• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Omnia W - [ TÓPICO DEDICADO ]

Opa, atualizei o meu Omnia aqui, pelo zune...
Pelo que andei lendo, é só a correção dos live tiles e a duração da bateria que melhorou...

atualizei de boa agora pelo zune, a bateria melhorou mesmo. marcelocruz já tentou atualizar no Windows 7? Eu tava com o 8 64 foi a pior coisa, falha no driver de vídeo e até meu fifa 13 n ia
 
Última edição:
Apareceu aqui também, mas não deixou atualizar. Logo após reinicialização do Omnia W, deu um erro.

De lá pra cá tá tudo cagado agora. Nem reconhece mais o aparelho quando ligo, nem mesmo o Windows. As vezes até começa a carregar, mas não entende como dispositivo.

edit

Restareu meu aparelho e passou a sincronizar com Zune. Parece que o problema de atualizar já é conhecido pela MS: http://support.microsoft.com/kb/2547687

Difícil é que o nosso aparelho não é Samsung Focus. Quando vou baixar o tal arquivo, diz que meu SO (Windows 8 64) não é compatível. Maneiro.

Edit 2

Se arrependimento matasse.. Perdi o Lumia 800 por 599 reais. Samsung tá cagando na nossa cabeça e a gente ainda não percebeu isso. Esse problema que estou tendo já passou dos limites, estou há horas tentando resolver. Driver imundo que ela usa, porcaria total mesmo. Enquanto o Nokia 710 do meu pai conecta normalmente no meu PC, a bosta do telefone da Samusng não vai. Chega, acho que esse é mesmo o meu último Samsung, simplesmente não dá pra acreditar como esses caras simplesmente estão cagando para Windows Phone. Maluco é quem compra o Ativ S agora..

Eu até concordo contigo quanto a Samsung ao Windows Phone, existe até rumores (ou seria conspiração?) pela internet que a ela não tem interesse no crescimento do S.O. da Microsoft porque quer aumentar pouco a pouco a participação do seu próprio S.O. quando for lançado (o Risen).

De qualquer maneira não tive qualquer problema com o Zune no Windows 8 64-bit (atualmente estou usando o Windows 7 64-bit por causa dos jogos)..
 
Consegui, levei pro trabalho e atualizei. Mas é inadmissível ter um problema desses, não fiz nada, simplesmente deixou de reconhecer direito o Omnia W no meu PC. Engraçado que o Lumia do meu pai reconhece normalmente.
 
Consegui, levei pro trabalho e atualizei. Mas é inadmissível ter um problema desses, não fiz nada, simplesmente deixou de reconhecer direito o Omnia W no meu PC. Engraçado que o Lumia do meu pai reconhece normalmente.

assim como o fifa13 no meu win 8 n funcionou mas no do meu amigo funcionou. Há muitos bugs ainda, e não só relacionado ao s.o, mas na relação s.o hardware, não é culpa da samsung no caso. Tenho um pendrive que tambem não reconheceu no w8, vai saber o porque. Por isso voltei pro win7
 
Não sei se tem a ver com o Win 8, acho que poderia ter acontecido com qualquer outro. FIFA 13 é tão bugado que fica difícil culpar o SO, tive problemas demais com ele também, assim como muita gente.

Continuo com a minha câmera frontal bugada, simplesmente não funciona e ainda reseta o aparelho. Já tem tempo isso e não lembro quando começou.
------------
Consegui resolver o meu problema de sincronização. Deposi de tentar tudo, desinstalar drivers e mais drivers, instalar um monte de coisa, lembrei de um detalhe muito importante pra dar uma zerada no "cache" dos drivers instalados. É só ir em Gerenciador de Dispositivos, Ações, Opções e clicar em Excluir Arquivos. Pronto, conectei o Omnia W e ele reconheceu como Windows Phone USB e já está 100%. Finalmente...
 
No meu caso foram 7 atualizações, mas porque quando eu comprei ele não fiz nenhuma atualização, e então acumulou todas.

Normal então.
 
Pessoal, confirmem aí se a câmera frontal funciona, por favor. Acho que vou acionar garantia se maioria confirmar que tá funcionando. Pesquiso na net e não acho ninguém com problema desse.
 
Obrigado! Quais são os features da 7.8 mesmo? :hmm:

- Nova tela inicial;
- Novas cores para o tema;
- Tela de bloqueio com papéis de parede do Bing.

Pessoal, confirmem aí se a câmera frontal funciona, por favor. Acho que vou acionar garantia se maioria confirmar que tá funcionando. Pesquiso na net e não acho ninguém com problema desse.

A minha tá funcionando normal.
 
Última edição:
Qual versão do SO de vcs? E se for 7.8, chegaram a forçar atualização?
 
Pessoal, confirmem aí se a câmera frontal funciona, por favor. Acho que vou acionar garantia se maioria confirmar que tá funcionando. Pesquiso na net e não acho ninguém com problema desse.

Aqui tá normal, última versão do 7.8 (7.10.8862.144)
 
É, acho que meu Omnia tá com a câmera frontal ruim mesmo. Não sei se vale a pena acionar garantia por algo que nem uso, minha única preocupação é a revenda, pode perder valor.
 
É, acho que meu Omnia tá com a câmera frontal ruim mesmo. Não sei se vale a pena acionar garantia por algo que nem uso, minha única preocupação é a revenda, pode perder valor.

Se ainda está na garantia eu mandaria de volta. Vai que neste meio tempo aparece o 520 por um preço supimpa. :awesome:
 
Se ainda está na garantia eu mandaria de volta. Vai que neste meio tempo aparece o 520 por um preço supimpa. :awesome:

Tô pensando seriamente. Engraçado que antes de ter, não dava nada por essa coisa de smartphone. Mas agora, só de imaginar ficar 10 ou 15 dias sem ele, já me complica todo haha

Já pensou dão como perdido e não possuem reposição e me dão um Ativ S? hahaha
------------

Samsung está com problema de leitura de mercado, por incrível que pareça.

Primeiro por criticar abertamente o Windows 8. Isso influi diretamente em suas próprias vendas, o que deixa boçal essa declaração. Ainda sob uma má leitura de mercado é colocar nas costas do Windows 8 a culpa pela baixa nas vendas de PCs e Notebooks. Digo isso porque já não é de hj que esses dois estão com baixas seguidas justamente por causa de smartphones e tablets. As pessoas têm preferido trocar esses gadgets todos os anos, e não mais as outras duas plataformas.

Quanto ao Windows Phone, entendo como malandragem da Samsung. Que há tempos vem demostrando seu alto nível deficiente de moral e ética. Digo isso porque Android é possível vender caro aparelhos extremamente modestos. Já a MS exige abertamente aparelhos muito decentes para Windows Phone, encarecendo os custos e diminuindo os lucros.

Entra mais uma vez em má leitura de mercado se ela não está sendo antiética, como tem sido há anos, pois ao lançar apenas um único aparelho Windows Phone, e top de linha, é MAIS DO QUE EVIDENTE que as vendas tendem a ser muito baixas. Diferente da Nokia e HTC, que estão conseguindo bons números neste primeiro semestre do ano com o mais novo sistema Operacional.

Infelizmente Samsung é isso aí. Empresa sem qualquer tipo de ética, que vive de copiar ou atacar seus adversários, mesmo que nem propriamente sejam adversários em todos os ramos (como Apple e Microsoft).

Eu torço profundamente contra esta empresa, ela prega ignorância e consumismo exagerado. Pior é que não vê isso e é fanático por eles, trocando Seu Galaxy S, um aparelho extremamente modesto sob vários pontos de vista, todos os anos.
 
Tô pensando seriamente. Engraçado que antes de ter, não dava nada por essa coisa de smartphone. Mas agora, só de imaginar ficar 10 ou 15 dias sem ele, já me complica todo haha

Já pensou dão como perdido e não possuem reposição e me dão um Ativ S? hahaha

kkkkk... não seria ruim.
------------

Samsung está com problema de leitura de mercado, por incrível que pareça.

Primeiro por criticar abertamente o Windows 8. Isso influi diretamente em suas próprias vendas, o que deixa boçal essa declaração. Ainda sob uma má leitura de mercado é colocar nas costas do Windows 8 a culpa pela baixa nas vendas de PCs e Notebooks. Digo isso porque já não é de hj que esses dois estão com baixas seguidas justamente por causa de smartphones e tablets. As pessoas têm preferido trocar esses gadgets todos os anos, e não mais as outras duas plataformas.

Quanto ao Windows Phone, entendo como malandragem da Samsung. Que há tempos vem demostrando seu alto nível deficiente de moral e ética. Digo isso porque Android é possível vender caro aparelhos extremamente modestos. Já a MS exige abertamente aparelhos muito decentes para Windows Phone, encarecendo os custos e diminuindo os lucros.

Entra mais uma vez em má leitura de mercado se ela não está sendo antiética, como tem sido há anos, pois ao lançar apenas um único aparelho Windows Phone, e top de linha, é MAIS DO QUE EVIDENTE que as vendas tendem a ser muito baixas. Diferente da Nokia e HTC, que estão conseguindo bons números neste primeiro semestre do ano com o mais novo sistema Operacional.

Infelizmente Samsung é isso aí. Empresa sem qualquer tipo de ética, que vive de copiar ou atacar seus adversários, mesmo que nem propriamente sejam adversários em todos os ramos (como Apple e Microsoft).

Eu torço profundamente contra esta empresa, ela prega ignorância e consumismo exagerado. Pior é que não vê isso e é fanático por eles, trocando Seu Galaxy S, um aparelho extremamente modesto sob vários pontos de vista, todos os anos.

A Samsung tem um S.O. próprio em desenvolvimento, o Tizen, então os rumores é que ela não tem interesse em colaborar com o crescimento do WP pois pretende ocupar posição de destaque com seu mais novo sistema (que hoje obviamente largaria atrás de iOS, Android, WP e BB10).

Pode parecer teoricamente de conspiração, mas não é nada absurda.
 
Última edição:
Não enxergo como teoria da conspiração um caso desses, acho bem possível isso. Todas essas decisões e falas desses caras são bem pensadas e estratégicas mesmo.
 
Não enxergo como teoria da conspiração um caso desses, acho bem possível isso. Todas essas decisões e falas desses caras são bem pensadas e estratégicas mesmo.

A situação é tão complicada que até o Google não vê com bons olhos este domínio do Android por parte da Samsung, até porque antes ela tinha divulgado que o Tizen viria apenas em Low-end, não concorrendo diretamente com o Android, mas parece que ele estará em todos os nichos.
 
marcelocruz, ja tentou dar factory reset nele? To com o mesmo problema da camera, mas nao to afim de mandar pra garantia tambem.
 
Já tentei e nada, gustavo. Não sei se vou mandar pra assistência, é inútil isso pra mim. Só pode complicar mesmo na revenda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo