• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Omnia W - [ TÓPICO DEDICADO ]

Valeu, qualificado.

A diferença no consumo de bateria do 2 pro 3g é muito grande?

Pelo menos pra mim é muito notável. Se você deixar no 3G e fica o dia inteiro atualizando os live tile's a bateria vai num piscar de olhos, principalmente usando a internet durante um longo período.
No meu caso eu sempre deixo em 2G e só altero quando precisa fazer algo que utiliza mais a internet. Até mesmo para navegação uso o 2G/Edge e normalmente dá para navegadar com velocidade razuável, altero só quando noto que está extremamente lento.
 
gMaps ta calculando rota utilizando ruas na contra-mão, e também não calcula os retornos em pontes. :poker:

É assim mesmo. Não é um bom aplicativo pra rotas, Google é péssimo nisso.
 
Quando tento passar o WP7 Root Tools pelo Appication Deployment ele dá erro 0x89731813. Se coloco a opção de Emulator e depois clico em Deploy, ele aparece "Sucesso" mas não vai para o telefone, fica só no emulador onde aparece o Internet Explorer e Settings. Alguma ajuda?
 
Your phone is up to date.
Current phone software version: 7.10 (8773)


Não estou conseguindo atualizar, está dando essa mensagem.

@

Não consigo fazer login também, minha conta é EUA, e o software acusa que estou no BR, logo não posso realizar o login.
 
Última edição:
Quando tento passar o WP7 Root Tools pelo Appication Deployment ele dá erro 0x89731813. Se coloco a opção de Emulator e depois clico em Deploy, ele aparece "Sucesso" mas não vai para o telefone, fica só no emulador onde aparece o Internet Explorer e Settings. Alguma ajuda?

Você tentou instalar com o celular desbloqueado, com as tiles aparecendo? Procurei aqui e pode ser que dá esse erro quando tenta instalar com o celular bloqueado.
 
Solução: Para que comprou aquela capinha em formato de S e está apresentando aquela folga na lateral.

Passei um durex por dentro de ponta a ponta e cortei o excesso, a folga sumiu.

Aproveitei para tirar um pouco do pó que fica nos cantos da tela com um palito de dente e cotonete, e por cima passei um pretinho de sapato na capinha, tá tudo brilhando como novo. :megusta:
 
Alguém sabe uma calculadora que resolva limites, integrais e derivadas? Pode ser o .XAP
 
O meu Omnia W caiu de cabeça num balde d'agua. Molhou só metade dele mas nao chegou na bateria, molhou apenas onde fica o chip e a camera. Agora 4 dias depois eu religuei ele e funcionou normal, porem a camera nem liga, o flash tbm nao. Alguem sabe se tem conserto? E quanto seria?
 
Your phone is up to date.
Current phone software version: 7.10 (8773)


Não estou conseguindo atualizar, está dando essa mensagem.

@

Não consigo fazer login também, minha conta é EUA, e o software acusa que estou no BR, logo não posso realizar o login.


Alguém? :forever:

Ainda estou na 7.5
 
Espera, falaram que vão lançar a 7.8 sem bug... Tô com o 7.8 e gasta muita bateria, falaram que ia sair em março, o jeito é ficar no aguardo... Uma boa é transformar a Market da Samsung em Nokia collection.. Entra no blogapmobile para ver isso
Sent from my SGH-i677 using Board Express
 
A camera frontal do meu morreu. Fica tudo preto. Alguem ja teve esse problema?
 
eu forcei a atualização para o 7.8 mas a câmera fronta funciona normalmente.

Na verdade tem uns 2 meses que ela morreu, desde o 7.5.

Forcei pro 7.8 e continuou na mesma.

Como nunca liguei pra essa camera, preferi nem esquentar a cabeça com assistenci tecnica e garantia.
 
Só uma novidade pra galera: Já fizeram o jailbreak pro Omnia W, só estão otimizando a forma de intalação pra ficar mais simples :bwahaha:
 
Coisa linda!

Quanto a câmera, eu acho que é algum aplicativo. Lembro que entrei em algum app da Samsung e ferrou a câmera. Nem foi o 7.8 mesmo.
 
Coisa linda!

Quanto a câmera, eu acho que é algum aplicativo. Lembro que entrei em algum app da Samsung e ferrou a câmera. Nem foi o 7.8 mesmo.

Mas você conseguiu consertar?
 
O meu Omnia W caiu de cabeça num balde d'agua. Molhou só metade dele mas nao chegou na bateria, molhou apenas onde fica o chip e a camera. Agora 4 dias depois eu religuei ele e funcionou normal, porem a camera nem liga, o flash tbm nao. Alguem sabe se tem conserto? E quanto seria?
 
O meu Omnia W caiu de cabeça num balde d'agua. Molhou só metade dele mas nao chegou na bateria, molhou apenas onde fica o chip e a camera. Agora 4 dias depois eu religuei ele e funcionou normal, porem a camera nem liga, o flash tbm nao. Alguem sabe se tem conserto? E quanto seria?

Acho que só levando em autorizada pra saber. Não deve ter como trocar sozinho.
 
Espera, falaram que vão lançar a 7.8 sem bug... Tô com o 7.8 e gasta muita bateria, falaram que ia sair em março, o jeito é ficar no aguardo... Uma boa é transformar a Market da Samsung em Nokia collection.. Entra no blogapmobile para ver isso
Sent from my SGH-i677 using Board Express

Segui os procedimentos, mas não consigo logar no e-mail criado lá @edu para pegar o número de ativação da conta.

No mail.google nem consigo logar, já no outro endereço, diz que meu E-mail é inválido.

Pra variar, mais um tutorial MUITO bisonhamente mal feito para Windows Phone. As pessoas até que tentam ajudar, mas é incrível a incompetência que possuem para. Incrível mesmo. Muito mal feito o tutorial, certamente está faltando algum passo, assim como aquele tutorial horroroso pra forçar atualização via CAB nos Windows Phone.
 
Aqui apareceu uma atualização (7.10.8860.142), deve ser as correções dos lives tiles.
 
Apareceu aqui também, mas não deixou atualizar. Logo após reinicialização do Omnia W, deu um erro.

De lá pra cá tá tudo cagado agora. Nem reconhece mais o aparelho quando ligo, nem mesmo o Windows. As vezes até começa a carregar, mas não entende como dispositivo.

edit

Restareu meu aparelho e passou a sincronizar com Zune. Parece que o problema de atualizar já é conhecido pela MS: http://support.microsoft.com/kb/2547687

Difícil é que o nosso aparelho não é Samsung Focus. Quando vou baixar o tal arquivo, diz que meu SO (Windows 8 64) não é compatível. Maneiro.

Edit 2

Se arrependimento matasse.. Perdi o Lumia 800 por 599 reais. Samsung tá cagando na nossa cabeça e a gente ainda não percebeu isso. Esse problema que estou tendo já passou dos limites, estou há horas tentando resolver. Driver imundo que ela usa, porcaria total mesmo. Enquanto o Nokia 710 do meu pai conecta normalmente no meu PC, a bosta do telefone da Samusng não vai. Chega, acho que esse é mesmo o meu último Samsung, simplesmente não dá pra acreditar como esses caras simplesmente estão cagando para WIndows Phone. Maluco é quem compra o Ativ S agora..
 
Última edição:
Opa, atualizei o meu Omnia aqui, pelo zune...
Pelo que andei lendo, é só a correção dos live tiles e a duração da bateria que melhorou...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo