• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Apesar de não ser um aplicativo Será que existe algum Joystick pro Android sem ser aquele da Gametel que nem lançou no Brasil ainda?

Eu tenho um controle de Xbox 360. Será que se arranjar um adaptador mini-usb/USB, funciona? '-'
 
pelo o que eu saiba tem aquele FX Câmera, algo do tipo.
Andei vendo uns vídeos dele e ele tem umas funções bem legal (eu vi já faz tempo). Tipo, você estala o dedo e ele tira uma foto.
Tem o estabilizador de imagens que só tira a foto quando a imagem está totalmente estabilizada.

É bem completo, porém é pago. Tentei usar o Câmera360, mas nem me agradou.
Problema dessa FX Camera eh que ela nao filma... :(
 
Galera, achei um joguinho bem legal. Eu não gosto muito de tower defense mas esse eu achei muito bem bolado, fica a dica pro pessoal aí !

J0l8JkVXrXHkL-ZWEY-HM-8kKlIZ9N48jBRT98FRbEylDSstSJmpngws6jevi19eseM=w705


https://play.google.com/store/apps/...yLDEsImNvbS5mbGFyZWdhbWVzLnJveWFscmV2b2x0Il0.
 
Eu vi que alguns apps necessitam de root, como a instalação para dificultar a remoção do Cerberus. Queria saber se é possível fazer esse root apenas com esse intuito, mas ter a rom original, não quero roms modificadas como Cyanogen, nem nada disso.
 
Boa Noite em se tratando de aplicativo, desde o incio da semana estou quebrando a cabeça com a novidade do "Sixasis controler" que possibilita jogar os jogos do android e emuladores com o joistick do Ps3 via bluetoot

Testei e consegui fazer funcionar perfeitamente nos emuladores Nintendo 64, PsOne, acredito que deve funcionar bem em outros emuladores que possuam confiração para botoes. Consegui configurar e jogar perfeitamente jogos controlados pelo touch, com exeção de jogos do tipo NFS, consigo configurar os botoes do touch acelarador, freio, contudo ainda não consegui configurar o analogico para controlar o carro. Tirando este fato que acredito que eu esteja pecando em alguma coisa o resto ta tudo uma maravilha.

Olhem ai um video tutorial
http://www.youtube.com/watch?v=8KtNQsdJ9l8]Tutorial - Configuración Sixaxis Controller

Outro video mostrando um adaptador
GameKlip]GameKlip

Video mostrando funcionando com controle xbox360
Playing]Playing Games On Android With An Xbox 360 Controller - YouTube Games On Android With An Xbox 360 Controller - YouTube

E galera me ajudem ai descobrir como guiar os carros em jogo de corrida so falta isso para mim.

Não joguei jogo nenhum de N64, ate tentei jogar no psp, contudo a limitação do Hadware ou falta de optimização do emulador acabou me desanimando, e agora estou contente de estar jogando no Androi e com um controle muito bom. Fica ai meu comentario gostaria que alguem mais que esteja aprendendo a usar o aplicativo trocasse indeia a fim de acelarar o apredizado na emulação/jogos.
 
Pessoal, vcs usam o Google Maps como GPS dirigindo? Eu venho usando e ele atende bem pq tem mapas mais atualizados que o da maioria dos GPS, mas me incomoda o fato de eu não achar uma forma dele falar "vire a direita a x metros, vire a esquerda em x metros", etc. Existe algum plugin que faça ele ter esse recurso?
 
Pessoal, vcs usam o Google Maps como GPS dirigindo? Eu venho usando e ele atende bem pq tem mapas mais atualizados que o da maioria dos GPS, mas me incomoda o fato de eu não achar uma forma dele falar "vire a direita a x metros, vire a esquerda em x metros", etc. Existe algum plugin que faça ele ter esse recurso?

Aqui eu uso o navegador do Google Maps e ele fala, será que você não desativou o áudio?

11a8r5u.png
 
Na Google Agenda, tem como colocar alguma notificação em que toque ou alerte até eu silenciar o telefone?

Preciso de uma regularidade em um determinado evento.
 
Existe alguma aplicativo para gerar um a de uma imagem que está no celular?

Dar upload de um jpg por exemplo no imageshark e gerar a url para postar em alguma lugar.
 
Vichhhhh niguem comentou nada sobre o sixaxis controller...
 
alguem tem noticias do GTA vice city?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo