FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ashley young 18k na 4-1-2-1-2 vale ? não pra revende e sim pra ficar comigo mesmo
 
Apos vender todo o meu time BR e acumular incriveis :)fuuu:) 79k, montei meu BPL..

Futhead *** me disse que custaria 55k um time com Gervinho.. Consegui montar com 79k o time abaixo, sem o Gervinho :D

SERVER | EA SPORTS Football

Avaliem ai por favor.
 
Depois de 30 minutos tentando jogar, acho que joguei com você..
Tomei um sacode!! joga muito parabéns!!!! perdi pra vc daí tinha 2 jogos, tomei dois quits novamente e tinha 17 pontos ganhei o jogo e apareceu com 3 pontos e 9 jogos por fazer!!!

Desanima pra ******* desse jeito!!!!
 
Última edição:
Não paro de achar um desgraçado de um tal de Thathoe, vai pqp.
 
Aff me desanimei completamente perdi 8 contratos, e era pra ta com 20 pontos com 1 jogo por fazer e simplesmente o meu jogo buga!!! Qual a graça do cara ficar dando quit, tem que ter ***** na cabeça só pode o cara perde 3 horas pra fazer 60 k, e não jogar nenhuma partida!!!!
 
é impressão minha ou a EA faz de tudo pra ajudar os xiters no seu trabalho?

nem a barra de quimica ela nos deixa ver pra evitar que fujamos deles.

ainda vou filmar um documentário conspiratório da máfia EA~xiters mostrando o trabalho sujo e corrupto desses canalhas.:datena:
 
Alguém pode me explicar essa técnica de aumentar os contratos usando o técnico? Vi um pessoal falando sobre isso algumas páginas atrás e fiquei curioso.


cara, basta juntar tecnicos raros (ouro, prata ou bronze) no seu clube, de qualquer formação.

repare que em cada tecnico raro aparece uma % de contratos. cada um deles aumenta o valor da carta de contrato que vc aplica em X %.


vc pode ir juntando tecnicos e a % vai somando, mas o teto é 50%.
 
Caramba nao consigo parar com uma tatica, nao acho uma que me adapte, que saaacoooooooo
------------
meu klose se machucou, ligaram as contusões :?
 
Última edição:
Perdeu uma chance de outro então pq esse Kosovo FC é casca grossa :bwahaha:
Só deu jogão eu e esse cara, ontem ganhei de 3x2 e hoje a tarde empatamos..
Agora ele tava ganhando e caiu, mas ele ganharia inevitavelmente.
Preciso arrumar o meio do meu time, mas não quero gastar grana, quando pego time rápido que toca a bola não dá..
Cabaye, Diaby e Anderson não dão conta..
 
Só deu jogão eu e esse cara, ontem ganhei de 3x2 e hoje a tarde empatamos..
Agora ele tava ganhando e caiu, mas ele ganharia inevitavelmente.
Preciso arrumar o meio do meu time, mas não quero gastar grana, quando pego time rápido que toca a bola não dá..
Cabaye, Diaby e Anderson não dão conta..

Realmente, jogamos uns 3 jogos, sempre com muitos gols, 3x2, 3x3 :fovhappy: pena cair a conexão... muito bom jogar, ah, com handcap eu ganhei finalmente :coolface:
 
Estou vendendo:
Felipe Santana 8,2k
Dedé 12,7k
Welliton 12,7k
Luiz Gustavo 2,2k
Michel Bastos 7,2k
Diego Alves 10,5k
Love 3,2k
Hulk 41k
Interessados, estamos aí.. Quero jogadores da Seria A =)

Tenho interesse no seu Hulk.

RJX
 
Devo estar com sorte...

Entrei em 4 jogos e os 4 foram de boa, sem quitters.

Além disso, só jogão, pessoal mt bom.

Um player apenas que ja chegou no lobby com o "pronto" marcado não deixando eu ver o nome dele, eu nao entrei.
 
Nervoso nada brow !!!!

Posta o que pedi acima...

Eu tô no note, mas pelo que lembro tenho 20 titulos.

Time abaixo:

pitch-235067.png


Porque não joga com time prata? olha seu time :chan:

Um dos motivos principais e o que JDias falou, Handicap!

Se vc tiver Messi, CR7... quem for eu ate jogo, mas time prata da nao, geralmente eu não perco mas, da muito trabalho, e se for aguem que joga muito fica quase impossivel ganhar.

provavelmente por causa do handicap maldito.

proximo torneio nosso aqui vamos limitar a jogadores ouro :yellowface:

APOIADO! Totalmente!!!

Eu não aposto nada, mas eu fui quem mais ganhei torneios aqui do Adrena, bjs.

Vc é o cara! Mas quero jogar com o vencedor dessa liga, só para jogar mesmo, quero ver se meu nivel tá muito fraco!
 
Oque é Handicap galera?
 
To vendo que vou me dar bem, comprei um neymar por 235k, o preço dele no ultimatedb só ta subindo desde o dia 3 :awesome:

O mais barato no leilao é 300k bn :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo