Corsair H100i - Postem seus resultados

Ta 365 na pichau. Estou em dúvida se compro ou não.

o preço esta bom brother, c tiver realmente interessado vai fundo. Alias é um valor alto eu digo bom por ser em loja física e tals neh.
 
o preço esta bom brother, c tiver realmente interessado vai fundo. Alias é um valor alto eu digo bom por ser em loja física e tals neh.

acho caro mas nem no ml consigo preço melhor.

a corsair ja resolveu os problemas com esse cooler?
 
Até agora nenhuma resposta do megamamute sobre o RMA...

liga la amanha e conversa por telefone, as vezes demora pelo tamanho da empresa. eu mesmo to com meu h100i aqui com problema no led e ainda nem pedi a troca com o megamamute kkkkk
to com preguiça de desmontar o pc kkkk
 
O H100i é delicado demais? Qual problema? A maior parte dos defeitos está relacionada à bomba, aos leds, a que? Vi alguns casos de defeito e isso me preocupa um pouco, já que encomendei um.:poker:
 
O H100i é delicado demais? Qual problema? A maior parte dos defeitos está relacionada à bomba, aos leds, a que? Vi alguns casos de defeito e isso me preocupa um pouco, já que encomendei um.:poker:

rlx brother é um ótimo cooler. já tive h70 , h100 e agora o h100i e a primeira vez q tive problema. aqui é apenas o problema com o led! ele esta funcionando perfeitamente porem vou providenciar a troca pq quero ele funcionando 100% . São coisas q acontecem as vezes, eletrônico é assim mesmo, mais o seu vai estar 100% relaxa ahehehe
 
Entrei em contato com a Corsair, eles me pediram uma bateria de testes, e pediram pra eu entrar com pedido de RMA... aparentemente problema na bomba...
vou ver com a loja se eles trocam, pelo menos o frete vai ficar mais barato..

Uma pergunta, quais testes eles te pediram? Comprei o meu recentemente e estou sofrendo com os problemas.
 
Dúvida. Esses WC da corsair já vem com Pasta termica pré aplicada, ou terei que comprar uma?
Eles vem com o suporte para placa mae AM3+ ou terei que continuar usando o suporte de plastico da propria placa?
 
Eu comprei o meu na MegaMamute e graças a Deus não veio com problemas, funcionando redondo.
 
Dúvida. Esses WC da corsair já vem com Pasta termica pré aplicada, ou terei que comprar uma?
Eles vem com o suporte para placa mae AM3+ ou terei que continuar usando o suporte de plastico da propria placa?

Vem sim com pasta pré-aplicada na base do bloco (mas nada impede que vc possa remover a original e colocar outra a seu gosto)...

No caso do H100i, pra quem tem AMD, é preciso ter o suporte original AM3(+).
 
Pessoal,

Eu estou pensando em comprar esse water cooler, mas gostaria de saber primeiramente o procedimento mais adequado para a limpeza do radiador e se dá muito trabalho para limpa-lo...
 
Pessoal,

Eu estou pensando em comprar esse water cooler, mas gostaria de saber primeiramente o procedimento mais adequado para a limpeza do radiador e se dá muito trabalho para limpa-lo...

Tive um H70 e a manutenção é praticamente zero, tirando que vc precisa eliminar o acumulo de poeira das aletas rad e dos fans, fora isso é só instalar nada mais!
 
Tive um H70 e a manutenção é praticamente zero, tirando que vc precisa eliminar o acumulo de poeira das aletas rad e dos fans, fora isso é só instalar nada mais!

vncs_mhz,

É complicado tirar o acumulo de poeira dessas aletas rad? É porque eu nunca tive um water cooler hehe
 
Quando tiver uma grana sobrando, oq não será tão cedo, pego um desse pra mim, ótimo watercooler!
 
Entendi... estou pensando em assim que ela chegar, tirar a pasta térmica que vem pré-aplicada nela, para colocar a Artic Silver 5, o que vocês acham? Será que eu realizando esse procedimento, eu terei algum ganho na refrigeração do processador?
 
Entendi... estou pensando em assim que ela chegar, tirar a pasta térmica que vem pré-aplicada nela, para colocar a Artic Silver 5, o que vocês acham? Será que eu realizando esse procedimento, eu terei algum ganho na refrigeração do processador?
Sim amigo, a AS5 é bem melhor que a pasta que vem pré-aplicada.
 
Qual o procedimento mais adequado para retirar a pasta térmica que vem pré-aplicada nela?

Mano passa um algodao removendo toda a pasta, bem passado ate tirar tudo, depois se tiver e quizer pode utilizar o alcool isopropilico para limpar mais profundamente. Eu usei alcool em gel mesmo uma vez, esperei secar bem e só alegria!:coolface:
------------
Vem sim com pasta pré-aplicada na base do bloco (mas nada impede que vc possa remover a original e colocar outra a seu gosto)...

No caso do H100i, pra quem tem AMD, é preciso ter o suporte original AM3(+).

valeu Man. :awesome:
 
Pessoal, finalmente pude instalar meu H100i (estava esperando chegar o suporte e backplate AM3)...

Queria saber como que faz pra mudar o led do bloco, ele tá azul agora, queria mudar pra vermelho... Mas não estou achando a opção de mudança no Corsair Link...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo