FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala ae raça, sempre acompanho o tópico mas nunca me pronunciei, já que uns amigos que jogam no PS3 falaram o q acharam do jogo, ai vai minha opinião \o/

No PS3 senti pouco essa aleatoriedade, apesar de no começo meu time estava um lixo, quimica em 50, tinha ganho umas 60 e perdido 50, depois q montei um série A o negócio começou a fluir, consegui fazer uma sequencia de 20 jogos sem perder, nunca tinha ganho titulo da primeira, ganhei 3 seguidos, mas agora, nos meus ultimos 10 jogos, ganhei 4 empatei 2 e perdi 4 Oo montei um BPL, aparentemente bem mais fraco que o série A e por incrível que pareça começou a jogar melhor que o série A.

Bom do PS3 é que realmente, bem dificil achar alguém que fica quitando e tal, no máximo uns disgramados que tem net discada em casa, parece q tão batendo foto do jogo, tu ve a foto do escanteio, depois a foto do cara cabeceando e depois a bola na rede :fuuu:

Do mais, não tenho muito o que reclamar, seguem ai meus times... se puderem dar uma opinião/sugestão agradeço :D
Tenho uns 70k em caixa só

Série A:

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Obs: remy ainda ta ali pq não tive coragem de me desfazer dele, cara é monstro!!!!!!!!

BPL:

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer


E um francês que ainda não to curtindo muito:

http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#dS1oX00znH1kX:ps3


Abraços galera
 
Última edição:
Quase ganhando o leilão do iniesta por 110k vai um @#@#@# e da 111k... ¬¬
 
é impressão minha ou a EA faz de tudo pra ajudar os xiters no seu trabalho?

nem a barra de quimica ela nos deixa ver pra evitar que fujamos deles.

ainda vou filmar um documentário conspiratório da máfia EA~xiters mostrando o trabalho sujo e corrupto desses canalhas.:datena:

Datena Eterno.

546095_493521510659978_1875894677_n.jpg



Devo estar com sorte...

Entrei em 4 jogos e os 4 foram de boa, sem quitters.

Além disso, só jogão, pessoal mt bom.

Um player apenas que ja chegou no lobby com o "pronto" marcado não deixando eu ver o nome dele, eu nao entrei.

Eu tbm to tendo sorte, ontem das 10 partidas da temporada, foi 1 quiter só...
E uma coisa que percebi é que quando acha muito rápido o adversário, geralmente ele é quiter...quando demora lá procurando, costuma achar players normais...

E po, montei um time Ligue 1 estilo aquele seu que vc me mandou e como é bom, hem ? Além do time ser bom, gostei bastante da tática 41212 (foi a primeira vez que joguei com ela), o time fica muito bem arrumado, tanto na defesa quanto no ataque...
E o Sissoko, que monstro !!! Sirigu também, muito bom goleiro. E agora saiu o Aubameyang IF :hmm::hmm::hmm:
Mas brigado ai por ter passado o time, muito bom mesmo.

Revezando entre ele e meu liga mexicana silver, consegui ser campeão tranquilo ontem. Aliás, Quintero no time mexicano é um monstro, é cada paulada de fora da área sinistra! :coolface:
 
Realmente, jogamos uns 3 jogos, sempre com muitos gols, 3x2, 3x3 :fovhappy: pena cair a conexão... muito bom jogar, ah, com handcap eu ganhei finalmente :coolface:

Teu time é o Inter FC, como escudo preto com um simbolo vermelho?

Se for joguei com vc 1x1 Gladiador FC o time!!!
 
Tá com pack promocional la.
Paga 7.5k e vem 13 cartas ao inves de 12.

Abri 2 e nao veio nada. Ja abri uns 70 packs nesse 13, nunca tirei nada.

Datena Eterno.

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/546095_493521510659978_1875894677_n.jpg

Eu tbm to tendo sorte, ontem das 10 partidas da temporada, foi 1 quiter só...
E uma coisa que percebi é que quando acha muito rápido o adversário, geralmente ele é quiter...quando demora lá procurando, costuma achar players normais...

E po, montei um time Ligue 1 estilo aquele seu que vc me mandou e como é bom, hem ? Além do time ser bom, gostei bastante da tática 41212 (foi a primeira vez que joguei com ela), o time fica muito bem arrumado, tanto na defesa quanto no ataque...
E o Sissoko, que monstro !!! Sirigu também, muito bom goleiro. E agora saiu o Aubameyang IF :hmm::hmm::hmm:
Mas brigado ai por ter passado o time, muito bom mesmo.

Revezando entre ele e meu liga mexicana silver, consegui ser campeão tranquilo ontem. Aliás, Quintero no time mexicano é um monstro, é cada paulada de fora da área sinistra! :coolface:

A 41212 é disparada a melhor tatica pra mim, o time fica mt distribuido.

O sissoko é mt monstro mesmo, anormal o cara uhahuahuahu
O Remy é o CR7 francês.
A zaga é uma muralha e o Sirigu é mt bom também, apesar de que achei o Stek do meu Serie A melhor.

Aonde saiu o Auba IF? :hmm:
 
Última edição:
Tá com pack promocional la.
Paga 7.5k e vem 13 cartas ao inves de 12.

Abri 2 e nao veio nada. Ja abri uns 70 packs nesse 13, nunca tirei nada.



A 41212 é disparada a melhor tatica pra mim, o time fica mt distribuido.

O sissoko é mt monstro mesmo, anormal o cara uhahuahuahu
E o Remy? O cara é o Messi francês.
A zaga é uma muralha e o Sirigu é mt bom também, apesar de que achei o Stek do meu Serie A melhor.

Aonde saiu o Auba IF? Vai sair? :hmm:

Sissoko, legend. Muito mito mesmo, defende, ataca, finaliza, distribui, cabeceia.
 
Tá com pack promocional la.
Paga 7.5k e vem 13 cartas ao inves de 12.



A 41212 é disparada a melhor tatica pra mim, o time fica mt distribuido.

O sissoko é mt monstro mesmo, anormal o cara uhahuahuahu
E o Remy? O cara é o Messi francês.
A zaga é uma muralha e o Sirigu é mt bom também, apesar de que achei o Stek do meu Serie A melhor.

Aonde saiu o Auba IF? Vai sair? :hmm:

É, gostei bastante da tática, mas acho q ela depende bastante dos jogadores, e nesse ligue 1 encaixa muito bem.
E o sissoko vc olha assim e não dá nada por ele, o cara surpreende!
Sobre o Remy, vo te dizer aqui que o Auba tá mitando mais que ele, sinistro o cara!

Eu gostava do Stek, mas ele começou a tomar uns frango escroto, ai perdi a confiança nele...O Sirigu sempre mitava contra mim...ele e o Helton, do Porto...agora pelo menos tá a favor :coolface:

Acho que agora vou vender meu Serie A e BPL e vou ficar no Ligue 1 + Liga MX mesmo...dá pra jogar tranquilo nos 2...

Sobre o Auba if, um cara postou uma fotinha umas paginas atrás, olha ele no banco:

12819_4265108178270_202625238_n.jpg
 
É, gostei bastante da tática, mas acho q ela depende bastante dos jogadores, e nesse ligue 1 encaixa muito bem.
E o sissoko vc olha assim e não dá nada por ele, o cara surpreende!
Sobre o Remy, vo te dizer aqui que o Auba tá mitando mais que ele, sinistro o cara!

Eu gostava do Stek, mas ele começou a tomar uns frango escroto, ai perdi a confiança nele...O Sirigu sempre mitava contra mim...ele e o Helton, do Porto...agora pelo menos tá a favor :coolface:

Acho que agora vou vender meu Serie A e BPL e vou ficar no Ligue 1 + Liga MX mesmo...dá pra jogar tranquilo nos 2...

Sobre o Auba if, um cara postou uma fotinha umas paginas atrás, olha ele no banco:

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/12819_4265108178270_202625238_n.jpg

Não tinha visto, achei que só saía na quarta pela manhã mesmo no forum oficial..

94 pace, meu ataque estará praticamente pronto para ganhar o revezamento 100m rasos nas Olimpiadas.

Milito também, mt bom..

Sobre o ataque, no inicio eu achava o Auba ligeiramente melhor, mas comecei a pegar a manha de jogar com o Remy, o cara é sinistro uhahuauhahua
 
Última edição:
Não tinha visto, achei que só saía na quarta pela manhã mesmo no forum oficial..

94 pace, meu ataque estará praticamente pronto para ganhar o revezamento 100m rasos nas Olimpiadas.

Milito também, mt bom..

Apesar que essa imagem nem deve ser oficial, mas pelo que os caras jogaram fds, deve ser mais ou menos isso :hmm:
Milito eu gostei bastante tbm...testei o Cavani e achei o Milito 100% melhor! Milito + Pato = ataque foda!
 
Pessoal tenho 200k para montar um BBVA, qual tatica vocês montariam ?

To muito entre a 4231 e 4321

Mas nunca joguei de 41212 o que me diriam ? Qual montariam por favor ? Que duvida animal que estou..
 
Apesar que essa imagem nem deve ser oficial, mas pelo que os caras jogaram fds, deve ser mais ou menos isso :hmm:
Milito eu gostei bastante tbm...testei o Cavani e achei o Milito 100% melhor! Milito + Pato = ataque foda!

Eu até que to curtindo o Cavani. Ainda achei o Jovetic melhor que o Milito.

Mas esse IF eu testarei com certeza.
 
:notbad::notbad:

Aqui to com varios itens travados na trade pile, ta normal no de vocês?

Aqui so ta travado um cara que ja dei quick sell e recebi o coin, ou seja, nao faz diferença.

O resto saiu de boa.
 
Brother, 200k acho q ja da pra montar um time legal, gastando ai uns 60, 65 acredito que tu consiga pegar pique e pepe pra zaga, lateral eu to meio por fora, jogo na 3-5-2 mas marcelo é bom, creio q dani alves também não seja uma escolha ruim, volante tem o busquets ou xabi alonso, nas pontas tem ozil, modric e higuain eu improvisei ali de vez em quando e não foi mal, no ataque, david villa é bom e barato, benzema ja fica na casa dos 60k, tive a sorte de tirar num pack mas o cara é fóda.
Talvez uma idéia também é usar o sanchez e o pedro do barça, por serem bem rapidos.

Abraço
 
Pessoal tenho 200k para montar um BBVA, qual tatica vocês montariam ?

To muito entre a 4231 e 4321

Mas nunca joguei de 41212 o que me diriam ? Qual montariam por favor ? Que duvida animal que estou..

Estou começando a montar um time espanhol não necessariamente BBVA... Única exceção deve ser o Marcelo que já tenho do Brasil então vou usar por ser muito bom e aproveito pra economizar...
Vou montar no 4321 e ver o que dá...
Até agora só tenho Iniesta
Por sinal parece que o jogo ficou sabendo que to atrás do Fernando Torres e os preços dele dispararam... Tinha um aqui no leilão custando nem 20k chega um animal e oferece 37k
 
EA filha da @#$%$, fui comprar o robinho por leilão, dei um lance de 19500 bem no final, travou o trade, perdi o leilão, os 19500 e o robinho!!! Tem algo a fazer? :nooo:

Edit: ufa, sai e entrei do UT 2 vezes e meu dinheiro voltou..ainda bem..
 
EA filha da @#$%$, fui comprar o robinho por leilão, dei um lance de 19500 bem no final, travou o trade, perdi o leilão, os 19500 e o robinho!!! Tem algo a fazer? :nooo:

Rezar :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

E agora fui perceber tanto os itens que estou vendendo quanto os que estou comprando travaram
 
Última edição:
Rezar :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

ve se marca o jogo com o Jdias hoje para darmos prosseguimento na copa, precisamos acabar logo :yellowface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo