FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Está montando ou já possui? É PC? Se for e já estiver montado, posta o do WebApp. Pessoal aqui nem olha mais esses times montados no Futhead.

EDIT: Anotem mais um nome aí: SPORT PERUS. Shitter. Comecei a pegar essas porcarias aí.

to vendendo meu bbva pra montar esse , não dá pra eu postar pelo webapp :/
 
caramba , o sirigu é bom mesmo eim .tem horas que eu ficava com sentimento de injustiça dos milagres que o cara fez nos jogos.

irei partir pra um time série A em breve, ele já ta garantindo nele, que se lasque o buffon ,o marchete ou oq for.
 
Última edição:
pelo menos tá ganhando mais coin que eu.

to ficando sempre na primeira raspando, a permanencia da primeira devia ganhar mais coin que a subida da segunda

esses dias caí de propósito só pra ganhar mais coin, e o resultado foi q eu nao consegui subir de primeira kkk, só na temporada seguinte mesmo

Uma vez eu estava na primeira divisão e eu tinha que ganhar o ultimo jogo pra permanecer na primeira. No último minuto da partida meu Nasri recebeu sozinho na frente do goleiro, na hora que eu ia fazer o gol apertei start e dei quit, pois sabia que era mais vantajoso jogar a segunda divisão do que apanhar na primeira:haha:.
 
Hoje ta complicado ... 3 desconecte seguidos ... e a culpa nao é da EA ... e da droga da minha internet .
Acho que tava jogando contra o guip9 daqui do forum ... tava 2x1 pra ele mas tava lá e cá ... e a internet oscila e tomo DNF .

Opa sou daqui sim :yellowface:
Mas isso foi quando? Eu não joguei hj.:hmm:

Qual o nome do seu time?
 
to vendendo meu bbva pra montar esse , não dá pra eu postar pelo webapp :/
Opa, tranquilo...

Então vamos lá:

Vou acreditar que você tem grana, mas nada absurdo, porque tá comprando alguns caros e deixando outros de lado.

1) Nunca joguei com o Aguero, não tenho $$ pra isso. Se você está procurando um jogador rápido para o ataque, pense na hipótese de colocar o Podolski lá. Joga muito, mesmo com um pé ruim.

2) Muitos dizem que Lloris é gastar dinheiro à toa. Hart dá conta.

3) Marin? Sagna? Já jogou com eles ou foi escolha por stats? Na mesma faixa de preço tem Cazorla e Richards.

4) Algumas peças que tem no meu time e que gosto: Y.Touré, Kompany e Mata.
 
Esses dias vi uns videos do Encanador Chapado ele reclamando de uma jogadinha no fifa que quase sempre é gol...o cara vem pela lateral entrando na área e um pouquinho antes da linha de fundo cruza pelo alto pra trás...o atacante em 90% das vezes antecipa ao zagueiro e faz o gol...acabei de enfrentar um cara que ele só fazia isso, incrível...o maluco não tentava mais nada, apenas isso. Ele conseguiu fazer 2 x 0 assim em mim, mas consegui virar pra 6x2...depois dos 2 gols, ficou muito previsivel e consegui me antecipar em todas.
 
Opa, tranquilo...

Então vamos lá:

Vou acreditar que você tem grana, mas nada absurdo, porque tá comprando alguns caros e deixando outros de lado.

1) Nunca joguei com o Aguero, não tenho $$ pra isso. Se você está procurando um jogador rápido para o ataque, pense na hipótese de colocar o Podolski lá. Joga muito, mesmo com um pé ruim.

2) Muitos dizem que Lloris é gastar dinheiro à toa. Hart dá conta.

3) Marin? Sagna? Já jogou com eles ou foi escolha por stats? Na mesma faixa de preço tem Cazorla e Richards.

4) Algumas peças que tem no meu time e que gosto: Y.Touré, Kompany e Mata.

Vou mudar então o Lloris pelo Hart mesmo , e o marin e o sagna foi por escolha de preço o marin ta bem baratinho era só pra completar por enquanto mesmo.

Tenho por volta de 360k

Kompany , Mata e Yaya viriam depois mesmo , o marin seria um deles que iria sair

edit: e qual formação você me indica ? rs
 
Última edição:
Esses dias vi uns videos do Encanador Chapado ele reclamando de uma jogadinha no fifa que quase sempre é gol...o cara vem pela lateral entrando na área e um pouquinho antes da linha de fundo cruza pelo alto pra trás...o atacante em 90% das vezes antecipa ao zagueiro e faz o gol...acabei de enfrentar um cara que ele só fazia isso, incrível...o maluco não tentava mais nada, apenas isso. Ele conseguiu fazer 2 x 0 assim em mim, mas consegui virar pra 6x2...depois dos 2 gols, ficou muito previsivel e consegui me antecipar em todas.
Hoje fiz um gol desse jeito com o Torres. Assistencia perfeita do Nasri.

Tem muito jogador que faz só uma jogada. Mas essa aí para mim é novidade, nunca enfrentei um maluco que só fizesse isso.
 
PEssoal, queria muito a ajuda de voces, quase desanimei com o FUT por causa praticamente de tatica, sou muuuuito indecido ja tive varios times e varias taticas, sinceramente nao consigo acertar uma mesmo pra montar um time e ir seguindo em frente com ele.

Normalmente monto alguma, e ai nao gosto desmonto o time todo e monto outro e nisso ja perco varios coins

Agora estou com uma 4 2 2 2 com pato e torres na frente e a quimica restante batento 9 em todos, mas ta complicado, nao sei ainda se a tatica que eu quero, voces passaram por isso ? Qual tatica jogam ? sou mto indeciso mesmo.
 
PEssoal, queria muito a ajuda de voces, quase desanimei com o FUT por causa praticamente de tatica, sou muuuuito indecido ja tive varios times e varias taticas, sinceramente nao consigo acertar uma mesmo pra montar um time e ir seguindo em frente com ele.

Normalmente monto alguma, e ai nao gosto desmonto o time todo e monto outro e nisso ja perco varios coins

Agora estou com uma 4 2 2 2 com pato e torres na frente e a quimica restante batento 9 em todos, mas ta complicado, nao sei ainda se a tatica que eu quero, voces passaram por isso ? Qual tatica jogam ? sou mto indeciso mesmo.

Isso é muito pessoal. Depende do seu estilo de jogar e como você sabe jogar. Eu sei jogar bem defendendo, então a formação que melhor me adaptei foi 352 e ai eu jogo no defensivo + contra ataque

Todas as outras que testei não deram mt certo. 4231 até foi bem, mas ai depois entrei no "momentum" e passei 3 dias sem ganhar 2 jogos seguidos, independente da formação, e ai resolvi vender o time.

Agora, estou montando um bbva 433 pra ver no que dá. Sei que é muito ofensivo, mas vou tentar equilibrar

--------------
EDIT
AH

o que houve com as cartas RM>RW? não acho UMA no market

acho RW>RF e RW>RM mas nenhuma RM>RW
 
Hoje fiz um gol desse jeito com o Torres. Assistencia perfeita do Nasri.

Tem muito jogador que faz só uma jogada. Mas essa aí para mim é novidade, nunca enfrentei um maluco que só fizesse isso.

Sim, eu mesmo as vezes faço gol assim, mas achei engraçado ele só tentar isso...eu mesmo conseguia enchergar jogadas melhores q ele podia tentar, mas la ia ele tentar fazer aquilo de novo... :haha:
 
Primeira vez que vejo. Já estava xingando o cara por ter chutado pra fora, quando o Leifert grita GOLLLLL!!!!

NepoFlu 0 – 3 NepoFlu | EA SPORTS Football

PEssoal, queria muito a ajuda de voces, quase desanimei com o FUT por causa praticamente de tatica, sou muuuuito indecido ja tive varios times e varias taticas, sinceramente nao consigo acertar uma mesmo pra montar um time e ir seguindo em frente com ele.

Normalmente monto alguma, e ai nao gosto desmonto o time todo e monto outro e nisso ja perco varios coins

Agora estou com uma 4 2 2 2 com pato e torres na frente e a quimica restante batento 9 em todos, mas ta complicado, nao sei ainda se a tatica que eu quero, voces passaram por isso ? Qual tatica jogam ? sou mto indeciso mesmo.
Jogo na 433 com o Serie A e 4231 com o BPL. Esse negócio de ficar mudando de tática só vai fazer você se confundir todo. A maioria das táticas tem suas qualidades e fraquezas. Só a prática que vai fazer você se "entender" com ela.

O que recomendo é sempre olhar bem as WR dos jogadores. Através das características ofensivas e defensivas dos caras é que você consegue montar um time equilibrado. Outra coisa que acho interessante é você criar suas próprias custom tactics. Com elas personalizadas você molda o time de acordo com seu estilo de jogo.
 
Última edição:
to ficado putoooooo

desculpem pelo flood mas, não existe mais a carta RM>RW?
é a unica coisa que falta pro Di Maria e não acho de jeito nenhum a carta
só pode ser bug, pois encontro LM>LW e lembro que botei o Farfan de RF uma vez, passando de RM>RW e RW>RF
 
caraca, fazia tempo que eu nao ganhava o titulo da primeira, e foi suado

no ultimo jogo perdi muitos gols, quando tava 4x2, aos 70min fiz um gol contra, e esse foi gol contra de verdade. se fosse na vida real o zagueiro ia sair linchado ao sair do campo.

depois disso foi modo super defensive até terminar o jogo

e pra variar nao veio nada que valha mais que 1000 coins no pack
 
Em relação a táticas, cada uma tem uma particularidade.

Comecei o UT este ano com a 4222. Achei ela horrível, porque quem basicamente constrói as jogadas do time são os CDMs. Isso deixava minha defesa completamente aberta, já que se perdesse a bola no meio, não tinha ninguém pra marcar. Ela é muito "lateral". Você precisa gostar de jogar pelos flancos pra se dar bem com ela.

Ainda não testei no UT, mas no H2H a 4231 é fantástica, ainda mais pra um time passador. Jogo com o B. Dortmund e fiz uns 25 jogos. Até agora, só uma derrota. Mas é aquele negócio, se você só tocar pra frente, não vai conseguir muita coisa, porque é uma tática de posse de bola, ou seja, se joga no contra ataque, vai passar apuros. Tanto é que a maioria dos meus jogos termino com 60% ou mais de posse. Estou na sexta divisão agora, então o caldo deve engrossar mais pra frente.

A 4321 é bacana também. Com ela, você tem duas opções: jogar pelas laterais, ou entrar na área tabelando. Ela acaba te dando mais possibilidades do que a 433, que, ao meu ver, funciona melhor no contra ataque.

Já a 352, como todos vcs sabem, é OP. Claro que é necessário saber o que fazer com 3 atrás, senão é sacolada atrás de sacolada, mas ela te dá quase tudo de mão beijada. Em diversas situações meus jogadores trocam de posição. Por exemplo, se num contra ataque, meu CAM recupera a bola em um dos lados do campo, automaticamente, meu LM ou RM vai pro meio. Isso garante que não haja buracos na transição do meio pro ataque. Fora que os dois CDMs são balanceados (preste atenção nas Workrates). Quando um ataca, o outro fica e protege a defesa.

A melhor formação pra você vai ser aquela que você defende melhor, já que muda pouca coisa do meio pra frente (número de atacantes)
 
Em relação a táticas, cada uma tem uma particularidade.

Comecei o UT este ano com a 4222. Achei ela horrível, porque quem basicamente constrói as jogadas do time são os CDMs. Isso deixava minha defesa completamente aberta, já que se perdesse a bola no meio, não tinha ninguém pra marcar. Ela é muito "lateral". Você precisa gostar de jogar pelos flancos pra se dar bem com ela.

Ainda não testei no UT, mas no H2H a 4231 é fantástica, ainda mais pra um time passador. Jogo com o B. Dortmund e fiz uns 25 jogos. Até agora, só uma derrota. Mas é aquele negócio, se você só tocar pra frente, não vai conseguir muita coisa, porque é uma tática de posse de bola, ou seja, se joga no contra ataque, vai passar apuros. Tanto é que a maioria dos meus jogos termino com 60% ou mais de posse. Estou na sexta divisão agora, então o caldo deve engrossar mais pra frente.

A 4321 é bacana também. Com ela, você tem duas opções: jogar pelas laterais, ou entrar na área tabelando. Ela acaba te dando mais possibilidades do que a 433, que, ao meu ver, funciona melhor no contra ataque.

Já a 352, como todos vcs sabem, é OP. Claro que é necessário saber o que fazer com 3 atrás, senão é sacolada atrás de sacolada, mas ela te dá quase tudo de mão beijada. Em diversas situações meus jogadores trocam de posição. Por exemplo, se num contra ataque, meu CAM recupera a bola em um dos lados do campo, automaticamente, meu LM ou RM vai pro meio. Isso garante que não haja buracos na transição do meio pro ataque. Fora que os dois CDMs são balanceados (preste atenção nas Workrates). Quando um ataca, o outro fica e protege a defesa.

A melhor formação pra você vai ser aquela que você defende melhor, já que muda pouca coisa do meio pra frente (número de atacantes)

pois é, falou bem, vejo que a melhor formaçao é a que você defende melhor. mas muitos atacantes velozes na frente também facilita quem nao sabe jogar direito.

bom, quando comecei a jogar, a um mes atrás mais ou menos eu era muito ruim na defesa, portanto minha formaçao era 5212
com essa formaçao cheguei na primeira divisao e ganhei 2 titulos, com um time que nao custava nem 20k
todo jogo era sempre pressao do time adversário, zagueiros sempre entrando na frente na hora certa, goleiro trabalhando bem, trave, etc. aí pego um contra ataque e é gol
acho que o tempo que eu jogava assim a galera devia ficar put@ comigo kkk

hoje uso a 4222 e estou gostando bastante, mas ainda nao sei se é nessa que eu quero ficar
já testei a 352 e a 4411 no meio do caminho e nao curti muito
 
Acabei de ser campeão da primeirona com a incrível (e ainda inédita para mim) marca: 7x0x0!!!

Meus times jogaram bem demais.

Fellaini continua jogando muito. Mata parece que está aprendendo com o Nasri e passou a acompanhá-lo até nos gols que fazem.

No Serie A, estou revezando entre De Rossi e Nocerino. Continuo achando o De Rossi melhor, mas ainda farei mais testes.

----------------------------
@riquelh, fizemos um belo jogo hoje mais cedo. Empatamos, mas qualquer um poderia ter vencido a partida. Jogaço.
 
Última edição:
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

esse time é dica do membro guip9 aqui do forum e tb do (dimitri),o time é fantástico , eu joguei uns 25 jogos nele ,os primeiros offline pra acostumar e depois partir pro online,todos os jogos online eu ganhei com diferença mímima de 3 gols, é o melhor time que já joguei em UT.

Bem por ai mesmo, mantenho ele até hoje...revezo ele com meu bpl silver e ganhei uns 5 dos ultimos 7 campeonatos. A única alteração que fiz agora foi pegar o Menez pro lugar do Briand...fiz isso pq o Briand tem um controle de bola muito baixo, muitas vezes perdia bolas bobas com ele...mas ainda estou testando.

E o BPL silver é muito bom...Mayuka tem o chute mais sinistro que já joguei nesse 13.
queria fazer um BR silvertb, mas é caro demais...só o wallyson é 400k+
 
caramba , o sirigu é bom mesmo eim .tem horas que eu ficava com sentimento de injustiça dos milagres que o cara fez nos jogos.

irei partir pra um time série A em breve, ele já ta garantindo nele, que se lasque o buffon ,o marchete ou oq for.

Não queria desanimar você não, mas olha o que o meu Sirigu fez......:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Frango do Sirigu. - YouTube

Detalhe, olha as estatísticas dessa partida :

http://i.imgur.com/aVW3B.jpg

Ainda consegui ganhar de 2x1 em um joguinho que nada dava certo pra mim.

Resumindo, to seriamente pensando em juntar uma grana pra pegar o Buffon......:seferrou::seferrou::seferrou:
 
Última edição:
To pensando em montar um segundo time agora da Ligue 1 alguém sabe qual formação melhor se encaixa??
Nem manjo de Ligue 1 mas sei que tem bons jogadores e baratos!!!
 
Alguém aqui teve problema com o fifa13 no win8? O jogo não inicia... :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo