[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Estou em duvida entre a Creswick e a Executive Master, entre as duas qual será que é melhor? a Creswick possui o mesmo ajuste lombar da Master??​


 
ATENÇÃO
Pessoal. Hoje é dia de móveis na Americanas, então tem um desconto bom nas cadeiras, alguem tem indicações!!
 
Fala galera,

suponho que várias pessoas comentaram sobre esses dois produtos, mas não consegui visualizar
uma opinião sólida a respeito.

Qual dessas é melhor, em vários aspectos ?

A loja me recomendou a Mid. O que vocês acham ?

http://www.staples.com.br/Cadeira-Mid-Task-Preta-Staples/p
http://www.staples.com.br/Cadeira-preta-unidade-Office-Lux-Staples/p

:awesome:

A LUX é mais robusta, eu iria nela.


Vá de Creswick!

Qual seria a melhor escolha para quem tem problemas de lombar?

Executive Master pelo ajuste lombar!

Estou em duvida entre a Creswick e a Executive Master, entre as duas qual será que é melhor? a Creswick possui o mesmo ajuste lombar da Master??​

Na minha opinião a Master! A creswick é de metal e talz, mas a Master parece que é bem mais confortável, da uma certa moldada no corpo com todos os ajustes.

Creswick não possui ajuste lombar! Só inclinação e altura.
 
Olhando com calma as especificações técnicas dessas duas cadeiras, a Executive Master e Manager Plus vi que são muito parecidas, quase idênticas no números das duas.

Executive Master:http://www.staples.com.br/Cadeira-preta-unidade-Executive-Master-Staples/p
Gerais: 117 até 123 x 69 x 58 cm (A x L x P)
Costas: 74 x 55 x 14 cm (A x L x P)
Assento: 38 até 43 x 57 x 56 cm (A x L x P)

Manager Plus:http://www.staples.com.br/Cadeira-preta-unidade-Manager-Plus-Staples/p
Gerais: 109 até 119 x 67 x 53 cm (A x L x P)
Costas: 71 x 53 x 16 cm (A x L x P)
Assento: 43 até 53 x 54 x 52 cm (A x L x P)

As outras especificações são as mesmas, ajuste de altura e inclinação e tudo mais. Sei que o design da Executive Master é mais arrojado e mais bonito, mas o preço da Manager Plus esta bom e se encaixa no que eu procuro, pois não sou alto, tenho 1,74 e atualmente peso 82kg.
 
lguem tem essa cadeira:
http://www.staples.com.br/Cadeira-Preta-unidade-Executiva-MixMesh-Staples/p

Tem muita diferença entre ela e a executive master?
Nando_Lancaster, vc achou a temperatura da executive moderada, mas a temperatura neste dias está amena, tem época do ano que o calor esta insuportável, ai eu acho que pode complicar a situação, vc não concorda? Vc disse que a execute master afunda e fica desonfortavel com o tempo?
 
Olá pessoal. Preciso de uma ajuda e agradeço quem puder me socorrer. Estou apanhando que nem mulher de malandro dessas cadeiras da Staples. Tenho duas aqui: uma Office Plus e uma Mesh Executive. Só comprei essas cadeiras porque na descrição do site diz que as duas tem ajuste de inclinação, mas não consigo fazer essas cadeiras inclinarem nem com reza braba. O que eu entendo por inclinação é a inclinação do encosto da cadeira, certo? O que mais poderia inclinar a não ser o encosto? Bom, segundo o manual, se pegarmos o manipulo e empurrar ele em direção a cadeira ele fica travado. Se empurramos para fora, destravaria o sistema e permitiria a inclinação. Aqui empurrar ou não essa droga desse manipulo não faz diferença alguma em nenhuma das cadeiras. O encosto não inclina. Na mesh executive o encosto fica parafusado no braço. Como é que vou inclinar o encosto se ele está parafusado? Ou sou burro demais ou a Staples está fazendo propaganda enganosa. Agradeço antecipadamente quem puder me ajudar. Um abraço
 
Olá pessoal. Preciso de uma ajuda e agradeço quem puder me socorrer. Estou apanhando que nem mulher de malandro dessas cadeiras da Staples. Tenho duas aqui: uma Office Plus e uma Mesh Executive. Só comprei essas cadeiras porque na descrição do site diz que as duas tem ajuste de inclinação, mas não consigo fazer essas cadeiras inclinarem nem com reza braba. O que eu entendo por inclinação é a inclinação do encosto da cadeira, certo? O que mais poderia inclinar a não ser o encosto? Bom, segundo o manual, se pegarmos o manipulo e empurrar ele em direção a cadeira ele fica travado. Se empurramos para fora, destravaria o sistema e permitiria a inclinação. Aqui empurrar ou não essa droga desse manipulo não faz diferença alguma em nenhuma das cadeiras. O encosto não inclina. Na mesh executive o encosto fica parafusado no braço. Como é que vou inclinar o encosto se ele está parafusado? Ou sou burro demais ou a Staples está fazendo propaganda enganosa. Agradeço antecipadamente quem puder me ajudar. Um abraço

O que a cadeira permite é ajustar a força necessária p/ inclinar a cadeira: gire p/ a esquerda o manípulo que fica embaixo do assento na parte frontal p/ diminuir a força necessária e então incline forçando a cadeira para trás. A alavanca lateral deve ser empurrada p/ fora p/ permitir a inclinação.

O manípulo da sua cadeira deve estar todo p/ a direita, por isso você não está conseguindo inclinar.

abs
 
Olá pessoal. Preciso de uma ajuda e agradeço quem puder me socorrer. Estou apanhando que nem mulher de malandro dessas cadeiras da Staples. Tenho duas aqui: uma Office Plus e uma Mesh Executive. Só comprei essas cadeiras porque na descrição do site diz que as duas tem ajuste de inclinação, mas não consigo fazer essas cadeiras inclinarem nem com reza braba. O que eu entendo por inclinação é a inclinação do encosto da cadeira, certo? O que mais poderia inclinar a não ser o encosto? Bom, segundo o manual, se pegarmos o manipulo e empurrar ele em direção a cadeira ele fica travado. Se empurramos para fora, destravaria o sistema e permitiria a inclinação. Aqui empurrar ou não essa droga desse manipulo não faz diferença alguma em nenhuma das cadeiras. O encosto não inclina. Na mesh executive o encosto fica parafusado no braço. Como é que vou inclinar o encosto se ele está parafusado? Ou sou burro demais ou a Staples está fazendo propaganda enganosa. Agradeço antecipadamente quem puder me ajudar. Um abraço

Só acrescentando ao já respondido, a alavanca que deve impedir ou permitir a inclinação move-se algo como 1cm, o que é dificil de perceber no inicio, ela apenas entra em um furo e bloqueia a inclinação, ou sai do furo e permite. Inclinar pode não ser fácil dependendo da estatura e do peso, uma forma fácil de perceber se ela está inclinando é colocar as pernas sobre a mesa, a redução do peso das pernas inevitavelmente vai incliná-la, daí é só regular para mais duro ou mais mole, de um modo geral se abaixar a cadeira até a regulagem mais baixa fica mais simples inclinar (novamente redução do peso da perna sobre o assento ).

Ví mtas perguntas e estou com pouco tempo para responder, já estourei minha hora de dormir, apenas gostaria de lembrar àqueles que pretendem comprar cadeiras com couro sintético que esquenta sim, metade das vezes que ligo o ventilador não estou com calor, mas o contato da cadeira com a pele da perna (uso shorts em casa) incomoda. Tela mesh tem que saber a resistência, pois algumas são fraquissimas, as da staples realmente eu não conheço.

Tenho agora 3 cadeiras da staples, uma creswick (o braço é em metal, o pé não ! ) com couro sintético (ou algo parecido) que esquenta como falei, e duas eco vermelhas, a cor tbém não agradou, mas o uso de tecido resolveu o problema do calor e tem uma pequena inclinação no encosto que quase funciona como apoio lombar, além de serem cadeiras com mais regulagens que a maioria dos outros modelos. O único porém é que a qualidade que encontrei na primeira Eco não se repetiu na segunda.

A primeira já era uma cadeira que tinha passado na mão de outro consumidor pois estava com as ferragens marcadas de montagem, mas nada estava danificado (fiz um review 2 págs.atrás). Já a segunda veio com o assento bem mal feito, duas das etiquetas sob o assento vieram sem grampear um dos lados, as etiquetas já estavam soltando, o estofado veio com pequena assimetria, assim de um dos lados o braço encosta no tecido e de outro fica quase 2cm distante, embora a regulagem embaixo esteja identica e finalizando, a costura veio com linhas soltas e com um laço enorme um um dos pontos.

Ao cortar essas linhas fiz com cuidado pois uma poderia ser um ponto e não só uma linha solta, e...bingo, era um ponto com um laço de 10cm de linha em excesso, tive que dar um nó nas pontas após tirar o excesso e já fiquei com um produto novinho remendado, eu não vou pedir troca a menos que realmente descosture, mas... vejam a baixa qualidade =(

DSC01485.JPG


DSC01486.JPG


Mas resumindo, para uma cadeira de pouco mais de R$ 300,00, continuo afirmando que foi uma compra muito boa, só falta eles acordarem para o fato de que estamos em um país tropical e 90% das cadeiras deles não tem em tecido, um erro grave de adequação ao mercado. A Eco vermelha não tem o porte de algumas outras, parece uma cadeira menor, minha esposa e meu filho usam elas, entretanto após muitas horas no micro, quando quero acalmar a dor na lombar que acabo ficando com a Creswick, pego a Eco da minha esposa, desligo o ventilador pois ela não esquenta, e aguento mais algumas horas sem problema... :) Abraço a todos e boa sorte nas compras.
 
Pessoal por favor me respondam!!
Alguem tem a execute mixmesh, ela é boa?
Tem muita diferença de qualidade entre ela e a execute master?
 
Chegou hoje a minha cadeira Cadeira Mesh Executive - Staples.
-Facilidade em montar: 7/10
-Conforto: 9/10 (Achei o tecido um pouco áspero, mas nada de mais)

*Os braços são de boa qualidade, possuem uma boa resistência!
*As rodinhas também são de boa qualidade....'
*Para minha altura (1,75) a cadeira ficou excelente.

Até agora não tenho do que reclamar.
 
Meu primo apareceu em casa no fds e tambem curtiu a Creswick, falei pra esperar uma promoção ou bug pq diante do preço original, quem aumentou foi :HUE:

Só lembrando que a Creswick já custou R$ 400 com frete.
 
Alguma indicação de cadeira para alguém com 1,95m de altura? :awesome:

Eu tinha um W42-c link, mas depois de uns 8 meses o pistão dela começou a descer, fora que a cadeira era meio "escorregadia", após alguns minutos sentado nela eu ficava com a bunda lá na frente, isso era desconfortavel. Acabei que consegui pegar meu dinheiro devolta, porque a garantia do ponto frio era trocar por outra, que eles não tinham em estoque e não quiseram pagar o conserto/troca do pistão porque não tem assistência técnica, nem quiseram me ressacer se eu o fizesse uma cotação em algumas lojas, efim... já passei por mais uma ou duas cadeiras "presidente" mas nenhuma boa para o meu tamanho, com ajuste de altura dos braços, pés em aluminio cromado, peguei uma com os pés de plastico da DesignFlex que espatifou todo, isso porque a cadeira deveria suportar 120kg, mesmo eu tendo 90kg ela quebrou.
 
Chegou hoje a minha cadeira Cadeira Mesh Executive - Staples.
-Facilidade em montar: 7/10
-Conforto: 9/10 (Achei o tecido um pouco áspero, mas nada de mais)

*Os braços são de boa qualidade, possuem uma boa resistência!
*As rodinhas também são de boa qualidade....'
*Para minha altura (1,75) a cadeira ficou excelente.

Até agora não tenho do que reclamar.
Eu já olhei os modelos diversas vezes e esse é o que chega mais próximo do que eu pretendo comprar. Mas me tira algumas dúvidas, se você puder:
  1. Eu tenho 1,85 m, você acha que a altura do encosto é boa para esta altura? Na foto dá a impressão de o encosto ser ligeiramente mais baixo que outros modelos.
  2. Minha cadeira anterior também tinha o encosto fixo pelo braço, o que eu considero uma grande falha de projeto, e, claro, um dia o braço quebrou e praticamente inutilizou a cadeira. Os braços deste modelo da staples, são resistentes?
  3. O estofamento da cadeira, é de boa qualidade ou você acha que com pouco tempo pode começar a afundar? Como referência eu peso 90 kg.
 
Chegou hoje a minha cadeira Cadeira Mesh Executive - Staples.
-Facilidade em montar: 7/10
-Conforto: 9/10 (Achei o tecido um pouco áspero, mas nada de mais)

*Os braços são de boa qualidade, possuem uma boa resistência!
*As rodinhas também são de boa qualidade....'
*Para minha altura (1,75) a cadeira ficou excelente.

Até agora não tenho do que reclamar.

Pagou quanto?
 
Pessoal, depois de muito pesquisar e muito ler aqui eu ainda tenho dúvidas do seguinte:

Sou músico, gamer e uso o computador pra trabalhos digitando editando som, etc... e também uso pra estudo (horas e horas sentado estudando meu instrumento, dando aulas, etc...) portanto preciso de uma cadeira firma, confortável e, de preferência, que tenha um braço que eu possa rebater pra trás pra poder tocar confortavelmente ou o bandolim ou o violão!

Vi essa aqui: http://www.staples.com.br/Cadeira-Manager-Preta-Staples/p

Mas ela não parece ser tão confortável quanto as demais. Minha mesa tem 70cm de altura, li também que a Executive Master é um pouco alta demais!

Estou interessado nessas também: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471331992-promoco-cadeira-presidente-executivo-luxo-_JM

e essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474078213-cadeira-presidente-relax-couro-bracos-especiais-encosto-alto-_JM

Gostaria de perguntar se indicam essa cadeira do link e qual o conforto dela pra se sentar e permanecer horas nela e/ou se indicam outros modelos ou até outros sites aonde eu possa achar uma cadeira boa com o braço ajustável em altura ou rebatível como a do link?

Se não, qual cadeira vocês acham que seria mais indicada pro meu caso. Preciso comprar urgente. Estou no aguardo das opiniões de vocês.

Obrigado e um grande abraço,
Ferrari
http://www.youtube.com/rafaelferrar1
 
Pessoal, comecei a ler o tópico hoje pois estou em busca de uma cadeira legal.
Eu tive oportunidade de sentar numa cadeira Office Mash W-42C num supermercado aqui de Porto Alegre e achei ela bem legal. Tem 12000000 de tipos de regulagem (exagero.. hehehe) e função relax que achei bem interessante.

Queria ler o tópico todo mas tô meio com pressa de comprar e não tô tendo muito tempo pra ler tudo.

Dei uma olhada superficial aqui e em alguns outros sites sobre opiniões dessa cadeira. Alguns disseram que tiveram problemas com o pistão que parou de funcionar ou a alavanca já não travava mais, etc. Eu achei inicialmente que pode ser que a cadeira foi mal montada mas sei lá né.

Será que tem muita gente com problema com essa cadeira mesmo? Vocês (que tem ou tiveram uma W-42C) recomendam?

Obrigado!
 
Pessoal, depois de muito pesquisar e muito ler aqui eu ainda tenho dúvidas do seguinte:

Sou músico, gamer e uso o computador pra trabalhos digitando editando som, etc... e também uso pra estudo (horas e horas sentado estudando meu instrumento, dando aulas, etc...) portanto preciso de uma cadeira firma, confortável e, de preferência, que tenha um braço que eu possa rebater pra trás pra poder tocar confortavelmente ou o bandolim ou o violão!

Vi essa aqui: http://www.staples.com.br/Cadeira-Manager-Preta-Staples/p

Mas ela não parece ser tão confortável quanto as demais. Minha mesa tem 70cm de altura, li também que a Executive Master é um pouco alta demais!

Estou interessado nessas também: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471331992-promoco-cadeira-presidente-executivo-luxo-_JM

e essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474078213-cadeira-presidente-relax-couro-bracos-especiais-encosto-alto-_JM

Gostaria de perguntar se indicam essa cadeira do link e qual o conforto dela pra se sentar e permanecer horas nela e/ou se indicam outros modelos ou até outros sites aonde eu possa achar uma cadeira boa com o braço ajustável em altura ou rebatível como a do link?

Se não, qual cadeira vocês acham que seria mais indicada pro meu caso. Preciso comprar urgente. Estou no aguardo das opiniões de vocês.

Obrigado e um grande abraço,
Ferrari
http://www.youtube.com/rafaelferrar1
Pegue uma cadeira que tenha braços móveis, obrigatoriamente. Eu [r]finjo que[/r] toco guitarra e falo por experiência própria.

Recomendo a do ML com o vendedor Silvério. Acredito que ele tenha mais opções nesse formato. Comprei a minha com ele e falo da cadeira aqui.
 
Alguma indicação de cadeira para alguém com 1,95m de altura? :awesome:

Eu tinha um W42-c link, mas depois de uns 8 meses o pistão dela começou a descer, fora que a cadeira era meio "escorregadia", após alguns minutos sentado nela eu ficava com a bunda lá na frente, isso era desconfortavel......

Ninguém? :okay:
:forever:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo