Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sou novo no jogo, alguém sabe qual é a versão atual do game? É 1.6 ou já esta em outra versão?
 
opa.... Foi uma ótima compra cega que fiz entao *-*
se vc compro na origim ja vem tudo incluido se foi na nuuvem vc recebe 2 keys para ativação uma do bf3 e outra do premium para ativar depois q baixa o bf
------------
Mais para o clube, aproveitei a promoção da Nuuvem e peguei por R$ 34,99 só o básico. Dá para usar a tradução em BR?

usar da mas como a versao final do jogo ainda nao foi lançada e nem da traduçao toda vez que sair uma update forte vc vai ter que desinstalar a traduçao e baixa o game novamente pq o jogo fica corrompido.... e baixa 16~25gb toda vez q isso acontece é tenso:okay:
recomendo nao instalar traduçao ainda:)
 
Última edição:
somos dois então, aliais, já estava ficando enjoativo mesmo, talvez eu compre alguma dlc pra variar um pouco, no aguard do bf4.

Cara o pior de tudo são esses players, tudo um bando de individualista, se tu pega o Heli, só querem ir de gunner, e ainda reclamam se você for abatido, papoha!! :mesa:

raro disso acontecer!!

Battle Report - Battlelog / Battlefield 3


Nunca joguei com o cara, mas jogamos de boa no chopper! :muchwin:
 
Última edição:
Só agora com monitor HD 1920x1080 percebo que BF3 é pesado e sensacional, tadinha da 5770 :seferrou:
Upgrade urgente: Placa de vídeo nova :folks:
 
Se não for mapas da AF, o Time USA não usa máscaras, já o time RUSSO sim, todos de máscara. Mas confundo muito ainda, nesse AF é tudo sem capacete e bla bla bla aí fica dificil não confundir mais ainda, vira e mexe dou team kill...
Valeu cara, mas já estou melhorando, mais uma semana jogando eu creio que já da para acostumar um pouco, também tem muito modos, por enquanto só estou jogando mais DM, depois vou experimentar os outros.
Depois vou ver com pessoal que começou a jogar agora marcar para nós treinamos um pouco.