• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A minha Origin só fica em modo offline :/
 
Aqui também ta off.
 
Tomara que lance no ultimate este belooo bikininho de maria! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

420448_487873871243708_1986388631_n.jpg
 
Sei lá, eles sempre me pegam de contra ataque na 3-5-2, eu jogava na 4-3-3 gostava pois gosto de cruzar.. Mas cansei dela, essa 4-4-2 então?
 
Não sei se é costume, mas eu nao consigo sair da 41212.

Eu acho ela mt boa, no inicio é complicado mas depois que pego o ritmo do time nao consigo jogar com outra
 
galera com vcs acontecem as bizarices tbm?

acabei de jogo aki , vitoria de 2x1 pro cara ,
o ultimo gol dele ta loco , ele chutou do meio de campo a bola bateu nas costas do atacante dele , e milagrosamente sobrou livre para o outro atacante dele fazer o gol , sem marcacao nem uma ,:haha::haha::haha::haha:
sorte que nem to ficando bravo mais hahaha
 
Cansei do meu time do Russão, vou partir pras ligas mainstream. Haha

Pensei nesse time da Premier: BPL FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead (Ate chegar ai demoraria um pouco, primeiro farei um mais barato)

Essa formação é muito cara? Também to considerando um time da Serie A.
 
Fala galera, beleza,

Desculpe ser chato e tocar no mesmo assunto. Sei que estão mais preocupados com os torneios e tudo mais.

Mas não sei mais o que fazer !!!

Não estou conseguindo jogar o FUT !!! Não consigo jogar os torneior online e nem os offline, a única coisa que consigo fazer é mecher no time e ir na parte de trocas (leilões) !!

O estranho é que eu joguei 2 jogos online com um amigo e uma partida da semana, depois fui para o FUT e tentei jogar umas 5 torneios offline e sempre caia o servidor da EA !!!

Logo depois eu sai do FUT e joguei mais 2 partidas com o mesmo camarada, os jogos rodaram lisinhos, sem nenhum LAG !!!

Só está acontecendo isso no FUT !!! Só neste modo que o servidor da EA cai !!!

E o pior é que estou perdendo os meus contratos por conta disso !!


Está acontecendo com mais alguém ??


Ps:. Alguém sabe qual o contato da EA ? Pode ser a BR ou a USA !! Se alguém souber me avise por favor para que eu possa eviar para eles o que está acontecendo comigo.

Muito obrigado e bons jogos para vcs

Abração
 
Fala galera, beleza,

Desculpe ser chato e tocar no mesmo assunto. Sei que estão mais preocupados com os torneios e tudo mais.

Mas não sei mais o que fazer !!!

Não estou conseguindo jogar o FUT !!! Não consigo jogar os torneior online e nem os offline, a única coisa que consigo fazer é mecher no time e ir na parte de trocas (leilões) !!

O estranho é que eu joguei 2 jogos online com um amigo e uma partida da semana, depois fui para o FUT e tentei jogar umas 5 torneios offline e sempre caia o servidor da EA !!!

Logo depois eu sai do FUT e joguei mais 2 partidas com o mesmo camarada, os jogos rodaram lisinhos, sem nenhum LAG !!!

Só está acontecendo isso no FUT !!! Só neste modo que o servidor da EA cai !!!

E o pior é que estou perdendo os meus contratos por conta disso !!


Está acontecendo com mais alguém ??


Ps:. Alguém sabe qual o contato da EA ? Pode ser a BR ou a USA !! Se alguém souber me avise por favor para que eu possa eviar para eles o que está acontecendo comigo.

Muito obrigado e bons jogos para vcs

Abração

pois é, eu até te respondi em outro de seus posts, mas vc não deve ter visto.

até agora, só vc com esse problema aqui... tenta o suporte mesmo, pq tá bem estranho...

o link é esse:

https://help.ea.com/en/fIfa
 
galera com vcs acontecem as bizarices tbm?

acabei de jogo aki , vitoria de 2x1 pro cara ,
o ultimo gol dele ta loco , ele chutou do meio de campo a bola bateu nas costas do atacante dele , e milagrosamente sobrou livre para o outro atacante dele fazer o gol , sem marcacao nem uma ,:haha::haha::haha::haha:
sorte que nem to ficando bravo mais hahaha

Aqui no último jogo da 1ª divisão, eu tava com 20 pontos e precisava apenas do empate pra ser campeão.
Ele fez um gol logo no início e logo depois comecei a pressionar...bola na trave, o goleiro salvando...aí consegui virar pra 2x1.
No segundo tempo, do nada o jogo começa a travar pra carai, num lag do inferno.
Ele consegue empatar 2x2.
Ai aos 86, juiz deu uma falta perto da área pra ele...ele bateu, bateu nos meus zagueiros e sobrou pro atacante dele livre que fez 3x2....
Aos 90, peguei com o Balotelli de fora da área e mandei um balaço...bateu na trave, saiu e acabou o jogo.
Não fui campeão e perdi o pacote ouro :poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::hmm:

Sabe, nem fico puto de perder, é do jogo...fico puto com o lag do nada que não consegui mais jogar direito.
------------
Cansei do meu time do Russão, vou partir pras ligas mainstream. Haha

Pensei nesse time da Premier: BPL FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead (Ate chegar ai demoraria um pouco, primeiro farei um mais barato)

Essa formação é muito cara? Também to considerando um time da Serie A.

Acho que essa formação é a mais cara entre as não raras...a cartinha de formação deve estar custando por volta de 2k.
Esse time tá legal, só acho o Lampard lento demais...
 
Fala galera, beleza,

Desculpe ser chato e tocar no mesmo assunto. Sei que estão mais preocupados com os torneios e tudo mais.

Mas não sei mais o que fazer !!!

Não estou conseguindo jogar o FUT !!! Não consigo jogar os torneior online e nem os offline, a única coisa que consigo fazer é mecher no time e ir na parte de trocas (leilões) !!

O estranho é que eu joguei 2 jogos online com um amigo e uma partida da semana, depois fui para o FUT e tentei jogar umas 5 torneios offline e sempre caia o servidor da EA !!!

Logo depois eu sai do FUT e joguei mais 2 partidas com o mesmo camarada, os jogos rodaram lisinhos, sem nenhum LAG !!!

Só está acontecendo isso no FUT !!! Só neste modo que o servidor da EA cai !!!

E o pior é que estou perdendo os meus contratos por conta disso !!


Está acontecendo com mais alguém ??


Ps:. Alguém sabe qual o contato da EA ? Pode ser a BR ou a USA !! Se alguém souber me avise por favor para que eu possa eviar para eles o que está acontecendo comigo.
Abração

No 12 tivemos mts pessoas com esse problema.

Se for igual, era incompatibilidade de alguns roteadores e modens com o jogo ou servidores.

Se tiver algum roteador entre o modem e o PC, teste tirá-lo e ligar o PC direto no modem.

Se só tiver o modem, se possível teste outro modem no lugar.

E não deixe de entrar em contato com a EA.
 
Xonei nessa squad: Latinos FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futheadcabei de monta-la, ja tinha muitas ideias pra um hibrido Latino, ainda tem opções como o Suarez que é excelente e ficou de fora.
 
Ta com algum problema, o meu origin ta ficando offline e o jogo muito LAG!

Desistir, perdir duas partidas ridiculas, sendo que já tinha 15 jogos sem perder... acho q hoje só jogo a noite e olhe lá...
 
Pessoal, jogo no 3-4-1-2, ou seja, sem laterais ou RW/LW... montei um time de brasileiros e :serious:, não existe nenhum RM decente brasileiro no jogo? Só tme o Rafinha do Ctba? Tenho adaptado um RW ali, mas fica muito ofensivo, precisava de um RM decente. Alguma recomendação ou me ferrei mesmo? :feelbad:
 
Pessoal, jogo no 3-4-1-2, ou seja, sem laterais ou RW/LW... montei um time de brasileiros e :serious:, não existe nenhum RM decente brasileiro no jogo? Só tme o Rafinha do Ctba? Tenho adaptado um RW ali, mas fica muito ofensivo, precisava de um RM decente. Alguma recomendação ou me ferrei mesmo? :feelbad:

pega o hulk e transforma em rm. não fica tão bom qnto de rw, mas vai ser melhor que o rafinha.
 
Pessoal, jogo no 3-4-1-2, ou seja, sem laterais ou RW/LW... montei um time de brasileiros e :serious:, não existe nenhum RM decente brasileiro no jogo? Só tme o Rafinha do Ctba? Tenho adaptado um RW ali, mas fica muito ofensivo, precisava de um RM decente. Alguma recomendação ou me ferrei mesmo? :feelbad:

Acho que so o Rafinha mesmo...ou adaptar outros, como o Hulk.
 
Pessoal, jogo no 3-4-1-2, ou seja, sem laterais ou RW/LW... montei um time de brasileiros e :serious:, não existe nenhum RM decente brasileiro no jogo? Só tme o Rafinha do Ctba? Tenho adaptado um RW ali, mas fica muito ofensivo, precisava de um RM decente. Alguma recomendação ou me ferrei mesmo? :feelbad:

Aqui eu uso o Rafinha e o Eder Luis (achei ele de Meia Direita pra vender), não são tão bons mas já quebra o galho eu fico revezando eles.
 
Pessoal, jogo no 3-4-1-2, ou seja, sem laterais ou RW/LW... montei um time de brasileiros e :serious:, não existe nenhum RM decente brasileiro no jogo? Só tme o Rafinha do Ctba? Tenho adaptado um RW ali, mas fica muito ofensivo, precisava de um RM decente. Alguma recomendação ou me ferrei mesmo? :feelbad:

Dá para transformar o Hulk em MD
 
Eto'o por 26k BN, 3-5-2.

Algum amigo do fórum tem interesse nele? Posso até fazer mais barato e quem sabe trocar por outros jogadores, não tenho ideia de que time montar, Serie A, BPL ou um Latino (Latinos FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead) que fiz, acho que a principio so ia faltar o Falcao e o Alexis Sanchez.

Preferem Serie A ou BPL?
 
pega o hulk e transforma em rm. não fica tão bom qnto de rw, mas vai ser melhor que o rafinha.

Eu não gostei não, achei ele pessimo de md... principalmente pq ele é pessimo com a direita!!!

Time de Brasileiros não tem md top... a não ser q consiga jogar bem com hulk

Eu ja tenho hulk, rafinha, eder luiz e jorge henrique...

Agora to jogando com eder luiz.. mas rafinha as vezes é melhor... só não podem tocar nele que ele cai...

Se lucas a EA tivesse lancado certo seria rw mas... tem que comprar carta preta dele e transformar.... fazer o q!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo