• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agradeço muito...
Aqui é velox, 10 mb... não tenho nenhuma preferencia, o que vc puder aí...

Escolha um server onde você consiga baixar em boa velocidade e me fala que assim que eu chegar em casa, faço o upload da rom pra você.
 
eu vou pegar o S II que ta baratinho por R$ 1.099 e ainda é o 4G

Até aonde eu sei, os modelos 4G do SII não são compatíveis com o nosso 4G (2600MHz)
------------
Gurizada, peguei a promoçao vivo 10 dias de 3g gratis. Tudo numa boa, estorei o limite de 200mb certamente, o problema é que quando acabou os 10 dias a desgraçada...

Isso é a Vivo, ela cobra dados adicionais sim, a não ser que você peça para não usar dados adicionais, mas ai quando chegar no limite a Internet cai para 64kbps
 
Gurizada, peguei a promoçao vivo 10 dias de 3g gratis. Tudo numa boa, estorei o limite de 200mb certamente, o problema é que quando acabou os 10 dias a desgraçada da vivo me sumiu com 8 reais de crédito :nooo:. Eles cobraram os dados alem do limite será? To com medo de ter sido alguma config sei la



Cara, to na rom stock e nao vejo problemas.. Tens que a analisar oq pode estar acontecendo aí. Te recomendo baixar https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gsamlabs.bbm&hl=pt_BR pra ver oq ta mantendo o cel acordado ou o betterbaterystats (peguei no xda gratis) pra ver o tempo de deep sleep. Pra ver o deep sleep deve ter alternativas, mas pra detalhe de uso da bateria acho que nao tem melhor que o gsam.

Amigo, você mesmo já respondeu sua pergunta. Veja: "o problema é que quando acabou os 10 dias a desgraçada da vivo me sumiu com 8 reais de crédito"

São 10 dias grátis. Após os 10 dias se você não solicitar o serviço(Contratar o pacote), será cobrado avulso.
 
13 de novembro??? Onde ele conseguiu essa data??? Não encontrei fonte nenhuma!!!! :(

Tentei até postar lá e perguntar pra ele mas não posso pois apenas usuários com mais de 10 mensagens estão autorizados.

Abraço!
 
Até aonde eu sei, os modelos 4G do SII não são compatíveis com o nosso 4G (2600MHz)
------------


por enquanto, mas futuramente sera
é aí que você se engana :conte:

O nosso futuro 4G LTE aprovado pela Anatel é o que opera na faixa de 2600MHz, e que só é usado na Australia!

Os outros sistemas 4G LTE não funcionam agora e não funcionaram no futuro...
 
é aí que você se engana :conte:

O nosso futuro 4G LTE aprovado pela Anatel é o que opera na faixa de 2600MHz, e que só é usado na Australia!

Os outros sistemas 4G LTE não funcionam agora e não funcionaram no futuro...

Quando a TV Analógica for desativada (sabe-se lá quando) e liberar a faixa dos 700mhz, o 4G brasileiro vai ocupar essa faixa, a mesma dos states...
 
Última edição:
Quando a TV Analógica for desativada (sabe-se lá quando) e liberar a faixa dos 700mhz, o 4G brasileiro vai ocupar essa faixa, a mesma dos states...
a faixa de 700MHz ainda está em estudo, pois ela tem muita interferência e precisa que a TV analógica seja desligada (o que pode levar mais tempo do que o prometido... Prometeram 2014 e já tem estudo falando em 2020) e até lá já saiu a 5G,talvez até 6G
 
Olhem isso
tippsntricks.wordpress.com/2012/10/16/xxle2/

Isso é um pacote de atualização que saiu a um tempinho atrás. Inclusive ele foi postado aqui neste mesmo tópico. Tem um detalhe, após instalar este pacote, ele perde o idioma PT-BR ficando somente com o PT-PT. Esta rom é Européia.

Particularmente, eu acho que não vale a pena.
 
a faixa de 700MHz ainda está em estudo, pois ela tem muita interferência e precisa que a TV analógica seja desligada (o que pode levar mais tempo do que o prometido... Prometeram 2014 e já tem estudo falando em 2020) e até lá já saiu a 5G,talvez até 6G

A TV Analógica vai ser desligada em partes. Tem cidade que já vai ser desativada no fim do ano que vem. Pelo menos é isso que o governo quer.

Ps. Não sou otimista, muito pelo contrário.

Apesar disso tudo, 4G no Brasil ainda é uma realidade muito distante. A TV Analógica nos grandes centros só deve ser desativada depois da copa ou das olimpíadas, e isso vai prejudicar muito o avanço do nosso 4G. Ou seja, quem puder viajar e comprar um celular 4G fora do Brasil, vai ficar sem 4G aqui por muito tempo...
 
Boa noite pessoal.
Eu juro q procurei muito nesse tópico e em outros,mas ñ encontrei nenhuma referencia sobre o problema q me aflige.
Meu GS2 lite de uma hora pra outra parou de fazer ou receber ligações e enviar ou receber msgs pela operadora tim. O chip funciona perfeitamente em outros celulares e o meu GS2 lite funciona perfeitamente com outras operadoras. Só q tem uma coisa, uso a conexão de dados 3g da tim no cel normalmente sem nenhuma restrição. ñ sei mais o q fazer...preciso de ajuda
 
A TV Analógica vai ser desligada em partes. Tem cidade que já vai ser desativada no fim do ano que vem. Pelo menos é isso que o governo quer.

Ps. Não sou otimista, muito pelo contrário.

Apesar disso tudo, 4G no Brasil ainda é uma realidade muito distante. A TV Analógica nos grandes centros só deve ser desativada depois da copa ou das olimpíadas, e isso vai prejudicar muito o avanço do nosso 4G. Ou seja, quem puder viajar e comprar um celular 4G fora do Brasil, vai ficar sem 4G aqui por muito tempo...
ainda assim não é garantia de que os outros sistemas 4G LTE vão funcionar aqui... Já que podem usar de 600MHz até 2600MHz dependendo do país e operadora... O jeito é ficar com os modelos Australianos que pelo menos usam o 4G LTE que já foi aprovado
 
Será que sai o jelly bean ate dezembro??? nao gosto muito do s3 mais se nao sair vou pegar um.... vi no paraguaí por 600 dólares...
 
Boa noite pessoal.
Eu juro q procurei muito nesse tópico e em outros,mas ñ encontrei nenhuma referencia sobre o problema q me aflige.
Meu GS2 lite de uma hora pra outra parou de fazer ou receber ligações e enviar ou receber msgs pela operadora tim. O chip funciona perfeitamente em outros celulares e o meu GS2 lite funciona perfeitamente com outras operadoras. Só q tem uma coisa, uso a conexão de dados 3g da tim no cel normalmente sem nenhuma restrição. ñ sei mais o q fazer...preciso de ajuda

Boa noite,

Acho que você vai ter que restaurar as configurações de fabrica, mas antes teste com outro chip da tim para ver se tem o mesmo problema, se não tiver, acho que o seu chip deve esta com problema.
 
Última edição:
Boa noite pessoal.
Eu juro q procurei muito nesse tópico e em outros,mas ñ encontrei nenhuma referencia sobre o problema q me aflige.
Meu GS2 lite de uma hora pra outra parou de fazer ou receber ligações e enviar ou receber msgs pela operadora tim. O chip funciona perfeitamente em outros celulares e o meu GS2 lite funciona perfeitamente com outras operadoras. Só q tem uma coisa, uso a conexão de dados 3g da tim no cel normalmente sem nenhuma restrição. ñ sei mais o q fazer...preciso de ajuda

Cara, na semana passada aconteceu parecido comigo, minha operadora é oi...
tudo funcionava, internet via dados, recebia e enviava mensagens, recebia ligações, tudo normal, mas quando ia realizar uma ligação aparecia uma mensagem que não era permitido pelo sim...
desinstalei vários apps mas só resolveu voltando as configurações de fábrica...
 
Se instalar essa ROM ele vira S Advance? A ROM TTT deve ser do Brasil então, pois só aqui é conhecido com S2 lite.
 
Última edição:
Escolha um server onde você consiga baixar em boa velocidade e me fala que assim que eu chegar em casa, faço o upload da rom pra você.

Fox, brigado mais uma vez...
estou tentando mais uma vez aqui, agora em casa...
está em 50%, já é a maior porcentagem já conseguida, vamos aguardar mais um pouco...
------------
Se instalar essa ROM ele vira S Advance? A ROM TTT não deve ser do Brasil então, pois só aqui é conhecido com S2 lite.
Talvez outro possa responder melhor que eu, mas lá vai...
O s advance é o mesmo s 2 lite, não faz diferença no hardware, apenas o nome pra vender mais no Brasil.
 
pessoal to com uma duvida aqui...

to querendo pegar um cel novo e estou entre o Galaxy SII e o Galaxy SII Lite...
como não manjo muita coisa sobre o assunto... sera q compensa pagar mais caro no SII ou é melhor ir de SII Lite mesmo?
 
Se instalar essa ROM ele vira S Advance? A ROM TTT deve ser do Brasil então, pois só aqui é conhecido com S2 lite.

Eu já expliquei sobre esta rom. Veja: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...xy-sii-lite-s-advance-163.html#post1067041105

Ele não será reconhecido com S Advance pois o Android reconhece o modelo por seu nome, ou seja, GT-I9070 e em qualquer software ele será reconhecido como Galaxy SII Lite pois quando você seta ele em PT-BR automaticamente o ele passa a utilizar seu nome brasileiro.
 
pessoal to com uma duvida aqui...

to querendo pegar um cel novo e estou entre o Galaxy SII e o Galaxy SII Lite...
como não manjo muita coisa sobre o assunto... sera q compensa pagar mais caro no SII ou é melhor ir de SII Lite mesmo?
se tiver a grana para o SII, vai fundo... o Lite é para quem quer economizar uns trocados sem abrir mão de um bom celular
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo