Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sou novo no jogo, alguém sabe qual é a versão atual do game? É 1.6 ou já esta em outra versão?
 
opa.... Foi uma ótima compra cega que fiz entao *-*
se vc compro na origim ja vem tudo incluido se foi na nuuvem vc recebe 2 keys para ativação uma do bf3 e outra do premium para ativar depois q baixa o bf
------------
Mais para o clube, aproveitei a promoção da Nuuvem e peguei por R$ 34,99 só o básico. Dá para usar a tradução em BR?

usar da mas como a versao final do jogo ainda nao foi lançada e nem da traduçao toda vez que sair uma update forte vc vai ter que desinstalar a traduçao e baixa o game novamente pq o jogo fica corrompido.... e baixa 16~25gb toda vez q isso acontece é tenso:okay:
recomendo nao instalar traduçao ainda:)
 
Última edição:
somos dois então, aliais, já estava ficando enjoativo mesmo, talvez eu compre alguma dlc pra variar um pouco, no aguard do bf4.

Cara o pior de tudo são esses players, tudo um bando de individualista, se tu pega o Heli, só querem ir de gunner, e ainda reclamam se você for abatido, papoha!! :mesa:

raro disso acontecer!!

Battle Report - Battlelog / Battlefield 3


Nunca joguei com o cara, mas jogamos de boa no chopper! :muchwin:
 
Última edição:
Só agora com monitor HD 1920x1080 percebo que BF3 é pesado e sensacional, tadinha da 5770 :seferrou:
Upgrade urgente: Placa de vídeo nova :folks:
 
Se não for mapas da AF, o Time USA não usa máscaras, já o time RUSSO sim, todos de máscara. Mas confundo muito ainda, nesse AF é tudo sem capacete e bla bla bla aí fica dificil não confundir mais ainda, vira e mexe dou team kill...
Valeu cara, mas já estou melhorando, mais uma semana jogando eu creio que já da para acostumar um pouco, também tem muito modos, por enquanto só estou jogando mais DM, depois vou experimentar os outros.
Depois vou ver com pessoal que começou a jogar agora marcar para nós treinamos um pouco.
 
Ola gostaria de saber se a "expansion pack aftermaht" ,esta bom compensa comprar?
 
Ola gostaria de saber se a "expansion pack aftermaht" ,esta bom compensa comprar?

Claro , todas as expansões , se você já possui o Battlefield 3 pois é o que parece compre o ' Service Premium ' em vez do ' Premium Edition ' , comprei o meu pela Nuuvem ...
 
amigo mas já tenho duas outras dlc, não compensa eu compra o premium, só falta essa duas ultima qual vocês acham melhores
"expansion pack affermaht"ou "armored kill"
 
amigo mas já tenho duas outras dlc, não compensa eu compra o premium, só falta essa duas ultima qual vocês acham melhores
"expansion pack affermaht"ou "armored kill"

se vc gosta de de mapas gigantes com muitos veiculos compre o AK se nao pegue o AM que esta bem legal:)
 
Opa galera , me ajude aqui , recebi Service Premium comprado na Nuuvem , resgatei o código , porém aqui está baixando apenas três mapas : Aftermath , Armored Kill & Close Quarters , são só estes mesmos ? e o Back to Karkand ? Sei que o End Game ainda vai ser lançado mas cadê a outra DLC ? cadê o Back to Karkand ? vlw galera ...

Back to karkand nao precisa baixar. Ele já vem "escondido" no jogo base
 
Prefiro AK a AF...
 
fotos41.jpg
 
Como faz Multi Kill no BF3?
Já matei mais de 5 caras sem morrer um monte de vezes... ja liberei o requisito da Dog Tag de mata 10 sem morrer... mas não tenho nenhum multi kill :hmm:
 
Velho, só com granada ou c4 que dá pra fazer isso mais rápido, além de bastante sorte, é claro...

Tenta fazer isso num server só de metro e com explosivos permitido... Lá vai rapidin! :yellowface:
 
Lindas, vem pro papai vem...

Screenshot79593939x804.jpg

Screenshot90358891x744.jpg

Screenshot52978886x649.jpg

Screenshot101651888x360.jpg

Screenshot139851673x233.jpg
 
 
Vc é o cara mais comedia desse forum, fica pagando de gatinho com essas meldalhas mas nao tem coragem de postar o nick ingame com medo de levar facada, nao é PM-R4mos?volte ums paginas e veras tua tag estampada...alias foi uma das mais faceis!!:lol2:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
me mato de rir com esse topico!!!
 
Vc é o cara mais comedia desse forum, fica pagando de gatinho com essas meldalhas mas nao tem coragem de postar o nick ingame com medo de levar facada, nao é PM-R4mos?volte ums paginas e veras tua tag estampada...alias foi uma das mais faceis!!:lol2:
É ele sim o PM-R4mos.
Olhei o BattleReport de um cara que ele jogou junto o T3RRORi5T.
desktop2012122312563712.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo