• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fala ae galera, minha nova maquina ae, algumas fotos pra voces (celular)..

aposentei minha gt 620, por uma gtx 680 super overclock da gigabyte

Hehe, sempre vi esta VGA lá fora, nunca com um Br, show mesmo esta VGA, é bem exótica, hehe.

´Não é gambiarra não hehe. Aqui a foto normal. Fonte modular é o que há

O fan das memorias estavam caídos, pensei que fosse uma gambiara :seferrou:
 
gt4_zpsaa2938f2.jpg



gt5_zps7d2e14b3.jpg



Pequeno monstrinho
 
Sentiu alguma diferença nos jogos, depois do up? :coolface:
Muito foda essa placa. Vi uns reviews dela, esquisitão esse cooler. Essas várias ventoinhas pequenas não fazem muito barulho quando tá jogando?
 



Muito TOP mesmo esse gabinete é gigante parei e fiquei olhando por minutos, só uma dica por que num aproveita e muda essas duas fans frontal da NZXT e coloca essas fans laranjas ,para ficar uma coisa só acho que ficaria mais legal
 
upi!

28657003.jpg


71410244.jpg




63229703.jpg


Sleeves NZXT Premium. :megusta:


(fotos ruim do celular, :okay:)
 
delicia esse case hein :notbad: e tá bem barato pelo que oferece vou me dar um de presente de aniversário em março :bwahaha:

safado, ainda tem ele.....
esse eu não vendo:fovhappy:
Precisando de uma limpezinha, não?:yellowface:

Belas Máquinas
já tinha limpado :haha:

parabéns pela maquina amigo só esta precisando de uma limpeza :haha: e gabinete novo para coloca esse WC pra fica show :awesome:
ia pegar o aerocool strike st, mas depois q vi esse nzxt 810 ali :damn:
vou pegar ele, e branco :megusta:


qual é a configuração da maquina?
amd x6 1090t, placa mãe msi k9a2 platinum, 5gb de ram, 1,25gb de hds samsung, 6870 saphire
 
Malz pela qualidade das fotos, minha mae tinha saído com a camera¬¬ E o celu bom que eu tinha pra tirar foto, me roubaram mês passado... Ae tive de tirar com um nokia 5130 escroto :okay::okay::okay::okay::okay::okay:
imagem0829.jpg

imagem0831.jpg


imagem0827.jpg
 
Depois quando estiver animado poste mais fotos sem o dito cujo do adesivo! KKK! ^^

Haha, a porcaria do adesivo saiu rasgando, é tipo que uma película transparente com tom acinzentado kkkkkk, joguei fora! Ficou muito mais da hora, a vga é toda preta com inscrições em branco e não havia percebido isto kkkkkkkk :lol2:
 
Kit na bancada rlz... :forever:

Bela mobo.... comprou aqui no BR mesmo?

Sorte que aqui não pega muita poeira.
Comprei de um amigo meu.
Valeu!
amigo o porque a troca ?:hmm: pois a GTX 670 ftw já é muito forte

GTX 670 não estava levando o BF3 estável em 60fps no ultra e a volta em R$ pela 680 não foi alta.

show o pc, essa biostar é bem da hora! parabéns pelo pc

Valeu!

Belo up básico :D

Valeu!
 
Fonte não modular é isso ai mesmo, não tem onde esconder mais cabo que isso.

Eu montei escondendo o máximo, mas como para mim funcionalidade é mais importante que forma, tá ótimo assim.
 
Sentiu alguma diferença nos jogos, depois do up? :coolface:
Muito foda essa placa. Vi uns reviews dela, esquisitão esse cooler. Essas várias ventoinhas pequenas não fazem muito barulho quando tá jogando?

o melhor é que nao fazem barulho :magico:
 
Malz pela qualidade das fotos, minha mae tinha saído com a camera¬¬ E o celu bom que eu tinha pra tirar foto, me roubaram mês passado... Ae tive de tirar com um nokia 5130 escroto :okay::okay::okay::okay::okay::okay:
http://imageshack.us/a/img13/5397/imagem0829.jpg
http://imageshack.us/a/img829/1634/imagem0831.jpg

http://imageshack.us/a/img593/4826/imagem0827.jpg

mano que inveja do teu gabinete, o meu é fio pra tudo que é lado, n consegui botar os fios da seasonic 430w pra tras, ai fica fio pra tudo que é lado :(
 
Update, trocando meu TT V4 Black pelo Corsair 600t White

201301071109.jpg


201301081119.jpg


201301081121.jpg


201301081130.jpg


Deu para dar uma arrumadinha nos cabos.
 
Última edição:
Gambiarra mod oN,filtros de fans para esconder o parte de baixo do gabinete enquanto o Wc Custom não sai. . .

pc_zps0a7aa419.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo