Samsung Omnia W - [ TÓPICO DEDICADO ]

Para formatar o celular, igual gente faz com hd, só restaurando as config de fábrica?

Se eu fizer isso eu perco a atualização de software?

Grato
 
O pessoal. Sem querer acabei tirando aquele tile do EU e não sei como por de volta. Alguém ai sabe o que posso fazer?
Desde já agradeço.
 
Galera, o que estão achando do aparelho? Indicam alguns aplicativos bacanas? Eu tinha anteriormente um X8 (android 2.1) e por trabalhar na Vivo tenho plano de dados ilimitado, então deixava filmes e séries baixando pelo torrent (App Adowloader) pra assistir depois. No Ominia não consigo baixar por links diretos e nem achei nenhum app pra torrent, uma pena pq como a tela dele é maior ficaria melhor pra assistir.

Como o celular é top, ficar usando ele só pra ouvir música e jogar é um total desperdicio do que ele poderia fazer com o processador de 1.4 e espaço interno de 8GB

Não tem disponível esse tipo de programas para Windows Phone. Nem nunca terá, a MS é radicalmente contra facilitadores de pirataria.
 
O único aplicativo que achei foi para baixar arquivos de mídia, como do You Tube por exemplo. O foda é que não fica disponível para tirar do aparelho, só pode ser visto por lá.
 
Caras, em questão de pirataria WP é mais fechado que perna de freira.
 
Vá nos contatos, selecione sua foto, e na parte inferior tem a opção de "fixar". Selecione-a que a tile será criada :joia:

Valeu meu brother. Salvou aqui.
 
esse é 200x melhor q forçando.....
Baixe os seguintes arquivos .cab!!!!

Atualização via rom RTM (Oficial)







Para instalar:
01- Baixe o WP-Update (DepositFiles)
02- Instale o Setup-UpdateWP (X86 ou X64)
03- Coloque os arquivos .cab na pasta raiz do extraido do WP-UPDATE
04- Rode o WP7 Update Cab Sender.bat
05- Escolha opção B
06- Espere os procedimentos finais!

Amigo estou interessado no seu metodo já que pelo zune, mesmo forçado não consegui nenhum imagina três vezes.

O jailbreak funciona?

É só mandar um atras do outro sem reiniciar o cel ou nada?

e os arquivos de linguagem? só mandar na ordem?

Obs.: Realizar os procedimentos de acordo com a ordem acima!!!!!![/QUOTE]
 
Meu povo, windows phone atualmente toca só mp4 e wmv mesmo? Isso é sério? Tô tentando passar aqui e nada. Tenho quase tudo de vídeo aqui em flv e outros formatos. Impraticável converter isso tudo.

Eu não sei a lista com todas as extensões, mas minhas músicas estão todas em m4a.
 
Acho q ele quis dizer filmes. Flv, mkv, rmvb são formatos que não passam sem antes converter mesmo.
Sent from my SGH-i677 using Board Express
 
Saiu atualização oficial para o 7.8 já?

Sem ser por esses métodos forçados.

O meu atualizou tranquilo no dia do lançamento

@topic

Tenho uma boa noticias para nós que temos o omnia w:
O cara que criou o RootTools para fazer jailbreak disse que descobriu coisas novas em relação ao nosso celular pra tentar o desbloqueio. Ele tava pedindo doações de pequenas quantias de dinheiro ou de um aparelho para poder testar no forum XDA. A boa noticia é que hoje foi enviado um aparelho pra ele, deve demorar de 10 a 15 dias pra chegar nas mão dele.
Espero que ele consiga descobrir algum jeito de fazer jailbreak no nosso aparelho :bwahaha:
 
O meu atualizou tranquilo no dia do lançamento

@topic

Tenho uma boa noticias para nós que temos o omnia w:
O cara que criou o RootTools para fazer jailbreak disse que descobriu coisas novas em relação ao nosso celular pra tentar o desbloqueio. Ele tava pedindo doações de pequenas quantias de dinheiro ou de um aparelho para poder testar no forum XDA. A boa noticia é que hoje foi enviado um aparelho pra ele, deve demorar de 10 a 15 dias pra chegar nas mão dele.
Espero que ele consiga descobrir algum jeito de fazer jailbreak no nosso aparelho :bwahaha:

Coisa linda de deus! Quero Nokia Drive e outros apps que só com jail entram.
 
Coisa linda de deus! Quero Nokia Drive e outros apps que só com jail entram.

Nokia Drive/Maps/Lens dá pra usar só com Dev unlocked

Eu "uso" bastante o maps, mas já instalei o Drive uma vez, inclusive baixando os mapas, tudo rodando tranquilamente. Uma pena ele funcionar apenas para dirigir, não tendo a opcao caso você for andar a pé.
 
E o que é esse Dev Unlocked? Aquele da conta de desenvolvedor?

Se for, dizem por aí que não funfa mais.
 
Conta de desenvolvedor eu fiz uma mes passado e funfou de boa, to com uns 3 app da nokia instalado aqui.
 
E o que é esse Dev Unlocked? Aquele da conta de desenvolvedor?

Se for, dizem por aí que não funfa mais.

O Chrev Unlock (algo assim) já não funciona mais, mas via conta de estudante funciona ainda, acredito eu. Pelo menos eu já tinha a conta e até hoje uso normal, mas provavelmente ainda dá pra criar conta.
 
Como faz pra ligar o 3G? Quando ativo a conexão de dados, fica só o "E" ao lado das barrinhas de sinal. Não deveria ficar "3G"?
 
Como faz pra ligar o 3G? Quando ativo a conexão de dados, fica só o "E" ao lado das barrinhas de sinal. Não deveria ficar "3G"?

Disca ##3282#, aperta no "...">configurações>Tipo de rede: somente 3G

Pra voltar pro 2G (e economizar bateria) é só fazer o mesmo procedimento
 
Disca ##3282#, aperta no "...">configurações>Tipo de rede: somente 3G

Pra voltar pro 2G (e economizar bateria) é só fazer o mesmo procedimento

Valeu, qualificado.

A diferença no consumo de bateria do 2 pro 3g é muito grande?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo