• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Omnia W - [ TÓPICO DEDICADO ]

Puts chegando em casa eu termino porque ontem não tinham feito a correção.. O que tem a dizer sobre o wp7 root tools? Funcionando ?
 
Consegui instalar aqui :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Só seguir o tutorial novo que dá certo. Quando eu fui fazer estava dando um erro na hora de enviar o Root Tools pro telefone. O problema era que meu celular era Dev. Unlocked. Tive que desregistrar ele como aparelho de desenvolvedor, reiniciar e conectar novamente no Zune. Ai sim, ele consegue receber o Root Tools e terminar o processo de jailbreak. Já estou instalando vários app, tem um que mostra a temp na lockscreen, dá um gostinho de WP 8 :megusta:
 
Tem como fazer uma listinha ai das coisas que da pra fazer com ele rooteado fora instalar apps alternativos?
 
Tem como fazer uma listinha ai das coisas que da pra fazer com ele rooteado fora instalar apps alternativos?
Existem vários apps pra tweaks
Esse a lista lista de 1 SÓ app, existe muitos outros, vou postar esse só pra simplificar
  • Simple and elegant
  • Toggle Dehydration
  • Toggle clock visibility
  • Toggle 32bit color
  • Enable 'never' screen timeout
  • Enable soft shutter button in camera
  • New: Disable start list jump letters
  • New: Change the amount of apps listed in the task switcher
  • New: Tango only: Static IP, export contacts to SIM
  • New: Rearrange the settings menu
  • Allow media access while the phone is syncing
  • Spoof Xbox "Gold" status and send messages without subscription
  • Change phone's voice
  • Charge your phone wirelessly (not really, but it'll make the OS think that)
  • Change your OEM Marketplace
  • Change volume control ratio, allowing for finer or quicker control
  • Add Google as an IE search provider
  • Custom alert sounds (see below)
  • Remove/restore update targeting
  • Remove/restore carrier splash screen
  • Restart your phone quickly after tweaking
  • Enable SmartDJ outside of the US
  • New: Splash changer
  • New: Keyboard Customizer
http://windowsphonehacker.com/articles/app_wph_tweaks-04-09-12
 
Ontem fui tentar fazer uma ligação com o Omnia W, 3 tentativas, e nas 3 vezes na ligação, eu ouvia a pessoa do outro lado da linha, mas ela não me ouvia.

A noite testei umas 4 vezes, funcionou normal.

Lembro de ter lido mais reclamações dessas por aqui, afinal, alguém descobriu se é algum problema no smart ou talvez a operadora? Utilizo TIM no Omnia W.
 
É a tim. Essa bosta simplesmente não funciona.
 
Ontem fui tentar fazer uma ligação com o Omnia W, 3 tentativas, e nas 3 vezes na ligação, eu ouvia a pessoa do outro lado da linha, mas ela não me ouvia.

A noite testei umas 4 vezes, funcionou normal.

Lembro de ter lido mais reclamações dessas por aqui, afinal, alguém descobriu se é algum problema no smart ou talvez a operadora? Utilizo TIM no Omnia W.

Geralmente esses problemas estão relacionados a operadora. Quase cerot.
 
então a instrução que vem no arquivo está correta??? seguindo todos os passos do processo tem como da certo o jailbreak neh?

Sim, está correta, a unica diferença é que o app Wireless Manager se chama Gerenc. Coneão S/Frio caso o seu sistema esteja em portugues
 
Eu desisto desses tutoriais mal feitos...

Primeiro aquele do CAB, que a gente precisa descobrir sem mais ou menos que o negócio tem que ser iniciado 3x, que precisa separar os arquivos e tal..

Agora esse manual aí, cheio de falhas e meias-explicações. Aquela parte que fala de mexer no APN não merece nem comentários......... É impossível um ser humano normal passar por ali sem ser apenas e somente apenas na mais pura sorte.

Mas a parte de criar e-mail também é a coisa mais confusa possível. Eu não entendi porque tenho que criar um e-mail. Não posso simplesmente pegar um e-mail pelo meu PC e enviar para este mesmo endereço e abrir pelo smart? É confuso demais, esses caras são gênios pra executar, mas pra ensinar geralmente uma completa lástima.

Aqui deu erro quando fui rodar o Application Deployment.
 
Eu desisto desses tutoriais mal feitos...

Primeiro aquele do CAB, que a gente precisa descobrir sem mais ou menos que o negócio tem que ser iniciado 3x, que precisa separar os arquivos e tal..

Agora esse manual aí, cheio de falhas e meias-explicações. Aquela parte que fala de mexer no APN não merece nem comentários......... É impossível um ser humano normal passar por ali sem ser apenas e somente apenas na mais pura sorte.

Mas a parte de criar e-mail também é a coisa mais confusa possível. Eu não entendi porque tenho que criar um e-mail. Não posso simplesmente pegar um e-mail pelo meu PC e enviar para este mesmo endereço e abrir pelo smart? É confuso demais, esses caras são gênios pra executar, mas pra ensinar geralmente uma completa lástima.

Aqui deu erro quando fui rodar o Application Deployment.

Primeiramente, não é necessário criar um novo Email, na verdade o tutorial considera que seu aparelho está "formatado", ou seja, caso você já esteja com Email configurado, basta enviar o arquivo para o seu Email sincronizado no celular.
Segundo, a parte da APN, basta alterar para uma operadora qualquer e, após isto, retornar a operadora original do aparelho, nesta parte o seu aparelho já está com jailbreak após esta operação. Basta prosseguir com os passos.

Obs: Se o seu aparelho for dev. unlocked ele dará erro na hora de enviar o xap, primeiramente é necessário "desregistrar" o celular como desenvolvedor pela ferramenta da microsoft, reiniciar o celular, e enviar novamente o arquivo. Pelo menos aqui foi desta maneira, antes de fazer esse procedimento eu não conseguia enviar o arquivo de forma alguma.

Qualquer outra dúvida fique a vontade para perguntar. :joia:
 
Eu desisto desses tutoriais mal feitos...

Primeiro aquele do CAB, que a gente precisa descobrir sem mais ou menos que o negócio tem que ser iniciado 3x, que precisa separar os arquivos e tal..

Agora esse manual aí, cheio de falhas e meias-explicações. Aquela parte que fala de mexer no APN não merece nem comentários......... É impossível um ser humano normal passar por ali sem ser apenas e somente apenas na mais pura sorte.

Mas a parte de criar e-mail também é a coisa mais confusa possível. Eu não entendi porque tenho que criar um e-mail. Não posso simplesmente pegar um e-mail pelo meu PC e enviar para este mesmo endereço e abrir pelo smart? É confuso demais, esses caras são gênios pra executar, mas pra ensinar geralmente uma completa lástima.

Aqui deu erro quando fui rodar o Application Deployment.

O tutorial na verdade não explica muito bem hehe.
Se der erro ao enviar o xap, é porque o aparelho está registrado. Abra o Windows Phone Developer Registration e retire o registro. Após isso da pra enviar o xap normalmente. O meu aparelho não era dev unlock mas precisei fazer isso.
O APN aqui é tim, cliquei na claro, esperei e retornei para a tim.

Primeiramente, não é necessário criar um novo Email, na verdade o tutorial considera que seu aparelho está "formatado", ou seja, caso você já esteja com Email configurado, basta enviar o arquivo para o seu Email sincronizado no celular.
Segundo, a parte da APN, basta alterar para uma operadora qualquer e, após isto, retornar a operadora original do aparelho, nesta parte o seu aparelho já está com jailbreak após esta operação. Basta prosseguir com os passos.

Obs: Se o seu aparelho for dev. unlocked ele dará erro na hora de enviar o xap, primeiramente é necessário "desregistrar" o celular como desenvolvedor pela ferramenta da microsoft, reiniciar o celular, e enviar novamente o arquivo. Pelo menos aqui foi desta maneira, antes de fazer esse procedimento eu não conseguia enviar o arquivo de forma alguma.

Qualquer outra dúvida fique a vontade para perguntar. :joia:

é isso mesmo. Aqui foi tranquilo :fuckyeah:

pra quem conseguiu, esse xap muda o market, para quem quer os app nokia e etc
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1624890
 
Última edição:
Refiz o tutorial que estava bem ruim.

1. Primeiramente baixe os arquivos necessários - http://www.wp7roottools.com/index.p...rop-unlock-for-2nd-gen-samsung-wp7-devices-v2
Site do jail para quem tiver interesse - http://www.wp7roottools.com/index.php/downloads

2. Extraia os arquivos.

K1fPYpm.jpg


3. Instale o Zune, se já o tiver pule esta etapa
http://www.windowsphone.com/en-us/how-to/wp7/zune-software

4. Instale o WP7 SDKOffcial: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=27570
Eu instalei e reiniciei o PC

5. Verifique se há o app Gerenciamento Conexão Sem Fio, é um app da própria Samsung, normalmente ele já vem instalado. Se não tiver, vá no Marketplace - Samsung Zone.

6. Envie o arquivo "Heathcliff74 Interop Unlock for Samsung WP7 2nd Generation" para o seu celular. Faça isso anexando num email, e abrindo este email no celular.

WinDYJT.jpg


7. Abra o email no celular, e baixe o anexo.

Ufa6Mnk.jpg


8. Abra o anexo

9. Dentro do anexo, abra o "Prepare.zip"

0iV8Xgp.jpg


10. Na página que abriu, clique em "Prepare.txt". Irá abrir uma página em branco, é normal.

MIOUOYp.jpg


KMp2C67.jpg


11. Retorne para o email aberto segurando a tecla voltar

12. Abra o outro arquivo "mxip_ppgprov_1.provxml". Vai dar um erro mas é normal. Aperte "Close"

rJ3Kv5C.jpg


13. Não aperte o botão de voltar, desligue o celular.

14. Religue o celular

15. Abra o Gerenciamento Conexão Sem Fio

U1vc4mn.jpg


16. Vá na aba "apn"

TOqCdGE.jpg


17. Se estiver selecionado o "Automatic APN", desmarque

r939bfu.jpg


18. Mude seu APN ativo para outro qualquer. No meu caso era TIM, mudei para a Claro. Aparece uma mensagem de aviso, aperte OK e espere. Após isso retorne para o APN original, que no meu caso era a TIM.

19. Aperte retornar e marque a caixa "Automatic APN

20. O procedimento está quase pronto. Va no site http://www.wp7roottools.com/index.php/downloads e baixa a última versão do "WP7 Root Tools", que no caso seria esta: http://www.wp7roottools.com/index.php/downloads/doc_download/25-wp7-root-tools-1-1

kRwNetu.jpg


21. Conecte seu celular e inicie o Zune. Espere sincronizar

22. Inicie o "Application Deployment" no seu PC

HlYkJ9e.jpg


23. Selecione "WP7 Root Tools xap" e aperte "Deploy".

QSohPb1.jpg


*Atenção, essa etapa pode dar erro caso o telefone esteja registrado. Abra o Windows Phone Developer Registration e clique em "Unregister".

cM1Zfjv.jpg


Feito isso volte no Application Deployment e refaça o procedimento

24. No telefone abra o "WP7 Root Tools". Aqui na 1a vez não abriu, mas é só tentar de novo. O processo consiste em duas etapas, e irá reiniciar o seu celular 2x

25. Feito isso, abra o "Application Deployment" novamente

26. Selecione agora o "InteropUnlockSupportApp.xap" e clique "Deploy".

JAMwn9J.png


27. Abra o "WP7 Root Tools" no telefone.

28. Vá na aba Rules

29. Localize o "Interop Unlock Support App" e clique para dar acesso ao root

30. Volte no menu do celular e abra o "Interop Unlock Support App". Irá aparecer "all changes are applied".

31. Aperte o botão windows, localize o "Interop Unlock Support App" na lista de apps do seu celular e desinstale-o

Pronto, agora poderá envier qualquer xap para o cel
 
Última edição:

Qualificado fortemente.

Estava pensando em fazer um tutorial como este mas, de verdade, estava sem paciência. :bwahaha:

Mesmo mudando o market não tem como instalar todos os app's da Nokia não é? Alguns só sendo Nokia mesmo acredito eu.
 
Qualificado fortemente.

Estava pensando em fazer um tutorial como este mas, de verdade, estava sem paciência. :bwahaha:

Mesmo mudando o market não tem como instalar todos os app's da Nokia não é? Alguns só sendo Nokia mesmo acredito eu.

somente alguns mesmo, o nokia maps foi de boa, ja o nokia drive...
depois vou testar mais alguns
 
O meu Omnia W estava registrado, abri o Windows Phone Developer Registration e cliquei em "Unregister"
Mas mesmo assim esta ocorrendo erro ao enviar o WP7 Root Tools 1.1.
Segue a imagem do erro.
errowp.png


O que pode ser feito para corrigir?
 
nao sei porque, ja ntentei vários tutoriais , mas o mesmo erro... ah vou deixar pra depois... :D
 
Galera, quero opinião de vocês.

Um amigo meu tem um Lumia 800 que na primeira queda da altura do bolso já fez uma cratera na tela. Caiu mais 2 vezes da mesma altura e agora o celular tá todo pipocado.

Estou de olho nesse Omnia pq é praticamente a mesma configuração do Lumia.

Agora a grande pergunta é: Ele é resistente? Me falem relatos das quedas que seus celulares sofreram
 
Galera, quero opinião de vocês.

Um amigo meu tem um Lumia 800 que na primeira queda da altura do bolso já fez uma cratera na tela. Caiu mais 2 vezes da mesma altura e agora o celular tá todo pipocado.

Estou de olho nesse Omnia pq é praticamente a mesma configuração do Lumia.

Agora a grande pergunta é: Ele é resistente? Me falem relatos das quedas que seus celulares sofreram

Cara, qualquer aparelho corre o risco de ser danificado em uma queda, tudo depende do piso, altura e posição na hora do choque. Eu uso um case de TPU e ele já caiu 4 vezes de uma altura entre 1~1.5m, e não aconteceu absolutamente nada.

Então se tiver um case é uma proteção a mais.


somente alguns mesmo, o nokia maps foi de boa, ja o nokia drive...
depois vou testar mais alguns

Este user desbloqueou alguns apps Nokia: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2070997

Testei o Nokia Drive e funcionou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo