Corsair H100i - Postem seus resultados

é tanta reclamação desse WC que mesmo não tendo problema com o meu, resolvi vende-lo
espero que não de problema com o novo dono :haha:
 
Po... to felizao com o meu aqui... Muito bom por sinal!
Mas queria montar um custom aqui... falta $$$ kkkkkkk
 
Optei pelo H100i por ser mais prático e precisar de menos manutenção.

Tenho aqui guardado uma bomba e reservatório para o caso que eu decida voltar para um sistema custom para uma futura placa de vídeo.
 
Comprei meu h100i essa semana e gostaria de saber se está bom as temperaturas? por aqui não passou de 40 jogando crysis3 e a temp ambiente está 29 no momento to sem over

temp2xf.jpg

 
Última edição:
Obrigado, quero ter uma ideia de quantos graus ficara o meu nesse clock


Teste Prime95 a 4.6


No prime95 que deu a temperatura mais alta de 67c









Temperatura CINEBENCH a 4.6 Ghz ficou no máximo 47







Usando a 4.6 Ghz sem teste de 12 a 25c


Pelo que notei o h100i segura bem a temperatura em full pra quem não for usar o processador ao máximo tá de bom tamanho o resultado

Segue uma tabela de comparativo dos wc

http://www.guru3d.com/articles_pages/corsair_h110_review,10.html
 
Última edição:
Galera preciso de uma ajuda.
Peguei um h100i de um amigo e estava tudo funfionando normal h100i zero na caixa que veio de um rma de um h100 q ele tinha e deu pau.

Instalado normal funcionado perfeitamente ficava o led branco acesso.

instalei o corsair link baixado no site da corsair, instalei e fiz o gerenciamento de rotação dos coolers e tudo mais.

hoje reparei que eu ligo o pc ele acende o led branco depois apaga do nada.

acesso o corsair link e nada, não aparece os collers conectados a ele nem rotação nem nada, o led fica apagado, não consigo mais gerencia-lo, nem rpm da bomba da pra ver, a unica coisa q aparece é as temp. dos disco, cpu.

Estranho que os coolers funciona normal e reparei tb que a bomba esta funcionando

alguem pode me ajudar ?
 
Galera preciso de uma ajuda.
Peguei um h100i de um amigo e estava tudo funfionando normal h100i zero na caixa que veio de um rma de um h100 q ele tinha e deu pau.

Instalado normal funcionado perfeitamente ficava o led branco acesso.

instalei o corsair link baixado no site da corsair, instalei e fiz o gerenciamento de rotação dos coolers e tudo mais.

hoje reparei que eu ligo o pc ele acende o led branco depois apaga do nada.

acesso o corsair link e nada, não aparece os collers conectados a ele nem rotação nem nada, o led fica apagado, não consigo mais gerencia-lo, nem rpm da bomba da pra ver, a unica coisa q aparece é as temp. dos disco, cpu.

Estranho que os coolers funciona normal e reparei tb que a bomba esta funcionando

alguem pode me ajudar ?

se vc criou um perfil e salvou. delete ele primeiro e se pedir para salvar diga não.
desinstale o programa e reinicie o pc.
limpe o registro de tudo e reinicie o pc again.
e reinstale o programa do zero como administrador.
e veja se volto tudo ao normal. aqui comigo funciona assim.
 


Teste Prime95 a 4.6

[url]http://img841.imageshack.us/img841/7324/testeprime95max.jpg
[/URL]No prime95 que deu a temperatura mais alta de 67c









Temperatura CINEBENCH a 4.6 Ghz ficou no máximo 47
[url]http://img35.imageshack.us/img35/6782/temp46testecine.jpg[/URL]






Usando a 4.6 Ghz sem teste de 12 a 25c
[url]http://img5.imageshack.us/img5/901/teste2md.jpg

[/URL]Pelo que notei o h100i segura bem a temperatura em full pra quem não for usar o processador ao máximo tá de bom tamanho o resultado

Segue uma tabela de comparativo dos wc

http://www.guru3d.com/articles_pages/corsair_h110_review,10.html
colega este seu teste esta falho, deu erro no prime95
ficaram 3 núcleos sem ser usados, pela print da pra ver pelo menos 3 minutos sem suo.
 
se vc criou um perfil e salvou. delete ele primeiro e se pedir para salvar diga não.
desinstale o programa e reinicie o pc.
limpe o registro de tudo e reinicie o pc again.
e reinstale o programa do zero como administrador.
e veja se volto tudo ao normal. aqui comigo funciona assim.

ja fiz e nada amigo. tipo eu ligo o pc ele acende a luz e depois 2 segundos ou 3 ela apaga.

testei usando ele em outro pc e o cabo usb ligado no pc atual, quando eu ligo o pc em q ele ta conectado a energia, ele se conecta depois desconecta tipo como se eu estivesse tirando o cabo usb. estranho que nos 2 primeiros dias estava normal.

ja liguei ele sem conexão nenhuma usb e ele faz o mesmo, da 2 ou 3 segundos e o led apaga, pra vc ter uma ideia ele parou até de mostrar a rotação da bomba na bios.

sera que seria caso de rma ?
 
ja fiz e nada amigo. tipo eu ligo o pc ele acende a luz e depois 2 segundos ou 3 ela apaga.

testei usando ele em outro pc e o cabo usb ligado no pc atual, quando eu ligo o pc em q ele ta conectado a energia, ele se conecta depois desconecta tipo como se eu estivesse tirando o cabo usb. estranho que nos 2 primeiros dias estava normal.

ja liguei ele sem conexão nenhuma usb e ele faz o mesmo, da 2 ou 3 segundos e o led apaga, pra vc ter uma ideia ele parou até de mostrar a rotação da bomba na bios.

sera que seria caso de rma ?

ve se esse tuto que fiz ajuda

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...uem-tem-problemas-na-instalacao-do-h100i.html
 
Acho que dei sorte no meu H100i, devo ter pego um dos últimos lotes, todas cores do LED funcionam, não tá fazendo barulho da bomba ou dos fans, tá tudo muito bom, fiz o esquema das arruelas e minha temperatura pra mim está ótima sendo que deixo no quiet mode os 2 fans que vieram, no futuro pretendo fazer push n' pull com 4 Corsair SP120 quiet edition:

temp1b.jpg
 
Acho que dei sorte no meu H100i, devo ter pego um dos últimos lotes, todas cores do LED funcionam, não tá fazendo barulho da bomba ou dos fans, tá tudo muito bom, fiz o esquema das arruelas e minha temperatura pra mim está ótima sendo que deixo no quiet mode os 2 fans que vieram, no futuro pretendo fazer push n' pull com 4 Corsair SP120 quiet edition:

http://imageshack.us/a/img822/4400/temp1b.jpg

também tive sorte com meu h100i.
em matéria de hardware, pq o cabo usb que veio nele deu problema desde o início.
então abri RMA.
e daqui algumas semanss deve estar chegando, mas o meu funciona com um daqueles cabos usb tipo de celular.

mas mesmo assim, to pensando em vender.
só não bri anuncio, pq não tenho qualificações suficientes.
pediria 380+ frete com os 2 fans originais e 2 apache black pra push n' pull.
será que tá bom?
e o cabo usb eu enviaria depois por minha custa mesmo.
será que consigo ? já bati as fotos falta só anunciar no ML.
 
também tive sorte com meu h100i.
em matéria de hardware, pq o cabo usb que veio nele deu problema desde o início.
então abri RMA.
e daqui algumas semanss deve estar chegando, mas o meu funciona com um daqueles cabos usb tipo de celular.

mas mesmo assim, to pensando em vender.
só não bri anuncio, pq não tenho qualificações suficientes.
pediria 380+ frete com os 2 fans originais e 2 apache black pra push n' pull.
será que tá bom?
e o cabo usb eu enviaria depois por minha custa mesmo.
será que consigo ? já bati as fotos falta só anunciar no ML.
dificil vender a este preço, ainda mais usado, mesmo sendo pouco tempo
vendi o meu no ML por R$ 320,00
 
Vi muitos relatos aqui e pela net falando dos problemas do H100i, peguei o meu na ******************** e espero não ter problema com o mesmo, e caso dê eu vou partir pro Thermaltake Water 2.0 Extreme.
 
Bom dia eu instalei meu H100i com push pull (4 excalibur) anti ontem em um i5 3570k stock ele em idlle com os fans em Balanced ficam na media de 35 a 39 graus,apliquei a artic silver 5, tem que esperar o tempo de cura da pasta para as temps baixarem? vcs acham que elas iram baixar?
afinal qual eh o pump ideal para se deixar no h100i? cada perfil exige um pump diferente??

GRATO DESDE JA A TODOS!

ABRAÇO
 
Última edição:
To achando muito estranho essas temperaturas, alguém sabe me dizer se estão erradas?!

i7 2600 4.0 Ghz (Over)

Legenda:

1 - sem [sem push pull]

2 - com [com push pull]
93675253036861702529712.jpg
 
Última edição:
To achando muito estranho essas temperaturas, alguém sabe me dizer se estão erradas?!

i7 2600 4.0 Ghz (Over)

Legenda:

1 - sem [sem push pull]

2 - com [com push pull]
http://img59.imageshack.us/img59/610/93675253036861702529712.jpg

Realmente estão altas amigo, vc fez a instalação do backplate de forma correta? Alinhou os espacinhos que tinha pra ficar o parafuso ocupado o lugar lá atras da mobo? Se fez isso e ainda está sim, vc pode tentar o que eu fiz e que muita gente fez, colocar 2 arruelas em cada pino atrás antes da de plástico que tem, pra melhorar o contato com a pastá termica.
 
Comprei um Noctua NH U14S as temps em IDLE chegam a 37ºC e em Full Load 69ºC tudo ok ?
 
Sim encontrei na Frozen CPU
 
Segue um bom resultado http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Cooler-Corsair-H100i/2767/6 Eu comprei o meu h100i no centro de sp e nunca me deu problema, jogando Metro ou crysis 3 a temperatura do processador nunca passou dos 35 e digo que sempre funcionou perfeitamente e antes com meu cooler antigo a AR chegava no 60 fácil eu recomendo pra quem não quer gastar uma furtuna em water cooler perzonalizado que pra mim tá bom de mais o h100i.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo