• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bioshock Infinite - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PC-DVD. Se marca como Steam ele investiga se o jogo foi comprado no Steam e recusa.

hmm, e ativando pelo PC-DVD eu pego a recompensa normalmente pelo steam ? vo ficar jogando essa fita aqui no trampo :B
 
quotes-banner.jpg
 
Alguém mais enfrentando pequenas travadinhas durante o jogo mesmo o PC sendo capaz de suportar? Eu rodo o game a 60 fps cravado mas quando entro em uma nova área ou viro a câmera rápido percebo umas travadinhas irritantes.
 
Eu até diria GOTY, mas tem The Last of Us e Beyond Two Souls esse ano ainda... ai nao me arrisco a falar.
 
Alguém mais enfrentando pequenas travadinhas durante o jogo mesmo o PC sendo capaz de suportar? Eu rodo o game a 60 fps cravado mas quando entro em uma nova área ou viro a câmera rápido percebo umas travadinhas irritantes.

Está acontecendo comigo também. Já vi vários reclamando em outros fóruns. No geral o jogo está rodando bem, mas do nada dá umas travadas chatas.

Estou achando o jogo fácil demais até agora. Acho que vou aumentar pro hard mesmo.
E uma dica pra quem joga no controle: o segundo layout (atirador de elite acho) é bem melhor que o padrão.
 
Jogo sensacional, bem otimizado, directx 11 no ultra + modo DOF especial pra dx11 em 1080p a 60 fps cravado com vsync, vale a pena, quem esta na duvida vai fundo.....vou voltar pro game...fuii :gaming:
 
Não vão achando que Infinite tem muita coisa a ver com os anteriores - em termos de história - pq não tem. ;)


Abçs

Tomara mesmo pois, eu não gostei do 1 e 2, esperando que esse eu goste, já que estão elogiando tanto ele.

Já estou ansioso para testar o game.
 
Está acontecendo comigo também. Já vi vários reclamando em outros fóruns. No geral o jogo está rodando bem, mas do nada dá umas travadas chatas.

Estou achando o jogo fácil demais até agora. Acho que vou aumentar pro hard mesmo.
E uma dica pra quem joga no controle: o segundo layout (atirador de elite acho) é bem melhor que o padrão.

Aqui mesma coisa, uso gpus entre 40 e 60%, a 60 fps cravado no ultramotherfucker e quando carrega alguma parte da travadinha...fica suas que e alguma caca do game! Jogo ta bico mesmo no hard...
 
Aqui mesma coisa, uso gpus entre 40 e 60%, a 60 fps cravado no ultramotherfucker e quando carrega alguma parte da travadinha...fica suas que e alguma caca do game! Jogo ta bico mesmo no hard...

E não é o sli. Testei com uma placa só e aconteceu o mesmo.
 
Alguém jogando em 3d? Bom, muito bom, ruim?
 
Pessoal que tá reclamando das travadinhas, atualizou o driver Nvidia para o que foi lançado hoje? Atualizei aqui e não notei nenhuma travada, seja com SLI habilitado ou não.

Aliás, apesar da beleza gráfica, o jogo é bem leve. :joia:
 
Vou instalar no SSD.... quem sabe é o acesso ao HD que tá dando essas travadinhas. :challenge:

Pessoal que tá reclamando das travadinhas, atualizou o driver Nvidia para o que foi lançado hoje? Atualizei aqui e não notei nenhuma travada, seja com SLI habilitado ou não.

Aliás, apesar da beleza gráfica, o jogo é bem leve. :joia:

Vc instalou no HD ou no SSD?
 
Encontrei isso no fórum do Steam que melhorou aqui. Link

É um workaround até uma correção oficial ser lançada:

[Nvidia only] Resumindo:
Atualizar o driver para 314.22
  1. Desligar o Ambient Occlusion no jogo e ligar no painel de controle do driver nas opções globais.
  2. Segundo o usuário o jogo utiliza o HDAO que é otimizado para AMD. A Nvidia utiliza o HBAO portanto desativando no jogo e ativando no driver "resolve".


Outra coisa deixei a opção de pós-processamento no Normal pois não vi diferença no modo Alternativo na qualidade de imagem mas senti um belo drop nos FPS.
 
Jogando aqui e to gostando muito, 1h de jogo.
Config. da assinatura rodando no máximo @1920x1080 com FPS estável (na casa dos 40 sempre), dá umas quedas de vez em quando mas é em partes totalmente randômicas, no meio das lutas quando tem bastante efeito não cai nada mas to de boa andando em algum lugar sem fazer nada e da um slowdown, vai entender. :haha:

Cedo pra dizer se vai superar o Tomb Raider que gostei muito, mas acho que vai sim...o jogo ta muito bem feito, os gráficos tão muito bons e a jogabilidade ta praticamente igual ao dos outros o que é um ponto positivo na minha opinião.
Valeu a pena decidir comprar de última hora.
 
Alguem sabe como forçar uma lingua no jogo independente da lingua do steam? Por exemplo colocar -portuguese no atalho,algo assim.
 
Pessoal que tá reclamando das travadinhas, atualizou o driver Nvidia para o que foi lançado hoje? Atualizei aqui e não notei nenhuma travada, seja com SLI habilitado ou não.

Aliás, apesar da beleza gráfica, o jogo é bem leve. :joia:

Travadinhas com 313.22 sim! :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo