• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não se importe com isso, quando o Android necessitar de memória, estes aplicativos serão fechados. Fecha-los somente o farão abrir novamente.

Pô meu smart vem com 512mb, mas com o Avast e uns 3 programas que não fecham, a média de memória ram dele é de 150mb. É normal isso? Pô o Android come 50% ou mais da Memória ram \=
 
Primeiro você já pode desinstalar o Avast, totalmente desnecessário anti vírus, há menos que você não saiba o que baixa.
 
Um jogo que peguei hoje e achei muito bom é o Six Guns, a gameloft colocou ele free, jogo estido RDR da Rockstar.:megusta:
 
Um jogo que peguei hoje e achei muito bom é o Six Guns, a gameloft colocou ele free, jogo estido RDR da Rockstar.:megusta:

Eu baixei no miles e ficou travando e no tab diz q é incompatível :feelbad:
Eu to me divertindo é com o fifa, to jogando mais que o de pc:fovhappy:
 
HighlanderÉ que eu acesso conta do banco pelo celular e nem sempre baixo aplicativos pelo Android Market. Às vezes arquivos APK por exemplo.
------------
HighlanderÉ que eu acesso conta do banco pelo celular e nem sempre baixo aplicativos pelo Android Market. Às vezes arquivos APK por exemplo.
 
HighlanderÉ que eu acesso conta do banco pelo celular e nem sempre baixo aplicativos pelo Android Market. Às vezes arquivos APK por exemplo.

Neste caso, pode ser necessário. Pois o principal anti virus na minha opinião é o usuário, se você não pode ter confiança de onde baixa, realmente é bom deixar um anti virus. Mas realmente conviver com pouca memória no Android não é fácil, já passei por isso com outro aparelho.
Destes 512mb, uma parte é do sistema, outras usados pelos processos em cache dos aplicativos que ficam em segundo plano, por isso resta apenas 150 mb livre como você citou.
 
Pessoal,

Qual o melhor aplicativo de camera (pode ser pago, desde que valha o preço) que tem atualmente, pra fotos e videos?
 
desabilitei meu cel para entrar na internet pela operadora, pois normalmente estou em local com wifi.... só que agora as notificações de wahts, sms e etc, só aparecem se eu desbloquear o cel... entao as vezes só percebo que algo aconteceu 1h depois... na hora que coloco a senha e o cel desbloqueia, chegam as notificações... qnd ele ficava direto na operadora isso nao acontecia... como posso resolver????
 
desabilitei meu cel para entrar na internet pela operadora, pois normalmente estou em local com wifi.... só que agora as notificações de wahts, sms e etc, só aparecem se eu desbloquear o cel... entao as vezes só percebo que algo aconteceu 1h depois... na hora que coloco a senha e o cel desbloqueia, chegam as notificações... qnd ele ficava direto na operadora isso nao acontecia... como posso resolver????

Deve ter alguma configuração que desabilita o wi-fi quando fica em stand by.

Faça assim, vá em configurações, wi-fi, clique em menu, ai deve abrir uma opção de modo avançado, ai deve ter algo como "keep wi fi on during

sleep" ( manter o wi fi ligado em stand by), é só mudar para "always" (sempre) e pronto.
 
Deve ter alguma configuração que desabilita o wi-fi quando fica em stand by.

Faça assim, vá em configurações, wi-fi, clique em menu, ai deve abrir uma opção de modo avançado, ai deve ter algo como "keep wi fi on during

sleep" ( manter o wi fi ligado em stand by), é só mudar para "always" (sempre) e pronto.

caaaaraca, era exatamente isso.... brigadao !!!! qualificado !!!! :D
 
Quais são os jogos 3D mais pesados e melhores atualmente para Android?

Asphalt 7, Nova 3.

Parece que GTA Vice City sai segunda, dia 29, completando 10 anos de lançado :muchwin:

Vo fica o dia inteiro jogando no celular :haha:
 
peguei uma musica, cortei-a, aumentei o volume com o MP3Gain, coloquei o volume maximo no cel... mas qnd alguem me liga a musica começa baixa e vai aumentando.... tem alguma maneira pra ela ja começar no volume alto ao inves de ir em um volume crescente ???
 

pelo o que eu saiba tem aquele FX Câmera, algo do tipo.
Andei vendo uns vídeos dele e ele tem umas funções bem legal (eu vi já faz tempo). Tipo, você estala o dedo e ele tira uma foto.
Tem o estabilizador de imagens que só tira a foto quando a imagem está totalmente estabilizada.

É bem completo, porém é pago. Tentei usar o Câmera360, mas nem me agradou.
 
GTA vice city eh loko d+, nao vejo a hora que saia para android, espero que nao saia so para o ibosta. Pessoal, alguem sabe se tem previsão da google liberar o google music para o Brasil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo