Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegou ontem outra case que comprei na E-cell, daquelas que parece uma carteira... Gostei muito! :bwahaha:

Posta aí as fotos, tinha me interessado num desse, depois fiquei com medo de ser de baixa qualidade e tal :D
 
Duvida, eu tive que mudar o idioma do meu cel para o ingles, quando eu voltei para o português o teclado swype nao traz mais as opções de idioma, nem indo direto nas configurações do swype.... ja tinha mudado o idioma do swype uma vez so que agora bugo nao tem mais opcao nenhuma de idioma... =\
 
Obrigado Mulder! Acabei arriscando e seguindo o tutorial da primeira página antes de ler a tua resposta, mas mesmo assim valeu pela atenção. É a primeira vez que alguém me responde aqui no fórum...

Então, sobre essa rom, a TTT, a única coisa que senti um pouco de falta do aplicativo "economia de energia". Era um aplicativo nativo que gerenciava as conexões e realmente era uma mão na roda. Usava-o em conjunto com outra função nativa, que desativa as conexões após a bateria chegar a um determinado nível. Mas enfim, nada grave, um usuário aqui do fórum indicou o Easy Battery Saver e o aplicativo tem ajudado um pouco nessa questão.

Amigo, vou lhe dizer o caminho para o Economia de Energia na rom TTT:

Menu ---> Config. ---> Economia de energia ---> Usar economia de energia.

E você após ativá-la, ainda poderá configurá-la a seu gosto.

Boa sorte.
 
Estou desde ontem tentando baixar o rom e baixa apenas poucos megas e diz que o download foi concluído, tentei em internet e computadores diferentes já, alguém aí tem um outro link ou poderia lançar um torrent quem sabe...

Você está tentando baixar pelo HotFile?
 
Duvida, eu tive que mudar o idioma do meu cel para o ingles, quando eu voltei para o português o teclado swype nao traz mais as opções de idioma, nem indo direto nas configurações do swype.... ja tinha mudado o idioma do swype uma vez so que agora bugo nao tem mais opcao nenhuma de idioma... =\

Menu ---> Config. ---> Idioma e Teclado ---> Swype --> Opções de Idioma

Coloque Português Brasil.
------------
Link para download da Rom Stock TTT: Hotfile.com: Hospedagem de ficheiros com um clique: Samsung-Updates.com-GT-I9070_TTT_1_20120409175528_1nw5o7fi4l.zip

Tutorial de instalação na página 161. Post #4014
 
Última edição:
Boa tarde,
Ve se esse http://db.tt/glrqCqzI
clique ou copie e cole no navegador o link. Coloquei o .apk no dropbox e criei um link, vê se ta funcionando porque estou fazendo direto do meu Lite, se não funcionar de um retorno que tento novamente quando estiver em casa.

Esse mesmo! Obrigado, Sandro! Já instalei e já está funcionando tranquilo aqui.

Obrigado Mulder, mas o aplicativo que estava procurando é esse aí que o Sandro postou.
 
Já fiz isso, sumiu todos os idiomas... esta bugado...

Não tem nenhum idioma? Tentei reproduzir este bug aqui, mais não sumiu nada. Tem mais coisa errada aí.

Menu --> Config --> Idioma e Teclado --> Selecione o método de entrada

Veja se swype está selecionado.

Caso esteja, algum arquivo fora apagado, neste caso, basta dar um reset aos padrões de fábrica.
 
Boa noite pessoal!
Bem, primeiramente, gostaria de relatar que após inúmeras tentativas frustadas de conectar o celular no PC via usb, passei a utilizar o Kies Air, só que ao testar o AirDroid indicado aqui, fiquei surpreendido com o programa: ele é inúmeras vezes superior ao Kies, mais atraente, fácil, rápido, etc, foi uma ótima indicação!

Agora vem minha dúvida. Após todos elogiarem aqui a TTT, me senti muito tentado a instala-la. Nunca mexi nada com isso, mas o tutorial do Fox está bem didático e tenho certeza que irei conseguir, agora minha dúvida de leigo é a seguinte: não quero perder nada do meu celular, principalmente fotos, conversas de wa, contatos e até mesmo o meu minidiario (minha namorada usa kkkk:yellowface:), é necessário utilizar um aplicativo específico para isso ou basta passar tudo para o pc (vale lembra que só tenho acesso ao pc pelo AirDroid que já é um aplicativo)
Desde já agradeço!
 
Boa noite pessoal!
Bem, primeiramente, gostaria de relatar que após inúmeras tentativas frustadas de conectar o celular no PC via usb, passei a utilizar o Kies Air, só que ao testar o AirDroid indicado aqui, fiquei surpreendido com o programa: ele é inúmeras vezes superior ao Kies, mais atraente, fácil, rápido, etc, foi uma ótima indicação!

Agora vem minha dúvida. Após todos elogiarem aqui a TTT, me senti muito tentado a instala-la. Nunca mexi nada com isso, mas o tutorial do Fox está bem didático e tenho certeza que irei conseguir, agora minha dúvida de leigo é a seguinte: não quero perder nada do meu celular, principalmente fotos, conversas de wa, contatos e até mesmo o meu minidiario (minha namorada usa kkkk:yellowface:), é necessário utilizar um aplicativo específico para isso ou basta passar tudo para o pc (vale lembra que só tenho acesso ao pc pelo AirDroid que já é um aplicativo)
Desde já agradeço!

Amigo, veja se te ajuda:

Saiba como fazer backup de seu smartphone Android - TI pessoal - IDG Now!
 
Alguém mais ai tem problema com o Whatsapp?
no meu ele não mostra todos os contatos que eu tenho, mesmo quando alguém fala comigo e eu adiciono ele não aparece na lista de contatos
eu fico visível para os outros.
 
Alguém mais ai tem problema com o Whatsapp?no meu ele não mostra todos os contatos que eu tenho, mesmo quando alguém fala comigo e eu adiciono ele não aparece na lista de contatoseu fico visível para os outros.
Transfira sues contatos do chip para a memoria do smart: contatos ---> menu (botão esquerdo ao lado do home)---> mais---->importar/exporta contatos---> importar do cartão sim ----> telefone---> selecionar tudo---> importar (ufa terminou kkkkkkk). Depois vai no whatsApp e atualiza.
Vai ficar tudo em duplicidade em contatos, dai você vai em: contatos--->menu---> mais--->opção de visualização e em "selecionar contatos para mostrar" deixa só o Telefone marcado o resto desmarca.
 
Última edição:
Nooooossa!! Tô usando a TTT desde ontem e a bateria dura muitoooooo mais do que com ZTM!! É incomparável!! Saí de casa as 13h com o cel com 11%, usei wifi, paguei contas, recebi e-mails e tudo mais! Com a rom ZTM a bateria deveria ter acabado umas 16~17 horas, já que com ela a carga total dura 24 horas (logo 100/24= 4% a cada hora). Mas com essa rom TTT a bateria durou até agora, 22 horas e ainda tem 2%!! Eu notei uma lentidão beeeem sutil ao trocar telas na homescreen, mas nada que incomode não. De qualquer forma, gostei muito desta rom! Ficarei com ela até a JB!! ;)

Abraço!
 
Boa noite pessoal!Bem, primeiramente, gostaria de relatar que após inúmeras tentativas frustadas de conectar o celular no PC via usb, passei a utilizar o Kies Air, só que ao testar o AirDroid indicado aqui, fiquei surpreendido com o programa: ele é inúmeras vezes superior ao Kies, mais atraente, fácil, rápido, etc, foi uma ótima indicação!Agora vem minha dúvida. Após todos elogiarem aqui a TTT, me senti muito tentado a instala-la. Nunca mexi nada com isso, mas o tutorial do Fox está bem didático e tenho certeza que irei conseguir, agora minha dúvida de leigo é a seguinte: não quero perder nada do meu celular, principalmente fotos, conversas de wa, contatos e até mesmo o meu minidiario (minha namorada usa kkkk:yellowface:), é necessário utilizar um aplicativo específico para isso ou basta passar tudo para o pc (vale lembra que só tenho acesso ao pc pelo AirDroid que já é um aplicativo) Desde já agradeço!
Eu tbm pensei bastante antes de instalar a TTT por causa dos backups, mas fiz o seguinte: Copiei a pasta Android pra salvar o data dos jogos q tinha instalado.2_ instalei o app Super Backup, q faz backup ate do log de ligaçoes, desde sms, contatos, apps (somente os apks), e favoritos do navegador. ( nao precisa de root)3 depois copiei a pasta q ele cria (smscontactsbackup)Instalei a rom, depois foi só voltar a pasta dele pro lugar, instalar d novo o super backup, e restaurar os backups.O whatsapp tem a opçao de fazer backup nele mesmo, ai é so copiar a pasta whatsapp.
 
Eu notei uma lentidão beeeem sutil ao trocar telas na homescreen, mas nada que incomode não. De qualquer forma, gostei muito desta rom! Ficarei com ela até a JB!! ;)
Abraço!

Notei a mesma coisa.
 
20121018094035.jpg


foto0047ls.jpg


foto0103z.jpg


A primeira eu tirei com meu Lite, e as outras com um velinho que eu tinha aqui, por isso a diferença na qualidade das imagens.:coolface:
Ela é de couro e do lado direito já vem acoplada uma case não removível; Do lado esquerdo tem esses dois "compartimentos" pra guardar cartões daqueles de visita eu acredito, mas consegui colocar cartão de banco e bilhete único(um pouco apertado, mas deu :seferrou:)
É bem feita, sem defeitos. Algo que eu achei bem interessante foi que a parte de trás é dobrável e possibilita deixar nesse modo paisagem que é bem útil pra assistir algo !
Protege muito bem o celular, e achei super prático o esquema dos cartões. Paguei Vinte Reais e uns centavos, achei que valeu a compra!:awesome:
 
Notei a mesma coisa.

Eu não notei esta lentidão, pois deleto todas as telas Home e deixo somente uma.

Mais o Android geralmente faz cache dessas rolagens e transições de tela. Vá passando as telas home várias vezes e rápido e depois reinicie o smart e veja se melhorou a transição.

Caso contrário, basta desativar as animações de tela dentro de configurações. Menu --> Config --> Visualização --> Animações
 
http://imageshack.us/a/img442/893/20121018094035.jpg

http://imageshack.us/a/img195/1892/foto0047ls.jpg

http://imageshack.us/a/img545/8779/foto0103z.jpg

A primeira eu tirei com meu Lite, e as outras com um velinho que eu tinha aqui, por isso a diferença na qualidade das imagens.:coolface:
Ela é de couro e do lado direito já vem acoplada uma case não removível; Do lado esquerdo tem esses dois "compartimentos" pra guardar cartões daqueles de visita eu acredito, mas consegui colocar cartão de banco e bilhete único(um pouco apertado, mas deu :seferrou:)
É bem feita, sem defeitos. Algo que eu achei bem interessante foi que a parte de trás é dobrável e possibilita deixar nesse modo paisagem que é bem útil pra assistir algo !
Protege muito bem o celular, e achei super prático o esquema dos cartões. Paguei Vinte Reais e uns centavos, achei que valeu a compra!:awesome:

Amigo, só um conselho: celular e cartão magnético(cartão de crédito, transporte, etc) juntos, não combinam.

Muito bacana a capa, principalmente o modo paisagem. Pra assitir filme deve ficar show. Parabéns pela aquisição.
 
Já tentei com o link direto também, sempre termina o arquivo com menos de 50 mb.

Que estranho. Você usa provedor via rádio ou provedor local? Pode ser bloqueio. Façamos o seguinte, eu vou upar a rom para você em outro servidor. Qual servidor você prefere?
 
Tentando aqui novamente direto no navegador, a 113 kb/s já baixou 33.1 mb, espero que continue assim...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo