Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amigo, só um conselho: celular e cartão magnético(cartão de crédito, transporte, etc) juntos, não combinam.

Muito bacana a capa, principalmente o modo paisagem. Pra assitir filme deve ficar show. Parabéns pela aquisição.

Na verdade, não tem problema. É necessário um campo magnético mais forte do que o celular dispõe pra desmagnetizar os cartões.
 
Eu não notei esta lentidão, pois deleto todas as telas Home e deixo somente uma.

Mais o Android geralmente faz cache dessas rolagens e transições de tela. Vá passando as telas home várias vezes e rápido e depois reinicie o smart e veja se melhorou a transição.

Caso contrário, basta desativar as animações de tela dentro de configurações. Menu --> Config --> Visualização --> Animações

Também só uso 1 home. Parece que dá uma engasgada maior no efeito zoom ao sair e entrar das msg. Minha ROM esta limpa, sem nada rodando em background.
 
Também só uso 1 home. Parece que dá uma engasgada maior no efeito zoom ao sair e entrar das msg. Minha ROM esta limpa, sem nada rodando em background.

Aqui só teve este engasgo com a única Home no primeiro dia. Depois nunca mais. Depois que o Android faz cache das transições, se não houver alterações na home (icones, papel de parede, etc) ele pára com esses lags.
 
nao sei se só comigo mas parece que tem um BUG nao sei se na ROM TTT ou no meu cel. ou no BATERY DOCTOR

pois eh a segunda vez que noto a bateria "descer" do nada

estava em 78% e do nada foi para 55%
 
nao sei se só comigo mas parece que tem um BUG nao sei se na ROM TTT ou no meu cel. ou no BATERY DOCTOR

pois eh a segunda vez que noto a bateria "descer" do nada

estava em 78% e do nada foi para 55%

Aqui isto ainda não aconteceu. Você utiliza muito o 3G?
 
Criaram um forum pro S3 Mini no XDA. Sacanagem.... assim o S2 Lite vai morrer lá.
 
Nem ligo, saindo o JB já era.
 
Que estranho. Você usa provedor via rádio ou provedor local? Pode ser bloqueio. Façamos o seguinte, eu vou upar a rom para você em outro servidor. Qual servidor você prefere?
Agradeço muito...
Aqui é velox, 10 mb... não tenho nenhuma preferencia, o que vc puder aí...
 
Estou tentado a pegar o Tab 2 7" da vivo, alguem afim de pagar R$750,00 no meu lite?
:yellowface:
 
Por esse preço eu vendo o meu na hora tbm, rs
Pois acabei de vender a um colega de trabalho, ele vai pagar em 3x, já aproveitei e peguei o Galaxy Tab 2 7" 3G na promo da Vivo por R$479,00 em 3x.
Bye-bye tópico.
:yellowface:
 
Gurizada, peguei a promoçao vivo 10 dias de 3g gratis. Tudo numa boa, estorei o limite de 200mb certamente, o problema é que quando acabou os 10 dias a desgraçada da vivo me sumiu com 8 reais de crédito :nooo:. Eles cobraram os dados alem do limite será? To com medo de ter sido alguma config sei la

nao sei se só comigo mas parece que tem um BUG nao sei se na ROM TTT ou no meu cel. ou no BATERY DOCTOR

pois eh a segunda vez que noto a bateria "descer" do nada

estava em 78% e do nada foi para 55%

Cara, to na rom stock e nao vejo problemas.. Tens que a analisar oq pode estar acontecendo aí. Te recomendo baixar https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gsamlabs.bbm&hl=pt_BR pra ver oq ta mantendo o cel acordado ou o betterbaterystats (peguei no xda gratis) pra ver o tempo de deep sleep. Pra ver o deep sleep deve ter alternativas, mas pra detalhe de uso da bateria acho que nao tem melhor que o gsam.
 
Última edição:
Pois acabei de vender a um colega de trabalho, ele vai pagar em 3x, já aproveitei e peguei o Galaxy Tab 2 7" 3G na promo da Vivo por R$479,00 em 3x.
Bye-bye tópico.
:yellowface:

Se você vendeu por esse preço o seu S2 Lite vendeu bem demais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo