FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

rapaziada, uma pergunta, provavelmente muito nadavÊ:

existe algum "plus" na seleção brasileira? quase todas as vezes que jogo contra alguém com a seleção brasileira o time é ultraveloz, pressiona o jogo inteiro, corre até o último minuto, o time INTEIRO marca no campo adversário...

sem falar que são invencíveis, só consigo parar o neymar ou alexandre pato com carrinho.

acabei de jogar contra um cara aqui agora que simplesmente interceptava praticamente todos os meus passes. penei pra empatar em 1x1 num gol de falta.

aguardo resposta das feras :hmm:
---

e só pra complementar, tô jogando a primeira divisão das temporadas, mas lembro que nas outras divisões acontecia o mesmo.
 
Alguém está tendo problemas com travamento?
Tento entrar no jogo, mas não sai da tela que o Messi aparece, se der alt-tab a tela fica toda cinza e não sai disso.

Alguém sabe como resolver isso?
 
Alguém sabe como resolver este maldito erro?

"Houve um problema com a verificação online do elenco. Tente novamente mais tarde"

JÁ NÃO SEI MAIS O QUE FAZER!
 
Eu sinceramente já meio que desistir desse jogo. Não peguei o jeito, só levo peia... Alguém ai consegue ganhar do Legendario, contra o Barcelona? Ao menos se eu conseguisse fazer os gols, mas nem isso estou conseguindo, dificilmente faço um gol.

Queria dicas se é que existe, para atacar melhor jogando nesse nivel ai ou em qualquer outro.
 
Fui jogar fifa 13 agora e... Sumiu! O jogo ainda não foi lancado?! Tá doido!

Isso no Origin.
 
Alguém sabe dizer o que siginifica aquele PCDD nos ids na lista de amigos no Fifa?Cada um com o seu número?
 
O handicap é aleatório mas da pra chamar ele a seu favor.

Esse Handicap é uma desgraça no FIFA... AFFFF
------------
Galera comecei a jogar no PS3... Eu jogo no pc tbm... Afff comecei o ultimate team no PS3 meu Deus... Ta osso conseguir bons jogadores hehehehe.
 
Jogando modo carreira, eu com o Chelsea...

Semfinal da Uefa Champions League, primeiro jogo no camp nou : barça 1 x 0 chelsea :challenge:

32 do primeiro tempo no jogo da volta, 1 a 0 pro barça :trollfail:

Precisava fazer 3 gols pra passar...

45 do primeiro tempo, Hazard, Chelsea 1 x 1 Barça ( 1-2 )

22 segundo tempo, Juan Mata, Chelsea 2 x 1 Barça ( 2-2 )

38 do segundo tempo, Fernando Torres da entrada da área, Chelsea 3 x 1 Barça ( 3-2 ) e eu começo a comemorar igual um louco :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
Problema com o LT

Está dando algum problema com o LT no ataque ?(LT + analogico esquerdo ) .. bem .. quando estou com a posse de bola gosto de segura-la e quando vc usa o LT + analogico esquerdo pra trás, o jogador controla o ritmo da jogada sempre de frente para o marcador ... percebi que agora nao está fazendo mais isso ..

Alguem com o mesmo problema? Ontem dia 27/06 estava fazendo !!!
 
Última edição:
E aí galera, criei um jogador online e to querendo entrar em algum clube... então lá vai minha pergunta, tem algum clube aqui da galera do adrena?? Se tiver, será q eu posso entrar??

Valeu.
 
A EA estraga os jogos a cada dia que passa né. Já estava ruim de jogar online, agora esta impossível. O lag absurdo com travadinhas e slowdowns estão cada vez mais frequentes. Este jogo não vale a compra do original, infelizmente. Pois ele custa preço full durante uns 2 ou 3 meses e depois vai caindo. Quando o preço cai o server lota, ainda mais nessas promos de 9 reais. Nem imagino como deve ser nos outros países, onde é tudo mais barato. Os servidores não aguentam e você tem que jogar offline. Ou seja, quem compra original é o trouxa dos pirateiros.
 
A EA estraga os jogos a cada dia que passa né. Já estava ruim de jogar online, agora esta impossível. O lag absurdo com travadinhas e slowdowns estão cada vez mais frequentes. Este jogo não vale a compra do original, infelizmente. Pois ele custa preço full durante uns 2 ou 3 meses e depois vai caindo. Quando o preço cai o server lota, ainda mais nessas promos de 9 reais. Nem imagino como deve ser nos outros países, onde é tudo mais barato. Os servidores não aguentam e você tem que jogar offline. Ou seja, quem compra original é o trouxa dos pirateiros.

acho que essa piorada tb pode ser pq o fifa 2014 já está aí e as mudanças são quase zero... só deram nomes aos chutes do jogo... vão voltar com o recurso de cavar falta... e deram nomes a outros recursos como proteger a bola e etc...
 
acho que essa piorada tb pode ser pq o fifa 2014 já está aí e as mudanças são quase zero... só deram nomes aos chutes do jogo... vão voltar com o recurso de cavar falta... e deram nomes a outros recursos como proteger a bola e etc...

Se eu for jogar, com certeza vou jogar offline. Se é que me entende. Porque me sinto roubado pela EA pela que ela faz.
 
Se eu for jogar, com certeza vou jogar offline. Se é que me entende. Porque me sinto roubado pela EA pela que ela faz.

eu me senti roubado foi no 2013... a demo era tão boa que eu nem sequer havia testado a demo do pes 2013 tb sendo que todo ano eu adquiro os dois jogos... quando saiu o full... meu deus... que decepção... e eu já até havia comprado original... cansei de um jogo feito pra agradar a criançada... futebol pra mim é coisa séria... não entro nele pra fazer combos com os botões...
 
eu me senti roubado foi no 2013... a demo era tão boa que eu nem sequer havia testado a demo do pes 2013 tb sendo que todo ano eu adquiro os dois jogos... quando saiu o full... meu deus... que decepção... e eu já até havia comprado original... cansei de um jogo feito pra agradar a criançada... futebol pra mim é coisa séria... não entro nele pra fazer combos com os botões...

Então, me senti roubado no 2013. Pois comprei e não posso jogar. Além de todos os pontos negativos que o jogo tem, ainda tem essa.
 
Então, me senti roubado no 2013. Pois comprei e não posso jogar. Além de todos os pontos negativos que o jogo tem, ainda tem essa.

eu acho que a ea devia ligar mais para seus fãs variados... tipo assim como ela agora permite vc buscar quem joga no semi ou no manual... ela tb devia permitir jogos sem handicap ou com... assim ficaria a critério dos jogadores... a questão dos servidores e patchs de correções só tende a piorar... a qual aliás agora lançando o mesmo jogo com old gen... next gen... vai ficar mais tenso assim... se ela não consegue nem dar conta de servidores e patchs de correção pra uma versão... imagina duas...
 
Além de todos esses problemas citados aqui no forum, acho q a EA podia adicionar uma função no modo Temporadas q é a opção de não jogar contra um mesmo clube, por exemplo Barcelona X Barcelona, mesmo q com uniformes reserva e titular... pq acho mto chato jogar contra o mesmo clube q eu escolhi.

Não sei se a maioria concorda comigo, mas eu particularmente detesto jogar contra o mesmo clube q eu escolhi... não acho q seria um bicho de 7 cabeças acrescentar esse filtro no modo Temporadas, afinal já possui tantos filtros.
 
Além de todos esses problemas citados aqui no forum, acho q a EA podia adicionar uma função no modo Temporadas q é a opção de não jogar contra um mesmo clube, por exemplo Barcelona X Barcelona, mesmo q com uniformes reserva e titular... pq acho mto chato jogar contra o mesmo clube q eu escolhi.

Não sei se a maioria concorda comigo, mas eu particularmente detesto jogar contra o mesmo clube q eu escolhi... não acho q seria um bicho de 7 cabeças acrescentar esse filtro no modo Temporadas, afinal já possui tantos filtros.

concordo... jogar o mesmo time contra o mesmo time é ridículo... ainda mais ver os jogadores duplicados... ainda sonho com um jogo em que mesmo quando vc jogar a seleção contra o time se o jogador atuar naquele time ele não esteja disponível então para a seleção...

pra vcs que gostam saiu um patch muito bom para o fifa... ainda vai pra versão final pra ter todos os torneios funcionais...

https://www.facebook.com/pages/FIFA-TOTAL-BRASIL-PATCH-2013/119830974873264
 
concordo... jogar o mesmo time contra o mesmo time é ridículo... ainda mais ver os jogadores duplicados... ainda sonho com um jogo em que mesmo quando vc jogar a seleção contra o time se o jogador atuar naquele time ele não esteja disponível então para a seleção...

pra vcs que gostam saiu um patch muito bom para o fifa... ainda vai pra versão final pra ter todos os torneios funcionais...

https://www.facebook.com/pages/FIFA-TOTAL-BRASIL-PATCH-2013/119830974873264
seria legal se vc escolhesse 2 times ,e ajustasse tudo[formações ,escalação e etc] tudo antes do jogo e fosse pro pau, quem jogasse em casa tinha a preferência de jogar com o primeiro time ,e quem fosse jogar fora pegasse seu segundo time, mas claro isso se ambos tivessem como time principal o mesmo clube.

assim nunca 2 times iguais iriam se enfrentar.
 
Uma outra coisa tosca que deixou passar pela equipe de edição é o uniforme do juiz. Muita gente já sabe que se entrar com determinado time e determinado uniforme, o juiz fica da mesma cor. No temporadas esta cheio de cara que usa isso para atrapalhar o adversário, pois o uniforme é exatamente igual e favorece a quem esta com este time. Os erros começa desde coisas simples como mais avançadas. E, se nem as simples eles arruma, imaginem as mais avançadas? O jeito seria ninguém comprar esta bomba e deixar eles no prejuízo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo