• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Omnia W - [ TÓPICO DEDICADO ]

Interessante que o preço do Ativ s pode cair, é um **** dum celular! Se cair pruns 700 eu pago.
To de win7.8 no Omnia, roda melhor que muito Cel Android médio por ae, fora a resolução de 250 PPI que a MS exige, vai ver Galaxy Y... Até o S2 tem ppi mais baixo que o Omnia, incrível!
Agora Cel TOP eu iria de android pra aproveitar melhor o que o top tem.
Imagina o win8 rodando no Ativ, deve ser uma pluma!
 
Última edição:
Interessante que o preço do Ativ s pode cair, é um **** dum celular! Se cair pruns 700 eu pago.
To de win7.8 no Omnia, roda melhor que muito Cel Android médio por ae, fora a resolução de 250 PPI que a MS exige, vai ver Galaxy Y... Até o S2 tem ppi mais baixo que o Omnia, incrível!
Agora Cel TOP eu iria de android pra aproveitar melhor o que o top tem.
Imagina o win8 rodando no Ativ, deve ser uma pluma!

R$ 700,00 num Ativ S? Impossível! Ele sai de linha e some do mercado antes disso.
 
Pessoal, não consigo atualizar meu omnia via zune, e nem vou tentar atualizar forçadamente...acho arriscado demais, visto que pode aparecer problemas como alguns relataram acima...

Bom, será que levando na assistência, o pessoal lá não realiza essa atualização??
talvez reclamando que duração de bateria ta ruim, e blábláblá, fala que tem atualização mas o zune não atualiza, talvez eles façam não?!
 
Atualização windows phone 7.8 bem sucedida!

Fui novamente plugar o omnia w no zune e tentar forçar atualização hoje, mas por incrível que pareça, apareceu normal a atualização do win phone 7.8 e atualização ocorreu de boa aqui.
 
só eu que achei essa versão 7.8 meio bugada? o celular era show de bola (uso como reserva) na versão 7.5. achei esse tutorial ai de 4s, 5s e fiz todas as atualizações nesse esquema pra 7.8.

ficou horrivel. bem mais lerdo que antigamente, bateria vai igual água, facebook impossível de usar (tanto no wifi) e whatsapp mega bugado.

estou restaurando aqui mas se alguém puder ajudar com uma rom oficial limpa eu agradeço!
 
só eu que achei essa versão 7.8 meio bugada? o celular era show de bola (uso como reserva) na versão 7.5. achei esse tutorial ai de 4s, 5s e fiz todas as atualizações nesse esquema pra 7.8.

ficou horrivel. bem mais lerdo que antigamente, bateria vai igual água, facebook impossível de usar (tanto no wifi) e whatsapp mega bugado.

estou restaurando aqui mas se alguém puder ajudar com uma rom oficial limpa eu agradeço!

aqui continuou na mesma que tava
 
Aqui ta de boa tb.
 
Impressão minha ou esse último update deu uma guinada na bateria do Omnia W? Parecia que tinha reduzido um pouco a autonomia depois do Update pro WP7.8, e agora depois desses ultimos updates me parece estar bem melhor.
 
Ae galera, alguem quer compra meu Omnia W? To querendo vender porque não gostei do Windows Phone, minha opnião, porque nem se compara a quantidade de jogos e apps da PlayStore.
Desculpe postar aqui, mas sou novo e nao posso vender no bazar :/
Me mande por MP quem quiser que negociamos certinho


Mas WP8 tá tesão, vai concorrer com android futuramente em numero de aplicativos, mas por enquanto a vitória é dos XINGLING(android)
 
Última edição:
Impressão minha ou esse último update deu uma guinada na bateria do Omnia W? Parecia que tinha reduzido um pouco a autonomia depois do Update pro WP7.8, e agora depois desses ultimos updates me parece estar bem melhor.

Deu em todos os WPs. A primeira atualização para o 7.8 vinha com bug em uma das três formas dos apps interagirem sendo uma live tile. Os que utilizam esta forma específica, estavam dropando a energia loucamente.

Problema foi resolvido agora nesta última atualização.
------------
Ae galera, alguem quer compra meu Omnia W? To querendo vender porque não gostei do Windows Phone, minha opnião, porque nem se compara a quantidade de jogos e apps da PlayStore.
Desculpe postar aqui, mas sou novo e nao posso vender no bazar :/
Me mande por MP quem quiser que negociamos certinho


Mas WP8 tá tesão, vai concorrer com android futuramente em numero de aplicativos, mas por enquanto a vitória é dos XINGLING(android)

Realmente não tem comparação a quantidade de jogos mesmo, nem com a Apple Store também. Mas você chegou a logar com conta americana? Porque para brasileira realmente a escassez é quase inaceitável mesmo pra quem gosta muito pouco disso.
 
Sim, loguei. Mas infelizmente não me satisfez.. :/ o WinPhone tem muito a crescer, mas é uma questão de tempo e da Microsoft não abandonar seu SO, como fizeram com os usuários do 7.8
Mancada
 
Saiu o Jailbreak para o nosso querido celular!!!

http://www.wp7roottools.com/index.php/downloads

A parte triste é que não consegui fazer o procedimento, já recomecei umas 10 vezes, até conversei com o desenvolvedor no twitter mas até agora nada consegui fazer o bendito jailbreak funcionar. :bua:
 
O problema não é fazer o jailbreak, é achar um bom lugar pra baixar os apps, é muito difícil achar...
 
O problema não é fazer o jailbreak, é achar um bom lugar pra baixar os apps, é muito difícil achar...

Mas o Jail abre várias novas possibildades, não somente instalar app's de graça. Pra isso basta ser Dev Unlocked, esse jail que eu postei é pra obter o root unlocked
 
to esperando agora as custom roms
 
to na luta aqui hahaha mas ta foda demais... ja reiniciei umas 20 vezes
 
Sim, loguei. Mas infelizmente não me satisfez.. :/ o WinPhone tem muito a crescer, mas é uma questão de tempo e da Microsoft não abandonar seu SO, como fizeram com os usuários do 7.8
Mancada

Nâo me sinto abandonado, o produto que comprei continua com as mesmas características e ainda ganhei várias outras. Sem falar que continuam saindo apps para os dois sistemas normalmente e a MS desenvolveu uma ferramenta para facilitar que aplicativos desenvolvidos para o WP8, funcionem também no WP7.

Abandonado é algo que, ao menos ainda, não estamos.
 
to na luta aqui hahaha mas ta foda demais... ja reiniciei umas 20 vezes
Aqui foi a mesma coisa. O desenvolvedor ta verificando se ele esqueceu de colocar algum passo ou se tá faltando arquivo. Por enquanto não vi ninguém relatar sucesso ainda :okay:
 
Entrei no link e não vi nada do que vcs tão falando.
 
Entrei no link e não vi nada do que vcs tão falando.

No site está "Interop Unlock for 2nd gen Samsung WP7 devices"

É só fazer o download que vem com as instruções de como fazer o jail em um arquivo .txt
 
Valeu, como vocês não conseguiram, não vou nem tentar ainda.

Eu realmente gostaria de colocar o Nokia Extras no meu Omnia, é basicamente isso que desejo com o unlock.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo