Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:seferrou:

Ia ser muito foda mesmo, o que ia ter de nego querendo atrapalhar, botando o caminhão cruzado na pista pra atrapalhar a passagem :bwahaha:

:truestory: Também ando assim meio doidão as vezes, quando eu to atrasado pra entregar eu saio andando até no mato se precisar :haha:

Tem uma que eu esqueci o nome, mas ela é muito chata de levar, desestabiliza o caminhão todo em qualquer curvinha, foda que ela sempre é uma das que da mais dinheiro :feelbad:

:seferrou: As vezes eu esqueço de freiar e vou voando na curva, quase capotando :haha:

:lol2: As piores são aquelas tipo tanque, horríveis, passou de 120 já fica instável, você entra na curva e sente o caminhão inclinando e já começa a senti que algumas rodas estão fora do chão :damn: daí tenta diminuir e trazer o veiculo... parada muito louca!!! :seferrou:

Ontem, estava fazendo uma entrega de 1700 km, quando estava com 1200 km a noite, sem nenhum dano.... Entrei num retão :magico: fui mexer no home theater, quando voltei a olhar para o caminhão (Scania não tem freio!!!) que estava 140 km/h, tinha uma fila de carros parados, rápidamente, joguei da pista da direita e a do meio, e nem andei 100 metros tinha outra fila parada :damn: olhe para a pista da esquerda, tinha um caminhão... :haha: acelerei e arrastei uns 3 carros :seferrou: dano de 14%. :feelbad:

Mas é muitooooo dificil sofrer dano no caminhão, sempre recebo "excelente" na pontuação. Cada entrega tem uma história!! hauahuahua :yellowface:

Caraca, choro de rir!!!!
 
Tomei coragem, tirei meu g27 da caixa e comprei o jogo.
Pergunta meio noob: depois que instalei o patch 1.2.5.1 eu entrei no jogo mostra que estou com a versão 1.2.5, o certo não seria mostra versão 1.2.5.1?
 
Tomei coragem, tirei meu g27 da caixa e comprei o jogo.
Pergunta meio noob: depois que instalei o patch 1.2.5.1 eu entrei no jogo mostra que estou com a versão 1.2.5, o certo não seria mostra versão 1.2.5.1?

Fica assim mesmo velho, não preocupa, aqui também fica assim.
 
Dá vontade de postar em fonte tamanho 50 que é EURO truck simulator, e que o limite de 90KM/h é q é o real NA EUROPA pra todos os caminhões, por isso tem no jogo. Pessoal não pensa. E é cada pérola que leio de uns que "acham" que entendem de simulação e realismo q vou te contar viu... putz:truestory:

Agora, vamos virar essa página do limite e vamos jogar, moçada!:mao:

Tô gostando de ver. Geral catando G27 pra jogar ETS2:fovhappy:
Muito bom:p
 
Dá vontade de postar em fonte tamanho 50 que é EURO truck simulator, e que o limite de 90KM/h é q é o real NA EUROPA pra todos os caminhões, por isso tem no jogo. Pessoal não pensa. E é cada pérola que leio de uns que "acham" que entendem de simulação e realismo q vou te contar viu... putz:truestory:

Agora, vamos virar essa página do limite e vamos jogar, moçada!:mao:

Tô gostando de ver. Geral catando G27 pra jogar ETS2:fovhappy:
Muito bom:p
é, realismo como alguns disseram ai é sair vuando com o caminhão.
to apanhando pras marchas, ta foda viu kkk
 
to apanhando pras marchas, ta foda viu kkk

Haha, é normal, eu criei outro perfil para aprender a usar a marcha. Demorei um bom tempo pra pegar o jeito, mas depois que pega, fica muito mais legal jogar.
Só uma dica, não precisa passar de marcha em marcha, eu saio em 1º passo pra 5º, depois 7º, 9º, 10º, 11º e 12º.
 
Dá vontade de postar em fonte tamanho 50 que é EURO truck simulator, e que o limite de 90KM/h é q é o real NA EUROPA pra todos os caminhões, por isso tem no jogo. Pessoal não pensa. E é cada pérola que leio de uns que "acham" que entendem de simulação e realismo q vou te contar viu... putz:truestory:

Agora, vamos virar essa página do limite e vamos jogar, moçada!:mao:

Tô gostando de ver. Geral catando G27 pra jogar ETS2:fovhappy:
Muito bom:p

To fazendo o possivel pra pegar um tbm pra jogar :bwahaha:
bom que eu to precisando de um volante msm, adoro jogos de corrida :megusta:
 
Dá vontade de postar em fonte tamanho 50 que é EURO truck simulator, e que o limite de 90KM/h é q é o real NA EUROPA pra todos os caminhões, por isso tem no jogo. Pessoal não pensa. E é cada pérola que leio de uns que "acham" que entendem de simulação e realismo q vou te contar viu... putz:truestory:

Agora, vamos virar essa página do limite e vamos jogar, moçada!:mao:

Tô gostando de ver. Geral catando G27 pra jogar ETS2:fovhappy:
Muito bom:p

Nego dirige @ 150km/h é tudo doido mesmo viu... nem da pra curtir a estrada e tal... :chan:

Geral nada... eu to aqui no Tecrado e Mauze! :challenge:

Eu não uso nenhum mod, jogo o jogo como veio de "fabrica"... :haters:
 
Esses MOD de velocidade tão deixando os caminhões do ETS2 igual jato do Battlefield 3.
 
Nego dirige @ 150km/h é tudo doido mesmo viu... nem da pra curtir a estrada e tal... :chan:

Geral nada... eu to aqui no Tecrado e Mauze! :challenge:

Eu não uso nenhum mod, jogo o jogo como veio de "fabrica"... :haters:

o fato é que tem muita estrada 'genérica' principalmente da alemanha que não tem a minima graça de ficar a 90km/h.. entao ja coloco uns 110 e mantenho, se a reta eh boa ai eu piso memo :fovhappy:
mas cu
 
E se tem gente que anda a 250 km/h com carga, o que vocês têm com isso? Se tem gente que voa com o caminhão, o que vocês têm com isso?

Uso sem limite de velocidade, ando geralmente a 100~110 km/h, quando tô com pressa passo um pouco disso, mas o que vocês têm com isso mesmo? NADA! Cada um joga como quer e pronto, parem de se morder por isso.
 
E se tem gente que anda a 250 km/h com carga, o que vocês têm com isso? Se tem gente que voa com o caminhão, o que vocês têm com isso?

Uso sem limite de velocidade, ando geralmente a 100~110 km/h, quando tô com pressa passo um pouco disso, mas o que vocês têm com isso mesmo? NADA! Cada um joga como quer e pronto, parem de se morder por isso.

E o que tu tem com isso velho? :bwahaha: Ninguém falou contigo... :haters:

:coolface:
 
Se tivesse MP, a empresa de muita gente iria a falência!!! HUHAUAHAUAHAU Não iria ter concorrência com a minha que faz entrega expressa :seferrou:
 
E se tem gente que anda a 250 km/h com carga, o que vocês têm com isso? Se tem gente que voa com o caminhão, o que vocês têm com isso?

Uso sem limite de velocidade, ando geralmente a 100~110 km/h, quando tô com pressa passo um pouco disso, mas o que vocês têm com isso mesmo? NADA! Cada um joga como quer e pronto, parem de se morder por isso.

:badass::pff:
 
Se tivesse MP, a empresa de muita gente iria a falência!!! HUHAUAHAUAHAU Não iria ter concorrência com a minha que faz entrega expressa :seferrou:

Por isso que recomendo a teoria de não fazer empréstimos... :haha:

Alguém já testou colocar a barra da chuva no máximo pra ver o que acontece? chuva infinita? :hmm:
 
Alguém tá conseguindo instalar no W8? Tá dando um erro aqui...:fuuu:

Problem solved:

Extraí a imagem para o HDD e dei "Run as administrator"...
 
Última edição:
E se tem gente que anda a 250 km/h com carga, o que vocês têm com isso? Se tem gente que voa com o caminhão, o que vocês têm com isso?

Uso sem limite de velocidade, ando geralmente a 100~110 km/h, quando tô com pressa passo um pouco disso, mas o que vocês têm com isso mesmo? NADA! Cada um joga como quer e pronto, parem de se morder por isso.


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

engraçado é que quem ta se mordendo é quem usa o MOD como vc e fica de :mao: .......... pessoal ta mto :damn: ta doido meu
 
Se tivesse MP, a empresa de muita gente iria a falência!!! HUHAUAHAUAHAU Não iria ter concorrência com a minha que faz entrega expressa :seferrou:
:seferrou:

Mas amigo, você é OBRIGADO a usar o jogo sem modificações, pois este jogo é um simulador.
 
eu mexo eu mesmo no arquivo dev elocidade do jogo, mas eu fiz na unha nao baixei nada.

a diferença q auemnto soh pra 100km/h apenas pra ficar um numero mais redondo e bonitinho na tela, correr mais q isso nem vejo graça eu gosto de apreciar os cenarios principamente nas serras:megusta:
 
eu mexo eu mesmo no arquivo dev elocidade do jogo, mas eu fiz na unha nao baixei nada.

a diferença q auemnto soh pra 100km/h apenas pra ficar um numero mais redondo e bonitinho na tela, correr mais q isso nem vejo graça eu gosto de apreciar os cenarios principamente nas serras:megusta:
São bonitos mesmo. :megusta:

O problema é que alguns lugares são sem graça ou eu já passei por eles... Aí vou com pressa mesmo. :haha:

Tô pegando umas cargas que nem dão muito dinheiro, mas que passam por lugares que não constumo ir. Dinheiro vem de qualquer jeito, não ligo se demorar mais.
 
Alguém já testou colocar a barra da chuva no máximo pra ver o que acontece? chuva infinita? :hmm:

Sim cara, só fica chovendo, na mesma hora que tu bota no máximo já começa a chover :haha:
 
Sinto falta é daquele mod do Haulin, que adicionava uma serra lá, que levava meia hora pra subir :haha:
 
Eh, enquanto era eu sozinho e os maiores fretes eram 5-10K era suado mesmo, mas agora eu vou dormir e acordo de 7000 a 40000 mais rico, dependendo da sorte :haha:
 
:seferrou:

Mas amigo, você é OBRIGADO a usar o jogo sem modificações, pois este jogo é um simulador.

No MP deixo sem modificações, mas mesmo assim, a minha entrega será expressa hauahuhua :seferrou: Entro na contramão, jogo no acostamento, avanço sinal vermelho (já sei até as cidades que dão multas e outras não, alias algumas cidades se avançar o sinal pela contramão não dá multa :bwahaha:)... Enfim, meu caminhoneiro está mais para motoboy :haha:

A parada é se divertir, cada um com seu jeito!! Na vida real respeito o trânsito, no jogo, quero dar gargalhadas.

Outra coisa, quem corre muito, não sei já perceberam o combustivel vai rápido... Outro dia, fui fazer uma entrega de 1000 km e tinha 2000 km de combustivel, quando sai e quando cheguei na cidade, só tinha restanto 250, acho que era isso. :damn:
 
Tem algum jeito de saber onde tem garagens pra comprar? To querendo comprar outra e nunca acho :facepalm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo