numa partida de 40 minutos quase nada dela desce. É só ver a estamina dos jogadores ao final do primeiro tempo, das duas partidas são iguais)

HEY EA, VAI TOMAR NO C*

pow, mas a estamina ser proporcional ao tempo de jogo é uma coisa lógica!

qnto ao placar, 2x2 foi bem pouco mesmo, pra 40 min, mas vcs erraram gols pra caramba! :coolface:
 
pow, mas a estamina ser proporcional ao tempo de jogo é uma coisa lógica!

qnto ao placar, 2x2 foi bem pouco mesmo, pra 40 min, mas vcs erraram gols pra caramba! :coolface:

Po, mas ta certo a estamina ser proporcional, isso eu não discordo. Eu só usei como co-argumento para falar se ela é proporcional, pq os gols não seriam
 
Vejam bem
Uma prova do handcap esta prestes a ser revelada :coolface:
O jogo, veja bem, o jogo manipula o próprio jogo para que seja um jogo equilibrado :fovhappy: AVA

Prova irredutível numero 1, e unica prova
http://i.imgur.com/ahz7Osb.jpg

Joguei com 1 brother meu 1 partida de 40 min e ficou assim. Agora se a gente joga 1 partida de 12 minutos fica o mesmo placar também :damn:
Assim como a estamina é gasta proporcionalmente ao tempo de jogo (se você da um sprint numa partida de 12 minutos uma boa parte da sua estamina vai pro saco na hora, agora se vc der um sprint numa partida de 40 minutos quase nada dela desce. É só ver a estamina dos jogadores ao final do primeiro tempo, das duas partidas são iguais)

HEY EA, VAI TOMAR NO C*

Cara, eu fiz a pouco tempo um time todo de BRONZE de Coreanos da K-League, gastei apenas 3,8 mil com jogadores titulares e reservas (cada um comprei por 200).
Você acredita que esse time, de Coreanos, jogava melhor do que o meu time da Barclays de rating 84?

A primeira divisão eu nunca ganhei com esse time, mas já subi da 2º pra 1º sendo CAMPEÃO com esse time.
ASHSAUHSUAHSAUSA, os caras ficavam put*s...

Olha aí o meu time de Coreanos :)

y8dZQ7X.jpg
 
Última edição:
Boa noite meu fifa 13 não está iniciando deu erro rdl biblioteca dinamica, oq fazer?
 
Cara, eu fiz a pouco tempo um time todo de BRONZE de Coreanos da K-League, gastei apenas 3,8 mil com jogadores titulares e reservas (cada um comprei por 200).
Você acredita que esse time, de Coreanos, jogava melhor do que o meu time da Barclays de rating 84?

A primeira divisão eu nunca ganhei com esse time, mas já subi da 2º pra 1º sendo CAMPEÃO com esse time.
ASHSAUHSUAHSAUSA, os caras ficavam put*s...

Olha aí o meu time de Coreanos :)

http://i.imgur.com/y8dZQ7X.jpg
Time bronze + Vários jogadores em formações erradas + zagueiro no gol + goleiro na zaga = Handcapi , Script :bwahaha:
 
Aqui tem acontecido há meses algo bem estranho. Não tenho nenhum mod instalado.

Quando o adversário (CPU) vai bater o escanteio, um dos meus laterais fica lá trás, bem atrás mesmo, dando muita condição livre para os atacantes adversários.

Isso é um bug conhecido?
 
Aqui tem acontecido há meses algo bem estranho. Não tenho nenhum mod instalado.

Quando o adversário (CPU) vai bater o escanteio, um dos meus laterais fica lá trás, bem atrás mesmo, dando muita condição livre para os atacantes adversários.

Isso é um bug conhecido?

nunca reparei nesse não... mas já reparei num bug semelhante no tiro de meta. um dos laterais fica lá perto do gk :fuuu:
 
nunca reparei nesse não... mas já reparei num bug semelhante no tiro de meta. um dos laterais fica lá perto do gk :fuuu:

É, então. Acho que ele digitou errado.

O do tiro de meta é um bug que acontece quando você coloca no defensive.
 
nunca reparei nesse não... mas já reparei num bug semelhante no tiro de meta. um dos laterais fica lá perto do gk :fuuu:

Não sei daonde tirei escanteio haha. É do tiro de meta mesmo.

E não tem correção pra isso? Eu acho que isso tem acontecido de uns meses pra cá, não lembro desse problema no lançamento.
 
Não sei daonde tirei escanteio haha. É do tiro de meta mesmo.

E não tem correção pra isso? Eu acho que isso tem acontecido de uns meses pra cá, não lembro desse problema no lançamento.

Tu joga no defensive?

Eu tenho certeza de que só acontece comigo quando o meu time tá no defensive.
 
Fala galera, tudo na paz?
Estou meio sumido do forum..heheh jogando muito.
Sei q o fifa14 esta pra sair mas queria saber uma coisa.
Sabe quando vc cria um jogador no modo carreira q vc tem a opção de escolher o nome q o narrador vai chamar o seu jogador?
Qual o critério q a EA usou para fazer a lista dos nomes q vc pode usar?
Pergunto isso prq sei q tem narração do meu nome(Diego)
Mas nao tem e na lista:(
Prq isso? Ja vi outros nomes famosos na lista.
Outra coisa, é impressão minha mas a moda agora é jogar com o time todo modicificado?
Tenho pego muita gente jogando com o Milão, real, etc..todo alterado..
So com jogadores tops.
Nao curto isso..pra mim é um tipo de trapaça.
Outra coisa é se existe algum bug(vamos chamar de bug:)) onde o cara q esta perdendo sai sem perder os pontos?
Foda isso..tem cara q trava tudo.
Perder faz parte da vida gente!
 
Fala galera, tudo na paz?
Estou meio sumido do forum..heheh jogando muito.
Sei q o fifa14 esta pra sair mas queria saber uma coisa.
Sabe quando vc cria um jogador no modo carreira q vc tem a opção de escolher o nome q o narrador vai chamar o seu jogador?
Qual o critério q a EA usou para fazer a lista dos nomes q vc pode usar?
Pergunto isso prq sei q tem narração do meu nome(Diego)
Mas nao tem e na lista:(
Prq isso? Ja vi outros nomes famosos na lista.
Outra coisa, é impressão minha mas a moda agora é jogar com o time todo modicificado?
Tenho pego muita gente jogando com o Milão, real, etc..todo alterado..
So com jogadores tops.
Nao curto isso..pra mim é um tipo de trapaça.
Outra coisa é se existe algum bug(vamos chamar de bug:)) onde o cara q esta perdendo sai sem perder os pontos?
Foda isso..tem cara q trava tudo.
Perder faz parte da vida gente!

cara, das 3 perguntas que vc fez, só sei sobre a 2a e a 3a:

2 - nas partidas rankeadas, do Temporadas, não tem como alterar o time. as vezes vc tá jogando nas salas não rankeadas (ainda existe essa opção no fifa?)...

3 - ainda no Temporadas, qualquer um pode sair até os 5' que não conta vitória ou derrota pra ninguem. dizem por aí que há alguma especie de cheat que permite que o camarada saia depois disso sem perder tb, mas não sei (e n pretendo saber) como funciona exatamente esse tal cheat.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo