FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Uma outra coisa tosca que deixou passar pela equipe de edição é o uniforme do juiz. Muita gente já sabe que se entrar com determinado time e determinado uniforme, o juiz fica da mesma cor. No temporadas esta cheio de cara que usa isso para atrapalhar o adversário, pois o uniforme é exatamente igual e favorece a quem esta com este time. Os erros começa desde coisas simples como mais avançadas. E, se nem as simples eles arruma, imaginem as mais avançadas? O jeito seria ninguém comprar esta bomba e deixar eles no prejuízo.

falando em juiz... um juiz se posicionando melhor seria bom né... pq quando o handicap está contra parece até que o juiz tenta impedir seus ataques ficando colado á vc ou na frente de quem receberia uma boa bola... canso de acertar o juiz na hora de dar algum passe no ataque...
 
Modo Carreira como treinador....final da uefa champions league, Chelsea(eu) x Bayern de Munique....

77 minutos de jogo Handicap entra em ação :yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:

passe rasteiro e meu jogador não consegue dominar, escorrega na bola e cai, jogador deles vai dribla 3 meu e cruza, gol e perco por 1 a 0 :yuno::yuno::yuno:
 
Troquei minha GPU para uma HD7870 e estou com sérios problemas no Fifa. Lags, falta de fluidez.. tá uma m&rda.

Alguém me da uma mão ?
 
O negócio é respirar fundo e tentar não ligar pro handicap, eu agora já estou num nível de conformação se o handicap entrar em ação, tem que tentar levar na boa, porque ficar irritado com um game em que a finalidade é divertir é complicado e faz até mal dependendo da raiva do cidadão, já vários relatos de caras que jogaram o controle no chão, na parede, dar um murro no monitor, é foda, ainda bem eu tenho auto-controle e não quebrei nada.
 
esquece tudo .. tem que apertar .. LT + RB + analogico esquerdo ... ;;;aiuhaiuauaaiaiau
 
Troquei minha GPU para uma HD7870 e estou com sérios problemas no Fifa. Lags, falta de fluidez.. tá uma m&rda.

Alguém me da uma mão ?


Tá foda... alguém com uma alma bondosa pra me ajudar??
------------
Troquei minha GPU para uma HD7870 e estou com sérios problemas no Fifa. Lags, falta de fluidez.. tá uma m&rda.

Alguém me da uma mão ?


Tá foda... alguém com uma alma bondosa pra me ajudar??
 
concordo... jogar o mesmo time contra o mesmo time é ridículo... ainda mais ver os jogadores duplicados... ainda sonho com um jogo em que mesmo quando vc jogar a seleção contra o time se o jogador atuar naquele time ele não esteja disponível então para a seleção...

pra vcs que gostam saiu um patch muito bom para o fifa... ainda vai pra versão final pra ter todos os torneios funcionais...

https://www.facebook.com/pages/FIFA-TOTAL-BRASIL-PATCH-2013/119830974873264

Quando eu jogava o fifa13 só usava o moddingway, eu testei um monte inclusive aquele ultimate patch td lixo os caras fazem uma zona incrível no jogo tomara que o pes 2014 fique bom ali sim os caras sabem fazer um patch descente
 
Multiplayer offline não rola handicap , pelo menos não percebi . Joguei poucas partidas online (não curto :feelbad:) e tbm não ficou evidenciado alguma força programada ajudando ou atrapalhando :hmm: .
 
Pessoal, é possível passar os elencos atualizados de um computador para o outro?

Estou sem internet no meu desktop e gostaria das atualizações, seria possível alguém upar?
 
Ganhei uma partida disputadíssima no Temporadas, o cara saiu aos 90 min dando quit e simplesmente não contabilizou a vitória.

Na boa, porque eu ainda jogo essa *****, eu mereço me foder mesmo.
 
Ganhei uma partida disputadíssima no Temporadas, o cara saiu aos 90 min dando quit e simplesmente não contabilizou a vitória.

Na boa, porque eu ainda jogo essa *****, eu mereço me foder mesmo.

Aconteceu comigo também, ontem inclusive, após uma vitória linda por 4 x 1 que me daria o título da 3a divisão.
 
Aconteceu comigo também, ontem inclusive, após uma vitória linda por 4 x 1 que me daria o título da 3a divisão.

várias e várias vezes.

quando não é isso, é quando vc faz o gol antes dos 5min e o cara dá rage quit, é muita sacanagem.
 
Estou quase desistindo de jogar o FIFA 13. Jogando no modo carreira como manager, é a terceira vez que isso acontece. O jogo fechar quando vai passar da primeira para a segunda temporada.

Li pelos fóruns à fora aí reclamações do tipo, mas não vi uma solução que desse certo nisso.

Alguém aqui sabe se existe uma solução concreta sobre esse problema? Minha última esperança.
 
Ja saiu update com Neymar no Barça?
 
Não e nem vai sair.
Eles não atualizam o squad na janela de Agosto.

Estranho, e o Navas ta no City e foi transferido agora na janela de meio de ano.
 
Estou quase desistindo de jogar o FIFA 13. Jogando no modo carreira como manager, é a terceira vez que isso acontece. O jogo fechar quando vai passar da primeira para a segunda temporada.

Li pelos fóruns à fora aí reclamações do tipo, mas não vi uma solução que desse certo nisso.

Alguém aqui sabe se existe uma solução concreta sobre esse problema? Minha última esperança.
um amigo meu resolveu isso criando outro save parece :hmm:
 
Comprei o FIFA essa noite, achei o preço bom, mas ele não funciona, se não da erro no fifa.exe na tela de configuração ele fecha na tela do Messi ou trava no logo do FIFA 13 depois de escolher o time favorito :feelbad: o que fazer?
 
Depois de cair da primeira para a quinta sem intervalos, subi da quinta para a primeira quase que invicto.
Tava com umas 20 derrotas a mais que vitórias e agora to com umas 10 vitórias a mais que derrotas :fuuu:
 
Depois de cair da primeira para a quinta sem intervalos, subi da quinta para a primeira quase que invicto.
Tava com umas 20 derrotas a mais que vitórias e agora to com umas 10 vitórias a mais que derrotas :fuuu:

putz...

desde que cheguei na primeira divisão cai duas vezes e já fiquei puto... imagina cair direto para a quinta... :fuuu:

Cara, quando começa a tudo dar errado, por mais que você queira, sai do modo temporada... preferencialmente vá jogar outra coisa, prq nada que vc fizer vai resolver ... infelizmente é assim... se perco duas partidas seguidas, vou ver algo na internet por exemplo... me distraio e depois volto... felizmente traz resultados positivos pois parece que o "handcap" me abandona hehehe...

FALOWS E ALOHA!!
 
Mais um que usa hack para sair do jogo quando esta perdendo (como esses :shit: conseguem, eles fecham até teu jogo)

Nick do pilantra é RiqueToru

g37f.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo