• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.


Que vergonha amigo, limpa isso ai rsrsrsrs :problemo:
------------
Que doideira, sair de uma 680 non reference com refrigeração top e desempenho melhor para uma 670 de referencia? Apesar de ter quase o msm desempenho da 680 a refrigeraçao é bem melhor.. única coisa que eu nao gosto dessa ASUS é o fato de ser triple slot, pra SLI fica meio ruim :feelbad:

pois é, mas te falar, a 670 é bem guerreira, to rodando os jogos da mesma forma, ainda mais que meu monitor é 60hz e eu uso vsync a diferença foi zero, pois trava em 60fps mesmo.

pra fazer SLI realmente dificulta, tem q ter uma mobo com bastante slots... mas em single da um visual muito bacana, parece uma bazuca cravada na mobo kkkk
 
Saiu a 6950@6970 2GB e entrou MSI GTX 670 PE, depois de uns 4 anos no lado vermelho da força voltei para as verdinhas, até agora só alegria, placa bruta e muito fria, alem de ser lindona, eu sempre babava nas MSI TF, que sempre eram as mais caras, porem mais Tops, acabava nunca pegando esses modelos por não compensar o CxB, mas achei essa com preço legal e mandei ver.

http://imageshack.us/photo/my-images/856/20130406133021.jpg/http://img856.imageshack.us/img856/8052/20130406133021.jpg

Uploaded with ImageShack.us

http://imageshack.us/photo/my-images/546/20130406133059.jpg/http://img546.imageshack.us/img546/5695/20130406133059.jpg

Uploaded with ImageShack.us

http://imageshack.us/photo/my-images/255/20130406133006.jpg/http://img255.imageshack.us/img255/4958/20130406133006.jpg

Uploaded with ImageShack.us
Parabéns pela VGA!
Eu também sempre babei pelas TF da MSI, porém nunca tive cacife o suficiente pra poder comprar uma.
Mas aí encontrei a GTX660TI TFIV no PY, o que me deixou feliz da vida, pois a mesma me saiu R$800,00 o que estava super dentro do meu orçamento quando sai da GTX570.

Nossa, quanta poeira!
Ms olha quem falando, nem quero pensar no estado que deve estar meu PC!
Está desde Outubro/12 sem abrir pra limpar :lol2: e aqui em casa junta muita poeira!

Linda de mais esses modelos DCII!
Tive a oportunidade de ter uma 7950 DCII TOP, mas infelizmente a VGA morreu em 3 dias com curto na solda do PCI-Ex.
Se eu fosse o amigo, mandava a 670 pro bazar e ficava um bom tempo com essa VGA!
E quando ela não desse mais pro gasto, colocava um SLI :fovhappy:
Parabéns pela placa!
 
Ta aí a menina:

=)

img20130412221704.jpg


img20130412223617.jpg


img20130412223623.jpg


Editado! =)
 
Última edição:
Pegou essa com o Faster?
Nem, peguei de mim mesmo.. rsrs
unica palit que me agrada, muito linda mesmo
Demais.. E aquelas que são prata com cooler cinzas.. são show a parte!

mto bonita essa 570!



tava demorando pra vc pegar uma...rsrs


mto legal essa EVGA
acho que a minha é menor ainda..rsrs

Hahah sim demais

E ja tinha comprado.. demorou 30 dias pra chegar.. valeu man!!

Show cara.. Parabens!!!
 
Parabéns pela VGA!
Eu também sempre babei pelas TF da MSI, porém nunca tive cacife o suficiente pra poder comprar uma.
Mas aí encontrei a GTX660TI TFIV no PY, o que me deixou feliz da vida, pois a mesma me saiu R$800,00 o que estava super dentro do meu orçamento quando sai da GTX570.

:lol2:, conseguiu achar MSI no PY ? aqui em Pedro Juan só achei Gigabyte, EVGA e a Zogis (que por sinal eu comprei xD), mais a MSI e Asus que eu sempre quis eu nunca achei pra comprar, dai tive que gastar mais 500 conto e comprar no brasil ..:feelbad:
 
:lol2:, conseguiu achar MSI no PY ? aqui em Pedro Juan só achei Gigabyte, EVGA e a Zogis (que por sinal eu comprei xD), mais a MSI e Asus que eu sempre quis eu nunca achei pra comprar, dai tive que gastar mais 500 conto e comprar no brasil ..:feelbad:

msi é difícil achar ali msm, mas esses dias tinha essa 660ti que acho que foi a mesma que ele pegou e uma 680 lightning por $580 ~R$1200 :awesome:

asus não tem ai? Ali na ciudad del este a topdek tava com uams boas vgas da asus, não sei agora...
 
msi é difícil achar ali msm, mas esses dias tinha essa 660ti que acho que foi a mesma que ele pegou e uma 680 lightning por $580 ~R$1200 :awesome:

asus não tem ai? Ali na ciudad del este a topdek tava com uams boas vgas da asus, não sei agora...

Nossa mano.. a variação de preço foi ótima.. 580 Dilmas?? Show einh :damn:
 
:lol2:, conseguiu achar MSI no PY ? aqui em Pedro Juan só achei Gigabyte, EVGA e a Zogis (que por sinal eu comprei xD), mais a MSI e Asus que eu sempre quis eu nunca achei pra comprar, dai tive que gastar mais 500 conto e comprar no brasil ..:feelbad:
Eu compro em Ciudad del Este na Topdek que é representante da MSI e da ASUS :fovhappy:
 
Show de placa amigo! Em breve pretendo pegar uma dessas para mim tb. Se já instalou, quais as temperaturas dela?

Abraço!

Valeu amigo!
Linda a placa mesmo.
Então, instalei ela domingo anoite (ontem :lol2:). Tive um problema, cheguei até a postar um tópico. Não dava boot, nem beep com a placa conectada. Testei outras fontes, outras placas na minha MOBO; Já tinha condenado a VGA (coitada); Ai lembrei de atualizar a BIOS.

Não deu outra, funcionou! :fovhappy:

Testei só com Saints Row: The Third. Ultra; 1080p. A temp não passou de 55°C com rotação dos coolers a 58%; cerca de 2300RPM. Detalhes, bem silenciosa.

Vou testando mais coisa agora.. mas no geral ela me pareceu bem fria. Nos Reviews também ela se mostra muito fria.

gosto mto dessas Gigabyte.

Vlw cara!

Também tô gostando.

:megusta:
 
á menininha do papá!!

dsc01463lr.jpg


dsc01454n.jpg


dsc01455rh.jpg


dsc01457vj.jpg


dsc01458kc.jpg


dsc01462x.jpg


dsc01461ee.jpg
 
obrigado pelos comentarios amigos ! peguei ela em portugal, pois sou de la (cá) :awesome: .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo