• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenta usar o anti theft do avast... aqui eu uso ele... o cerberus tbm não consegui

Não, não é por causa da versão do Android. Em aparelhos sem root o Cerberus não ativa automaticamente o GPS, depois de dado o comando, teria de estar sempre ligado. Todas as informações você pega na sessão Help do Cerberus.
 
Qual o mais rápido app para fotos HDR????

Tenho um ARC S na mão e estou querendo usar um app rápido para usar como camera HDR...
 
Alguém conhece algum app que coloque/tire o celular do silencioso em determinados horários?
 
Baixei aqui e parece ser exatamente o que eu precisava, já configurei e comecei a usar. Vlw pela dica!
 
Fui la bem louco, paguei e instalei o SwiftKey 3.

Parece que não tem muito o que melhorar no teclado do S3, mas felizmente melhora bastante... a correção dele é superior a original do aparelho, alem das opções serem mais completas.
Ele realmente aprende tudo o que você ja digitou no Facebook, Gmail ou aonde for, ate os smiles ":)" no final da frase ele completa sozinho.
Uma opção que achei excelente, é a de ajustar o tempo em ms de quanto tempo segurar uma tecla ate ela abrir as opções.

Sai carinho, perto de R$10,00, mas é excelente :)
 
Fui la bem louco, paguei e instalei o SwiftKey 3.

Parece que não tem muito o que melhorar no teclado do S3, mas felizmente melhora bastante... a correção dele é superior a original do aparelho, alem das opções serem mais completas.
Ele realmente aprende tudo o que você ja digitou no Facebook, Gmail ou aonde for, ate os smiles ":)" no final da frase ele completa sozinho.
Uma opção que achei excelente, é a de ajustar o tempo em ms de quanto tempo segurar uma tecla ate ela abrir as opções.

Sai carinho, perto de R$10,00, mas é excelente :)

Também gostei dele mas acabei voltando pro original por achar ele mais ágil... ainda na busca do teclado perfeito. Tomara que no próximo Android, não feche a tela toda no modo paisagem. -.-
 
alguém usa o swype? qual melhor ele ou o swiftkey?


pessoal existe algum app para verificar quantos mah a bateria tem?
 
Fui la bem louco, paguei e instalei o SwiftKey 3.

Parece que não tem muito o que melhorar no teclado do S3, mas felizmente melhora bastante... a correção dele é superior a original do aparelho, alem das opções serem mais completas.
Ele realmente aprende tudo o que você ja digitou no Facebook, Gmail ou aonde for, ate os smiles ":)" no final da frase ele completa sozinho.
Uma opção que achei excelente, é a de ajustar o tempo em ms de quanto tempo segurar uma tecla ate ela abrir as opções.

Sai carinho, perto de R$10,00, mas é excelente :)

o meu custou R$ 0,53cents rs
mas realmente é o melhor teclado!!
 
Também gostei dele mas acabei voltando pro original por achar ele mais ágil... ainda na busca do teclado perfeito. Tomara que no próximo Android, não feche a tela toda no modo paisagem. -.-
Eu tambem achei isso MUITO podre... :cereal:
 
alguém usa o swype? qual melhor ele ou o swiftkey?


pessoal existe algum app para verificar quantos mah a bateria tem?
Eu gostei do Swiftkey, usei durante um mês. Mas essa semana o Swype deu uma atualizada e, para mim, ficou muito bom, no momento estou usando ele no Nexus e no Tab.
 
Eu tambem achei isso MUITO podre... :cereal:

Tentei usar teclados alternativos, mas sem sucesso, não funciona legal, o teclado fecha toda vez que eu envio uma msg, meio podre :(
 
to com um problema aki... toda hora alguns app entram em execução sozinhos.... meteorologia, atualização de software, leitor de musica, facebook.... como faço pra fechar essas *****???? eu limpo o cache... uso o go power master tbm e nada resolve... alguem sabe como faz???
 
Tenho o aplicativo facebook no meu milestone 1. Seguinte, quando eu recebo uma mensagem privada por ele, recebo uma notificação no aparelho. Acontece que essa mensagem eu já vi pelo mac. Sendo assim, toda vez que ligo o wireless do aparelho, recebo a mesma notificação.

Como faço pra tirar essa notificação de quando já li no macbook, não aparecer na notificação do celular?
 
Um bom GPS com mapas do Brasil?? Vou usar no S2.

Baixei o CoPilot GPS, é gratuito e offline, porém ainda não testei, mas tem cara de ser muito bom.
 
Tentei usar teclados alternativos, mas sem sucesso, não funciona legal, o teclado fecha toda vez que eu envio uma msg, meio podre :(

Já testei muito teclado, mas nunca consigo sair dos oficiais do Android. Comprei o Ginger quando tinha o Froyo, e uso o ICS agora que estou no Ginger. Não vejo a hora de atualizar para JB (e só é compatível com ICS adiante) e comprar teclado oficial dele, já que no SII Lite é o teclado Samsung.
 
qual melhor app pra identificar operadoras? peguei esse "portabilidade fácil free"
 
alguem acessou o google play no celular hoje? Quando vc clica no botão de menu/opções agora, além de "meus aplicativos, configurações, sobre..." e tal, agora tem "lista de desejos"! só que ainda não consegui adicionar nada na minha lista...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo