• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bioshock Infinite - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Maycon™

#4
Registrado
bioshocklogo.png

A Irrational Games está desenvolvendo o terceiro game da franquia Bioshock, sendo que o primeiro foi lançado em 2007, fazendo enorme sucesso em todo o mundo.

Desta vez o game não será uma continuação direta da segunda versão, mas sim um reinício na série com o nome de "Bioshock Infinite", um novo game da franquia que faz uma aposta em uma nova localidade inédita. Em infinite, a história se passa em 1912, mais precisamente em uma cidade flutuante chamada de Columbia, que segundo a produtora é comparada em grandiosidade com a estrela da morte do filme Guerra nas estrelas.

Em Inifinite o jogador estará na pele de Booker DeWitt, um ex-agente da Agência Nacional de Detetives Pinkerton, e está encarregado de salvar Elizabeth, uma moça que está aprisionada em "Columbia". Entretanto, Booker se apaixona por Elizabeth e os dois se vêem obrigados a combinar suas "habilidades" para poder fugirem da cidade dos céus.

Assim como nos jogos anteriores, habilidades como lutas em céu aberto e em alta velocidade ou dentro dos prédios de Columbia estarão presentes. Os cenários também tiveram seu "Level design" alterados e estão maiores e mais "reais" do que nos outros jogos da série.

News

Novas Imagens e um pouco mais sobre o jogo
A Irrational Games pega novamente a série BioShock, e traz-nos BioShock Infinite, anteriormente conhecido como Project Icarus.

Muita coisa parece ter mudado em BioShock. Em primeiro lugar, já não estamos na cidade de Rapture, debaixo do mar. Agora estamos em Columbia, uma cidade que está suspensa no ar por grandes balões.

Ainda não se sabe que tipo de ligação terá com o original, ou se terá alguma.

O criador da série, Ken Levine, explica à Eurogamer que o importante não é onde se passa a ação, mas sim as ideias por trás. De acordo com Levine, as ideias são o mais importante, o local, a decoração são apenas expressões de uma ideia.

Levine também comenta em entrevista à Eurogamer que não pegou em BioShock 2 pois já tinha contado tudo sobre Rapture.

A demo apresentada em Nova Iorque tinha lugar em 1912, mas esse poderá não ser o período de todo o jogo.

Diferente do primeiro BioShock, BioShock Infinite terá um universo mais amplo. Com espaços maiores, mais inimigos juntos e diversificados. Também está prometido um enlace de amor com uma personagem feminina, de seu nome Elizabeth, que terá um papel muito importante no jogo, mas não será uma personagem jogável.

Também foi referido que o motor de jogo é totalmente novo, criado especificamente para o jogo.

Ainda pouco se sabe sobre o jogo, e nem mesmo Levine deixou margens na sua apresentação no Plaza Hotel em Nova Iorque.

Mas uma coisa é certa. Esta parece ser a verdadeira sequencia ao primeiro BioShock. Embora o 2 não esteja lá.

BioShock Infinite promete surpreender, tal como fez o original. Fiquem com as novas imagens:

ss_preview_3.jpg.jpg

ss_preview_1.jpg.jpg

ss_preview_4.jpg.jpg

ss_preview_2.jpg.jpg

Conheça mais sobre Bioshock Infinite nesta sexta-feira
Postado 09/03

bioshock_infinite_gameinformer_03.jpg

Apesar do seu anúncio na E3 do ano passado, quase nada mais foi comentado pela distribuidora 2K Games sobre Bioshock Infinite. Porém, eles anunciaram que nesta sexta-feira (11) a desenvolvedora Irrational Games irá mostrar mais sobre o novo título da empresa durante o PAX, feira de jogos que acontece em Boston.
Com uma palestra sobre como foi criada a cidade de Columbia e sua base de inspiração, a apresentação de uma hora de duração contará com a presença de Ken Levine, diretor criativo da série e criador de Bioshock.
Saindo das profundezas marítimas onde fica situada a cidade de Rapture, Bioshock Infinite levará a série agora para o universo das cidades flutuantes. O título traz gráficos atualizados, novos inimigos e personagens e tem seu lançamento previsto para 2012 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.


gamesbrasil.com.br -




bioshock_infinite_gameinformer_01.jpg

bioshock_infinite_gameinformer_02.jpg

bioshock_infinite_21092010_f05.jpg




Videos




Screenshots
columbia_960.jpg

saltonstall_960.jpg

skyline_960.jpg

Elizabeth_960.jpg

News-Vendor_960.jpg

Ambiente
Diferente de Rapture, que era uma cidade propositalmente escondida do mundo, Columbia foi criada pelo governo americano em 1900 para demonstrar a expansão tecnológica do país e os ideais de seu sistema democrático. Levine fez uma analogia comparando a grandiosidade da criação de Columbia com a chegada do homem à lua em 1969. Com a construção da cidade aérea, é como se os americanos estivessem dizendo “vejam o que podemos fazer, vejam o que a América pode fazer” e mostrando ao mundo, assim como a Feira Mundial de Chicago, do que o país era capaz. Isso servia ainda para mostrar aos ditadores, tiranos e monarcas da época, e para todos que viviam subjugados a eles, que havia um sistema possivelmente melhor.
Levine diz que Columbia é, também, como uma Estrela da Morte. Em dado momento, as coisas tomam um rumo obscuro e a cidade desaparece entre as nuvens, ficando completamente fora de vista para quem está no chão.

Jogabilidade
Quanto à jogabilidade, o novo BioShock deve manter a estrutura que o consolidou. Você ainda estará num FPS no qual o personagem é imbuído com poderes ao estilo plasmid — dentre os já exibidos, temos o Electro Bolt e Telekinesis. A grande diferença em relação aos predecessores é Elizabeth. Segundo a desenvolvedora, ela cria diversas oportunidades para o jogador, podendo se tornar parte do arsenal sem se tornar uma simples ferramenta.
Tudo indica que os poderes resultantes da combinação das forças de DeWitt e Elizabeth sejam realmente avassaladores. Em um determinado momento do game, sua companheira utiliza uma habilidade que faz com que os céus escureçam totalmente, criando uma legítima tempestade. Depois disto, DeWitt apenas estala seus dedos e um imenso trovão surge para eliminar um grande número de inimigos.
O bacana é que estes poderes também desgastam seus usuários. Constantemente você notará que Elizabeth parece estar exausta, principalmente depois de grandes esforços. Se desejar, é possível optar por jogar sem abusar das habilidades da moça, algo que deve influenciar totalmente o rumo do game.

Multiplayer em Infinite?
Posteriormente, Levine comenta sobre um dos elementos da série mais comentados por muitos jogadores: o multiplayer — ou a ausência dele. Vale ressaltar que BioShock 2 trazia um modo para vários jogadores, mas este jogo não foi desenvolvido pela Irrational Games de Ken Levine, ficando sob responsabilidade de 2K Marin. Depois do BioShock original, Infinite é o segundo game da série nas mãos da Irrational.
A mente por trás da franquia exalta que o time está fazendo “algumas experiências com alguns elementos multiplayer”, mas confirma que a Irrational não tem interesse algum em criar um modo que poderia ser jogado em qualquer outro game, já que isso não seria algo interessante no ponto de vista criativo, além de ser uma perda de tempo financeiramente. “Se eles quiserem jogar um multiplayer assim, basta jogar Halo ou Call of Duty”, diz Levine.
Para ele, a ideia é criar algo novo, tomando como influência os jogos da série Left 4 Dead. “Se você fizer algo novo, as pessoas virão até seu jogo. Caso contrário, não perca seu tempo”.
Sendo assim, a resposta da famosa pergunta “Onde está o multiplayer de BioShock?” ainda continua pairando nos ares. Levine não descartou, mas ainda estamos longe de uma confirmação sobre este modo no game. Se a opção realmente for disponibilizada, então é melhor se preparar para algo revolucionário e não apenas mais um modalidades genéricas.

Wallpapers



Site oficial:http://www.bioshockinfinite.com
Lançamento: 2012
Plataformas: PC, PS3 e Xbox 360​
 
Última edição:
Ele está sendo desenvolvido pelo mesmo estúdio que fez o primeiro bioshock, certo?

Estou no aguardo, o video gameplay de 10 minutos realmente chamou a minha atenção, parece estar fantástico.
 
Última edição:
Ele está sendo desenvolvido pelo mesmo estúdio que fez o primeiro bioshock, certo?

Estou realmente no aguardo, o video gameplay de 10 minutos realmente chamou a minha atenção, parece estar fantástico.

sim a Irrational Games
 
sim a Irrational Games

Maravilha. Com os desenvolvedores originais por trás desse novo título, podemos esperar um jogo realmente bem feito.

Estava lendo a parte do tópico em que se comenta sobre um possível multiplayer, e minha opinião é de que não deverim perder tempo com isso, Bioshock é um jogo onde o SP é a parte principal e que realmente importa. É só ver o Dead Space 2 por exemplo, estão criando um MP que até então parece fraco e dispensável, além de ir totalmente contra a proposta do jogo (um cara sozinho num lugar cheio de mortos-vivos/alienígenas, sob constante medo e pressão).
 
Os outros dois anteriores não usaram a UE3, quem garante que esse usará? :boring:

Usaram sim. Bom, digamos que mais ou menos.

Game engine

BioShock uses a highly modified version of the Unreal Engine 2.5 technology used by previous Irrational Games titles including SWAT 4 and SWAT 4: The Stetchkov Syndicate. In an interview at E3 in May 2006, Levine announced that Unreal Engine 3.0 features would also be integrated, and he emphasized the enhanced water effects[...]

http://en.wikipedia.org/wiki/BioShock#Game_engine
 
Bom...
No fundo não importa muito, contanto que não tenha carregamento de texturas in-ame, seja otimizado (leia-se leve) e com bons gráficos, já vai estar ótima para mim. :D


Abçs

Na verdade fizeram essa engine do 0 ....

Não usa UE3 nem nada...Eles passaram todo esse tempo desenvolvendo a engine do jogo,enquanto outra empresa fez o Bioshock 2...

Enquanto faziam BIO 2,já estavam planejando e fazendo a engine desse jogo...Por isso já tá nesse progresso já meio avançado.
 
Na verdade fizeram essa engine do 0 ....

Não usa UE3 nem nada...Eles passaram todo esse tempo desenvolvendo a engine do jogo,enquanto outra empresa fez o Bioshock 2...

Enquanto faziam BIO 2,já estavam planejando e fazendo a engine desse jogo...Por isso já tá nesse progresso já meio avançado.

Fonte plz?
Porque os vídeos e screens apresentam características fortes da UE 3.
 
Na verdade fizeram essa engine do 0 ....

Não usa UE3 nem nada...Eles passaram todo esse tempo desenvolvendo a engine do jogo,enquanto outra empresa fez o Bioshock 2...

Enquanto faziam BIO 2,já estavam planejando e fazendo a engine desse jogo...Por isso já tá nesse progresso já meio avançado.

http://irrationalgames.com/insider/ten-things-you-should-know-about-bioshock-infinite-day-7/ Ou seja, site oficial.

The team is building the game purely on Unreal Engine 3 this time around, alongside a whole new slew of necessary additions.

Sim, usa a Unreal Engine 3.
 
Conheça mais sobre Bioshock Infinite nesta sexta-feira


bioshock_infinite_gameinformer_03.jpg

Apesar do seu anúncio na E3 do ano passado, quase nada mais foi comentado pela distribuidora 2K Games sobre Bioshock Infinite. Porém, eles anunciaram que nesta sexta-feira (11) a desenvolvedora Irrational Games irá mostrar mais sobre o novo título da empresa durante o PAX (\:D/), feira de jogos que acontece em Boston.
Com uma palestra sobre como foi criada a cidade de Columbia e sua base de inspiração, a apresentação de uma hora de duração contará com a presença de Ken Levine, diretor criativo da série e criador de Bioshock.
Saindo das profundezas marítimas onde fica situada a cidade de Rapture, Bioshock Infinite levará a série agora para o universo das cidades flutuantes. O título traz gráficos atualizados, novos inimigos e personagens e tem seu lançamento previsto para 2012 :)no:) para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.


gamesbrasil.com.br -




bioshock_infinite_gameinformer_01.jpg

bioshock_infinite_gameinformer_02.jpg

bioshock_infinite_21092010_f05.jpg



 
Última edição:
Mais um game foda, a física do game está impressionante.
 
Vlw chero :yes:
Vo adiciona no primeiro post e dar uma modificada no primeiro post \o/
 
Nada...

Pena que não é para esse ano. :( Bom que em 2012 teremos grandes jogos como este Infinite e Darksiders 2.


Abçs
 
Nada...

Pena que não é para esse ano. :( Bom que em 2012 teremos grandes jogos como este Infinite e Darksiders 2.


Abçs

Pelo menos é o que achamos :rolleyes:
Primeiro post atualizado ;)
 
Tem uma D&T PS3 com preview desse jogo, mano está sensacional, vai ter tirolesa, e gostei quando mencionaram que a AI desse jogo vai estar bem apurada, afetando assim a Elizabeth que estará em sintonia com o jogador, evitando aquelas clássicas inteligências que só atrapalham (Tipo a Ashley do RE4 que não fazia porcaria nenhuma).
Vou ver os vídeos, valeu :yes:

A Elizabeth não é nada mal hein, olha ela no primeiro vídeo.. :evil: até tem alguma semelhança com a Cate Archer de No One Lives Forever... ^^
 
Última edição:
Espero que o jogo impressione com outras coisas; parte gráfica prefiro que continue com Crysis, BF3 quem sabe...


Abçs
 
Maravilha. Com os desenvolvedores originais por trás desse novo título, podemos esperar um jogo realmente bem feito.

Estava lendo a parte do tópico em que se comenta sobre um possível multiplayer, e minha opinião é de que não deverim perder tempo com isso, Bioshock é um jogo onde o SP é a parte principal e que realmente importa. É só ver o Dead Space 2 por exemplo, estão criando um MP que até então parece fraco e dispensável, além de ir totalmente contra a proposta do jogo (um cara sozinho num lugar cheio de mortos-vivos/alienígenas, sob constante medo e pressão).

penso a mesma coisa... a proposta do jogo é o SP fascinante!!!

perder tempo com MP é perder o foco pra atrair jogadores que jamais gostarão do estilo

só um adendo: UE2 não mais, ne? pelo menos a UE3 que ta sendo usada em bulletstorm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo