• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal que joga no PS3, Ajuda!

Quase sempre Jogando Off-Line a EA cai, isso ta acontecendo com mais alguém ? Ainda bem que Jogando Online não ta caindo, mas o foda é os contratos, ontem tentei jogar 4 Partidas Off, e em Três a EA se desconectou, e eu curto jogar um Jogo Off as vezes para descansar o time Principal.
 
Opinião sobre Serie A.

Meus ST:

Cavani, Micolli e Klose

CF:

Bojan e Pandev.

Vou comprar mais um atacante. Tenho uma carta de posição ST>>CF.
Estou em duvida no que fazer.. Minha ideia é comprar o Pato e passar o Micolli para CF..

Oq acham ou sugerem??

Eu gostei do Milito...uso ele e pato e o ataque fica bem bom.
 
Pessoal, direto ao assunto: quem vocês sugerem para fazer dupla com o Pato em um time brasileiro? Welliton, Love ou Forlan? :hmm:
Valeu!
 
Aconteceu comigo tbm, carta pra carai...
Além disse, apareceram umas cartas que eu não vendi que nem lembrava que tinha...porém, não consigo mandá-las para o clube ou colocar de novo pra vender...nova semana, bugs novos...
tbm tentei fazer isso :coolface::coolface:
ms da erro e pede pra atualizar...
é pra fuder tudo mesmo :megusta:
 
Pessoal, tem alguma forma de desistir de uma temporada no UT?

Se puderem qual melhor parceiro pro Cissé (QPR)? Jogo na 352 e Trio de Zaga? Tenho o Kaboul e D'Mia, agora to na duvida qual melhor pra ajudar os 2 ou um só.

Ainda to sofrendo horrores no modo profissional Off-line :okay:
 
Acabei de comprar o Pato..

Será que compensa passar o Micolli pra CF?

Não sei cara, eu testei ele de ST e não gostei não...o ruim é que a carta de passar de ST > CF é barata, mas a de CF > ST é cerca de 10k...se vc não gostar da troca, toma um belo prejuízo.

tbm tentei fazer isso :coolface::coolface:
ms da erro e pede pra atualizar...
é pra fuder tudo mesmo :megusta:

pois é...e pior que nem ganhei os 3 pack de ouro como alguns usuários aí na época.


Pessoal, tem alguma forma de desistir de uma temporada no UT?

Se puderem qual melhor parceiro pro Cissé (QPR)? Jogo na 352 e Trio de Zaga? Tenho o Kaboul e D'Mia, agora to na duvida qual melhor pra ajudar os 2 ou um só.

Ainda to sofrendo horrores no modo profissional Off-line :okay:

Acho que não dá pra desistir não, pois vc pode ser rebaixado...senão daria pra burlar o rebaixamento.
Tem um belga chamado Mirallas pro ataque, parece bom e barato.
Pra zaga, tenta o Koscienly, frances do Arsenal ou o Kolo Toure/David Luiz.
 
Pessoal, tem alguma forma de desistir de uma temporada no UT?

Se puderem qual melhor parceiro pro Cissé (QPR)? Jogo na 352 e Trio de Zaga? Tenho o Kaboul e D'Mia, agora to na duvida qual melhor pra ajudar os 2 ou um só.

Ainda to sofrendo horrores no modo profissional Off-line :okay:
Desistir não dá não, caraca apanhando no profissional? Dupla pra ele é bom o Cissé do NC, ou o Hernández do Manchester United. Dupla de zaga uso Kaboul e Lescott (mito na cabeçada)
 
Acabei de comprar o Pato..

Será que compensa passar o Micolli pra CF?

Não,vende o micolli compra sneider do inter 87 e coloca ele de CF.

Se precisa de um cara que toque para os atacantes finalizarem.
------------
Pessoal, tem alguma forma de desistir de uma temporada no UT?

Se puderem qual melhor parceiro pro Cissé (QPR)? Jogo na 352 e Trio de Zaga? Tenho o Kaboul e D'Mia, agora to na duvida qual melhor pra ajudar os 2 ou um só.

Ainda to sofrendo horrores no modo profissional Off-line :okay:

Cara não e possivel ganho do ultimate com time bronze, faz o seguinte compra um pace de 93 de corrida e rapela na frente faz gol, esse nivel profissional falha muito na velocidade.
 
Gastei 50k em pacotes e nada de bom!!! to com o clube quase cheio kkkk, sobre ataque da Serie A eu jogo Miccoli e Pato estou com 7 títulos da primeira em 8 temporadas disputadas, bom que to montando um squad B pra jogar OFF, dai eu jogo 3 online e 1 off pra descansar os jogadores!!! O meu time só falta o Chiellini e o Buffon pra fechar, De Rossi, Vidal e Boateng são muito bons o Sneidjer deixa a desejar pro meu time e Marchetti é ótimo goleiro, quando sai os IF da semana?
 
Pessoal que joga no PS3, Ajuda!

Quase sempre Jogando Off-Line a EA cai, isso ta acontecendo com mais alguém ? Ainda bem que Jogando Online não ta caindo, mas o foda é os contratos, ontem tentei jogar 4 Partidas Off, e em Três a EA se desconectou, e eu curto jogar um Jogo Off as vezes para descansar o time Principal.

Eu jogo no PS3 e até agora só caiu DUAS partidas. Em uma o problema a minha conexao com o UT foi encerrada do nada e na outra claramente o adversário forçou o ping para cair.

Fora isso nunca tive problema de conexão.
 
Bicampeão da primeira divisão invicto de novo, muahahahaahha =)
 
To com varios itens vendidos presos na trade pile, alguem tem ideia de como resolver isso? to conseguindo vender poucos itens pq esses vendidos estão ocupando espaço na trade pile. Hoje apareceu um jogador que tinha despachado faz quase uma semana e dps ele sumiu e apareceu um treinador que vendi a umas 2 semanas.

Ajuda por favor
 
Pessoal, tem alguma forma de desistir de uma temporada no UT?

Se puderem qual melhor parceiro pro Cissé (QPR)? Jogo na 352 e Trio de Zaga? Tenho o Kaboul e D'Mia, agora to na duvida qual melhor pra ajudar os 2 ou um só.

Ainda to sofrendo horrores no modo profissional Off-line :okay:

n0ia, uma pgt tu jogava AikA em Basilica?
 
Aew pessoal, será que da certo isso? alguma dica?

pitch-229909.png
 
E se puderem me ajudar, quais alas bons para eu poder comprar.

Cara, vou dar minha sugestão com base apenas nos jogadores que conheço e já joguei:
De cara, eu colocaria o Dedé no lugar do Rever.
No gol eu iria de Helton no lugar do Júlio César.
No lugar do Ganso, colocaria um meia mais rápido. E como a posição ali é RM, iria de Michel Bastos.

E outra coisa que você precisa definir, tua ideia é fazer um time BBVA ou Brasileiros? Ou vais tentar um hibrido?
 
pois é...e pior que nem ganhei os 3 pack de ouro como alguns usuários aí na época.

é eu fui um dos que ganhei esse 3 packs :yellowface::yellowface: hehehe
 
Cara, vou dar minha sugestão com base apenas nos jogadores que conheço e já joguei:
De cara, eu colocaria o Dedé no lugar do Rever.
No gol eu iria de Helton no lugar do Júlio César.
No lugar do Ganso, colocaria um meia mais rápido. E como a posição ali é RM, iria de Michel Bastos.

E outra coisa que você precisa definir, tua ideia é fazer um time BBVA ou Brasileiros? Ou vais tentar um hibrido?

então, minha ideia é montar o time do barcelona mas enquanto nao dá estou me virando pois os jogadores sao caros. Vou ver se compro o michel bastos. Goleiro estou bem servido, Julio Cesar cata muito, pelo menos eu to achando. kk
Mas obrigado, uso o ganso pq ele é 80 mas a ideia é vender alguns e ir comprando aos poucos o time do barcelona. ^^
 
É que peguei uma temporada com maximo de 2 estrelas, mas enfim vou formar outro time pra joga-la :D

Opa vlw ai pela ajuda:lol2:
 
Eu até ganho mas é sofrido tp 1x0 maximo 2x0, mas ainda to no começo aprendendo de leve a jogar :D
Não,vende o micolli compra sneider do inter 87 e coloca ele de CF.

Se precisa de um cara que toque para os atacantes finalizarem.
------------


Cara não e possivel ganho do ultimate com time bronze, faz o seguinte compra um pace de 93 de corrida e rapela na frente faz gol, esse nivel profissional falha muito na velocidade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo