Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galerinha do adrena...tenho uma dúvida: se hj já tem aplicativos que não rodam no Lumia 720 por causa da falta de RAM, num seria desvantagem comprar ele agora? Por exemplo, eu pretendo comprar ele no fim do ano pra ficar com ele dois anos pelo menos. Essa memória RAM mais baixa não comprometeria atualizações e aplicativos futuros?
A questão da RAM não é tão relevante pois o sistema é otimizado para o hardware, diferente do android que engasga com menos de 1 Gb. No caso dos apps, só esperando pra saber. Eu penso o seguinte: É provável que os poucos apps 1 Gb serão adaptados (isso já se provou possÃ*vel). O problema é que se daqui a 1 ano aparecer algum wp muito popular que tenha 1gb, creio que os developers vão começar a cagar e andar pra isso.Btw, sorry se os acentos do meu post ficaram zoados, é algum bug que sempre acontece quando eu posto pelo lumia.
 
Obrigado, amigo.AbraçosOutra coisa, comprei o cel sexta, fiz portabilidade. Eles falaram que demorava 3 dias úteis, mas ainda continuo com o número provisório... Será que deu algum problema?
Desencana, velho! Isso é demorado assim mesmo.

Mas essa é uma dúvida que você deveria perguntar na sua operadora, não? :hmm2:
 
Amigos, ainda vale a pena pegar um nokia 920 ?
Se sim, alguem pode me indicar um lugar confiável para comprar num preço legal ?

Outra coisa, estou com uma dúvida muito grande entre o S3 e esse nokia, mais o chato é que todo mundo que conheco ou tem ou quer ter o S3 e queria dar uma diferenciada. O que vcs podem indicar ?
 
Amigos, ainda vale a pena pegar um nokia 920 ?
Se sim, alguem pode me indicar um lugar confiável para comprar num preço legal ?

Outra coisa, estou com uma dúvida muito grande entre o S3 e esse nokia, mais o chato é que todo mundo que conheco ou tem ou quer ter o S3 e queria dar uma diferenciada. O que vcs podem indicar ?

Dá uma olhada no Buscapé. A Cissa Magazine e o Gurivéio recebem muitas qualificações positivas. E seus preços são "destruidores".
:
O Lumia 920 é simplesmente sensacional. Embora ele seja (bem) mais pesado que o S3, não chega a ser um incômodo segurá-lo. A menos que você seja um sedentário desgraçado ao extremo. :p
 
Dá uma olhada no Buscapé. A Cissa Magazine e o Gurivéio recebem muitas qualificações positivas. E seus preços são "destruidores".
:
O Lumia 920 é simplesmente sensacional. Embora ele seja (bem) mais pesado que o S3, não chega a ser um incômodo segurá-lo. A menos que você seja um sedentário desgraçado ao extremo. :p

kkk

Eu estava pensando em pegar este mesmo, pois achei por 1400 reais....
Mas tipo, será que a cam do 925 será tão melhor? só pela lente de vidro ?

Se colocar ele no pc ele abre em modo Mass Storage mesmo nao tendo espaço de cartão SD?

Poxa bem que poderia ter suporte a cartões... nao entendi pq a nokia fez isto com um aparelho tão top
 
E evitem a capa branca. Meu amigo tá com uma de 2 meses super encardida. Não há nada que limpe!

Nossa sério isso? Qual o lumia do seu amigo, o 620? Porque suspeito que o 620 e o 820 tenham material diferente do 720 e do 920 na tampa de traseira, pois são removíveis, mas não cheguei a ver os aparelhos para ter certeza.
Mais alguém tem relatos assim?
Eu enjoei do preto, além de tudo, ele é fosco, e como não tem outras cores, estava pensando seriamente em comprar um branco por também ser brilhante. Inclusive, só não comprei o 720 na pré venda do cissamagazine pois só tem o preto por enquanto!
 
Desencana, velho! Isso é demorado assim mesmo.Mas essa é uma dúvida que você deveria perguntar na sua operadora, não? :hmm2:
Deveria, mas estou trabalhando e, só vai dar pra ligar a noite.. Ai postei pois talvez alguém já tivesse tido essa experiência.Abraços e obrigado
 
Dá uma olhada no Buscapé. A Cissa Magazine e o Gurivéio recebem muitas qualificações positivas. E seus preços são "destruidores".
:
O Lumia 920 é simplesmente sensacional. Embora ele seja (bem) mais pesado que o S3, não chega a ser um incômodo segurá-lo. A menos que você seja um sedentário desgraçado ao extremo. :p
VLw, vou dar uma pesquisada.
Pena ele não ser vendido em alguns lugares como o S3 por exemplo que encontramos em lojas aqui no Rio através do site do boadica saindo até por menos de R$1.100,00
 
Rasb, cuidado com essas lojas do Boa Dica.

Eles vendem aparelhos roubados ou desviados. O risco é de ter IMEI bloqueado. Aí você vai ficar com uma mão na frente e outra atrás se o lojista não for com a sua cara e não quiser trocar. Existem casos de lojas que somem rapidamente também.

Não vale o risco, te garanto. Pesquisa na internet sobre o Lumia 710 "Sem serviço" pra você ter ideia do que tô falando.

Não compre produto ROUBADO.
 
rapaz, mais vc tb não pode comprar por lá em loja cadastrada recentemente....tem muita loja lá cadastrada a quase 10 anos...tem que ficar atento com isso tb.
 
kkk

Eu estava pensando em pegar este mesmo, pois achei por 1400 reais....
Mas tipo, será que a cam do 925 será tão melhor? só pela lente de vidro ?

Se colocar ele no pc ele abre em modo Mass Storage mesmo nao tendo espaço de cartão SD?

Poxa bem que poderia ter suporte a cartões... nao entendi pq a nokia fez isto com um aparelho tão top

Não acho que valha a pena o Lumia 925, a diferença é ínfima; podendo dizer quase nula. A lente de vidro consegue uma nitidez melhor, mas em um smartphone essa diferença é quase impercetível AINDA.
:
O WP8 te dá essa possibilidade de abrir em Mass Storage. É "apenas" uma pen drive que faz ligações. :lol2:
:
A falta de suporte a cartão externo é que eu ainda não consegui entender... fora que o Lumia 925 vem com 16GB apenas; para mim é pouco!

Nossa sério isso? Qual o lumia do seu amigo, o 620? Porque suspeito que o 620 e o 820 tenham material diferente do 720 e do 920 na tampa de traseira, pois são removíveis, mas não cheguei a ver os aparelhos para ter certeza.
Mais alguém tem relatos assim?
Eu enjoei do preto, além de tudo, ele é fosco, e como não tem outras cores, estava pensando seriamente em comprar um branco por também ser brilhante. Inclusive, só não comprei o 720 na pré venda do cissamagazine pois só tem o preto por enquanto!

Eu tive um Lumia 900 branco por 4 meses, e até o momento da venda ele ainda brilhava.
:
Pelo que já li, ambientes gordurosos (como cozinhas de restaurantes, por exemplo), locais com muita iluminação incandescente podem destruir o esmalte protetor da capa. Não sei se a informação procede.
 
galera, oq vcs acham sobre a cor do lumia 920, preto ou vermelho??

Cara, tenho o preto, é bonito, discreto e tal, mas a pintura dele facilita a sujeira do celular, não aquela sujeira de black piano que com qualquer paninho sai e sim marca de dedo que parece que não vai sair de jeito nenhum (limpo ele toda semana). Nunca vi um vermelho pessoalmente, mas eu acho que pegaria qualquer uma das versões coloridas entre o preto e o branco. Assim que chegar na loja nokia (que parece que não chega nunca) estarei comprar uma capa amarela e uma vermelha.
 
Eu prefiro preto.. Prefiro ele mais discreto xD]Tenho a capa amarela.. Fica bem bonito o celular, porém chama mais atenção xDEncomendei uma preta esses dias
 
Última edição:
Cara, tenho o preto, é bonito, discreto e tal, mas a pintura dele facilita a sujeira do celular, não aquela sujeira de black piano que com qualquer paninho sai e sim marca de dedo que parece que não vai sair de jeito nenhum (limpo ele toda semana). Nunca vi um vermelho pessoalmente, mas eu acho que pegaria qualquer uma das versões coloridas entre o preto e o branco. Assim que chegar na loja nokia (que parece que não chega nunca) estarei comprar uma capa amarela e uma vermelha.

Bom saber sobre o lançe do preto, vou comprar o vermelho, ja tenho um nexus 4 preto, assim não fica tudo igual tbm. ( ia comprar um iphone 5, mas testei numa loja o 920 hoje e achei muito melhor)
 
E os lumia brancos, alguém já tem ha um tempo?

marcelo disse que o do amigo dele ficou encardido e não conseguia limpar.
 
Valeu aos que me responderam..pelo meu cel que eh symbian fica tenso de responder com citaçao mesmo pelo Opera.

Mas sera que a MS vai passar pra 1gb? Pq gosto de manter o cel por 2 anos, mas acho que sem jogos rola. A Nokia nao tem nenhum smart que me atraia com 1gb de RAM, o L920 eh mto grande e o L820 nao se mostra melhor que o L720 pro meu interesse. Ae soh partindo pra HTC 8X, que nao tem slot micro SD e miseros 16gb interno, isso sem mencionar que nao possui o nokia mapas nem os aplicativos da camera
 
Uia mais um da velha guarda com Windows Phone, vais curtir muito o aparelho Leandro.

O sistema realmente é muito bom, e nossa loja de aplicativos ta ficando melhor a cada dia.

Parabéns pela compra!!! :coolface:
Vlw Shaka!!!!

To curtindo já.

Gostei demais do OS parece que o sistema e o OS trabalham em harmonia é sinistro!
 
A carcaça Branca do 920 não aparece muito os arranhões, se bem que eu sou cuidadoso... E essa semana troquei a carcaça do meu pra Amarelo. Todo lugar que eu passo nego olha. É engraçado, as vezes. Bem coisa pra quem quer aparecer rs
------------
AH SIM. Os usuarios de Galaxy até ficam desconsertados quando vêem. :haha:
 
A carcaça Branca do 920 não aparece muito os arranhões, se bem que eu sou cuidadoso... E essa semana troquei a carcaça do meu pra Amarelo. Todo lugar que eu passo nego olha. É engraçado, as vezes. Bem coisa pra quem quer aparecer rs
------------
AH SIM. Os usuarios de Galaxy até ficam desconsertados quando vêem. :haha:

vc comprou uma capa ou trocou a carcaça mesmo, como?
 
A carcaça Branca do 920 não aparece muito os arranhões, se bem que eu sou cuidadoso... E essa semana troquei a carcaça do meu pra Amarelo. Todo lugar que eu passo nego olha. É engraçado, as vezes. Bem coisa pra quem quer aparecer rs
------------
AH SIM. Os usuarios de Galaxy até ficam desconsertados quando vêem. :haha:

Infelizmente aqui no Brasil você chama a atenção de outros tipos também.
Foda. =/
 
Nossa, vim aqui perguntar exatamente isso. Como havia trocado.

Vou pegar o 720 e ja queria trocar mais pra frente.

Vc é tecnico da nokia ou nem?

Caso nao, pegou a carcaça onde? Original?
 
Galera uma duvida me surgiu ao fuçar aqui e instalar alguns apps meu menu não a tiles mas o menu agora é ordenado em ordem alfabética com separação por letras ficando feio para caramba alguém sabe quais apps fazem isso ou configuração quero tirar as letras ficam feio demais!
Gostaria que voltasse a ser desta forma.
Home-screen-e-menu-windows-phone-7-300x300.jpg
 
Cara Obrigado
Vc que está a bastante tempo no wp pode me dizer um app que leia rmvb avi com legenda ? Tambem mov e flv talvez tb.
Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo