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Bioshock Infinite - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estúdio quer batizar elementos de BioShock Infinite com nome de usuários – e pode ser


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A Irrational Games trouxe uma iniciativa bastante interessante e divertida para integrar os fãs à criação de BioShock Infinite. Além das já costumeiras opiniões e sugestões, a desenvolvedora adicionou um serviço em seu site oficial para que os usuários cadastrem seus nomes para uma possível utilização dentro do universo do game.
Segundo o site oficial do estúdio, a prática de usar os sobrenomes de funcionários para batizar elementos em jogos é algo bastante comum, mas agora eles querem expandir isso para os jogadores. Com isso, empresas, edifícios e produtos podem carregar seu nome caso ele seja escolhido.
Para isso, basta que você vá até a página da Irrational Games e registre seus dados no espaço destinado. O formulário é bastante simples e estará disponível até o fim do dia 13 de abril, o que significa que é preciso ser rápido caso queira “entrar” para o elenco do terceiro game da franquia dos Big Daddies.



:thumbs_up
 
Nossa, agora ta bem cartunesco. Saiu daquele ambiente escuro e umido para o colorido do céu. Espero que fique bom essa transição.
 
Espero que pelo fato do jogo se passar no céu com ambiente aberto, tenha uma boa transação de tempo, com bons efeitos de clima e iluminação.
 
Bom vídeo, mas parece meio "picotado"... rs Promissor.


Abçs
 
Esse usa a mesma engine dos anteriores? Cara, fiquei bem empolgado com esse bioshock. Parece bem mais aberto e cores mais vivas
 


A Irrational Games divulgou mais um trailer de Bioshock Infinite. Desta vez Ken Levine, produtor do game, fala um pouco sobre o sistema de transporte da cidade de Columbia, os trilhos chamados “sky-lines”.
Segundo o produtor estas estruturas semelhantes a corredores de montanhas russas serão usadas para se deslocar até certos pontos da cidade que estão inacessíveis, além disso, os trilhos serão palcos de alguns combates no jogo. Pelo que se vê no vídeo, as “sky-lines” podem chegar a grandes altitudes e serão de grande importância durante o gameplay.
Em Bioshock Infinite os jogadores conhecerão a cidade de Columbia que fica nos céus e deverão entrar na pela de Booker Dewitt, um ex-agente investigativo que precisa resgatar uma jovem chamada Elizabeth que está presa em Columbia desde que era uma criança. Ao resgatar a jovem, os dois precisam juntar forças para escapar da cidade que está caindo do céu.
O game tem previsão de lançamento para 2012 pela 2K Games para a PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


:yes:
 
 
O jogo pelos videos parece maravilhoso. Mereceu todos os premios durante a E3

pena q só ano q vem...
 

bioshock_infinite.jpg

A última edição norte-americana da agora revista digital EGM revelou o rosto do protagonista de Bioshock Infinite, Booker DeWitt. É a primeira vez nos jogos da série que o rosto do protagonista é mostrado. Segundo um post em seu twitter (https://twitter.com/#!/IGLevine/status/88762403046703104), Ken Levine, criador da série Bioshock, a imagem divulgada pela EGM é uma homenagem a capa da revista Uncanny X-Men #141.

uncann141--article_image.jpg

DeWitt, um agente investigativo, deve resgatar a personagem Elizabeth - que também teve a aparência revelada na imagem -, presa desde criança na cidade de Columbia, que fica nos céus.
Anteriormente uma série de detalhes foi revelada pela produtora 2K Games, assim como a compatibilidade com o PS Move, e a evolução dos Plasmids.
Bioshock Infinite tem previsão de lançamento para 2012 pela 2K Games para a PlayStation 3, Xbox 360 e PC























egmnow.com -
gamesbrasil.com.br -





:yes:
 
Uma coisa eu não entendi, vai ter alguma co-relação com os anteriores???
 
Sim: BioShock - o nome. Não esta bom para vc? :yellowface:



Sério agora...

É uma nova história, um novo lugar, novos personagens... Porém, a premissa básica ainda continua: uma história rica (assim como foi com os games anteriores), Plasmids continuam, o devaneio de um mundo perfeito com a supervalorização de alta tecnologia e ciências e a posterior queda e ruína da mesma (nada é perfeito)... Uma série de elementos comuns à série ainda estão lá. É como Call of Duty: nem todos os títulos tratam da mesma história, não é? ;)


Abçs
 
Última edição:
Esse se passa antes dos outros dois, então talvez veremos alguma referência ou algo do tipo.
 
o jogo é anterior ao primeiro cara

deve fazer parte da historia sim
 
Era hoje de noite estava previsto sair o trailer completo com gameplay do demo da E3 né?
 
GTTVshowTonight is the night! Your wait will soon be over! @geoffkeighley & @IGLevine deliver the E3 Demo of #BioShockInfinite on #GTTV at 1:00 AM!
 
A série poderia ter sido épica se desenvolvendo no fundo do oceano, em Rapture, explorando ambientes novos da cidade, locais intactos com pessoas normais, ou no máximo em alguma cidade da superfície na década de 60, alternando uma parte do jogo em Rapture e outra na superfície, mas esse negócio de ir para uma cidade no céu foi uma mudança muito brusca e quebrou a sequência, não gostei, pode até ser legal, mas pra mim não é mais Bioshock.
 
Entrevista com Ken Levine (Diretor de Criação) sobre BioShock Infinite:
[GT]717105[/GT]


20 minutos de "episódio" da GT.TV, falando sobre Bioshock Infinite, mostrando o trailer completo com 14 minutos da DEMO exibida na E3:
http://www.gametrailers.com/episode/gametrailers-tv/124
 
Assisti parte da demo, o tiroteio até o dirigível e fuga do mesmo: impressionante. o_O Não é a toa que ganhou os prêmios que ganhou na E3.
O tiroteio me pareceu bem dinâmico... Muito legal.


Abçs
 
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