• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por falar em carta, as vezes compensa comprar fora posição e as vezes não, O Etoo, tava Saindo a 21/23 K em média, mais a carta 4-1-2-1-2 Média de 6/7 K, Ou Seja iria sair a facha de 28 K, mas você pode encontrar ele ja na formação por 27K, segredo e´pesquisar, falar nisso o que tem de gente Burra é brincadeira, dando lance sem ver que no Buy Now estava mais barato..kkkkkk
------------
Eu Uso o Julio César , e não posso Reclamar, Tem me salvado bastante....
 
Poderia me indicar um goleiro? eu uso o Jefferson mais pelo clubismo mesmo, sou botafoguense doente hehe

Eu vi Julio Cezar, mas não achei esse goleiro todo não...

As formações o problema ta sendo encontrar e alem disso pagar certas fortunas pelas cartas da minha formação.

Inflação no Fifa 13 corre solta hehe

além do diego alvez, tem um gk brasileiro na liga portuguesa, sem ser o helton, que parece ser um mito mugado. mto dificil fazer gol nele... acho que ele é do benfica, mas n tenho certeza.
 
além do diego alvez, tem um gk brasileiro na liga portuguesa, sem ser o helton, que parece ser um mito mugado. mto dificil fazer gol nele... acho que ele é do benfica, mas n tenho certeza.

é o Arthur Moraes eu acho esse o nome, tenho ele no meu time br, cata mt mesmo e ainda dei sorte paguei só 700 coins.

Tirei o Toure e um pack, nem é tão caro mas joga mt se encaixou como uma luva no meu time.

Alguem indica um bom LE para a Barclays, comprei o Evra mas queria ver outras opções.
 
Pessal do grupo E/5, tenho hj das 14h00/18h00 pra jogar, vamo agilizar ai!
 
entao gente, tenho um time totalmete brasileiro, todos de ouro, nenhum nome de peso, mas não consigo sair da casa dos 3k - 6k , o que eu faço ?
 
entao gente, tenho um time totalmete brasileiro, todos de ouro, nenhum nome de peso, mas não consigo sair da casa dos 3k - 6k , o que eu faço ?

Vai no meno do jogo em seguida no EAFC e catalogo

Aberta RB e seleciona Ultimate Team, compra lá os treco que dão coins por partida. AJUDA MUITO!

Jogue bastante temporada.

Monte um time Frances/Ligue1 para começar.
 
Vai no meno do jogo em seguida no EAFC e catalogo

Aberta RB e seleciona Ultimate Team, compra lá os treco que dão coins por partida. AJUDA MUITO!

Jogue bastante temporada.

Monte um time Frances/Ligue1 para começar.

só pra complementar: compre 1 item de cada vez, não pode acumular.
 
Tirei o NEYMAR NO PACK ahahahahah
------------


Fica on origin

CAGAO!!!! kkkkkkk

Eu tirei uma carta preta mas... um cara que vale uns 15 mil so... coloquei para vender!

Um MA da bundesliga, DE BRUYNE
 
Última edição:
Esse time ai muito fraco cara, faz um russo que com 20k se faz um timão.

O problema é justamente este, ter grana. Eu só tenho grana pra ficar comprando contrato pros jogadores que expiram :/

jogar as divisões é mais lucrativo, na minha opinião.

utilize todos os boosts possiveis no começo, um de cada vez, e caso vc n saiba como funciona, tem um video na página inicial explicando, seção dicas.

quanto ao seu time, tem muito o que melhorar, mas vai precisar de grana. e lembre-se de se atentar à quimica (entrosamento).

Vou dar uma olhada a página inicial, eu to comprando os boosts que tem naquele catalogo do EAS FC. Acho que é esse que você está falando né.
O que conta pra aumentar a química, posição do jogador + formação dele?
 
Vai no meno do jogo em seguida no EAFC e catalogo

Aberta RB e seleciona Ultimate Team, compra lá os treco que dão coins por partida. AJUDA MUITO!

Jogue bastante temporada.

Monte um time Frances/Ligue1 para começar.

Como eu trouxe o nível do Fifa 12 ( Vim no NV 55 ) está dificil subí-lo. Então não consegui liberar ainda esses pontos extras para poder comprar. Estou com quase 6,000 coins desse EAFC e nada.

--------------------

Esses Packs no 13 estão um pouco mais generosos. Eu comprei Fifa Points e nos ultimos packs eu tirei o Falcão Garcia ( Foi o que ajudou a montar um time melhor.
 
O problema é justamente este, ter grana. Eu só tenho grana pra ficar comprando contrato pros jogadores que expiram :/



Vou dar uma olhada a página inicial, eu to comprando os boosts que tem naquele catalogo do EAS FC. Acho que é esse que você está falando né.
O que conta pra aumentar a química, posição do jogador + formação dele?

tava falando desses mesmo.

pra quimica geral, os 3 requisitos fundamentais são: jogadores de mesma nacionalidade, mesma liga e/ou mesmo clube.

deixá-los na posição e formação correta tb ajuda, principalmente na quimica individual.
 
tava falando desses mesmo.

pra quimica geral, os 3 requisitos fundamentais são: jogadores de mesma nacionalidade, mesma liga e/ou mesmo clube.

deixá-los na posição e formação correta tb ajuda, principalmente na quimica individual.

Li os tutorias da primeira página, realmente meu time está uma ***** audhahsdhashdhauds...:fovhappy: :okay:

Vou ter que me concentrar em uma liga em especial pra melhorar química, além de fazer as manhas pra ter mais grana ahahahah..
 
Li os tutorias da primeira página, realmente meu time está uma ***** audhahsdhashdhauds...:fovhappy: :okay:

Vou ter que me concentrar em uma liga em especial pra melhorar química, além de fazer as manhas pra ter mais grana ahahahah..

No começo é bem isso mesmo, ir comprando jogador baratinho.

Aconselho a montar um Ligue 1, dá para aproveitar legal e á baratinho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo