Far Cry 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Chero, mexi sim, eu só jogo nas setas, não consigo o w,s,a e d, dae o botão de abaixar eu coloco no control direito que acredito ser o C do normal né ? Vou tentar apertar o C então ao invés do control pq mesmo remapeando umas teclas, as vezes ele não aceita quando vc aperta, só se apertar a que era do padrão mesmo, acredito que deve ser isso então, vou apertar o C quando ele pedir prá apertar o control direito, pq qdo aperto ele, o cara esborracha no chão e falar lá que não abri ele a tempo...
Maravilha, vou zerar então e depois vou fazendo o resto, menos reliquia e coisa lá de entregar medkit... Quero fazer os acessórios e dominar os acampamentos :awesome:
Losada, como já disseram, Tapir é tipo uma anta... Tem umas coisas que só dá prá pegar se fizer a campanha lá de caça :feelbad:
 
Zerando pela segunda vez, agora no modo mais difícil, me divertindo horrores com o jogo, mas tenho que dizer um problema dele que tá me deixando P da vida:

Os inimigos tem um sexto sentido pra gente morta, né não? As vezes eu mato um cara, tenho todo o cuidado de arrastá-lo pra trás de algo e mesmo assim, um cara, do outro lado da parede, sente que o Ki do amigo desapareceu...

Tomara que dê pra corrigir isso com algum patch...
 
Espero que com esse lançamento nos EUA apareça logo um patch. O jogo tá dando congeladas aleatórias aqui e já fiz tudo o que eu podia fazer e nada. Isso está estragando minha diversão e dei sorte de não ter corrompido meu save até agora. Nos fóruns do Steam tem muita gente com esse problema.

Hoje pela manhã quando abri o steam, fez um update do Far Cry 3 de 33mb, eu já estava jogando assim como o pessoal que utilizou o VPN. Esse update vc já tinha feito?
 
Outras coisas legais para se fazer na tomada de bases inimigas:

- se há algum animal preso, soltem-o. Depois basta assistir ao desespero e ao horror dos soldados (tomem o cuidado de eliminar os guardas que estiverem em posições mais altas ou eles podem acabar com a diversão antes do tempo :yellowface:);

- não desativem alarmes: localizem cada um deles numa mesma base e plantem uma mina. Num lugar mais afastado - mas ainda dentro da base, claro - deixem um explosivo remoto. Fiquem num local confortável e com visão ampla da situação, estourem a pipoca, detonem o explosivo e apreciem o espetáculo (se quiserem deixar alguns explosivos na estrada tbm, fica ao gosto do freguês)... :cool:


Abçs

Chero, mexi sim, eu só jogo nas setas, não consigo o w,s,a e d, dae o botão de abaixar eu coloco no control direito que acredito ser o C do normal né ? Vou tentar apertar o C então ao invés do control pq mesmo remapeando umas teclas, as vezes ele não aceita quando vc aperta, só se apertar a que era do padrão mesmo, acredito que deve ser isso então, vou apertar o C quando ele pedir prá apertar o control direito, pq qdo aperto ele, o cara esborracha no chão e falar lá que não abri ele a tempo...
Maravilha, vou zerar então e depois vou fazendo o resto, menos reliquia e coisa lá de entregar medkit... Quero fazer os acessórios e dominar os acampamentos :awesome:
Losada, como já disseram, Tapir é tipo uma anta... Tem umas coisas que só dá prá pegar se fizer a campanha lá de caça :feelbad:

Mais um bug para corrigirem, então. Devia funcionar o Ctrl numa boa...


Abçs
 
Última edição:
nem com reza braba o steam libera o far cry :haha:

qndo tava jogando o :pirata: tava ok, agora o meu original nao destava :fuuu::fuuu::fuuu:

e tentei reiniciar 10 vezes ja :nooo:
 
Zerando pela segunda vez, agora no modo mais difícil, me divertindo horrores com o jogo, mas tenho que dizer um problema dele que tá me deixando P da vida:

Os inimigos tem um sexto sentido pra gente morta, né não? As vezes eu mato um cara, tenho todo o cuidado de arrastá-lo pra trás de algo e mesmo assim, um cara, do outro lado da parede, sente que o Ki do amigo desapareceu...

Tomara que dê pra corrigir isso com algum patch...

Pensei que só tivesse acontecido comigo. :lol: Matava um meliante, arrastava o corpo e cinco minutos depois o companheiro ia em direção onde havia deixado o presunto. :yuno:
Encontrei duas formas de lidar com a situação: mina (ou explosivo remoto) ou ficava no local aguardando para me certificar que um presunto nunca ficaria sem companhia (minha preferência: minas).


Abçs
 
opa!! valeu mesmo... agora vou sair na caça dele!! :)

alias, qual a maior carteira que pode ter no jogo? tipo qual máximo de grana?

aqui so consigo 1.000

A maior aguenta 10.000, mas pra conseguir tem q fazer evento de caça, a segunda maior, se eu nao me engano, é 6.000, e usa pele de tubarão..

Q jogão!
 
Hoje pela manhã quando abri o steam, fez um update do Far Cry 3 de 33mb, eu já estava jogando assim como o pessoal que utilizou o VPN. Esse update vc já tinha feito?

Meu Steam está offline porque destravei o jogo antes, mas pelo que sei os jogos da Ubisoft são atualizados pelo Uplay.
 
Para a galera que está tendo problemas com o SweetFX, tentem executar o jogo como administrador, aqui funcionou fazendo isso.
Estou usando o Windows 8.
 
Testes com o driver novo. Ganho de performance somente com MSAA ligado como na descrição do driver. O teste do Guru3D continuou praticamente igual porque eles estão usando apenas 2xMSAA.

Uma resposta do autor do teste dobre a utilidade do driver:

Originally Posted by Xzibit
Interesting. So new driver is useless then. ok.

Yeah it won't bring you more perf alright, only with like 8xMSAA you'll see some benefits, but who realistically is running 8xMSAA with this game engine ?

index.php

Far Cry 3 VGA Graphics Benchmark performance test - DirectX 11 class graphics card performance


Já no Computerbase eles compararam sem AA com 4xAA e os ganho foram bons.

far3.jpg


far2.jpg

Eigene Benchmarks zu Far Cry 3 (Update) - ComputerBase
 
Última edição:
Testes com o driver novo. Ganho de performance somente com MSAA ligado como na descrição do driver. O teste do Guru3D continuou praticamente igual porque eles estão usando apenas 2xMSAA.

Uma resposta do autor do teste dobre a utilidade do driver:



http://www.guru3d.com/index.php?ct=articles&action=file&id=1537
Far Cry 3 VGA Graphics Benchmark performance test - DirectX 11 class graphics card performance


Já no Computerbase eles compararam sem AA com 4xAA e os ganho foram bons.

http://i1260.photobucket.com/albums/ii575/DiogoDX/far3.jpg

http://i1260.photobucket.com/albums/ii575/DiogoDX/far2.jpg
Eigene Benchmarks zu Far Cry 3 (Update) - ComputerBase

É... Amo a minha VGA e odeio o meu processador... Core i7 a caminho!!!!!

Rodo muito bem o Far Cry 3 tudo no ultra, somente com o POST FIX no baixo, mas, com o processador melhor a minha placa poderia fazer mais!!!
 
Meu Steam está offline porque destravei o jogo antes, mas pelo que sei os jogos da Ubisoft são atualizados pelo Uplay.

O meu também estava offline por ter destravado o jogo antes do lançamento americano, se vc não for jogar hoje até o final da tarde, deixa o steam online que ele vai fazer o update que mencionei.
 
Zerando pela segunda vez, agora no modo mais difícil, me divertindo horrores com o jogo, mas tenho que dizer um problema dele que tá me deixando P da vida:

Os inimigos tem um sexto sentido pra gente morta, né não? As vezes eu mato um cara, tenho todo o cuidado de arrastá-lo pra trás de algo e mesmo assim, um cara, do outro lado da parede, sente que o Ki do amigo desapareceu...

Tomara que dê pra corrigir isso com algum patch...

Pensei que só tivesse acontecido comigo. :lol: Matava um meliante, arrastava o corpo e cinco minutos depois o companheiro ia em direção onde havia deixado o presunto. :yuno:
Encontrei duas formas de lidar com a situação: mina (ou explosivo remoto) ou ficava no local aguardando para me certificar que um presunto nunca ficaria sem companhia (minha preferência: minas).


Abçs

Eu sei que nem sempre é possível, mas quando for, tentem deixar o corpo em um local que tenha mato mais alto. Sempre quando deixo nesses locais os caras não encontram. Além do mais, somente os caras mais próximos que vão até o local. O que eu faço quando estou usando sniper, por exemplo, é matar o pirata e dar uma olhada em volta pra ver se não chega ninguém próximo. Se chegar eu pipoco também. Tem funcionado bem até agora.
 
Mudar o MSAA aqui tanto faz... Não está alterando em nada, tanto visualmente quanto no desempenho :hmm:
 
Saiu o patch 1.02.

Quem quiser só conferir no fórum oficial do Far Cry 3 na Ubi.

Não vi nada demais nas correções.
 
Acho que nenhum outro jogo te dá tantas opções pra vc eliminar o inimigo. Jogar pedra para atrair eles para alguma armadilha ou para perto de animais selvagens, as mais variadas armas e variações dessas armas....
Nossa, como tô gostando desse jogo... :awesome: :allgoods:

Zerando pela segunda vez, agora no modo mais difícil, me divertindo horrores com o jogo, mas tenho que dizer um problema dele que tá me deixando P da vida:

Os inimigos tem um sexto sentido pra gente morta, né não? As vezes eu mato um cara, tenho todo o cuidado de arrastá-lo pra trás de algo e mesmo assim, um cara, do outro lado da parede, sente que o Ki do amigo desapareceu...

Tomara que dê pra corrigir isso com algum patch...

Isso não é uma falha. Tá mais do que certo e é uma ótima sacada da IA desse jogo que pode não ser a melhor do mundo, mas tem uns detalhes muito legais..

É só olhar pelo lado dos inimigos: Se o cara tava montando guarda em determinado lugar e de repente sumiu dali, algo está errado. Então não é um 6º sentido pra gente morta. É apenas um ótimo detalhe da IA.

O jogo recebeu atualização? Eu nao sabia que dava para arrastar corpos de inimigos...legal.

Não foi atualização não. É uma "skill" pra vc desbloquear.
 
[video=youtube;2igrpesVr28]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2igrpesVr28[/video]
 
Rapaz...o jogo fica interessante com cheats...já tenho tudo desbloqueado e todas habilidades, além de todos os mapas e armas de coleção :hihi:



Full of win!! :gaming:
 
Far Cry 3 já tem mais posts no Adrenaline do que Black Ops II...:olho:

Para um jogo que ninguém botava fé....:joia:
 
As vezes não entendo o motivo de certos upgrades, aqui mesmo na HD7970 do meu irmão, não ficou "Ohhh que maravilha de desempenho" nos mesmo graficos que eu, ele teve uma média de 20 Frames a mais, em certos casos menos.

20 Frames, para quase 2K de investimento, é tenso em.
 
Putz....
:damn:
Com 2K eu montei o meu micro inteiro na época... (2011)
I5 2500 + GTX 560 TI + Asus P8h61 pro + fonte + gabinete com fans extras...

E pelo que vi nos reviewes, desligando o MSAA no Very High vai rodar tranquilo e talvez no Ultra... hoje a noite se o Steam deixar eu vou testar.

Edit: Jogar tranquilo que eu digo não é o max power plus advanced 60 FPS cravados.

Eu não preciso disso, pra mim jogar tranquilo é a média ficar acima de 30 e o mínimo não bater abaixo de 30. Isso geralmente é um average de 40.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo