Corsair H100i - Postem seus resultados

vncs_mhz,

É complicado tirar o acumulo de poeira dessas aletas rad? É porque eu nunca tive um water cooler hehe

Tirar o grosso não é complicado não.

Mas para tirar 100% da poeira só lavando (mas seria só por estética mesmo)
 
vncs_mhz,

É complicado tirar o acumulo de poeira dessas aletas rad? É porque eu nunca tive um water cooler hehe

Aspirador de pó, ou secador de cabelo, pincel macio também ajuda...

Entendi... estou pensando em assim que ela chegar, tirar a pasta térmica que vem pré-aplicada nela, para colocar a Artic Silver 5, o que vocês acham? Será que eu realizando esse procedimento, eu terei algum ganho na refrigeração do processador?

É exatamente como o amigo sarezoel citou, e quanto a pasta térmica, o ganho é bem satisfatório!
 
Paguei 360 dilmas no meu, realmente o cháci do cooler são os fans rolamentados , coloquei meu dedo durante a rotação maxima e até agora esta roxo , a bomba e o designer sao muito chamativos e interessantes.
Recomendo!!
:megusta:


 
Paguei 360 dilmas no meu, realmente o cháci do cooler são os fans rolamentados , coloquei meu dedo durante a rotação maxima e até agora esta roxo , a bomba e o designer sao muito chamativos e interessantes.
Recomendo!!
:megusta:


Pegou o H100 normal ou o H100i. Onde pegou por esse preço?
 
Paguei 390 nata sta ifigenia, no meu pc nao consigo deixar o corsair link ligar com o windows , senao nao funciona pefeitamente o controle do led , acho que só isso , achei o software meio bugado.
 
Paguei 390 nata sta ifigenia, no meu pc nao consigo deixar o corsair link ligar com o windows , senao nao funciona pefeitamente o controle do led , acho que só isso , achei o software meio bugado.

Tb percebi isso aqui no meu, quando o programa inicia junto com o Windows a cor do led do bloco volta pro azul, aí tem que setar de novo no Corsair Link... Mas tirando isso não vi nenhum bug não, programa é bem interessante...
 
Pessoal do
Bug ta salvando a
Configuração por acaso? Se nao
Toda vez q reiniciar vai para a default
 
Aqui no meu é normal, salva e fica td blz.


Alguem sabe se tem como mexer na bomba?
 
o negocio é esperar ver se sai versao nova esse sofware, quando o pc hiberna ao acordar o corsair link trava, devia tercomprado o h100 sem "ï" mesmo.
 
Comprei aqui tb, daqui uns dias quando chegar digo o que achei.
 
estive pensando em comprar o h100, porem acho que meu x4 não precisa mt, meu phenom 910 com 1.4 de vcore, não passa de 42 graus ..
 
galera, instalei meu h100i ontem, mas ele dá um aviso de que um dispositivo usb não foi reconhecido.
já troquei de porta usb, tirei tudo e coloquei de volta, instalei e desinstalei e reinstalei o programa várias vezes e não consigo acessar o pump pra poder mudar a configuração da bomba, nem dos leds. o que posso mais fazer.
nem consigo atualizar o firmware pq não acha o dispositivo.

aqui segue umas fotos e vejam se enxergam algo que possa ajudar.

este é o numero do post.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=359014&p=1067963133#post1067963133
 
galera, instalei meu h100i ontem, mas ele dá um aviso de que um dispositivo usb não foi reconhecido.
já troquei de porta usb, tirei tudo e coloquei de volta, instalei e desinstalei e reinstalei o programa várias vezes e não consigo acessar o pump pra poder mudar a configuração da bomba, nem dos leds. o que posso mais fazer.
nem consigo atualizar o firmware pq não acha o dispositivo.

aqui segue umas fotos e vejam se enxergam algo que possa ajudar.

este é o numero do post.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=359014&p=1067963133#post1067963133
já tentou resetar a bios?
já aconteceu uma vez comigo de ficar sem os dispositivos USB sem funcionar, simplesmente do nada, achei q a controladora da MoBo tinha ido pro pau.
acabei resetando e funcionou :awesome:
 
bom, eu consegui fazer com q a bomba ou dispositivo fosse reconhecido pwelo windows.
já consegui alterar o perfil de velocidade dos fans e mudar a cor do led, tudo sem problema.
 
Galera, pelo que vi esse é melhor que o antec 920, deu curto no meu e vou pra esse H100I, so to meio na duvida se troco os fans dele por 2 cougar ou 2 viper, eu tihna 2 viper no antec 920 e não passava dos 50C° no i5 3570K rodando a 4,0 Ghz, no gabinete xpredator evil black edition. Achei barato na jaguara.com.br R$ 328, mandei vim 2 um pra min e outro prum amigo que tem gabinete igual o meu.
 
Alguém tem dicas ou vídeo para montagem correta? Já montei 3 vezes aqui usando a pasta MX-2 mas as temperaturas continuam bastante altas impossibilitando qualquer over no processador. Vendo as temperaturas pelo realtemp os núcleos ficam na casa dos 60 graus em idle isso com o procesador a 3.2GHZ. Jogando BF3 eles chegaram no 80 graus. Não sei se estou colocando muita ou pouca pasta e estou pressionando bem o bloco no processador tanto é que fica bem firme com o jeito de que ficou bem instalado.

Nesse programa da corsair ele fala que as fans estão em 2595rpm.
 
O H100 (sem i) é compatível com VGAs?
 
Alguém tem dicas ou vídeo para montagem correta? Já montei 3 vezes aqui usando a pasta MX-2 mas as temperaturas continuam bastante altas impossibilitando qualquer over no processador. Vendo as temperaturas pelo realtemp os núcleos ficam na casa dos 60 graus em idle isso com o procesador a 3.2GHZ. Jogando BF3 eles chegaram no 80 graus. Não sei se estou colocando muita ou pouca pasta e estou pressionando bem o bloco no processador tanto é que fica bem firme com o jeito de que ficou bem instalado.

Nesse programa da corsair ele fala que as fans estão em 2595rpm.

[video=youtube;Wdnt4-3njk0]http://www.youtube.com/watch?v=Wdnt4-3njk0[/video]
 
Peguei o meu H100i na Pichau junto com o CM Storm Stryker, quando chegar eu posto os resultados.^^
 
[video=youtube;Wdnt4-3njk0]http://www.youtube.com/watch?v=Wdnt4-3njk0[/video]
Valeu pelo vídeo. As principais diferenças que eu vi é que eu estou aplicando muito mais pasta térmica que ele e apertando os parafusos muito mais forte também. Outra coisa é que ele fala que o recomendado é usar as fans pegando ar de fora para dentro do gabinete e eu coloquei elas como exaustores.

Amanhã vou montar novamente observando esses pontos e posto aqui o resultado.
 
Atualizando...

Parece que agora está tudo certo. Impressionante como usando a mesma pasta térmica mas somente seguindo a montagem com mais calma e mudando as fans para puxar ar para o radiador já deu uns 15 graus de diferença. Agora vai dar para começar a mexer no over.
 
Até agora nenhuma resposta do megamamute sobre o RMA...

Cara estou tendo o mesmo problema com o meu H100I. Qual o procedimento que vc utilizou para entrar em contato com a corsair?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo