• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Omnia W - [ TÓPICO DEDICADO ]

Powertech

Registrado
Registrado
omniaw-rev-hero-600x400.jpg

Características :

-Processador Qualcomm MSM8255 @ 1,4 ghz
-8gb de memória interna
-Tela 3.7 Super AMOLED @480x800 pixels
-Touchscreen Capacitivo e Multitouch
-Câmera de 5MP com flash e grava em 720P
-Segunda câmera com 0,3MP
-Wifi 802.11b/g/n
-A-GPS
-Bluetooth 2.1 e A2DP
-Bateria de lítio 1500 mAh
-Windows Mobile 7.5 (Mango)

Altura: 115.6 mm
Largura: 58.8 mm
Profundidade: 10.9 mm
Peso: 115.3 gramas

Onde comprar ? ( se encontra na internet à partir de 900 reais no mercado livre, até 1299 em algumas lojas)
 
Última edição:
alguem que tenha um Windows phone e realmente bom mesmo

chega a ser bom como o android ?



comprei o meu 1 smart semana passada com android 2.3 mais ainda estou esperando a boa vontade para a americanas.com :fuuu: entregar o mesmo
 
Aguardando um review detalhado.

Tava namorando esse celular.
 
Eu tb tô na espectativa pra saber como vai se sair o Windos Phone, mas não aguentava mais ficar com o X10 mini pro e troquei por um Neo V...
Pelo menos de interface parece o WP tá show!!


alguem que tenha um Windows phone e realmente bom mesmo

chega a ser bom como o android ?



comprei o meu 1 smart semana passada com android 2.3 mais ainda estou esperando a boa vontade para a americanas.com :fuuu: entregar o mesmo

E qual smart é? Comprei meu Neo V no Submarino quinta-feira passada, e na sexta já tava aqui!! =O Assustei pq eu escolhi frete normal e nem moro nos grandes pólos onde sempre a entrega é quase instantânea...
 
Eu tb tô na espectativa pra saber como vai se sair o Windos Phone, mas não aguentava mais ficar com o X10 mini pro e troquei por um Neo V...
Pelo menos de interface parece o WP tá show!!

Cara tenho a mesma sensação que vc, mas tbm não encontrei ninguém que tenha experiência com os novos Windows Phone. Pelo que vi em vídeos a interface ficou mto amigável, gostosa de usar, fácil e bastante interativa. Inclusive ontem mesmo vi um gráfico mostrando que os novos Windows Phone tem o maior percentual de clientes satisfeitos com o cel.

Um tio meu mexeu no HTC Ultimate do colega de trabalho dele e flo que é fantástico...:yes:
 
morreu o tópico??

quero comprar um mas to sem informação suficiente..
 
Cara tenho a mesma sensação que vc, mas tbm não encontrei ninguém que tenha experiência com os novos Windows Phone. Pelo que vi em vídeos a interface ficou mto amigável, gostosa de usar, fácil e bastante interativa.

Isso pode até ser (e realmente aparenta), mas meu medo mesmo é caso não tiver uma gama favorável de apps..
 
Estou entre esse e o lumia 800
 
Estou entre esse e o lumia 800

então pega o samsung...

lumia vai vir caro pelo q oferece...
assisti uns videos comparando ele com o Iphone 4S, nossa... um absurdo de lento...
assisti um do omnia comparando com o 4S e tem a mesma velocidade...
 
então pega o samsung...

lumia vai vir caro pelo q oferece...
assisti uns videos comparando ele com o Iphone 4S, nossa... um absurdo de lento...
assisti um do omnia comparando com o 4S e tem a mesma velocidade...

Ouxi...Todos os videos que eu vi o Lumia era bastante rapido, em comparação ao I4S não vi grandes coisas...:poker:
Mas que o preço do Lumia 800 vai vim alto aposto que vai :haha::haha::haha:
 
gostei do comparativo

ainda mais pq o omnia é 1000 reais mais barato que o lumia hahah
 
estou muito afim de pegar um cel com windows, e preciso para ontem, comprei o chip da tim e preciso cancelar meu nextel.

vi uma promocao do omnia w por 900 reais. o problema dele eh que nao aceita sd. e 8gb eh brincadeira.

acho que o melhor custo beneficio para quem quer um cel com o mango e sd, seria o hd2 que ja esta meio ultrapassado.

alquem tem dicas?
 
estou muito afim de pegar um cel com windows, e preciso para ontem, comprei o chip da tim e preciso cancelar meu nextel.

vi uma promocao do omnia w por 900 reais. o problema dele eh que nao aceita sd. e 8gb eh brincadeira.

acho que o melhor custo beneficio para quem quer um cel com o mango e sd, seria o hd2 que ja esta meio ultrapassado.

alquem tem dicas?
Olá no seu caso só o htc ultimate da vivo que tem 16gb.Mas o samsung omnia w,tb é o mesmo celular mais com recurso um pouco, menos em comparação ao ultimate,pois esse é um celular top e bem mais caro.Nenhum nesse sistema,vai aceitar cartão de memoria,é uma imposição da microsoft,ai vc teria que partir para outro sistema.
 
Comprei e aprovo totalmente, incrivel como esse Windows Phone 7.5 é assustadoramente lindo e leve.

Aqui tem uma análise muito bem feita: Samsung Omnia W: review do Windows Phone mais barato | Tecnoblog
Olá,como vc eu tb comprei esse telefone e aprincipio estou gostando.Mas como nada é pefeito,o que eu noto é se usar o telefone mais um pouco a bateria não dura um dia e alguns videos ficam travando,isso deve ser problema da minha conxão da claro.Me fale como esta se saindo o seu?Outra pergunta uma pessoa me liga ai fica gravado o telefone da pessoa no historico,quero apagar só o daquela pessoa não consigo,só apareçe a opção de apagar tudo,tem alguma dica.Abraços.
 
Comprei e aprovo totalmente, incrivel como esse Windows Phone 7.5 é assustadoramente lindo e leve.

Aqui tem uma análise muito bem feita: Samsung Omnia W: review do Windows Phone mais barato | Tecnoblog

há um paradoxo nesse review

Bateria
Em duas semanas de uso, a bateria foi um dos itens mais consistentes. Com uso extremo, incluindo playback de vídeos e música, envio de SMS e ligações constantes, navegação web e redes sociais, uso da câmera para fotos e vídeos, a bateria se esgotou em 8 horas e 40 minutos. Já o uso razoável, com poucas ligações, uso moderado do 3G e WiFi e apenas usando o playback de música dentre as funções multimídia, o tempo de bateria ficou em 12 horas e 30 minutos. Fiz o teste várias vezes e todos com o brilho no médio e regulação automática.


Pontos positivos
Preço em conta;
Tela de SuperAMOLED;
Bateria duradoura.


WTF

já tive smart comilão de bateria, mas pelo menos durava 24h
 
há um paradoxo nesse review







WTF

já tive smart comilão de bateria, mas pelo menos durava 24h

Aqui com uso moderado de wifi, games, músicas e câmera, a bateria tem durado 1 dia e meio.
------------
Olá,como vc eu tb comprei esse telefone e aprincipio estou gostando.Mas como nada é pefeito,o que eu noto é se usar o telefone mais um pouco a bateria não dura um dia e alguns videos ficam travando,isso deve ser problema da minha conxão da claro.Me fale como esta se saindo o seu?Outra pergunta uma pessoa me liga ai fica gravado o telefone da pessoa no historico,quero apagar só o daquela pessoa não consigo,só apareçe a opção de apagar tudo,tem alguma dica.Abraços.
Fica com o dedo por alguns segundos sobre o número que quer apagar, vai aparecer a opção para excluir apenas aquele número.
 
E ai galera, to muito afim desse cel pelo preço e pelo que ele oferece, talvez vou pegar hoje a noite!
Quem tem recomenda?
 
E ai galera, to muito afim desse cel pelo preço e pelo que ele oferece, talvez vou pegar hoje a noite!
Quem tem recomenda?
Olá recomendo.Só como falei é a bateria que dura 24 horas,uso constante.Se não usar muito dura bem mais.A tela super amoled,qualidade da imagem muito boa.
 
Olá recomendo.Só como falei é a bateria que dura 24 horas,uso constante.Se não usar muito dura bem mais.A tela super amoled,qualidade da imagem muito boa.

Bacana, acho q vou pegar ele mesmo porque to pensando em investir muito e acabar me ferrando! Já tenho um GS II mesmo, então, posso investir nesse!
Vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo