Bioshock Infinite - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
EDIT: Mudei a linguia do steam e ai ficou o jogo inteiro em portugues, aff que lixo isso so quero a legenda, os menus e afins ficam muito ruim em portugues, sem contar que ver o steam em portugues me da ate nausea.

Sera que tem alguma maneira de deixar so a legenda em portugues?

freeeeeeeeescura :mao:


vomita não!
 
Pois é eu vi isso lá tb, to perguntado porque li aqui mesmo e achoq ue ate vi uma foto com a legenda em pt.



Ta em ingles vo tentar mudar pra ver.

EDIT: Mudei a linguia do steam e ai ficou o jogo inteiro em portugues, aff que lixo isso so quero a legenda, os menus e afins ficam muito ruim em portugues, sem contar que ver o steam em portugues me da ate nausea.

Sera que tem alguma maneira de deixar so a legenda em portugues?

enquanto joga Bioshock deixa em PT/BR depois muda pra inglês :haha::haha::haha::haha:, brinks

tbm quero jogar só com as legendas Ç.Ç
 
Steam em hue hue :br: é uma ***** mesmo :damn:
 
Tenho que resistir :mondie: pior que abrir a página do jogo só os review babando ovo ao extremo :nooo: além do que, vi um gameplay do XCOM e não gostei :haters:

se quizer pode me dar de presente hauauhauah:coolface:
 
enquanto joga Bioshock deixa em PT/BR depois muda pra inglês :haha::haha::haha::haha:, brinks

tbm quero jogar só com as legendas Ç.Ç

o foda é que ele nao muda so a legendas, os menus as açoes fica tudo e portugues ai fica esquisito
 
Pois é eu vi isso lá tb, to perguntado porque li aqui mesmo e achoq ue ate vi uma foto com a legenda em pt.



Ta em ingles vo tentar mudar pra ver.

EDIT: Mudei a linguia do steam e ai ficou o jogo inteiro em portugues, aff que lixo isso so quero a legenda, os menus e afins ficam muito ruim em portugues, sem contar que ver o steam em portugues me da ate nausea.

Sera que tem alguma maneira de deixar so a legenda em portugues?

Não tem jeito, é jogar como tá ou colocar tudo em inglês. Não acho que faz sentido traduzir só as legendas, se for traduzir que faça tudo logo (desde que seja profissional).
 
Última edição:
Eu gostei de XCOM. Muito massa. :gaming:

Acho que valeu a pena o jogo Bonus. :awesome:

Quanto ao Bioshock, só poderei jogar amanhã, por estar a noite neste mês. :okay:
 
Eyefinity 100%! Bem que Crysis 3 podia estar assim também:okay:


G.jpg


H.jpg


I.jpg
 
Caramba, acho que o único problema deste jogo, e os saves. Putz tem hora que você precisa sair do jogo, e não dá para salvar. Se sair, quando entra no jogo, você volta muito longe, dependendo aonde foi o último save automatico.
 
Como que ganha os itens que foram unlockados no mini-game Industrial Revolution?? Eu catei meus bonus do Season Pass, mas ja to jogando faz algumas horas e não vi onde pega os outros bonus (500 dinheiro, 5 pick lock, etc...)

Alguem aí sabe??

PS: GOTY até agora :bwahaha:

PPS: Modo 1999 é tenso, se acabou o dinheiro é quase GAME OVER, vc volta pro menu quando morre.
Mas é só dar Continue que volta pro ultimo checkpoint :poker:
 
Caramba, acho que o único problema deste jogo, e os saves. Putz tem hora que você precisa sair do jogo, e não dá para salvar. Se sair, quando entra no jogo, você volta muito longe, dependendo aonde foi o último save automatico.

Poxa, eu prefiro muito mais sistema de checkpoints a quick save/load's.
 
To na mesma situação.

To achando que venderam demais, e não conseguem atender a demanda.

Ou não, se ta la falando das 8 Horas, eles tem esse prazo ._., ai então quem nao recebeu pode começar a pensar em algo, mais como falei, aqui comprei pra mim e um amigo e foi rapidissimo.
 
Que jogo senhoras e senhores, que jogo...

Apesar de ser um FPS eu achei muito mais fluído jogando com um controle, alguém mais ta jogando ou ta todo mundo no teclado/mouse?
 
Que jogo... Que jogo... :magico:
Só não viro a noite jogando pq tenho aula da faculdade cedinho amanhã :okay:
 
Que jogo senhoras e senhores, que jogo...

Apesar de ser um FPS eu achei muito mais fluído jogando com um controle, alguém mais ta jogando ou ta todo mundo no teclado/mouse?

really ? tem aim assist ?
 
Quase 7 horas no modo 1999, tô bem mais cauteloso, e se morri 5 vezes, foi muito_Os 500 dólares do industrial evolution vieram bem a calhar, deu pra upar o devil's kiss logo no começo.
 
Quase 7 horas no modo 1999, tô bem mais cauteloso, e se morri 5 vezes, foi muito_Os 500 dólares do industrial evolution vieram bem a calhar, deu pra upar o devil's kiss logo no começo.

tem como alterar a key utilizado pra ativar o evolution ? coloquei a key da steam e agora fala que eu nao tenho o jogo Ç.Ç
 
Quase 7 horas no modo 1999, tô bem mais cauteloso, e se morri 5 vezes, foi muito_Os 500 dólares do industrial evolution vieram bem a calhar, deu pra upar o devil's kiss logo no começo.

É verdade que no modo 1999 precisa descarregar 3 tiros de pistola na cabeça para um soldado normal morrer? Qto mais desafiante melhor para mim, mas também não quero uma dificuldade "artificial" e frustrante.
 
Vocês deram reedem em STEAM GAME ou PC GAME no industrial evolution ?
 
Será que tem como aumentar o tamanho das legendas?
 
Quase 7 horas no modo 1999, tô bem mais cauteloso, e se morri 5 vezes, foi muito_Os 500 dólares do industrial evolution vieram bem a calhar, deu pra upar o devil's kiss logo no começo.

Onde que vc catou a grana?? Eu não recebi nada e liberei as coisa lá no mini-game :damn:

edit: acabei de ver que tem que ativar um codigo no steam que o minigame dá, mas pqp esse negocio tava escondido...
Aposto que n ganho mais já que to no jogo faz horas... E n to com vontade de fechar o jogo pra testar, vo continuar jogando aqui direto até amanhã :fovhappy:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo